18 de fev. de 2019

Resenha: Egomaníaco


Sabe aquele livro do qual a capa não condiz em nada com a história? Sim, apesar de ter amado a história essa capa não diz nada sobre a história deste casal que minha nossa, me deixou doida por mais, cada vez mais e imaginando a histórias deles mesmo depois do "FIM", hoje vamos conversar sobre essa autora maravilhosa que vem ganhando meu coração mês após mês, hoje vamos conversar sobre: "Egomaníaco"


Título: Egomaníaco
Autor(a): Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 320
Ano de Publicação: 2018
Gênero: Romance
Nota: 5/5
Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.
Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Kraev Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.
Quem diria que a volta de férias seria tão impactante como foi para Drew Jagger, um famoso e caro advogado da cidade de New York está voltando de uma semana de férias mais do que bem merecidas e tudo que ele deseja é conferir seu escritório que está em reforma, dar uma olhada e ir para sua casa e descansar mais um pouco, pena que não é isso que ele encontra, na verdade ele tem é uma invasão, uma intrusa que ele não imaginava o que verdadeiramente estava fazendo ali. 

Emerie Rose, nossa mais recente psicóloga e moradora na cidade está feliz por ter conseguido um bom escritório em um local mais do que bem localizado e por um preço que ela pode pagar sem passar fome ou coisa similar, agora para seu total susto ela tem um invasor, um homem que chega sabe deus de onde e tudo que ela pensa é em chamar a policia e atacar ele, bom, como a sinopse já fala, o cara na verdade é o dono do ambiente e ela sofreu um golpe, e agora ela só se encontra em desespero. 


Mesmo depois de tudo “resolvido” Emerie se encontra em uma situação um tanto complicada, já que vive batendo de frente com o seu salvador Drew, o homem vai de 8 a 80 em um instante e ela não sabe deixar ele quieto, assim como ele também não consegue segurar a vontade de provocar ela ao máximo, na verdade ai é que está a diversão de tudo, ambos não conseguem deixar nada passar batido, sempre um comentário, uma atitude, uma ação. 

A construção de personagens dessa história é bem sutil na verdade, foi um livro que assim que eu peguei eu não consegui parar de ler, lá se foi uma noite não dormida, lá se foi uma noite em claro por completo, mas na verdade não reclamo, porque se tem uma coisa que eu descobri é que Vi Keeland é maravilhosa com seus clichês e casais tão diferentes e iguais ao mesmo tempo. Eu simplesmente preciso ler todos os livros dessa maravilhosa. Por sorte tenho alguns que estão a caminho e outros no meu kindle que pretendo logo devorar. 

"Drew era o tipo de homem que não facilitava ultrapassar seu exterior durão, mas, quando se conseguia, valia a pena vencer a dificuldade que ele colocava em te manter longe."

Esse casal passa por alguns obstáculos principalmente Drew que é bem legal de ver, a evolução é bem mais gritante nele e no fim eu fiquei com aquela imaginação fértil imaginando mil continuações, simplesmente ainda não consegui me desligar, eu estou aqui escrevendo para vocês sem parar e pensando em dar uma revisitada naqueles escritórios que causaram tanta confusão e nesses personagens que minha nossa... eu simplesmente amei. 

Recomendo por demais essa leitura pois tenho certeza que vai se encantar e tirar boas risadas e suspiros com esses dois que são uma bomba relógio, não julgue mesmo pela capa, pois apesar de ela aparentar ser um hot absurdo na verdade não, Vi tem um tato muito grande sobre quando, como e quanto deve se ter uma cena de sexo, com ela é muito mais a sedução e a provocação do que o sexo em si, então se você não curte muitas cenas de sexo, não se preocupe leia mesmo sem medo algum. 

Beijos

9 comentários:

  1. Oi, Karine!
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que tive uma visão bem diferente dele, após ler tua resenha. Não tenho nada contra livros hot, mas sem "conteúdo", não me chama atenção. Foi bom saber que esse não é o caso de Egomaníaco. Vou anotar a dica. Beijos
    Ps.: Amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio meu bem.
      Bom, claro que tem muito livro por ai sem "conteúdo" mas não é o caso desse posso lhe afirmar com toda certeza, vale muito a pena. Espero que dê a chance e goste.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler mais livros dessa autora e esse está na minha meta. Meu primeiro contato com a escrita dela deixou um pouco a desejar, mas eu gostei bastante quando li outro livro dela. Então, quero ler mais para formar uma opinião hahaha.
    Adorei a premissa desse e parece ser uma leitura muito divertida. Adoro romances em que os personagens ficam se provocando e acredito que seja muito engraçado acompanhar esses dois. Amei a resenha e a dica já está anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu adoro tudo que ela escreve, então sou meio que suspeita, mas não se preocupe, dê a chance, sei que vai adorar a leitura leve gostosa, leia e depois diga o que achou, vou adorar saber.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Já li outros livros da autora e total entendo essa coisa da cena certa no momento certo. Acho interessante as cenas picantes que ela escreve e nada fica exagerado, mesmo sendo um livro hot aposto que ela soube medir bem as personalidades já que ela acostuma acertar bem isso.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que eu mais amo é justamente isso, a autora sabe medir tudo aquilo que se propõe escrever, é fantástico, eu sou daquelas agora que lerei tudo que essa mulher escrever pois vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá tudo bem? Não conhecia o livro entretanto pela capa imaginei logo ser um daqueles Hot clichês, adorei saber que vai muito alem disso e que trata-se mesmo de um romance envolvente, gostei da fotos, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Normalmente eu fujo de livros com capa assim, pois há algum tempo eu deixei de gostar de livros com pegada hot que é exatamente o que capas assim me remetem mas é aquela história de não julgar o livro pela capa né? Gostei bastante da premissa de Egomaniaco, é bem interessante e difere totalmente do que imaginei quando vi a capa. Parece ser uma boa surpresa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar da capa aparentar ser um livro muito erótico ele não é nem um pouco, ele envolve muito mais a conquista o romance em si do que o sexo propriamente dito. Vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir