Série da Semana : Modern Family

escrito por - terça-feira, julho 19, 2016
























Status: Em exibição
Nota da Série: 8.8
Inicio : Setembro 2009
Fim: -
Canal : ABC
País: EUA
Duração do episódio: 30 minutos
Temporada: 7


Sinopse: A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

Minha Opinião: Sabe quando você assiste todo ano o Emmy awards e todas as séries que você adora perde para Modern Family e você fica louco da vida? Essa pessoa era eu todo ano. Até que eu resolvi parar para assistir porque essa série ganhava tantos prêmios assim.

E quando assisti me surpreendi, em uma semana eu assisti 4 temporadas, talvez cinco, pois os episódios são bem curtinhos mesmo as temporadas tendo 24 episódios cada, eu sempre rio alto com os personagens, são todos tão bem construídos, com personalidades fortes e engraçadas. Mas a minha preferida é a Lily e ninguém pode me fazer mudar de opinião haha, a garotinha desde bebê me conquistou, uma mistura de fofura com mean girls ao mesmo tempo KKK.

A série pode ser comédia mas também trata muito sobre os dramas que todas as famílias tem entre sim, mesmos sendo diferentes umas das outras e o melhor de tudo que desconstruir e mostrar essa má imagem que algumas pessoas tem sobre famílias com pais gays/lésbicas , é tão lindo o relacionamento de Lily com Cameron e Mitchel e como o resto da família aceitou de braços abertos essa novidade que eles trouxeram, tem  vários momentos fofos e lindos que vai fazer você chorar e ao mesmo tempo dar uma risadinha, recomendo demais.





ELENCO DA FAMÍLIA DUNPHY

Julie Bowen como Claire Dunphy
Ty Burrell como Phil Dunphy
Sarah Hyland como Haley Dunphy
Ariel Winter como Alex Dunphy
Nolan Gould como Luke Dunphy






ELENCO DA FAMÍLIA PRITCHETT

Sofia Vergara como Glória Delgado-Pritchett
Ed O'neill como Jay Pritchett
Rico Rodriguez como Manny Delgado







ELENCO DA FAMÍLIA TUCKER-PRITCHETT

Audrey Anderson Emmons como Lily Tucker-Pritchett
Eric Estonstreet como Cameron Tucker
Jesse Tyler Ferguson como Mitchel Pritchett







Então gente, deu para perceber meu amor pela Lily não é mesmo? haha, fiquem com o trailer oficial e espero que alguns de vocês se interessem pela série e passem a ama-la como eu. 


Beijos e até a próxima série.

Você vai gostar de ler...

71 comentários

  1. Será que tem no youtube? Aquelas hahahaha
    Eu preciso assistir!!!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No youtube acho que não, mas na netflix tem até a sexta temporada.
      bjs

      Excluir
  2. Acho que as pessoas já estão cansadas de saber que não gosto de séries, mas pretendo quebrar o meu TABU e arriscar nessa. Bjinhooos!


    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei seu post, super desenvolvido e estou torcendo muito para ter na netflix porque eu adoro essas séries onde podemos rir e ao mesmo tempo ter uma história bem formada com personagens bem construídos. Ainda vou ver essa série e espero curtir também! Me lembro de várias séries dessa forma, com todos doidinhos e não é atoa que eu me identifico com eles..beijinhos, amei conhecer o seu blog!
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já ouvi falar dessa série, mas ainda não conferi porque não faz muito o meu estilo. Apesar disso, seus comentários despertaram a minha curiosidade e espero poder assistir alguns episódios para ver se gosto ou não. Obrigada pela indicação!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Só eu que nunca assisti? Todos os meus amigos falam dela por aí!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sei que essa série é boa, vejo muitos comentários ótimos, seu post é ótimo, mas confesso que não consigo assistir.
    Não sei explicar, mas não faz parte da minha lista heheh
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai?
    Eu não sou muito ligada em séries, para falar a verdade só assisti à primeira temporada de Once Upon a Time, então não me interessei muito...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. OLá!
    Nunca assisti, vê como sou alienada rs
    Parece ser legal! Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante desa serie apensar de ter dificuldades em acompanhar series por falta de tempo, me lembro vagamente que já assisti um episodio, pq me recordo os protagonista.

    ResponderExcluir
  10. Não sou aquela pessoa que assisti muitos seriados ao mesmo tempo e confesso que este aqui, nunca me chamou muito a atenção. Mas são tantas pessoas inteligentes indicando esta série, que acho que vou assistir para ver o que acho... só tenho medo de viciar... rs
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Gabis como vai garota?
    Confesso que me apaixonei pela série mesmo, o que me deixou meio abalada e que me fizesse desistir foi a quantidade de temporadas, realmente são muitas, isso desanima a pessoa HAUAHAUAHAU mas parece ser super engraçado e divertido. Adorei a dica <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas os eps são curtinhos, passa tão rápido <3

      Excluir
  12. Sempre vejo alguem falando super bem dessa serie, mas nunca me animo a ve-la. Que bom que vc gostou tanto! Minha praia eh mais as series epicas.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Essa é a segunda indicação em menos de uma semana que vejo sobre essa série! Tenho muita vontade de assistir, pois adoro seriados inspirados em famílias americanas, mas infelizmente não tive tempo. Mas espero um dia conseguir.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu sei como essa série é famosa, mas nunca tive vontade de assistir, não sei porque, já acompanho bastante séries e ela não me atrai como atrai muita gente, mas eu confesso que ela tem seu merito e seu glamour.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Muita gente já me indicou essa série, inclusive no Netflix, mas até hoje nunca me interessei.
    Acho que pelo fato de assistir muitas séries, acabo ficando sem pique de começar mais uma...
    Mas sei que na gringa, essa série faz ainda mais sucesso que aqui.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pensei como você na questão de sempre assistir as premiações e sempre este seriado ganhar. Na verdade para os americanos, seriados que representam a família são muito bem posicionados, o que para nós não é tão bem visto. Mas eu ainda nunca assisti um episódio para falar sobre, estou tentando colocar em dia os outros milhares que vejo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  17. Heey Gabis, tudo bom? É a segunda vez que leio sobre essa série essa semana e há cada dia mais empolgada para continuar assistindo, pois vi apenas dois eps até hoje e gostei muito, mas acabei não dando continuidade. Vou separar um tempinho para assistir! ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabi, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar da série antes, mas como você não dava muita bola não. Após ler a sua opinião sobre a série percebi que não faria mal dar uma olhadinha, a verdade é que sou um pouco viciada em séries e sempre tô acompanhando alguma. Gostei de você ter comentado que há pais gays na série, também acho importante desconstruir essa imagem péssima que as pessoas tem deles e acredito que a série faria muitas pessoas refletirem sobre isso e pararem de ter esse preconceito sem sentido. Dica mais do que anotada, na próxima oportunidade farei questão de assistir.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi, confesso que não sou muito ligada em série e acompanho poucas e essa não me chama muita atenção. No entanto, já escutei muitos falando sobre e acredito que é uma ótima dica para quem gosta, e que bom que você se apaixonou e pode entender porque as outras séries ficavam para trás. Vou anotar a dica e uma hora que eu não esteja fazendo nada irei conferir, quem sabe eu goste né?
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Acredita que nunca tinha prestado atenção nessa série direito? Hahahaha, e olha que eu acompanho várias kkkkkk
    Adorei a sua crítica a série, e fiquei bem curiosa para assistir agora, principalmente por saber que a série aborda vários tipos de famílias, e com situações que estão sempre acontecendo em todas.

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    É sempre assim, pensamos que determinado seriado é ruim, mas quando assistimos, acabamos gostando rs. O bom que comisso, assistiu algo diferente, entrou mais um para a lista de seriado para assistir. Eu ainda não tive a oportunidade, mas agora fiquei curiosa.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  22. Olá Gabis, tudo bem?

    Tentei assistir, mas falta... conteúdo, enredo, história, atores com gana, ação... Pois é, MF não me pegou de maneira nenhuma. Dos seriados no ar atualmente já fico feliz dos que gosto serem indicados ao Emmy, porque GoT sempre leva tudo, um dia tenho certeza que ele será o famoso "vergonha alheia" e todo mundo vai negar que assistiu aquilo rsrsrsrs

    Estou dando preferência para micro séries, se conseguir tente The Night Manager, acho que vai gostar!

    bjssss

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Várias pessoas já me indicaram essa série, mas eu ainda não tive tempo de começar a acompanhar. Estou correndo para pôr "Reign" e "The Night Shift" (recomendo as duas!) em dia, então não sei quando poderei ver Modern Family. Mas parece ser muito divertida, e os personagens aparentam ser hilários.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie! Eu não sou muito fã de séries mas confesso que essa me interessou e muito, por ela ter dois pontos que me prendem, os dramas familiares, adoro todos os enredos que tem família no meio e por ter comédia. Fiquei feliz em saber que os episódios são curtinhos, eu não sou muito paciente para assistir longos. Vou procurar para assistir.

    ResponderExcluir
  25. Eu prefiro séries policiais, por isso não tenho o costume de ver este género, mas tenho certeza que agrada muita gente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não sou de acompanhar séries e a única que acompanho com regularidade é The Walking Dead. Eu ainda não conhecia essa mas até que fiquei curiosa, parece ser bem interessante e gostei da dica.

      Excluir
  26. Oi!

    Eu comecei a assistir a série, mas tive que parar por falta de tempo. Eu dei boas risadas só com alguns episódios, não vejo a hora de ver outros. Às vezes uma série de comédia faz muito bem pra alma, ainda mais essas que envolvem confusões em família. Haha.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    A série não me chama muito a atenção. Mas parece ser bem engraçada.
    Gosto mais quando é de ação.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Não sabia que essa série ainda estava sendo exibida. Nunca prestei muita atenção nela mas fiquei bastante curiosa pois adoro comédias e, pelo seu post, essa parece ser excelente e com personagens extremamente cativantes. Não tenho o hábito de assistir séries regularmente, ainda assim irei colocá-la na minha extensa lista de séries pra ver haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oiiie
    já ouvi falar muito da série mas ainda não tive oportunidade de ler e n em tempo mas parece realmente ser bem engraçado e gostoso de ver

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Conheço várias pessoas que adoram essa série, mas não curto o gênero de comédia. Meu lance mesmo é o gênero policial, rsrs.
    Além de que estou lotada de outras milhares de séries para assistir, então passo essa.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Preciso de tempo para poder dar conta de tanta série boa! Já recebi excelentes indicações de Modern Family mas ainda não consegui tirar um tempo pra assistir. Mesmo assim: fica a dica! Grande beijo!
    http://www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá Gabis,
    Eu vi essa série ontem, se não me engano, e fiquei tentada a assistir, mas acabei assistindo. Me arrependi. A série parece ser envolvente, engraçada, dramática e incrível.
    Acho legal, mesmo na comédia, termos momentos dramáticos, porque a vida não é mil maravilha, não é?
    Curti muito seu post e já anotei a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    Confesso que séries de dramas familiares não me agradam muito, gosto mais das ficções e séries com heróis haha. Ainda assim gostei muito da sua análise, parece ser bem dramática e divertida, acredito que eu daria boas risadas.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Essa é uma série que nunca me atraiu, nem um pouquinho.
    Mas goste de saber que tem no youtube, seria tão mais fácil se todas fossem assim.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi,
    O post ficou ótimo, me explicativo!! Confesso que a série não chamou a minha atenção, ando numa fase de séries de época!! hahaHa
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  36. Eu assisti uns dois episódios avulsos e gostei, adorei sua dica, estou fazendo listas de series para maratonar e vou adicionar essa, adoro episódios curtinhos que nos faz rir! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Atualmente só estou acompanhando a série The Vampire Diaries (na verdade, aguardando a 8° temporada kkk) e the O.C
    Adorei sua dica, vou anotar aqui e conferir depois, pois realmente me agradou. Adorei.

    ResponderExcluir
  38. Eu assisti as 2 primeiras temporadas. Nem sei o motivo de ter parado de ver. Concordo que é uma ótima série. Si, Lily é uma graça de personagem e combina tão bem com a atriz. Acho que até vou voltar a ver depois desse post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Olá Gabi, parece bem divertido essa série, não tinha parado para saber mais sobre ela. Dica anotada. Bjs

    ResponderExcluir
  40. Oiii
    Gosto muito desse tipo de séries! Essa é uma das séries que estão na na minha lista! Mas gosto de olhar uma de comedia por vez. Estou maratonando Friends. Assim que acabar vou ver se assisto essa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  41. Oiiiiii

    Sabe que sempre me perguntei isso, sério todas minhas séries perdem pra ela, mas nunca fiquei com vontade de assistir pq nunca curti séries de comédia. Mas fico feliz que vc tenha curtido tanto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  42. Oi, eu vi alguns episódios na Fox, mas não eram da primeira temporada eu fiquei meio perdida e acabei não insistindo em mais episódios. Você se empolgou bastante e isso meio que passou pra mim, quem sabe quando sobrar tempo? Abraços

    ResponderExcluir
  43. Não sou muito de ver séries, mas quando escolho uma opto por um drama, só drama mesmo, sem o foco na comédia, ou por uma de fantasia. Mas conheço pessoas apaixonadas por essa série, nem sabia que ganhava vários prêmios, e uma dessas pessoas me emprestou a primeira temporada. Confesso que me decepcionei muito. Muito mesmo. Tanto que nem cheguei no final da temporada. Simplesmente não é o tipo de coisa que curto, mas que bom que você passou a amá-la!

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  44. Olá Gabis!!!
    Achei uma fofura a Lily só pelos gifs postados =3
    Eu assisto séries, mas são poucas as que me atraem porém essa parece ser engraçada e ainda trata de temas que são necessários.
    Vou adicionar a séries que devo assisti um dia ;)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, tudo bem?
    Eu sou uma apaixonada por séries e confesso que nunca tinha me interessado de fato por essa, mas gostei muito de saber um pouco mais agora e de ver que você gosta. Com toda certeza vou adicionar na minha lista e assistir uma hora dessas. Adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  46. Oioi! Tudo bem?
    hahaha...adorei o post e super entendo sobre perder os emmys para essa serie.
    Eu sempre me perguntava "como assim?"
    Ainda nao assistir o seriado, mas pelo que vi vou viciar tb.
    Adorei a Lily, parece ser fofa ao extremo hahah. amo!
    Vou tentar ver
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  47. Esse tipo de série nunca me chamou atenção... mas depois do seu post fiquei pensando em dar uma chance rsrsrsrsrsrs... será que gostarei tanto quanto você???

    Oi, linda!!!! Quantos livros maravilhosos!!!!
    Quero muito os do Sherlock Holmes!!! Parabéns pelas aquisições!

    Bjs
    wwwlivrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá!
    No momento meu interesse não está em séries ou qualquer programa de televisão. Faz algum tempo que não assisto nada. Não conhecia essa série e me pareceu bem interessante. O dia que estiver com vontade de assistir algo, vou dar uma olhada nela para ver o que acho!
    Bj

    ResponderExcluir
  49. Sério que é boa assim?
    Não imaginava. Mesmo vendo tantos comentários sobre a série, meio que achava que era mais do mesmo. Ainda que não tenha assistido nenhum episódio até hoje.
    Você me deixou curiosa, vou dar uma chance a série é assistir pra ver o que eu achei. .

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Olá, tudo bom?
    Eu sou outra pessoa que sempre está puta por essa série ganhar de todas as minhas séries favoritas! rs A família do meu namorado simplesmente ama essa série e depois que você disse que simplesmente assistiu quatro temporadas em uma semana, bem, vou ter que dar uma chance né? Vai que gosto! rs

    Beijos!
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  51. Oie, tudo bem? Confesso que já tive vontade de ver essa série, mas nunca tempo. Eu sempre acabo vendo outra coisa, tenho tanta série na minha grade já ):

    ResponderExcluir
  52. Oi!
    Ultimamente eu não tenho acompanhado séries, mas sempre tive curiosidade sobre essa! A Lily parece ser muito fofa mesmo, acho que também vou gostar dela quando decidir assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Não acompanho série, por falta de tempo mesmo, mas gostei dessa gostei de Luly tbm haha...se der uma chance certeza que essa vai estar na lista

    ResponderExcluir
  54. Gaaaaabis mulher, vamos conversar. Não curto essa série, não sei pq. Sou dada às famílias tradicionais, e boas famílias tradicionais não famílias tradicionais de merda, pooooorém, eu amei The New Normal, é quase um modern family mas é bem diferente de modern family, entendeu? Kkkkkkkk. Enfim seu post foi lindíssimo.

    ResponderExcluir
  55. Ola Gabis lindona eu não conhecia a série, pois raramente paro para acompanhar alguma série, mas gostei do enredo e da leveza com risos soltos, ainda tem episódios curtos adorei, vou assistir para conhecer a série. ótima dica. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que eu vi alguns episódios dessa série, mas ainda não tive tempo de assistir com calma. Tá na lista de coisas que eu vou ver depois de terminar Gilmore Girls.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Uma das séries que sempre chamou minha atenção é “Modern Family”, toda vez que assistia a um trecho ficava fascinada pelo que via. Acho que a melhor é Ariel Winter, ela é uma atriz excelente, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação em Os Smurfs e a Vila Perdida cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir