Tag : Taylor Swift Book Tag

escrito por - terça-feira, junho 21, 2016


Olá pessoinhas, ninguém aqui sabe mas eu sou fã da Taylor (yasssss), e como temos que exaltar a rainha, achei uma tag maravilhosa que é sobre livros e Taylor, e nada melhor do que as melhores coisas do mundo juntas né ? A tag consiste em você relacionar um livro para cada cada música da  Taylor, então vamos lá começar?

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Escolhi a série "Feios" do Scott Westerfeld, eu realmente amei a série nos dois primeiros livros, mas "Especial", o terceiro livro da série foi uma das coisas mais chatas que já li na vida, tanto que decidi abandonar só por causa do terceiro livro e nem tenho vontade de dar outra chance.Os personagens ao invés de amadurecer com o  passar dos livros parece que ficam mais crianças e imaturas,não sei se por causa da transformação que eles passam para ficarem perfeitos ou se a personalidade deles é chata assim mesmo (kkk), mas eu não aguentei e realmente terminei com essa série,tenho até vontade de ler outros livros do Scott,pois ele escreve muito bem.



2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Eu poderia muito bem escolher "Em chamas" da trilogia Jogos Vorazes como a maiorias das pessoas que fez a tag escolheu,mas eu queria algo diferente, um livro que vocês não estivessem cansados ainda, então escolhi "Sou um desastre com as mulheres" do Justin Halpern que é um livro bem curtinho até, mas é hilário,não as situações dele com as mulheres , mas a opnião do pai do personagem sobre isso,tanto que tem um livro só sobre as coisas que o pai dele fala sobre a vida em geral, que eu não vejo a hora de ler, eu dei boas risadas com esse livro, o que não foi nada legal já que o li no ônibus e todos ficaram olhando assustados para mim, só queria que ele fosse um pouco maior pois acabou muito rápido e eu queria rir mais.



3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

Tudo bem , talvez vocês riam um pouco de mim agora, mas toda vez que lembro da minha infância , o primeiro livro que me vem a mente é "Menina Bonita do laço e fita", quem nunca leu na escola quando era pequena o livro sobre o coelhinho branco que era apaixonada pela menina negra e fazia de tudo para também ser pretinho como ela? primeiro romance proibido de nossas vidas (kkk),e ainda tem um final muito fofo e uma mensagem linda, se ainda achasse ele por ai leria novamente, o que  seria bem fácil já que ele tem o que ? 20 páginas? mas enfim, esse é o livro que me faz sentir nostálgica, me contem ai embaixo o de vocês.


4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Esse livro foi o primeiro livro da Jojo Moyes, eu o comprei tem bastante tempo, com a primeira capa que por acaso é bem mais bonita que essa, mas trouxe essa para vocês já saberem que é da Jojo de cara, Jennifer acorda de um acidente sem memória e sem saber nada sobre sua vida, mas ela encontra escondidas cartas de amor que trocava com seu amante (que eu coloquei como o romance proibido) e já que ela não lembra de nada de sua vida ela custa a tentar descobrir quem é esse seu grande amor já que as cartas só eram assinadas com "B." E o maravilhoso é que quarenta anos depois uma jornalista acha essas cartas e tenta descobrir o que aconteceu com esse casal das cartas, o  livro é muito fofo, e sem dúvidas emocionante, chorei horrores no final.

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

Pode ser personagem mulher? Claro que pode!
Escolhi a Amazing Amy,gente, eu sei que para quem não leu o livro ainda, pode ser um pré spoiler o fato da Amy ser mau mas eu realmente parei para perceber que eu não tenho nenhum livro com um vilão que eu goste, acho que eu sou mais do lado dos bonzinhos mesmo, posso fazer o que???
Então, eu adoro cada coisa que a Amy fez, elaborou, sei que tem que ser muito psicopata para ter achado legal o que ela fez, mas como uma pessoa consegue ser tão inteligente? Amy só faz merecer palmas e uma grande paixão por ela.



6. Innocent – escolha um livro que alguém estragou o final para você

Eu li o terceiro livro da série "A seleção" já sabendo com quem  America ia ficar, agora me diz que tipo de amiga conta para a outra uma coisas dessas? Eu fiz a leitura sem vontade nenhuma pois o mais importante eu já sabia, e a mesma coisa aconteceu com "A esperança" da trilogia The Hunger Games, mas o livro é tão bom que eu nem liguei para o fato de que quem (&*%#%¨$@) morre no final, relaxem, eu não sou tão malvada quanto a minha amiga.






7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Sabe quando você ama tanto um livro e quer ele só pra você , não quer que mais ninguém no mundo o leia? é oque eu sinto com a trilogia Vivian Apple,mas eu deixei meu egoismo de lado e vim falar dele pra vocês.
Vivian no começo é aquela típica adolescente, chata, sem sal, nerd , medrosa, que faz tudo certinho mas com o passar do livro ela vira uma rainha das treva bad ass que luta contra tudo e todos , toma as decisões dificeis, sai rolando pelo chão em brigas muito loucas contra os fanáticos religiosos e vira a melhor personagem EVEEEER.E esse é um dos milhões de motivos por eu amar esse livro, então não leia, pois ele é só meu.



8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Gente, porfavor não me julguem mas nao tinha outra pção não é mesmo? Eu tõ doidinha pra saber a continuação e para piorar a situação eu não acho esse maldito livro em lugar nenhum para comprar,então eu tenho a sensação que ainda não foi lançado aqui no Brasil,mas se eu estiver errada e vocês souberem onde vende, me dêem uma luz pois eu não aguento a angustia de ficar sem esse livro.






9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

Para mim não existe casal melhor que Camryn e Andrew, meu famoso Camdrew, sim gente, eu invento nome de ships.
Sou completamente apaixonada por esse casal, pela tragetória deles e também pelo jeito como eles se conheceram, quem não sonha em viver um lindo romance com aquele gato que você viu no ônibus , trocou sorrisos e olhares mas ele desceu um ponto depois e você nunca mais o viu ? Pois Camryn teve essa sorte .
Assumo que ainda não li a continuação pois eu tenho medo de me decepcionar já que eu sou tão apaixonada pelo primeiro livro e penso que a continuação pode não estar à altura do primeiro.


10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Eu não sei nem como começar a explicar esse livro, eu  o achei por engano na biblioteca da minha escola do ensino médio e o peguei emprestado para ler ,e que história...Eu nunca chorei tanto com um livro, foi um mix tão grande de sentimentos. Tristeza, angustia, e no final orgulho da personagem pelo que ela se torna apesar de tudo o que aconteceu em sua vida e eu não sosseguei até achar esse livro para eu comprar  e confesso, foi muito dificil , mas hoje eu o tenho e ele dorme comigo , nós dois, abraçadinhos e eu nunca tive coragem de emprestar para ninguém pois ele é o amor da minha vida, talvez até nos casemos no futuro.



Então gente, essa foi a tag, espero que vocês tenham gostado, respondam no blog de vocês e deixem o link aqui embaixo ou só deixe as respostas nos comentários que eu vou adorar ler, beijos e até a próxima.


Você vai gostar de ler...

42 comentários

  1. Oie Gabys tudo bom?

    adoro a Taylor, e achei bem divertido a TAG.
    Quero muito ler Vivian contra o apocalipse, ainda mais que você gosotu do livro e está esperando a continuação. Eu amei as capas também, achei que a nossa ficou bem mais bonita! <3
    Garota Exemplar, preciso ler esse livro, mas sempre ficou passando ele para trás , tudo mundo fala maravilhas!!!

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lud, tudo sim e com você?
      Leia, tenho certeza que não vai se arrepender, e eu já encontrei o livro <3
      e você precisa demais ler garota exemplar e assistir ao filme também que é tão bom quanto o livro.

      Excluir
  2. Oie, Gabis!

    Que legal essa tag!
    Desses eu li "Garota Exemplar" e concordo a Amy merece aplausos, que cabeça.
    Quero muito ler "Feia". E já sei que vou chorar muito, preparando os lenços.
    "A última carta de amor" tenho na estante mas ainda não li.

    bjs
    Fernanda
    https://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie fer !!!
      Porfavor, leia, sabe quando um livro é maravilhoso mas quase ninguém leu ??? então, é ele.

      Excluir
  3. Oiii Gabys, tudo bem?
    Menina sou completamente apaixonada por Taylor, e fiquei chocada porque realmente não conhecia essa tag e adorei os livros que tu escolhestes! Anotei a maioria das dicas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que ainda existe a 2.0 com as novas dela ? qualquer dia ainda faço kkk
      Beijos

      Excluir
  4. kkk.. Legal a tag, nao acho a moça assim tao otima, mas eh teu gosto e respeito isso.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para responder essa tag, faz tempo que conheço ela. Amei suas respostas, e acho que eu responderia A ESCOLHA também para um livro que alguém estragou o final, só que no meu caso não foi uma amiga que estragou o final me contando kkkkk foi a autora mesmo que estragou escolhendo o cara errado para a America kkkkkkkkk
    Amei amei amei e espero responder logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não creio que você não queria que a America ficasse com outro kk
      que bom, responde logo, estou louca para ver suas respostas <3

      Excluir
  6. Uma tag bem divertida *-* Adorei Sou um Desastre com as Mulheres.
    Entre o Agora e o Nunca foi um livro que amei ler.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que outras pessoas compartilham esse amor de "Entre agora e o nunca" <3

      Excluir
  7. Oi, Gabis
    Eu ainda não li nenhum desses livros que você colocou, mas tenho muita vontade de ler esse da Jojo.
    A garota exemplar eu só vi o filme, e não gosto da AMy não haha
    Bom, não li o livro, mas pelo que vi do filme acho que é spoiler kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre temos essa dúvida se sentimos amor ou ódio pela amy u.u

      Excluir
  8. Olá
    A Taylor não toca o gênero de música que gosto muito, mas suas dicas são ótimas.
    Li vários que vc indicou mas o que mais amei foi Garota Exemplar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Exemplar realmente é um amor de livro, impossivel não amar <3

      Excluir
  9. Oi, achei legal a TAG, as perguntas, mesmo não curtindo a Taylor, achei legal as escolhas e confesso que não li nenhum livro citado, mas pretendo ler em breve Garota Exemplar.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro, espero que leia logo, beijos.

      Excluir
  10. Oi Gabis, sua linda tudo bem?
    Eu li a última carta de amor e amei!!!Todos elogiam muito o livro entre o agora e o nunca, até hoje não tive a oportunidade de ler, mas já tenho ele aqui comigo. Não conhecia o livro Vivian contra o apocalipse e contra a américa, fiquei curiosa, vou pesquisar. Essa tag é perfeita para os fãs da cantora que adoram ler, risos..
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire logo ele da sua estante pois ele é maravilhoso <3
      pesquise e se apaixone como eu, bjs

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu também adoro Camryn e Andrew, são uns fofos!!!
    Garota Exemplar é ótimo!
    E você surpreendeu com o livro de capa vermelha, eu nunca tinha visto nada sobre esse livro, não o conhecia, curti. XD

    Não sou super fã,mas curto algumas músicas da Taylor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre para conhecer, tenho certeza que dará boas risadas <3

      Excluir
  12. Eu vi em algum outro lugar essa tag. Conheço apenas uma música dela, e essa não está na lista. Mas gostei das suas escolhas. Desses eu só li a série Feios, e gostei bastante. E tenho vontade de ler Garota Exemplar. Os outros eu não conhecia e não me chamaram a atenção.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu até já pensei em retomar a série Feios, mas teria que ler tudo novamente para me lembrar da história, então bate uma preguiça.
      bjs

      Excluir
  13. Oi
    Tudo bom?
    Adooooro a Taylor. E adorei a TAG!
    Eu preciso voltar a fazer tags, mas a preguiça sempre bate =x
    Adorei as suas escolhas, algumas minhas provavelmente vai coincidir com as suas, Garota Exemplar com certeza seria minha escolha ai!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro, Amy sempre será a melhor vilã de todas <3

      Excluir
  14. Oi...

    Adorei a TAG, nunca tinha visto, mas acho que vou fazer também rsrsr. Alguns desses livro eu já vi, outros eu tenho, mas ainda não li.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, vou adorar saber suas respostas <3
      beijos

      Excluir
  15. oi

    adorei a Tag e as respostas....ah feios....eu amei o primeiro livro, mas depois...aff...hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie
    postei essa atg lá no blog faz um bom tempo e e adoroooo a cantora, muito legal sua respostas e faz um tempo que tinha curiosidade por Sou um desastre com as mulheres, parece ser uma leitura me humorada e amo A Seleção

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas risadas são garantidas, pode ler, tenho certeza que vai adorar <3
      beijos

      Excluir
  17. Olá,

    Adorei a tag principalmente porque adoro a Taylor Swift haha. Vou fazer também.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom gosto o seu, faz lá que eu quero conferir.
      beijos

      Excluir
  18. Olá!!! Que bacana esta tag! Apaixonei! Vou ver se consigo responder lá no blog! Adorei ver ali a Menina Bonita do Laço de Fita! gosto imenso desta história. Meus alunos também se amarram! =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim <3
      Ah, também morro de vontade de passar esse livro para meus alunos.
      beijos

      Excluir
  19. Menina bonita do laço de fita também me faz sentir nostálgica. É um livro muito bonito. Com relação ao item 10, sempre que empresto um livro tenho medo de que não volta. Adorei a tag e as suas respostas.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acho que esse é o medo de todo leitor.
      beijos

      Excluir
  20. Olá Gabis!!!
    Primeiro mulher que TAG mas perfeita é essa?? :O
    Simplesmente A-M-E-I <3
    Adoro Taylor e achei super legal ligar algumas músicas dela a livros e simplesmente a minha música preferida dela é "Love Story".
    Achei super fofo ver o livro "Menina bonita do laço de fita", nunca li a história mas achei super cute :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, adorei a TAg...e gostei ainda mais das dicas de leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir