A garota do calendário - Julho

Resenha: A garota do calendário - Julho

09:00


Título: A Garota do Calendário - Julho
Autor(a): Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 142
Ano de Publicação: 2016
Gênero: Romance/ Erótico
Nota: 3,5/5
Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...


Sétimo mês enfim passamos da metade da história hiem. Julho foi um mês bem interessante de leitura. Afinal Mia sofreu um grande trauma no mês anterior e eu estava curiosa para ver como ela ia lhe dar com as consequências desse grande trauma sofrido. Para quem achava que ela iria dormir com todos os clientes que ela fosse conviver, posso dizer que se enganou feio, mas feio que dói.  A história não ficou estagnada nisto. Finalmente a autora começa a mostrar uma pequena visão do que será o futuro de Mia daqui para frente. Que até então era incerto.

Claro que não vou contar para vocês qual será este tal futuro, apesar de muitos suspeitarem e fazerem especulações prefiro que leiam para saber. Mas posso falar um pouco sobre o cliente desse mês evidentemente.


O cliente desse mês é Anton, um famoso cantor de hip-hop, bem caliente digamos assim, e que me conquistou por um único motivo. Ele conseguiu ver em parte o que a Mia tanto queria esconder até de si mesma. O medo que estava tentando desesperadamente esconder e ele com uma simples conversa conseguiu perceber.

A ideia de contratação deste mês é que ela seja a musa do novo clipe de Anton, uma musa sensual e chamativa, coisa que nossa protagonista sabe ser quando quer. Ela terá que ser a Sedutora do clipe todo e dançar (coisa que não é o forte de Mia). Mas até aí tudo bem, isso a gente aprende um pouco. A questão é que nesse meio tempo os medos de Mia em virtude do mês anterior vai ficando cada vez mais difícil de controlar, e isto se torna um obstáculo para ela.
"- Linda, eu quero ser o seu fim, o seu começo e tudo o que houver no meio. Agora cala a boca. Estou fazendo amor com a minha mulher."
Não vou dizer que Julho foi um dos meus favoritos, Janeiro ainda está no páreo mas uma visita da qual nossa Mia recebeu me fez gostar bastante, mostrou que ela não está mais tão armada como estava no primeiro mês, que ela sim tem mais sentimentos do que gostaria de demostra, e que, com a ajuda certa ela pode ser uma pessoa mais forte a cada dia.

Só sei que, se a autora continuar nos próximos meses nos dando uma surpresa atrás da outra irei amar mais ainda essa linda história que me conquistou. O que muitos acharam que seria um livro para falar de “prostituição” está se mostrando ser outra coisa, então acho bom muita gente começar a morder a língua, porque as surpresas dessa jornada estão cada vez mais surpreendentes e cada vez mais mostrando que não devemos julgar um livro pela capa ou título.

Claro que continuo a recomendar o livro para todos os amantes de uma história de romance com uma pitada hot, e confesso que acho que está história é boa até para quem está iniciando no gênero hot, ela não é tão pesada, mas ao mesmo tempo não é água com açúcar, ela sabe ser o meio termo.

Beijinhos


Você vai gostar de ler também...

10 comentários

  1. Ai eu adoro AGDC achei a história, apesar de alguns meses chatos, muito bem pensada e desenvolvida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga, tudo bem?
    Que resenha incrível e linda, eu tenho tanta curiosidade em ler esse livro, é uma saga que me agrada tanto mais ainda não li, sua resenha ficou incrível amiga, parabéns!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,

    Eu ainda estou na dúvida se me rendo a essa série ou não, mas sua resenha ressaltou pontos que antes não vieram à tona em outras críticas a obra e isso despertou meu interesse e como são várias temáticas abordadas, isso me deixou intrigada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu terminei a leitura dessa série, e de modo geral, eu gostei da leitura. Claro que tem falhas, mas acabei gostando de como a história se desenvolveu.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Esse é justamente o próximo livro da série que irei ler e estou empolgada pra saber o que acontece com Mia depois dos acontecimentos de Junho. A autora realmente tem surpreendido com a série que não é realmente aquilo que imaginávamos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Muitas pessoas estão me recomendando a leitura dessa serie. Até o momento não tenho um grande interesse por ela, mas quem sabe futuramente? Irei passar a resenha para amigos que vivem falando da saga. Parabéns pela resenha!

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah,

    Confesso que não meu tipo de história favorita, mas fiquei curioso com a serie.

    Conheça meu blog também o Amado Jorge.

    Beijo e Até mais!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Mesmo a história tendo uma reviravolta tão bacana, não me sinto atraída pela trama. Não sei se o leria, não pelos hots, mas por ser uma série longa...

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu confesso que a minha opinião está bem dividida em relação a essa série, eu gosto da premissa dela, mas a quantidade de livros me assusta, e tenho medo de que a autora perca o jeito. Mas de qualquer forma todos eles estão na listinha.

    ResponderExcluir
  10. OOOi!
    Eu amoooo a série, inclusive estou me segurando para não ler os dois últimos, pois sei que vou entrar em uma ressaca daquelas.
    Ameeei julho!! O m~es foi ótimo, e com aquela tal visita!!!! hhaha

    ResponderExcluir

//]]>