Dica Musical : AnaVitória

escrito por - terça-feira, fevereiro 07, 2017


Oláaaa pessoal, a um bom tempo que eu não faço uma dica musical aqui no blog, pois eu estou muito carente de músicas novas, então quem tiver dicas de ótimas cantoras, cantores, bandas, pode deixar aqui embaixo.


Então estava no youtube ouvindo a linda da Clarice Falcão e nos recomendados apareceu esse "duo" chamado "Anavitória", resolvi clicar e me apaixonei, assim que ouvi a primeira música, que irei deixar aqui para vocês, eu me apaixonei e passei a noite toda com a música no repeat e hoje estou viciada no EP inteiro delas. Para quem gosta de música romântica, delicada, leve e para relaxar e se estiver apaixonada chorar um pouquinho, irá adorar HAHA, vamos saber um pouco mais sobre elas e conferir as músicas lindas.

AnaVitória é um duo brasileiro, não uma dupla sertaneja, kkk, a ruivinha linda é a Vitória e a morena a Ana, são naturais de Tocantins e começaram no youtube, até que conseguiram chegar até o Tiago Iorc, aquele lá que canta "Eu amei te ver", sabe? Que adorou o trabalho das meninas e resolveu investir no trabalho delas e elas gravaram o primeiro EP, que está lindo demais, um puro dengo como é nomeada uma das faixas do álbum, e também no EP, tem uma música em parceria com o Tiago, chamada Trevo.

Elas se conhecem desde pequenas, da escola. Foram apresentadas por uma amiga em comum e acabaram se aproximando por causa do interesse mútuo pela música. Ana tem um canal no YouTube desde 2012, onde publicava vídeos cantando canções próprias e alguns covers. Um dia as duas se juntaram para gravar uma versão simples, voz e violão, de "Um dia após o outro", de Tiago Iorc. Vitória é fã do cantor brasiliense e ia a todos os shows dele em Goiânia.

Vou deixar vocês com a minha música favorita delas, que é "Agora eu quero ir", me identifico muito com a letra dessa música, e ela parece descrever perfeitamente o momento da minha vida que eu estou passando, passo o dia todo ouvindo essa música, e para a minha alegria, foi exatamente essa música que elas transformaram em videoclipe, espero muito que gostem e ouçam outras músicas delas, pois são todas lindas.





Você vai gostar de ler...

29 comentários

  1. Oi, Gabis!
    Adoro a dupla! Conheci o trabalho das duas quando elas ainda estavam tentando gravar o primeiro álbum. Sou apaixonada por todas as músicas. Um som tão suave e gostoso de ouvir, né?! Excelente dica!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do post, estava mesmo precisando conhecer umas músicas novas.Já tinha escutado vários elogios à dupla, mas não conhecia nenhuma música delas ainda. Adorei a indicação e já vou procurar outras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Elas têm ahazado muito ultimamente! Srsrs
    Eu ainda não as ouvi por simples preguiça mesmo! Eu adoro músicas novas e de conhecer novos artistas, mas ainda não me motivei a ouvir algo delas. Gosto do estilo de música que elas fazem, acredito que chegou a hora de ir atrás de conhecer melhor as canções delas. Obrigado pela dica! Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Já conheço o trabalho das duas há algum tempo mas confesso que eu ainda não sabia quem era a Ana e quem era a Vitória haha. Apesar disso, gosto muito do trabalho das duas que são pessoas muito talentosas e fica até difícil escolher uma música favorita com tantas tão lindas no repertório.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amo muito. É uma ótima dica pra quem não conhece.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gabis, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por essas duas lindas, elas sabem me tocar de uma maneira realmente forte e envolvente em suas letras, desejo e torço que fazem grande sucesso.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Já conhecia uma música delas, mas não sabia da história não. Esta música que postou é bem bonita mesmo, mas elas ainda precisam melhorar a dublagem da música, ficou bem forçado, hahaha, Com o tempo elas melhoram esta parte ;)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  8. Eu vi as duas num programa de Televisão e achei o máximo, como cantam bem, que vozes lindas, suaves e encantadores. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Conheci Anavitória há pouco tempo e me apaixonei na hora. Adoro vocal feminino e a voz e a harmonia das dupla é sensacional.

    As letras, a melodia... Tudo lindo!

    Vamos panfletar que elas merecem! haha

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabis, tudo bem?

    Não conhecia a dupla, é uma novidade para mim, música já tenho bem definido o que gosto, não ouço rádio, não assisto programa de tv sobre música, então é algo novo. Sucesso para a dupla!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a meninas e agradeço pela indicação, pois está complicado encontrar boa música ultimamente
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    É incrível como as vezes uma música conquista a gente de tal forma. E eu sou daquelas que quando gosto tenho que ouvir várias vezes.
    Gostei da dica.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeeeeeeente, que fofura master! Quase chorei rsrs
    Sou uma pessoinha sensível, posso ouvir essas coisas não haha
    Adorei a dica, vou procurar mais músicas delas depois. ^^

    beijo | Papierllon

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gabis
    Eu amo essas duas cantando!! E amo o Tiago Iorc haha
    Adoro esse estilo de música e adorei ver seu post. Amo a música Trevo, ficou tao bonitinha, né.
    Por mais dicas como essa!

    ResponderExcluir
  15. É quase um insulto a voz destas duas o:

    Eu também me apaixonei por AnaVitoria quando resolvi procurar a playlist delas no Spotify! Elas estavam na minha cidade há alguns meses e perdi a oportunidade de conhecê-las ):

    Mas da proxima vez não perco kkk Até lá vou me apaixonando cada vez mais por este duo <3

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Que legal a história delas, hoje em dia as pessoas tem que fazer assim mesmo, por suas músicas no YouTube tem sempre gente procurando novas caras, elas conseguiram.

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi
    Que legal. Não sou muito adepto a esse estilo musical. São poucas que escuto, mãe a voz delas é linda, sem dúvidas.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Nossa essas meninas foram um estouro tremendo por aqui onde moro, mas confesso que não curto muito o estilo trabalhado por ela (assim como também não curto o Tiago Iorc). É questão de gosto, mas acho uma dica super válida.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii!

    Tenho uma amiga que é extremamente apaixonada por essas duas. Eu acho que as duas possuem vozes lindas mas não me agrada tanto... Gostei do post!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, nunca tinha ouvido falar das duas mas amei demais o trabalho delas, bem meu tipo de música! E que máximo que se conhecem desde pequenas, da escola. Espero que façam cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Oii Gabis, tudo bem? Ótimo post. Tenho vários amigos que são fãs da dupla, mas confesso que eu mesma não curto tanto assim, acho que prefiro algo mais agitado. De qualquer forma, essa é uma ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Até gosto de música romântica, mas uma vez ouvi uma música delas e quase entrei em depressão. Definitivamente, apesar de terem alcançado o estrelato, não é o tipo de música que escuto.

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Confesso que a indicação não me apetece muito. Sou roqueira, mas achei bem legal saber um pouco mais sobre essa dupla e sua trajetória.
    O cabelo dessa menina é lindo de morrer! o.O

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Eu não conhecia a dupla.
    na verdade quase não ouço música, só no carro mesmo :(
    Parabéns pela indicação
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  25. Também sou fã dessa dupla!
    Escutei por um somente as musicas delas e amoooo!
    Delicia de musicas ne? Deixa a gente leve.
    Sou doida pra ir num show delas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Eu andei escutando esse duo em algumas playlist do spotify e andei adorando cada uma das músicas, mas Agora quero ir é de longe a mais adorada! Como adoro escrever com música, esses achados mais calmos são sempre um achado!!

    Talita
    Viciados em Leitura

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Eu ainda não conhecia essa música, e realmente é linda!
    Nossa, não acredito que ainda não conhecia, e a voz é perfeita. Adorei essa dica.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  28. Oie!!!
    Nossa eu não conhecia a historia da dupla, só conhecia a musica que é justamente essa que vc colocou no post e eu gostei muito tanto que ela ta na minha playlist!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  29. Olá...vi pequenas propagandas da dupla no youtube, quando você espera uma nova música começar. Eu ainda não tinha ouvido nenhuma inteira, conferi sua indicação e curti.

    Abraços

    ResponderExcluir