Afrodite

Resenha: Em Busca Do Prazer

09:00

OI MEUS AMORES TUDO BEM?
Espero que o final de semana de todos tenha sido ótimo. Vamos aos livros? 

Titulo: Em Busca do Prazer
Autor(a): Camila Moreira
Editora: Independente
Páginas: 110
Ano de Publicação: 2016
Gênero: Erótico
Nota: 5/5
Sinopse: Uma escritora em busca de inspiração
Uma desconhecida em um mundo de luxúria.
Um encontro que transformará suas vidas.
Vanessa Sartore é uma escritora de sucesso que passa por uma crise criativa. Com o prazo da editora prestes a se esgotar, ela decide criar um perfil em uma sala de encontros virtual a fim de se inspirar para o novo livro. É assim que Atena conhece Afrodite, uma mulher que não mede esforços para satisfazer seus desejos.
Ao contar suas experiências sexuais, Afrodite revelará muito mais do que imaginava.
“Não consegui usar apenas uma história como inspiração, pois as conversas foram muito mais que cenas de sexo: foram um ensinamento. Com ela passei a ver as diferentes formas de amor”, escreve Atena (ou Vanessa).
O encontro entre mundos tão diferentes transformará para sempre a vida das duas mulheres, revelando os limites do amor e do prazer. (SKOOB)


Sabe aquele livro que você está tão ansioso para ler e quando finalmente pode ler consegue ver que suas expectativas foram superadas? Me senti assim com o novo livro da Camila Moreira, já disse aqui um milhão de vezes que sou mega fã dela não é mesmo? Pois bem, vou continuar a dizer sempre, se ela continuar a me surpreender.

Pode chamar de tietagem não me importo, o que importa e que sou encantada pela Camila Moreira, ela e incrível, cada livro ela se supera, cada livro ela evolui como escritora, é isso e maravilhoso de acompanhar. E mal vejo a hora de ler mais um livro dela. <3




Em Busca do Prazer, Camila vem com uma história mais sensual, carnal. provocante. Quando comprei o livro achei que seria mais um casal superando suas barreiras e finalmente ficando juntos no final, mas não, é totalmente diferente, na verdade é uma escritora procurando inspiração para seu livro e acaba encontrando uma pessoa para dar todas e qualquer inspiração que ela desejar.

No caso a escritora e Vanessa, casada com uma filha ainda pequena, fica a cada dia mais preocupada com o lançamento de seu novo livro, com o prazo dado pela editora se esgotando, ela decide então entrar em um grupo, um chat de relacionamento, com o codinome é claro, de Atena, (afinal ela tem que preserva a imagem né meu povo), e quando está prestes a desistir desta ideia mirabolante surge sua salvação.

" A primeira vez que transamos me senti uma deusa. E fui tratada como uma. De todas as formas possíveis, a ordem da noite foi minha satisfação acima de tudo." 

Afrodite e um mistério por completo, ela procura Atena com um objetivo, e quando descobre o que na verdade Atena quer, decide lhe ajudar a conseguir seu objetivo, como? Simples, falando de todas as experiencias sexuais que ela já teve na vida, esperando que com isto, consiga ajudar a pessoa do outro lado da tela do computador compor seu livro, mas também se ajudar.

Afrodite tem seus demônios como todos nós temos, e nesta vil tentativa de ajudar Atena, ela também espera se ajudar, pois ela está chegando a um limite da vida que mesmo que não note, vai entrar por um caminho que não terá volta.

"Um arrepio percorreu minha pele. Percebi que o sexo é muito mais perigoso do que eu poderia imaginar."

Olha gente, eu vou  ser bem sincera com todos, eu não sabia como expor para vocês o que achei do livro, sabe quando você lê a última linha se arrepia toda, e fica sorrindo feito boba? Passei por isto ao terminar este livro, ele é maravilhoso, claro para quem gosta do gênero, eu simplesmente fiquei em êxtase total ao ler este livro, estava sentindo falta de ler algo da Mila, e quando li, relembrei porque sou tão apaixonada pelos seus livros, simplesmente ela consegue lhe conectar com eles.

"O que é o amor para você? Você consegue defini-lo em palavras? Acha que o amor se manifesta apenas de uma maneira? Acha que, só porque não tenho alguém me esperando em casa, não posso ser amada? O amor e muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é se doar, e eu faço isso com cada pessoa a que me entrego."

Como disse no inicio, ele e sensual, carnal, chega a ser até primitivo, mas e apaixonante, esta sendo muito difícil para mim expor o que estou sentindo mas espero que estejam sentindo, e entendendo o que tanto quero falar.


O final e revelador em tantos aspectos, acho que foi por isto que eu me arrepiei tanto, me apaixonei mais do que já estava, ele e maravilhoso, no momento ele só será encontrado em Ebook na Amazon, mas gente vale muito a pena, mas é como o ditado fala, quem não tem cão caça com gato, e eu procurei e amei, afinal eu amo livro físico.

"Seu olhar é puro fogo e não há dúvidas de que o amor queimava em seu peito. Seja ele da maneira que for...
- O prazer é nosso." 

Acho que foi a resenha mais doida que já escrevi para vocês mas simplesmente não sabia como falar dele para todos se não fosse de uma maneira doida, rs. Outro fato muito lindo deste livro e que em cada capítulo Camila trás uma citação de diversos livros de autoras nacionais, provando, que a literatura nacional existe sim, e que está cada vez mais forte.

E isso meus amores, espero mesmo que tenham gostado.
Beijinhos




Você vai gostar de ler também...

71 comentários

  1. Oieee, é tão gostosos quando a gente lê um livro e UAU SUPEROU MUITO... Que a gente nem sabe o que escrever, eu já senti isso mil vezes.
    Acredito que o livro da Camila seja uma baita opção para quem curte livros hot. Mas te confesso que para meu gosto ele não iria funcionar.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Realmente este livro me surpreendeu em todos os aspectos, e uma pena que não seja seu gênero, quem sabe na próxima não e mesmo?

      Beijos

      Excluir
  2. Não conhecia o livro e menina adorei a premissa.
    Adoro livro que a gente começa pensando que vai ser algo e se surpreende por completa!
    Adorei também saber sobre o final, adoro livros assim
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Poise ele ainda e novo, mas já pode procurar na Amazon que encontra, como eu já disse, espero que procure mesmo, compre, leia e goste o tanto que eu gostei.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Karine, tudo bem?
    Eu sei como é quando gostamos de um livro é não conseguimos colocar em palavras. Sei o quanto você gosta da Camila e fico feliz que tenha gostado desse livro.
    Ainda não li nada dela. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,

      Poise sou muito fã da Camila Moreira, ainda não encontrei algo que não tenha gostado dela, espero que continue assim, Obrigada pela visita.

      Abraços

      Excluir
  4. Olá linda,

    É algo mágico e satisfatório quando lemos algo que nos surpreende e superar todos nossos anseios e nos deixa tão extasiados.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida,

      Realmente e mais so que satisfatório, na verdade creio que não a palavras, não só para este livro como para qualquer um, não e mesmo?

      Beijos

      Excluir
  5. Bom!!!! Eu não curto muito o gênero, e esse lance de carnal e sensual, primitivo, não é para mim não kkkkkkkkk
    Mas admito que fiquei curiosa sobre esse final.
    Adorei sua resenha, muito bem escrita e estruturada e seu blog é um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      A e uma pena que não faça seu gênero, mas muito obrigada pelos elogios dado ao blog, fico muito feliz por gostar.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Kah! Eu ainda não consegui ler um livro da Camila e olha que eu tenho três! rsrsrs As opiniões são sempre bem diferentes, tem muita gente que fala que é muito sexo e que torna os livros iguais e cansativos, mas também tem quem adore, como você.
    Eu curto livro erótico, mas ler vários seguidos realmente me cansa um pouco, por isso estou sempre intercalando com outros gêneros. Vou ver se dou uma chance a Camila em breve rsrs.
    Beijo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca.

      Olha os livros da Mila são um misto, e claro que tem sexo, mas nunca coloca isto como o foco, uns tem mais uns tem menos prova disso e 8 Segundos, mas espero que goste quando for ler, e lhe garanto irá se apaixonar pela escrita.

      Beijos

      Excluir
  7. Comecei a ler 8 Segundos a pouco tempo e, por isso, esse título me chamou a atenção. Infelizmente não sou fã de livros eróticos nesse nível. Espero que a Camila tenha muito sucesso!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e uma pena, mas obrigada pela visita :D

      Beijos

      Excluir
  8. Oi,
    Devo confessar que nunca li nada da Camila, pois não tenho costume ler livros hots. A cada resenha que leio da Camila fico com mais vontade de dar uma chance. Essa resenha tão positiva me deixou ainda curiosa!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      A de uma chance sei que não ira se arrepender. <3

      Beijos

      Excluir
  9. É a melhor sensação do mundo, quando a gente lê um livro e fica sem palavras de tão emocionante que é.
    Nunca li nada dessa autora, mas já estou me arrependendo disso, parecem serem muito bons, vou procurar o e-book desse para ler o nome já me interessou e ao jeito que você disse que ficou com o final também.

    Beijos, Emy!

    http://blogpsicoses.blogspot.com/2016/01/primeiras-impressoes-do-livro-eu-nunca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emi,

      Espero que leia e que goste muito, Camila e uma autora que ainda vai crescer muito, mas os livros são incríveis, obrigada pela visita meu bem.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá!

    Sempre maravihoso ler um livro que supera nossas expectativas! Por ora, não estou na pegada para ler hots, mas sendo um nacional, pode ser que eu dê uma chance mais adiante.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Sim e sempre maravilhoso quando lemos um livro que supere nossas expectativas, e fique sem palavras, adoro quando isso acontece rsrs. Espero que de uma chance sim ^^

      Beijos

      Excluir
  11. Oi
    Tudo bom?
    Ai... não consigo ler os livros dessa autora!
    Li 3 capítulos de O Amor não tem lei, não consegui continuar. 8 Segundos li pq fui desafiada, mas odiei, foi a pior leitura de 2015 para mim. Então com toda certeza não lerei esse.
    Mas eu acredito que cada autor conquista um leitor. Que bom que vc gostou, na verdade vejo que a autora tem muitos fãs.
    Parabéns para ela pelo sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise eu sou muito fã da Camila, e leio tudo que ela escreve sem medo algum. Pena que não goste pois ela e incrivel.

      Excluir
  12. É gratificante ler um livro que deixa agente surpreso. Esse livro parece ser mega, mas eu nunca tinha ouvido nada sobre ele. Nem sobre a autora. Gosto dessas resenhas, como a sua, que mostram novidades literárias.
    Sua resenha está completa. Parabéns.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      A obrigada Rachel, fico muito feliz que tenha gostado, e se não a conhecia, lhe convido a conhecer, não vai se arrepender nunca dessa autora, ela e simplesmente incrível.

      Beijos

      Excluir
  13. Oiie
    Sua resenha está bem legal haha gostei, mas infelizmente não sou fã de romance desse gênero, evito ao máximo, mesmo assim, a autora parece ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e uma pena que não goste, mas sim a autora e perfeita.

      Beijos

      Excluir
  14. oi Ka!!!!

    Booom trabalho!!!! Isso aí!!! vai tentando me convencer!!! hahaha

    Apesar de não ser meu estilo de leitura, adorei a tua resenha. Como sempre aliás! E achei a autora uma fofa!...ela tem um jeitinho simpático pra caramba....

    achei teu post muito legal e essas fotos estão muito fofas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada, fico feliz que tenha gostado.
      E um dia eu consigo kkkk

      Excluir
  15. achei a resenha bem completa, muito bem feita, porém não é o tipo de livro que eu gosto.
    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  16. Oláá!

    Eu não sou a maior fã do gênero, mas eu gosto de ler as vezes sabe? Acho maravilhoso quando pegamos uma obra assim e ficamos tão encantada que não conseguimos escrever uma resenha com medo de que não faça jus ao que sentimos né?
    Parabéns por ela e espero que essa autora continue te surpreendendo :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha,

      Poise ela tem o dom de me surpreender sempre, e incrível, espero que quando tiver vontade de ler algo do gênero de uma chance a ele, sei que não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  17. Oie,

    Eu amo quando pego um livro começo a ler e ele supera as minhas expectativas é uma das melhores sensações que se pode ter ao ler um livro. Essa capa é bem bonita, porém i gênero não me chama muita atenção, por isso deixaria passar a leitura.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, quem sabe na próxima não e mesmo?
      Mas sim este me surpreendeu.

      Beijos

      Excluir
  18. Eu conheço a Camila! Ela é linda pessoalmente e tem um sotaque muito fofo. Meu primeiro livro erótico que comprei foi o dela ~oito segundos~ mas ainda não li. Preciso fazer isso rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, eu também conheço a camila, mas já tinha os livros dela e claro, são todos autografados, espero que leia 8 segundos <3 e ame assim como eu amei, tem resenha dele aqui no blog, se quiser conferir.

      Beijos

      Excluir
  19. Vi esse livro na Amazon e até cheguei a divulga-lo em minhas redes sociais, afinal, a sinopse é interessante e a capa chamativa, meus leitores gostam bastante deste tipo de romance e achei legal divulga-lo para que eles conhecessem. Bem, no momento não estou no clima para romances picantes, como Em busca do Prazer, mas achei legal a proposta e com os elogios presentes na resenha, me deixou interessada, quem sabe mais para frente eu não venha a ler?

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que divulgou, fico feliz com isto, e espero que leia mesmo algum dia que seje, mas que adore.

      Beijos

      Excluir
  20. Oi Kah,
    Sou uma fã de literatura nacional, e acho que se demos chance e procurarmos, podemos encontrar materiais maravilhosos no nosso país.
    Gsotei muito da sua resenha doida, e achei o enredo do livro bem diferente do que estamos acostumados, a capa também é linda, ou seja, tem tudo para entrar para minha lista de 2016, até porque ainda não conheço o tabalho da Camila, então uma boa oportunidade.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kelly

      Concordo plenamente com você, de a chance não vai se arrepender.
      E obrigada por ter gostado da minha resenha doida. kkkk <3

      Beijos

      Excluir
  21. Oi Karine!

    Sou bem aberto a todo tipo de leitura, mas pela resenha não consegui me interessar muito, parece meio vazio, como tantos desse gênero.
    Parabéns pela resenha!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Kah, sou apaixonada por livros eróticos, super me empolgo com a leitura.
    Acho que só li um livro da Camila e curti bastante.
    Super me empolguei com a ideia da história e fiquei mega interessada.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      A meu bem que bom que ficou interessada, espero que leia e que goste da história, pois vale a pena e muito.

      Beijos

      Excluir
  23. Olá! Adorei a resenha, curto romances eróticos e parece que esse é o meu tipo! Vou colocar na minha lista de leitura, com certeza! A capa já nos faz ter milhões de ideias... Abraço!
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ouvir isto, espero que goste muito do livro.
      Beijos

      Excluir
  24. Ainda não tinha lida nada da autora, sempre fico um pouco receosa de ler e não gostar, vou tentar dar uma chance ao livro. Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu bem leia, sei que não vai se arrepender, e muito bom, os livros da Camila são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  25. Olá!
    Sempre vejo alguns leitores comentando sobre os livros da Camila, mas ainda não tive oportunidade em ler, esse livro parece ser bem sensual hein.. haha.. Eu adoro quando o livro vai além das minhas expectativas. Sua resenha está ótima, mostrou o quanto o livro te agradou. Parabéns!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado e pela visita meu bem.
      Beijos

      Excluir
  26. Oi,

    Eu não leio muitos livros hot, mas tenho algumas autoras desta categoria na minha lista de preferidas. Não conhecia a Camila mas achei a capa do livro linda e fiquei entusiasmada com a obra por causa da sua resenha.

    Beijos

    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espero que de a chance de conhecer ela, sei que vai amar.

      Beijos

      Excluir
  27. Hello!

    Adoro a escrita da Camila Moreira e nao conhecia esse livro Em Busca do Prazer.
    Acho os hots dela super envolventes e amei demais a capa.
    Adorei a resenha e deu pra perceber que vc gostou mesmo da leitura, qdo a gente fica assim, achamos mais dificil ainda de escrever.
    Com certeza vou ler, adorei demais a indicação de leitura.

    Beijos!

    Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado, e mais feliz ainda que ira ler o livro, espero que goste.
      Beijos

      Excluir
  28. Oi, Kah, tudo bem?
    É bom quando encontramos um livro que supera nossas expectativas, né? Deixa a gente muito feliz. Infelizmente não me interessei pela história pq não gosto desse tipo de livro.
    Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Aquele momento que o livro supera tudo. Não conheci e fiquei bastante curiosa, sua resenha esta otima, esta tão boa que mesmo eu não gostando do gênero me conquistou
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      A que bom que minha resenha lhe causou este efeito, fico muito feliz com isto, espero que leia e que goste muito.

      Beijos

      Excluir
  30. Oie,tudo bem? É realmente incrível quando encontramos um livro que supera em muito as nossas expectativas. Quando encontro um livro assim demoro encontrar palavras para descrevê-lo ainda mais fazer resenha. A sua está incrível. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Gosto de ler livros eróticos, apesar de não ser o meu gênero preferido. Mas, no momento, estou um pouco saturada desse tipo de leitura porque li vários recentemente. Mas sei como é não conseguir colocar um livro em palavras e adorei sua resenha, então vou anotar o livro aqui para ler mais para frente.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espero que leia mesmo e que goste acima de tudo.

      Beijos

      Excluir
  32. Nossa,leria nunca,o unico genero que gosto menos que romance é erótico,mazenfim,tem muita gente que,assim como você,curte,prova disso são as boas vendas dos livros do gênero. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu gosto, sim me orgulho disto, e sim se dependesse de mim sempre teria só este livro.
      Até mais.

      Excluir
  33. Oi, Kah, tudo bem?

    Eu não curto livros do gênero... Tentei ler um, só pra comprovar e realmente não deu, mas é ótimo quando um livro ultrapassa nossas expectativas... É um sentimento muito bom!

    Acho bem curioso eeses livros que são de certa forma uma metalinguagem... Um livro falando de um livro. Se eu curtisse o gênero, com certeza leria!

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realmente e uma pena, mas eu lhe entendo, quem sabe na próxima não e?

      Beijos

      Excluir
  34. Olá...
    Menina como assim um novo livro dda Camila????
    Eu gosto muito da escrita dela e pelo que vc disse, esse livro parece ser realmente muito bom.
    Achei interessante o tema do livro e tudo mais... por isso me interessei...
    Vou procurá-lo.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Poise meu bem novo livro, e ele é incrível, não tinha palavras para descrever quando terminei, fiquei boba, espero que procure e leia mesmo, e se apaixone mais ainda por esta escrita, pois a Camila e fantástica. <3

      Beijos

      Excluir
  35. Olá Kah!
    Eu também amo as história de Camila, ela escreve maravilhosamente bem. Assim que vi o lançamento desse livro fiquei louca para comprar, só que ainda não deu por questões financeiras. Saber que você amou a história me deixou mais ansiosa ainda para ler o livro. É uma pena não ter físico né, eu também amo ter livros na estante. Mas tenho certeza que alguma editora vai querer publicar.
    Adorei a sua dica e em breve será a minha vez de dar a opinião sobre esse livro.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fico feliz em saber que gosta da Camila ela e incrivel, e espero que leia e goste muito dele.

      Beijos

      Excluir
  36. Que bom que você gostou!! ^^
    Não conhecia a obra de Camila, na verdade não conheço nada, mas já estou pesquisando no Skoob, nunca é tarde né?
    gostei de sua resenha, empolgante e instigante!
    valeu a dica
    Ni
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A olá,
      que bom que gostou e que já está pesquisando sobre ele, espero que leia e que gostei muito!!

      Beijos

      Excluir