Antes que Aconteça

Leituras 2016 Favoritas

09:00


Oi meus amados, tudo bem com todos? Como espero que estejam, essa semana estaremos tendo uma seleção aqui no blog de melhores muitas coisas que tivemos ao longo do ano. Seja de leitura, filme e afins. Mas este em questão será de leitura, separei 5 melhores leituras e vim contar aqui para todos, vamos conferir?

Todos sabem que eu sou muito fã de romance, isto não é novidade para ninguém, então vou falar um pouco como disse dos 5 principais para mim, daqueles que mais gostei de poder lido este ano.

1- Nove regras a ignorar antes de se apaixonar. 
Este livro me deixou com uma sensação tão gostosa ao terminar a leitura, fiquei com um gostinho de quero mais, mais uma página, mais um capítulo, amei esse casal que foi Gabriel e Calpurnia.
Mas para quem não se lembra ou não conhece pode conferir minha resenha sobre ele aqui.


2- Sr. Daniels
Olha, eu ainda mesmo depois de meses procuro palavras para descrever o que senti ao ler este livro, foi um misto tão grande de amor, tristeza, superação que fiz todos ao meu redor ler e todos me acompanharem na ressaca. kkk
Venha, confira a resenha dele aqui.


3- Antes que aconteça
Tem pouco tempo que li este livro, e ainda sinto que tenho um pouco de ressaca por ele, afinal depois que eu terminei a leitura, ler um livro para mim está sendo sofrido rsrs. Mas é claro que eu recomendo está leitura, e lógico que tenho resenha dele no blog, basta conferir aqui.


4- Procura-se um marido 
Este livro não me deixou com ressaca, não, longe disto, mas ele me deu tantas risadas, momentos gostosos na leitura que é um livro que quero ler todo ano, pois Carina me apresentou uma história, personagens tão gostosos que quero sempre eles comigo. A resenha dele se encontra aqui, vá lá da uma conferida e me dizer o que acha.


5- Os segredos de Colin Bridgerton 
Julia minha diva, me apresentou um irmão tão lindo e fofinho que não pude deixar de vim aqui e contar para vocês, esse é o quarto volume da série Os Bridgertons, então eu mais do que indico esse livro, e a resenha, pode conferir aqui.



Bom gente está foi minha listinha de melhores leituras do ano, tem uma mistura gostosa, mas em base todos são romance, uma romântica incurável é o que sou. Espero que tenham gostado e me contem também quais foram as 5 melhores leituras do ano que tiveram, vou adorar saber e quem sabe colocar na minha lista de 2017.

Beijinhos.

Você vai gostar de ler também...

14 comentários

  1. Oieee, tudo bem? Adorei os livros, mas não li nenhum, acredita? hauahaua Mas sou louca para ler PROCURA-SE UM MARIDO, espero conseguir ler logo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, do seu top 5 eu só li o primeiro e o último. Eu também gosto demais de romances, especialmente de romances de época.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kha, tudo bem?
    Parabéns viu? Li todos esses livros que você leu e certamente são leituras maravilhosas. O problema é escolher 10 melhores. Já comecei a escrever um post sobre esse para o meu blog mas ainda não terminei pois ainda não consegui escolher. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiiie!

    Adorei sua lista! Já li Procura-se um marido e ameeei! Estou com o livro da Ju aqui para ler e espero gostar tanto quanto Novamente você

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não lemos nenhum livro em comum! Mas li quade a série toda dos canalhas da Sarah McLean, e já vi o 9 regras várias vezes na livraria, confesso que fiquei um pouco cansada da narrativa dela. E eu também nunca li nenhum da Julia Quinn, sempre vejo as pessoas amando muito a série dela, só que criei um preconceito idiota com o gênero que pretendo superar nesses ano que estar por vir! Agora esse Sr. Daniels e Antes que Aconteça me deixaram curiosíssima, vou ler a resenha deles também depois para aguçar mais a minha vontade.

    Beijos,
    Mariana Baptista

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    O Nove Regras foi um livro que amei este ano!
    A duologia da Juliana Parrini me deixou apaixonada também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros lindooos! Quero todos, pode? A verdade é que tenho tantas leituras para terminar que não devia nem pensar em livros novos. Mesmo assim, agradeço suas dicas! Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum desses livros, mas quero logo continuar com a série da Julia Quinn que tanto amo ♥ Esse ano infelizmente não li muito, mas to querendo fazer um post desse também. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu não li nenhum desses títulos mas me interessei bastante por alguns. Parabéns pelo Blog!


    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Kah!
    O post do meu top 5 de 2016 já está pronto e logo será postado tb. E já adianto que Sr. Daniels também entrou pra minha lista. Realmente esse livro é arrebatador. Muito amor por ele.
    Carina Rissi, minha paixão... eu tenho todos os livros autografados pois nunca perco a chance de encontrá-la qdo ela vem a BSB. Agora só falta assinar Prometida. Na minha lista teve livro dela, mas não foi Procura-se um marido, pois esse eu li ano passado... rsrsr
    Enfim, amei suas escolhas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oie
    ai que legal, adoro esses post ahaha quero muito ler Depois do que aconteceu e Sr Daniels, amei as dicas e espero que venham só mais leituras pra ti

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tinha que ter algum da Julian Quinn né? Ahaha
    Estou preparando o post das minhas melhores leituras do ano e adianto qu não temos nenhuma em comum, mas isso é ótimo pra trocar-mos indicações.
    Beijos e boas festas!

    ResponderExcluir
  13. Ola!
    Adorei suas leituras favoritas!!! Os segredos de Colin Bridgerton foi meu favorito do ano passado, gostei muito... os outros eu ainda não conheci, mas fiquei interessada...
    Feliz Ano Novo!
    bjss
    :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Kaah os primeiros livros da sua lista só leio falarem bem deles mesmo. Eu gostei mais de Depois do que aconteceu do que de Antes que aconteça e apesar de Colin ser meu preferido, não gostei tanto assim do livro dele, fui com muita expectativa e acabou que eu esperava mais.
    Beijooooos

    ResponderExcluir

//]]>