20 de dez. de 2016

Piores leituras de 2016


Como eu já havia dito, essa semana será uma retrospectiva de tudo que rolou aqui no blog, dos meus pareceres sobre leituras, filmes, séries, enfim. Chegamos naquele momento delicado que acabamos falando do que não gostamos de ler no caso desta publicação, então vamos conferir quais foram os livros que não me agradaram?


Quando digo piores leituras não precisa necessariamente ser uma leitura horrível, não, na verdade as vezes são livros que não era momento para serem lidos, ou o autor não me encantou, ou realmente a história é uma bosta, mas enfim, existe mil motivos, hoje eu vou mostrar os que não me encantaram de maneira alguma e que dificilmente eu vá ler novamente.

1- Traições - Tatiana Amaral
Momento para ser xingada.... sim eu sei que ela tem zilhões de fãs, e blá blá blá, mas pelo amor de Deus, que livro mais torturante que foi este para mim. Peguei ele logo em janeiro deste ano pois a editora me mandou para ser feito a resenha e só Jesus na causa. Acho que a Tatiana foi um erro para mim desde o inicio, a mania de criar personagens tão infantis e não saber manter a evolução ou ao menos tentar criar a evolução de um personagem me irritou por demais, então esse livro tem tudo que eu mais detesto em uma história. O não domínio de seus personagens e não saber fazer um crescimento mantendo ele ao longo da história.


2- Eu estou aqui - Cléllie Avit
Não é que o livro seja ruim, pois ele não é. Mas acaba que esperei mais sobre o livro, quis mais e acabei que tive pouco do que imaginei que teria. O livro tinha tudo para ser uma história impactante, mas não foi tudo isso que a sinopse falava, mas ainda assim, este é um livro que recomendo, principalmente se você quer sair de uma ressaca das brabas. rs


3- Entre a culpa e o desejo - Sarah McLean
Este é um livro que nem terminar eu terminei para vocês terem uma ideia, apesar de acompanhar outra série da mesma autora, este livro não me encantou nem um pouco, eu ainda pretendo terminar ele (quando não sei mais irei) mas no momento ele não esta em foco algum para eu finalizar, com uma leitura um pouco mais arrastada os personagens não conseguiram me prender muito, mas como eu disse no inicio da postagem, pode ter sido o momento, talvez não fosse aquele momento, mas espero logo poder ter certeza disso.


Bom meus amados, estas foram minhas leituras não tão agradáveis este ano, ainda bem que foram poucas, dos mais de 60 livros que li este ano somente esses três foram o com menor desempenho. Espero que tenham gostado e entendido meu ponto de vista.

Que em 2017 não tenhamos NENHUMA leitura que desagrade, pois será maravilhoso se isto acontecer, não só comigo mas com todos os leitores.

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi, Kah! Amei seu post, eu acho que farei o mesmo lá no blog <3
    Ao contrário de você, eu amei o livro da Sarah MacLean, tornando-se um dos meus favoritos por causa da personagem principal. Eu estou aqui é um livro que quero muito ler pela forma como é narrada a história e pelo romance que se desenvolve. O outro livro não conheço, mas não sinto vontade em ler.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir