apaixonante.

Resenha: Conexão Explosiva

09:00

Olá meus queridos. 
Que tal mais uma resenha que fiz com tanto carinho para todos vocês? 

Titulo: Conexão Explosiva
Autor(a):  Meredith Wild
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 336
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Erótico
Nota: 4,5/5
Sinopse: No segundo livro da série Hacker, barreiras serão ultrapassadas e novas conexões serão criadas. Blake e Erica finalmente aceitaram sua paixão e estão prontos para começar uma nova vida juntos. Erica rende-se aos encantos dele, entregando-se cada vez mais, intensamente e sem reservas. Ela baixa a guarda e deixa que Blake a domine, dentro e fora do quarto.Por outro lado, Blake também está aprendendo a lidar com a independência de Erica, dando o espaço e o apoio de que ela precisa. Mas ele também tem segredos, e o passado sempre volta para assombrá-lo.Quando algumas questões precisam ser resolvidas e tornam-se complexas demais, qualquer decisão pode colocar em risco o futuro dos dois, seu relacionamento e até suas vidas. (SKOOB) 


Bom, pra quem acompanha o blog, sabe que este e o segundo volume da Série Hacker e que o primeiro volume, Atração Magnética já tem aqui no blog, vai saber também que o livro caiu de paraquedas encima de mim e não imaginava que ia gostar tanto, mas gostei e agora irei falar do segundo livro, vamos lá?!

Tenho que confessar para vocês, quando eu gosto muito do primeiro livro e ele tem uma continuação eu fico meio com o pé atras de ler, com medo de não gostar e anular o que senti pelo primeiro, e quando peguei este livro, foi exatamente assim que me senti, com medo de odiar. Mas o efeito foi totalmente oposto (ainda bem né, já imaginou)


 Como a sinopse já diz, neste livro Blake e Erica estão mais conectados, aceitando um ao outro, e aprendendo a respeitar o limite de cada um, gostei porque isso e muito evidente, apesar de não ser um crescimento gigantesco, quem presta atenção vai notar, e como eu já disse várias vezes aqui, e disto que gosto, crescimento de personagem. 

Com uma pegada a mais de suspense também o livro me captou a atenção, não de imediato como o primeiro, mas quando conseguiu não soltei dele ate terminar, a trama toda eu noto que e bem feita, tem muito mais ainda a desenvolver mas pra primeira vista de abordagem não deixou a desejar. 

"- Senti falta dos seus olhos. Na próxima vez, quero vê-los durante cada minuto que eu fizer amor com você, o tempo todo, até o fim. Quero que você veja o que faz comigo."

Eu notei também um pouco de submissão de Erica na hora do sexo, vejo que ela vai digamos assim amaciando a fera que há dentro dela, mas ao mesmo tempo não deixa de ter a voz de comando, ainda sinto dois alfas em um relacionamento, que tem momentos em que da muito trabalho, mas em outros chega a ser cômico, o que me faz pensar quem será o próximo a ceder na briga, e sempre uma especulação muito grande quanto a isso.

"Eu me estiquei para pegar na mão dele. Pegamos no sono assim, de mãos dadas, um toque simples e suficiente para me lembrar que ainda tínhamos um ao outro."

Cheguei a um ponto deste livro que entrei em estado de desespero, eu queria gritar, xingar, sair correndo em defesa do Blake, (mesmo que ele não precisa-se), senti toda a aflição e agonia das cenas citadas, e confesso para vocês, tinha muito tempo que eu não ficava assim por um livro, ao ponto de querer entra na história e sair resolvendo tudo e tirar aquela tensão do ambiente.

Não vou falar mais muita coisa pois sabe quando você gosta tanto do livro que não sabe como expor em palavras? Poise é o que sinto com relação a este, quem e blogueiro vai entender perfeitamente o que estou falando, é vai compreender quando prefiro não me aprofundar, rsrs.

"Deixei que um sorriso lento ocupasse meu rosto. - Blake me pediu para dizer que ele não está interessado." 
 Quanto a questão de diagramação, capa, revisão ortográfica eu realmente não tenho do que reclamar, com uma capa que lhe deixa a imaginar diversas coisa somente pelo titulo, só tenho elogios, sua textura e gostosa de passar a mão só para vocês terem uma ideia, as páginas amareladas são minha paixão sempre claro, então em todos esses quesitos eu realmente não tenho do que achar ruim.

O terceiro volume da série foi lançado agora em Dezembro, com o titulo de Intensidade Máxima, do qual eu já possuo e espero logo poder vim aqui e contar para todos, como eu havia dito, a série são em cinco livros, aqui no Brasil só tem esses três no momento, mas ficarei atenta para descobri o lançamento do quarto e venho correndo contar aqui para todos.

Bom gente por hoje e só espero que tenham gostado, aguardo ansiosamente o comentário de todos, pois irei amar saber o que estão achando.

Beijinhos
Até mais.



Você vai gostar de ler também...

46 comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Eu me agradei bastante da capa, achei misterioso e que esconde algo, se eu não tivesse lido sobre o gênero e a resenha,compraria com toda certeza, mas estou me afastando de livros eróticos.
    Beijão
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, bem e você?

      Olha se eu lhe conta que foi exatamente assim que eu descobri este livro você acredita?
      Uma amiga viu um card sobre ele, e lhe chamou a atenção pelo titulo e capa, e quando viu o gênero não gostou mas lembrou de mim na hora, e ai me deu, e desde então sou completamente apaixonada por eles. rsrs
      Obrigada pela visita.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá kah!
    Bem, quando o primeiro livro foi lançado, eu me senti tentada a ler... mas um tempo depois, que reli a sinopse, fiquei achando que ele não tinha muita noção.
    Fico feliz que tenha gostado, mas não achei muito tentador o romance e o enredo dele... acho que não estou muito aberta ultimamente.
    Mas parabéns pela resenha!
    bjs
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa

      A e uma pena que esteja pensando assim, mas quem sabe não mude mais pra frente não e mesmo?
      Obrigada pela visita querida.

      Beijos

      Excluir
  3. Kah, não conhecia a série, mas gostei muito da premissa e fiquei bem interessada em ler.
    Blake e Erica parecem ser personagens que ganham a gente.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Deb,

      Com toda a certeza, cativa e até demais, leia sei que vai amar. <3

      Beijos

      Excluir
  4. Oiê
    Eu não curto muito esse gênero de livro, rsrs, mas as criticas dessa serie é muito bem criticada. Meu amigo ganhou o livro um e leu e amou de mais, rsrs. Mas vou deixar passar a sua dica
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tudo bem querido, faz parte, espero que seu amigo goste do dois também.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá! Não conhecia a série e, pela sua resenha, me deu muita vontade de ler! Vai para a fila agora mesmo! Abraço!
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.

      A que bom que ele entrou na sua lista, espero que aprecie, e goste muito dele.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kah!
    Eu ainda não li o primeiro livro, e gostei muito da sua resenha, onde comentou o que achou do livro, sem revelar detalhes que possam perder o interesse, ou então, contar algo que ainda não podia saber, rs. Sua resenha está ótima, e me deixou curiosa para ler esse livro.
    Bjs!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii Carla,

      A que bom querida, que gostou da resenha fico imensamente feliz, e quanto aos detalhes, realmente me esforço para não soltar nenhum spoiler, afinal nem todos gostam como eu né? rsrs

      Beijos

      Excluir
  7. É muito bom quando o livro nos deixa assim, com vontades de gritar, xingar e enfim... Haha! É sinal de que a trama é realmente muito boa.
    Adorei a resenha.
    Abraço, www.likelivros.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu senti tanta agonia ao ler este livro, porque o personagem em questão e o meu favorito, e eu tava desesperada por ele, e realmente muito tempo que não sentia isto, rsrs.
      Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  8. Sinceramente, não é o meu estilo de livro, estou um pouco farta de livros com essa pegada mais erótica, para mim o gênero está estagnado, mas quem curte o estilo que está obra é, acredito que vai apreciar a leitura.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Kah, ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas depois de ler sua resenha estou pensando em ler...parabéns!

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem.
      A que bom espero que leia e que lhe agrade muito.

      Beijos

      Excluir
  10. Eu também tenho muito medo de ler o segundo livro e não gostar, mas fico feliz que não tenha acontecido isso com você. Não conhecia essa série, mas achei muito interessante. Vou dar uma olhada na resenha do primeiro livro também, se gostar, leio os dois. Gostei da dica!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Poise não aconteceu comigo, espero que de uma chance e que goste assim como gostei.

      beijos

      Excluir
  11. Oi. eu não conhecia a série, mas não curti muito o enredo, principalmente quando você falou da submissão, foi que tive certeza que a leitura não era para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, faz parte, obrigada pela visita :)

      Abraços.

      Excluir
  12. Sabe o que é mais engraçado? quando vi a capa jurei que era ficção!
    Aí pensei: Ka + Ficção = tragédia....nem pensar!!!!

    então li a resenha e, que surpresa!!!, não é ficção! é o estilo de sempre da maluca!!!!
    hahahaha

    bela resenha!!!!! vai tentando...um dia tu me convence!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluca? Maluca? Você vai ver a maluca jaja viu mocinha. kkkk
      A eu sei que ainda irei te convencer não tenha duvidas. kkkk

      Beijos amiga.

      Excluir
  13. A capa é muito bonita, quando li o título já imaginei mais ou menos do que se tratava, sempre quando vejo um livro que o gênero é erótico, sempre fico com o pé atras, penso que vai ser igual à todos que li até agora, sempre a mesma história, por isso só um bom motivo pra me fazer ler. Adorei a resenha e quem sabe um dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa e bem diferente dos éroticos que estamos acostumados, espero que de a chance.

      Beijos

      Excluir
  14. Gostei da resenha, me interessei, mas vc sabe qual o quantidade certa de livros dessa serie? Pq dai leio quando tiver tudo lançando ou a grande maioria
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      São 5 livros ao todo, aqui no Brasil só tem 3 publicados por hora, ainda sem previsão para lançamento. Que bom que gostou e se interessou.

      Beijos

      Excluir
  15. Olá, Kah!
    Que resenha incrível! Fiquei bastante curiosa e a estória parece ser muito interessante! Ainda bem que não te decepcionou haha
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Nathália, tudo bem?

      Fico feliz que tenha gostado da resenha, e sim e muito interessante este livro, obrigada pela visita e volte sempre.

      Beijinhos

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?

    Não conhecia essa série, pela resenha eu fiquei curiosa em ler, mas também fiquei um pouco receosa, pois o livro tem pontos positivos e negativos pra mim em uma leitura. Mesmo assim vou procurar onde posso comprar os livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você?
      A espero que de mesmo a chance e que goste quando ler.

      Beijos

      Excluir
  17. Kah fui ler sua resenha de Atração Magnética para poder entender Conexão Explosiva e por mais que vc tenha dito lá na primeira resenha que o Blake não se parece com o Sr. Grey discordo, pelo que li nas duas resenhas essa história e seus personagens tem sim seus pontos de semelhanças. Mas acredito que se a autora Meredith Wild soube desenvolver a história por outros caminhos as semelhanças não são ruins. Estou concluindo a série 50 tons é assim como vc também gostei.
    Enfim gostei de conhecer um pouco mais da série Hacker. Parabéns pela leitura e por compartilhar sua opinião. E que ótimo que a série tem te agradado. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, muito obrigada pela visita nas duas resenhas, e que bom que está gostando de 50 tons, e meu livro favoriro, ou melhor minha série preferida rsrs.

      Beijos

      Excluir
  18. Olá... já pelo título dá para imaginar como deve ser o livro....fiquei bem curiosa por essa série que nem conhecia... a sua empolgação me deixou bem curiosa ainda mais se tratando de um segundo que os leitores geralmente acham que é maldição do segundo livro rs... eu particularmente fico meio cabreira com finais de séries, ainda mais quando gosto muito.... sua resenha ficou maravilhosa... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem,
      Poise eu também tive este receio, mas ainsa bem que não me decepcionei, e espero continuar assim, rsrs.

      Beijos

      Excluir
  19. Oi! Aina não conhecia a série, mas a sinopse me deixou super curiosa! Com certeza irei adicionar na minha lista de desejados. Faz tempo que não leio romances erótico, talvez seja uma boa leitura. Ótima resenha. Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que minha resenha lhe deu a vontade de ler o livro, mas este e o segundo hiem, cuidado, e espero que leia e que goste mesmo.

      Beijos

      Excluir
  20. Oieee, Kah!!
    Poxa, não conhecia esse livro, mas isso se explica pelo gênero! Não sou muito chegada nos eróticos, então não procuro conhecer muitos livros do gênero! Que bom que você gostou dele e vi que você deu quase cinco estrelas!! Espero que o terceiro título te agrade tanto quanto esse!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,
      Poise este livro me surpreendeu, mal vejo a hora de ler o terceiro para ver o que acho.

      Beijos

      Excluir
  21. Oi Ka tudo bem, lendo a sua resenha fiquei com vontade de conhecer essa história, sempre me permito a conhecer mais histórias, e gosto muito da pegada erótica para diversificar e sair de uma ressaca literária. Sua resenha está ótima, sincera e convidativa. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem,
      Fico muito feliz que tenha gostado e que ela seja convidativa para você.

      Beijos.

      Excluir
  22. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a série, mas não conectei o nome de imediato a uma trama erótica. Até fiquei curiosa com o livro, ainda mais com os toques de suspense que ela tem. Dica anotada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A que bom que anotou a dica, espero que leia e gostem, assim como eu amei rsrs.

      Beijos

      Excluir
  23. Oie
    ótima resenha e não conhecia o livro ainda, não fiquei tão curiosa pela leitura pois não é bem o que curto ler, mesmo assim, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      A que pena que não goste, mas obrigada pelo elogio.

      Beijos

      Excluir

//]]>