Entre o amor e a Vingança

Resenha: Entre o amor e a Vingança

09:00

OI meus amores como estão?
Sabe aquele livro que te pega de jeito? Pois bem foi o que aconteceu agora comigo, vamos conferir?
 
Titulo: Entre o Amor e a Vingança
Autora: Sarah MacLean
Páginas: 304
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Romance de Época
Nota: 4/5
Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles…
…até mesmo seu coração. (SKOOB)

Comprei Entre o amor e a vingança agora na ultima Black Friday, vi ele no meu blog favorito e me apaixonei pela resenha, logo quis o livro, e não me arrependi da compra, quando fui ler fiquei na duvida entre ele é outro, e ai mais uma vez fui à dona desse blog favorito e pedi sua opinião, ela me indicou  ele para a primeira leitura do ano.


O livro já começa mostrando cenas que marcaram a história toda, Michael Bourne, ou  Marquês de Bourne como preferir, era um aristocrata típico da época, queria jogar, ter mulheres, curti a vida como se não houvesse amanhã, um boêmio nato. Mas tudo tem seu limite não e mesmo?
"Onde você está dormindo?"
Uma sobrancelha negra maliciosa se ergueu.
"Por quê? Está me convidando para a sua cama?"  
Logo no inicio mostra a cena que vai dar todo o desenvolver do livro, Bourne perdendo seu precioso dinheiro, propriedades, absolutamente tudo em uma mesa de jogo para um aristocrata cruel, seu melhor amigo filho deste homem frívolo não faz absolutamente nada para impedir isso, deixando assim Bourne profundamente magoado e cheio de desejo por vingança.


Do outro lado temos a encantadora Penélope Marbury, amiga desde a infância de Michael se distanciou dele logo após os pais dele falecerem, deixando assim se passar os anos ate finalmente ter seu reencontro. E confesso para vocês que reencontro.
"Penélope pensou que na realidade as solteironas é que eram mais fortes do que a mãe, mas resistiu em dizer tal coisa a ela, que parecia estar prestes a cair da cadeira, em um estalo de absoluto desespero."
O fato que para Penélope um casamento tranquilo não e desejado mais, depois do rompimento de seu noivado de maneira drástica tudo que ela quer agora e algo a mais. E para Michael, ela é somente um meio de conseguir sua amada vingança, sem se importa com o que os outros vão achar ou não, casar com ela não será sacrifício algum contanto que ele tenha o que deseja.



O livro tem suas duas visões tanto a de Penélope quanto a de Michael, apesar de ter amado o livro, achei um pouco enrolado em certos pontos, porém o crescimento de personagens e exorbitante, e uma delicia ver os dois quebrando a cara em várias situações e conhecendo a si mesmo e um ao outro, a personalidade de Penélope não e nada fácil de equilibrar, porém a de Michael não fica atrás.

Como já disse diversas vezes aqui, e o crescimento de personagem que me fascina, ver que o autor teve a delicadeza de saber como trabalhar cada um deles, não são todos que conseguem este feito.
"Eu vou  explorar você... descobrir seu calor e sua maciez, cada pedaço do seu prazer." Ele a acariciou sentindo a forma como ela pulsava ao seu redor, adorando a maneira como ela balançada os quadris contra ele, enquanto o polegar percorria um pequeno circulo em torno da túrgida saliência de prazer que ele havia desvelado. "Você me faz salivar."
A capa e a coisa mais linda que já vi, desperta curiosidade, bom pelo menos em mim foi o que aconteceu, a diagramação e ótima, as páginas amareladas ainda são minhas amadas então nem preciso dizer muito isto não e mesmo? Este foi o primeiro livro que li da Editora Gutenberg, e acho, ou  melhor tenho certeza que não será o ultimo, este livro em questão já tem continuação, não será com o mesmo casal, desta próxima vez será com uma das irmãs de Penélope, com o titulo de Entre a Culpa e o Desejo, espero em breve poder vim e contar para vocês o que achei do livro.

Como sempre não me aprofundei muito para não solta algum spoiler indesejado para todos, mas só lhes afirmo uma coisa: leiam! Pois vale muito a pena, e romance de época sim, e seu erotismo e quase nulo, então não tem problema se não curti muito essas cenas, pois terá mais insinuações de algo, do que algo de veras.

Obs: E só para saberem o meu blog favorito como eu citei logo ali no inicio, e o Segredo Entre Amigas, da qual eu tenho o prazer de ser amiga da dona e dos colunistas. My Favorite Blog <3

Bom espero mesmo que tenham gostado e até a próxima.
Beijinhos.



Você vai gostar de ler também...

89 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Nunca ouvi falar desse livro, mas como tu disse a capa é linda sim!
    Adoro livros que tem visão de mais de um personagens, é gostoso saber o que outros personagens pensam da história. E coitado do Michael perdendo tudo já no começo do livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helena,

      Poise o incio e bem tenso, mas a história se reverte isso eu lhe asseguro, espero que de uma chance ao livro, pois acho que não vai se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Karine, tudo bem?
    Eu já li esse livro e amei. A história é tão incrível e adorei os personagens. Já estou querendo o livro da Philipa (acho que é assim), pois esse segundo volume deve ser bem legal.
    A capa é muito linda mesmo e adorei a escrita da autora. Ótima resenha ;)

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jéssica,

      Então em breve irei resenha o segundo, ganhei ele de natal e mal vejo a hora de poder ler.
      Obrigada pela visita.

      Abraços.

      Excluir
  3. Comecei a me aventurar em romances de época no final do ano passado e já adorei o gênero. Quase comprei esse livro na Bienal do Rio, e agora percebo que me arrependi de não ter comprado. Sua resenha me instigou a lê-lo.
    Adoro quando o livro seguinte conta a história de outro casal, porque assim não ficamos presos nos mesmos personagens e na agonia da espera de uma continuação. Os livros estão saindo rápido pela editora, o que é um ponto positivo.
    Espero ter o livro em mãos em breve e espero curtir a leitura como você curtiu! Os protagonistas parecem ser bem interessantes, quero ver como vai funcionar esse relacionamento entre eles rs.

    Andresa Dias
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Ai que pena que teve a oportunidade e não obteve o livro,mas espero que logo possa reparar este erro e ler ele como eu li, num piscar de olhos, pois sei que vai adorar.

      Obrigada pela visita meu bem.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Kah! Gostei muito da sua resenha :D eu não sou de ler muitos romances de época, apesar de gostar de enredos com este gênero, mas gostei da ideia deste livro, só que não sei se colocarei este livro na minha lista, pois agora estou focando em outros gêneros e livros.
    Parabéns pela resenha!
    Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruhh

      A tudo bem, querida eu lhe entendo, o que importa e que você gostou da resenha e que pode vim a ler ^^

      Beijos

      Excluir
  5. Oi!

    Gosto desse gênero mais de época, embora tenha ficado com um pé atrás com esse livro... Vai entender.

    Beijos

    Leituras & Fofuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Bom espero que mesmo com o pé atras possa dar uma chance ao livro, e quem sabe assim, vim gostar dele?

      Beijos

      Excluir
  6. Oee,
    Eu tenho um problema grandão com esse gênero, até hoje os quais eu comecei nenhum deu certo e a leitura não fluía.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, quem sabe um dia não encontre um que realmente frua a história não e?

      Abraços

      Excluir
  7. Nossa, que capa linda!! Não conhecia e fiquei muito interessada. Adoro essas tramas de romance de época. Vou ter que colocar na minha listinha de compras sem fim rsrs.
    Beijos
    www.viciadosemleitura.blgo.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou meu bem, fico muito feliz. Lista sem fim e?
      E to vendo que e mal de blogueiro sempre ter uma lista sem fim, kkkk.
      Mas espero que leia e que goste muito.

      Beijos

      Excluir
  8. Vi que leu em seu blog favorito, mas não achei o nome do blog. Qual é? Adoro blogs de dicas literárias e se é seu favorito, deve ser de bom gosto HAHA. Estava fuçando nas suas resenhas e parabéns pela organização das mesmas, Kah. Não consigo manter organizado assim, até mesmo nos posts de filmes.

    Quanto ao livro, tenho um probleminha com esse gênero, às vezes não consigo gostar.

    Beijos.

    Kamylla Prado.
    Vidaemsérie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Eu coloquei sim o link querida, ta bem aqui em baixo, em OBS. acho que não viu.
      A que bom que gostou do meu blog, fico imensamente feliz quanto a isso. E até fácil manter ele assim organizadinho, rsrs. (sqn)
      E uma pena que tenha esse problema, mas espero que de uma chance um dia.

      Beijos

      Excluir
  9. Que capa mais linda desse livro e a história parece ser bem interessante apesar das enrolações em algumas partes, quando conseguir lerei sim. Adoro o canal da Barbara.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, e eu sei que você adora o canal da barb, ela e um amor, adoro ela, o blog dela sem duvidas e minha inspiração para muitas coisas. <3
      Espero que leia mesmo heim dona Simeia. klkkk

      Beijos

      Excluir
  10. Olá!

    Romance de época não é um dos meus gêneros favoritos, mas tenho que admitir que essa capa é linda. Conheço o Segredo entre Amigas e realmente é um blog maravilhoso!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      E o Segredos e meu blog favorito, eu sou amiga de todos eles, e uma delicia acompanhar cada um ali.

      Excluir
  11. Oi!

    Esse é um dos livros que fazem meu estilo, amei a sinopse sem falar da capa: Linda!

    Não conheço a autora, mas irei procurar a saber mais sobre suas obras.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii meu bem.
      A que ótimo que e um dos seus gêneros preferidos, fico feliz que ira dar uma chance a eles. Espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  12. Não conhecia o livro, mas confesso que sua resenha me encantou,mesmo não sendo o tipo de livro que eu gosto de ler...
    Parabéns pelo blog... Bjos
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Já ouvi alguns comentários sobre esse livro e me interessei.
    A capa é mesmo lindíssima!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente e de tirar suspiros, espero que leia e goste.

      Beijos

      Excluir
  14. Oi. Já vi resenhas do livro, não aprecio Romances de época contemporâneos, salvo algumas exceções, mas acho uma leitura muito válida, pois eles trazem um retrato da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade este e um romance de época, eu sempre acho válido.

      Excluir
  15. Oie Karine!
    Amo romance de época e esse é um dos q estão na minha lista de desejados pois assim como você, várias pessoas falam muito bem dele.
    A sinopse é mara e a sua resenha só me fez ficar mais angustiada pra ler logo.
    Bjo
    Thaís Oliveira
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA que linda, que bom que minha resenha lhe causou isso, espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  16. Oi Kah!!!
    Ótima resenha.. Desenvolvida na medida certa, para dar vontade de ler, mas sem contar nada que seria melhor descobrir durante a leitura...
    Gosto muito de livros de época e colocarei na minha lista de desejados =]

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que ótimo que gostou, espero que leia e goste ainda mais.
      Beijos

      Excluir
  17. Kah, estou apaixonada e louca para ler essa série desde que bati os olhos nessa capa e pelo visto não estou enganada de ter ficado tão encantada.
    Depois da sua resenha a vontade de ler só aumentou.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que maravilha que minha resenha lhe despertou isso. Fico feliz. Leia e ame ele. RS

      Beijos

      Excluir
  18. Oii,
    essas histórias "antigas" me interessam bastante, mesmo que minha atual leitura seja o primeiro livro do tipo que leio!
    Adorei a história, parece muito boa. quando tiver a oportunidade com certeza lerei!

    Bjs, Vitória
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espero que leia e que goste muito e que se apaixone por esse gênero maravilhoso.
      Beijos

      Excluir
  19. Oi Kah!
    Eu comprei esse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Pelo que posso notar pela sua resenha, assim como de indicações de amigas, é um livro muito bom, daqueles que merece destaque e deve ser lido para ontem! Confesso que estou apaixonada pelas edições dessa série, uma capa mais linda que a outra.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem.
      A espero que leia e que goste muito, e as capas realemnte são lindas até o terceiro pois a quarta capa e decepcionante. Mas enfim o que importa também e a história né?! Rsrsrs


      Beijos.

      Excluir
  20. Já li 1600 resenhas desse livro e sempre quis ler mas não sei, minha coragem se esvai quando lembro que é histórico. Não sei se vou conseguir me adequar a essas mulheres pra frente, não me apto as de hoje imagina as de séc atrás hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pra que mulheres então você se adpta? Rsrs
      Eu confesso que adoro romances de época com mulheres assim não tem coisa melhor. Rsrs

      Beijos.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Ehhhh

    Um livro que tu resenhou e que me deixou com vontade imediata de ler. E só saber que não tem cenas mais Hot só conta pontos a favor. Concordo contigo....Essa capa é linda! Confesso que minha vontade de ler é bem por causa da capa...hehe...mas agora lendo a tua resenha vejo que posso ler mesmo e que é algo que vou gostar. Só romance. ..sem Hot.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoooo leiaaaaa sei que vai amar amiga, certeza.
      Beijos.

      Excluir
  23. Oi Karine não é um romance que me chame atenção, principalmente por parecer meio confuso, mas o desenvolvimento dos personagem parece interessante

    ResponderExcluir
  24. Oi Kah!!!
    Sou fã de romances de época e a primeira vez que bati meus olhos nessa capa perfeita, fiquei doida pra ler! Impossível não querer, né?
    Eu ameeei a leitura! <3 A história é sexy, divertida e Penélope é ótima!!!! Fiquei com raiva de Michael no início, mas depois fui gostando dele. hahaha
    Estou doida para ler o segundo.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Michael e um terror não e menina? Kkkkk
      Ótimo que tenha gostado. Eu também amei e em breve irei ler o segundo.

      Beijos

      Excluir
  25. Oi Kah!
    Adoro romances de época, mas não gosto muito quando envolve vingança. Geralmente os mocinhos são bem carrascos rsrs. Fiquei com vontade conferir a leitura pelos comentários positivos em relação a mocinha.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem.
      A leia. Te garanto que vale muito a pena e a vingança e uma delícia vai por mim.

      Beijos

      Excluir
  26. Oi! Minha amiga estava lendo esse livro e pelo jeito gostou bastante. Concordo com você, a capa do livro realmente chama muito a atenção, além disso eu sou apaixonada por romances de época. Parece ser uma história bem cativante. Ótima resenha!

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ola Ká amo romances de época e estou louca para comprar os livros dessa série, as capas são lindas, quando o livro tem alguém querendo se vingar sempre vem recheado de muitas emoções, e pelo visto vou adorar nossos protagonistas ainda mais nessas situações destacadas em sua resenha. Vou ler com certeza. beijos


    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii meu bem.
      A que bom que gostou, sempre gosta das minhas dicas fico muito feliz com isto. Leia e se delicie com essa vingança.

      Beijos.

      Excluir
  28. De primeiro já achei essa capa linda demais. Não conhecia o livro mais gostei muito da proposta, Amo livros que tem olhar de vários personagens.

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bom?
    Eu já conhecia o livro, mas a história em nada me chama a atenção. Que bom que tu gostou da história (e eu realmente vejo motivos pra isso, principalmente pelo crescimento dos personagens ao decorrer da história, só que eu não me interesso, sabe?).
    Que bom que foi uma ótima primeira impressão com a Gutemberg. Nunca li nada desta editora, apesar de ter alguns exemplares aqui.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi Kah,
    Não conhecia esse livro e acho que não curtiria muito, mas achei a história bem daquelas para um dia de meia estação, onde sentamos no jardim, tomando chá e vivendo uma época que não nos pertencem mais. Quem sabe um dia eu dê uma chance. Pois um pouco curiosa eu até fiquei.

    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorod com você não tem coisa melhor do que sentar ou deitar em um local sereno e ler e a melhor coisa.

      Beijos.

      Excluir
  31. Olá. Bem eu não sou la de ler romance de época, e mesmo com essa resenha foda acho que não leria não, talvez um dia caso queira pegar algo mais leve e diferente do que leio mesmo. Parabéns pela resenha foi super bem estruturada, as fotos são lindas e o que dizer desse layout? Maravilhoso.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem.
      Poxa muito obrigada por achar minha resenha foda, me senti kkkk.
      Muito obrigada por todos os elogios e espero que um dia de a chance e que goste bastante do livro.

      Beijos.

      Excluir
  32. Olá,
    Vai ser bem difícil eu pegar este livro para ler, não é muito do meu gosto, mas eu gostei desta resenha ficou bem clara sobre como é o livro. Estou com o livro da LRDO para ler, já é um progresso para mim né XD
    A capa realmente é bem bonita.
    Abraços
    www.pontoparaler.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oiiie
    Muito legal a sua resenha mas não tenho vontade de ler o livro, pois não é bem um gênero que curto muito

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      A e uma pena que não tenha lhe agradado tanto, quem sabe na próxima não e mesmo?

      Beijos

      Excluir
  34. OIii!!

    Eu adoro a Barbara do SEA, ela é um doce! Sobre o livro, eu já tinha te dito, ainda não li e não conhecia muito a autora, a Editora at´tinha me oferecido, mas como eu não tava podendo, me neguei a receber, não leria no momento, mas eu gostei! Acho que é chatinho quando há muitas voltas, mas acho que essa boa construção dos personagens me ganha. Quem sabe eu leia <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poise Bárbara e um amor. Poxa que pena que não pegou aninha espero que um dia de a chance.

      Beijos.

      Excluir
  35. Oi Káh,
    Primeiro, teu blog é lindo! Tô apaixonada e seguindo, já! <3
    Faz muito - muito - tempo que não leio romances de banca, mas nossa, como eu adorava esses livros. Sempre previsíveis e bonitinhos, eu me encantava lendo essas histórias de amor cheias de sensualidade. Acho que hoje em dia um pouco dessa magia se perdeu com os livros eróticos. Não conhecia a autora nem o livro, mas fico feliz que você curtiu a leitura, nada melhor né?

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu bem que ótimo que gostou do meu blog fico imensamente feliz muito obrigada.

      Beijos.

      Excluir
  36. Normalmente não leio romances de época por causa da parte erótica, mas como você disse que nesse o erotismo é quase nulo e tem mais insinuações mesmo, não seria um problema. Mas tenho um problema maior e mais específico com esse livro, esse problema se chama Michael... rs... não achei legal ele querer se vingar usando uma amiga de infância. Ok, eu sei que o final deve ser feliz, e que os personagens crescem muito e tudo deve acabar bem, meu problema é me animar a começar a leitura. Mas fico feliz que tenha gostado tanto!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Michael toma jeito rapidinho e o fato de usar a melhor amiga lhe garanto que vão ter e pena dele a amiga/esposa não deixa isso barato rsrs.

      Beijos

      Excluir
  37. Oiiii, a capa é linda mesmo, o título também chama atenção. Eu nunca tinha ouvido falar neste livro, mas gostei do mote de perder tudo numa mesa de jogo e essa história de se conhecerem ao quebrarem a cara, é assim na vida, né? Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Kah, essa capa chama a atenção mesmo. Eu quero tanto ler um romance de época. Já vi filmes de época e classifiquei-os com cinco estrelas então acho que amarei os livros desse estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A se você já está acostumada com romances de época e gosta tenho certeza que vai gostar dos livros. Leia, vai amar.
      Beijos.

      Excluir
  39. Olá!
    Adoro capas em cores fortes e a edição foi super bem feita nesse caso! Linda mesmo, dá vontade de ler! Com sua resenha, então, vai entrar para a minha lista. Será uma oportunidade de conhecer a autora.
    Abraço!
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem?
    Acho essa capa linda, aliás, todas da série são!
    Já li o livro e gostei bastante e preciso ler os outros.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu tbm tenho que ler os outros espero em breve poder.

      Beijos

      Excluir
  41. Sou apaixonada por romances de época, então você acaba de colocar mais um livro na minha lista de comprinhas heheheh.
    Bjin

    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi, Káh!
    Eu sou apaixonada por romance de época e assim que vi o lançamento desse livro eu corri na Amazon para comprá-lo. Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, até porque eu emprestei faz meses e ainda não me devolveram.Fiquei feliz em saber que não coloquei meu dinheiro fora, sim porque eu comprei ele só na intuição. Muito obrigada pela resenha sincera, agora vou ter que correr atrás do meu livro, pois a vontade de lê-lo está me matando.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda não te devolveram? Nossa eu não sou de emprestar ainda mais se ainda não li kkkk.
      Corra atrás e leia vai amar.

      Beijos

      Excluir
  43. Oie, tudo bom?
    Eu li o terceiro livro da série e gostei muito da dinâmica da autora. Amo romances de época e o mais legal dessa série é a vingança por trás disso tudo. A capa desse livro é linda e eu também comprei na Black Friday..rs.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ei, tudo bem?
    Adoro romances de época e adorei a premissa desse. Tenho uma amiga que leu e amou, então acho que vou curtir bastante. Adoro livros que trazem dois pontos de vista e onde conseguimos ver o crescimento dos personagens.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  45. Oi Kah, gostei muito do enredo e da capa, assim como você. Adoro esse vermelho!
    Já anotei a dica deste livro e sua continuação porque gosto muito de romances de época.
    Algumas frases ficaram difícies de entender devido à falta de acentos, tome mais cuidado com a digitação. No mais, é uma boa resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  46. Eu amo romances históricos e essa série começou de maneira exemplar,os personagens são muito queridos e a trama incrível,conquista e envolve logo nas primeiras linhas...

    Preciso demais ler os outros...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

//]]>