colaboradora.

Série da Semana : Desperate Housewives

09:00






















Olá paixões, voltando com mais uma sugestão de série para vocês e dessa série aqui eu sou até suspeita de falar pois amo demais, ela juntamente com Friends, são as séries da minha vida, mas vamo que vamo.


Título : Desperate Housewives
Status: Finalizada
Nota da Série : 8.89 (mas para mim é 10)
Inicio : Outubro,2004
Fim: Maio, 2012
Canal: ABC
País: EUA
Duração dos episodios: 60 minutos
Temporadas : 8

Sinopse: Cansada da mesmice do seu dia-a-dia, Mary Alice decide tomar uma atitude radical e colocar um ponto final em sua rotina. Assim começa a série 'Desperate Housewives', com o suicídio da narradora, e a surpresa que sua atitude provoca nas amigas mais íntimas, as vizinhas do bairro chique, Wisteria Lane. 

A partir de agora, de seu único e exclusivo ponto de vista, inusitado e indiscreto, Mary Alice vê mais coisas do que quando estava viva, e compartilha com os telespectadores todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas desse aparente subúrbio perfeito. 
Especialmente os segredos de suas melhores amigas: Susan Mayer, uma ilustradora de livros infantis, divorciada, que cria a filha sozinha; Lynette Scavo, que trocou uma carreira de sucesso na publicidade para cuidar da família; Bree Van De Kamp uma perfeccionista doentia, que está prestes a ter sua família contra si; e, por fim, Gabrielle Solis, uma ex-modelo sedutora que sempre consegue o que quer.


Minha Opnião: Gente, pela sinopse e pelo nome a série pode dar uma certa ideia de série sem graça, eu sempre via propagandas dela quando assistia outras coisas no canal Sony, sempre tive curiosidde mas nunca comecei até que um dia reparei que havia todas as temporadas dela na netflix, então me joguei de cabeça e tinha dias que eu assistia quase a temporada inteira e se você fizer a conta certinha pode reparar que eu passava o dia inteiro assistindo já que cada temporada tem 24 episodios de uma hora, mas eu simplesmente não conseguia parar de assistir, tem tanto mistério nessa série, romance,drama, cada BABADEIRA ,vamos dizer logo assim que é melhor, e juro para vocês que nessa série tem mais morte do que em Game of thrones.

Espero muito que vocês assistam essa série e se encante com ela assim como eu e que a Desperate favorita de vocês também seja a Gabrielle, essa série descontroi muita coisa como o fato de nunca sabermos o que realmente acontece na casa e na vida de pessoas que moram perto de nós, e que não devemos julga-las antes de saber da história toda.



Nicollette Sheridan como Edie Britt 
Felicity Huffman como Lynette Scavo
Marcia Cross como Bree Van de Camp
Eva Longoria como Gabrielle Solis
Teri Hatcher como Susan Mayer
Brenda Strong como Mary Alice Young
James Denton como Mike Delfino
Doug Savant como Tom Scavo
Andrea Bowen como Julie Mayer



Você vai gostar de ler também...

80 comentários

  1. Oi Gabi,
    Eu conheço essa série só por nome mesmo, então achei bem legal poder conferir informações sobre a trama em sua postagem. Que legal saber que tem na netflix, irei procurar para assistir logo e ver se gosto também. Nossa, tem mais morte que em GoT? rs.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim <3 sempre acontece isso comigo, de sempre ver falar sobre uma série, achar interessante mas nunca procurar p saber sempre ela.
      pior que tem ein kkk

      Excluir
  2. Oiee

    Eu tinha visto de relance essa série e realmente pela sinopse e nome eu não dei nada por ela.
    Fiquei boba com seu post agora. Com certeza vou conferir!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, não podemos julgar uma série pela sínopse.
      beijos, confira mesmo <3

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esta série, mas mesmo que tivesse curiosidade de vê-la, acabaria me atrasando ainda mais nas que eu já acompanho *-*
    Confesso que a premissa da série não me chamou a atenção, mas a sua animação em relação a ela me deixou animada. Vou arranjar um tempinho para conferi-la.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh, que amorr, arranje sim, prometo que não irá se arrepender.
      beijos <3

      Excluir
  4. Olá,
    Eu já conheço a série mas ela nunca me chamou atenção para assistir. A trama não me chama atenção e não é algo que eu, se tivesse tempo, sentaria para assistir. Mas sei que tem uma galera por aí que super curte.

    ResponderExcluir
  5. Heey Gabis, tudo bom? Eu acho que já assisti o primeiro ep dessa serie, porém não lembro de quase nada, só da premissa principal, e que gostei. O tempo foi passando e não continuei a assistir, mas agora com seu post sinto que PRECISO continuar a serie! Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabis,
    eu conheci essa série quando ela passou na redetv, e sempre quis assistir do inicio, mas sempre tive preguiça de baixar, pois não considerava algo tão urgente, agora no entanto que entrei na onda da Netflix já comecei a assistir, o difícil está sendo encontrar tempo para acompanhá-la como se deve, mas dentro em breve vou fazer uma maratoninha por aqui hahaha

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que delicia, também sou louca para maratonar ela toda novamente, mas estou sem tempo já que estou cheia de séries atrasadas e coisas a fazer.
      beijos

      Excluir
  7. Assisti alguns episódios aleatórios quando a serie estava no ar, mas não me chamou muita a atenção na época. Suas considerações me deixaram curiosa e acho que vou dar uma conferida no Netflix.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom, tomara que não se arrependa de ter voltado a assistir, beijos <3

      Excluir
  8. Oi Gabi.

    Eu conheço a série pelos comentários, nunca parei para assistir.Assistindo o vídeo e lendo seu comentário sobre a série, eu vou dar uma conferida para ver se vou gostar.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada, dê uma olhada mesmo, e espero que goste, beijos <3

      Excluir
  9. Oi menina, tudo bem? Nunca vi essa série, aliás vejo muito poucas. E infelizmente essa não chamou muito a minha atenção. Conheço algumas pessoas que gostam, mas infelizmente essa nunca me atraiu. Mas o post ficou muito bacana, parabéns.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Oiii Gabis, cmo vai?
    Realmente achei a sinopse bem sem graça hauahuaahuahua mas, de acordo com o teu texto assistiria só pela emoção de nos contar o que achou, não é exatamente o gênero que gosto, mas assistiria por curiosidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, também achei sem graça quando vi pela primeira vez, então a surpresa foi enorme quando descobri que era uma série maravilhosa.

      Excluir
  11. Olá!
    Ahh eu amo séries, mas nunca tinha ouvido falar dessa. Ótima dica, vou anotar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    Já ouvi falar dessa série, mas são tantas na fila e confesso que não está entre as que tenho mais vontade de ver, mas quem sabe daqui a tempo né ;)

    ResponderExcluir
  13. Uma série que preciso incluir em minha lista. Sensacional, adorei e vou colocar pra assistir no final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual, isso ai, espero que comece logo e adore também <3
      beijos

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Primeiramente obrigada, faz seculos que procuro essa serie para assistir e não encontro, pois simplesmente não lembrava do nome. Realmente a serie é sensacional e em alguns momentos engraçada, não vejo a hora de poder rever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom ter te ajudado <3
      também não veja hora de reve-la, só preciso de uma coisa chamada tempo.

      Excluir
  15. Ola Gabis lindona eu não conhecia a série, raramente acompanho alguma, pois uso o tempo ara ler, mas gostei de seus comentários anotei a dica para conhecer a série. beijos e ótima dica

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, você tem que começar a assistir séries, é maravilhoso demais, e ainda começar com uma série mara que nem essa <3

      Excluir
  16. Ei, Gabs!
    Não só eu acompanhava a série quando passava na Sony, como tenho as temporadas em DVD! Ela me ganhou muito, com suas tramas loucas, personagens impactantes, reviravoltas a cada episódio! Não tem um único episódio chato! E Realmente parece ter mais mortes que GOT! hahahaha.... Super recomendo também! <3
    Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeee. finalmente alguém que conhece e ama DH como eu <3

      Excluir
  17. Oi, conheço a série há anos, mas ela nunca me encantou, nem sei porque, só sei que não tenho interesse e hoje estou em busca de outros estilos de séries, por isso, essa não me atraiu. Dessa vez deixo a dica passar.
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?

    Faz muitos anos que comecei a assistir a essa série. Lembro que já tinha 4 temporadas e eu assisto todas durante a semana, rs. Assim como você, não desgrudei, mas depois tinha que esperar um ano para o lançamento da nova temporada completa e acabei desistindo de assistir.

    Agora que sei que tem na Netflix, vou voltar a assistir a saber como termina. Eu adorava as fofocas, as intrigas, etc. Eu sempre me supreendia por todas as confusões que aconteciam, nunca imaginaria que aquelas coisas iriam acontecer.

    Obrigada pela dica mesmo ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada, corre para terminar porque o final é maravilhoso demais <3

      Excluir
  19. Já ouvi falar dessa série e tá na minha lista há algum tempo.
    Mas nossa, nem sabia que tinha um ar misterioso nela...
    E não fazia ideia de que tinha mais mortes que GOT! :o
    Deve ser estilo Grey's Anatomy, HAHA.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  20. Olá Gabis,
    Ainda não conhecia essa série, mas gostei muito, pois tem a junção de coisas incríveis: Drama, mistério e romance. Fiquei MUITO curiosidade em relação a essa junção.
    Outro ponto que me deixou curiosa foi saber que você ficou O DIA TODO assistindo. Mdsss.
    Dica anotada.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, fiquei mesmo, não fiz mais nada da minha vida por um tempo por causa dessa série.
      beijos

      Excluir
  21. Oi!
    Parece ser super divertido e perfeito para relaxar e deixar a cabeça flutuar... Vou anotar para assistir nas férias. bjs

    Uma vida literária

    ResponderExcluir
  22. Hey, Gabs !
    Eu sou totalmente fanática por séries. Mesmo que a minha lista já esteja imensa, se eu ver uma sinopse e me interessar por ela, eu tenho que dar um jeito de assistir, rs (compulsiva, será)
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas pela sua opinião, fiquei muito interessada em vê-la, e opa, tem na netflix ! Vou ver alguns episódios, sem dúvidas. Obrigada pela dica !

    Beijinhos,
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim haha, atrasadíssima nas séries e sempre procurando outras para assistir.
      Dinada amore <3
      beijos

      Excluir
  23. Olá, puxa vida, acredita que eu nunca tinha ouvido falar da série?! Deve ser pelo fato de não pertencer ao gênero que mais gosto, mas... como você disse que se trata de uma das suas favoritas, não posso dizer que seja ruim, apesar de gostar mais de ação.
    Parabéns pela resenha e sucesso!
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, somos diferentes mesmo, o gênero que o menos gosto é ação haha
      mas olha, pode ter certeza que o que mais tem nessa série é ação.
      obrigada.
      beijos

      Excluir
  24. kkkkkk Para tudo!! Mais morte que GOT?? Meu Deus!
    Como só estou acompanhando uma série no momento acho que da pra acrescentar essa haha Obrigada pela dica!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo kkkk, tem muito mais morte do que em GOT, então essa série é puro sofrimento, morrendo todos os personagens que amamos.
      Dinada amore, aproveite bem <3

      Excluir
  25. Olá!
    Eu conheço a série apenas de nome, mas sou a louca das séries e quero assistir, já que tem todas as temporadas na Netflix. Muito boa a sua dica!
    Beijos.
    htpp://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Eu também sempre via a propaganda da série no canal Sony, mas nunca tinha despertado o meu interesse, agora que li sua resenha pretendo começar a assistir. Achei a premissa bem interessante já que muitos segredos só vem a tona depois da morte da Mary Alice, acho que vale a pena conferir. Dica anotada!
    Beijos,
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e com você?
      vale sim muito a pena, espero que comece logo a assistir <3

      Excluir
  27. Oie! Nunca ouvi falar da série, mas saber que é sua preferida ao lado de Friends me deixou mega curiosa - aaaamo Friends! ♡ Acho meio inusitado a série ter mais mortes que GOT - não assisto, mas acompanho os comentários pelas redes sociais e foi justamente esse monte de personagens morrendo que tirou minha vontade de assistir. Mas de qualquer forma, adorei a sinopse e fiquei muito curiosa com a forma como a história é narrada por conta desse negócio do suicídio da personagem. Se um dia a oportunidade aparecer, com certeza darei uma chance. *-*

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
  28. Oie! Nunca ouvi falar da série, mas saber que é sua preferida ao lado de Friends me deixou mega curiosa - aaaamo Friends! ♡ Acho meio inusitado a série ter mais mortes que GOT - não assisto, mas acompanho os comentários pelas redes sociais e foi justamente esse monte de personagens morrendo que tirou minha vontade de assistir. Mas de qualquer forma, adorei a sinopse e fiquei muito curiosa com a forma como a história é narrada por conta desse negócio do suicídio da personagem. Se um dia a oportunidade aparecer, com certeza darei uma chance. *-*

    Beijos,
    Fernanda Goulart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeeeee, mas uma louca por friends, me abraça <3
      ah, mas as mortes que tem em DH, são totalmente necessárias e se encaixam na história, não como GOT, que a pessoa respirou, ta morta haha

      Excluir
  29. Oi, tudo bem?
    Nossa, eu não consigo assistir um episódio inteiro pq me sinto inquieta, o que dirá passar o dia todo kkkk!
    Mas quanto a dica, deixo passar, já tentei assistir a série um tempo atrás, mas não gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Gabi, lembro do comercial da série passando na TV quando eu era criança, minha mãe nunca deixou eu assistir kkkk. Eu tenho muita vontade de conferir a série, só me falta ânimo para acompanhar todas as oito temporadas. Mas a dica está anotada, e vou dar a chance, pelo menos para os primeiros episódios.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bom?

    Já conhecia essa serie, mas nunca me interessei por ela. A historia em si parece ser boa, mas não consegue me prender para correr para assistir ela, entende?

    Abs,
    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e com você ?
      haha, entendo sim.
      bjs

      Excluir
  32. Ooi! Tudo bem?
    Eu não sou muito de assistir séries, e mesmo com toda sua empolgação, não me atraiu :/ Conheço uma das atrizes do elenco, e mesmo sabendo que ela trabalhada bem, não me interessei mesmo pela série. Mas, espero que para quem for assistir, seja um ótimo momento!
    Beeijos e obrigada pela dica mesmo assim.

    ResponderExcluir
  33. Oi
    Tudo bom?
    Eu já assisti alguns episódios perdidos dessa serie, parece ser muito boa, mas nunca fiquei muito presa a ela, nem nunca tive vontade de assistir mais...
    Friends por outro lado, é meu seriado favorito!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. friends deveria ser o seriado favorito de td mundo ne não ?
      beijos

      Excluir
  34. Confesso que o título não havia mesmo me chamado muita a atenção, mas já vou procurar para assistir, vendo que irei sofrer só de saber que tem mais mortes que GOT (isso é possivel produção?) amo séries com romances e mistérios, amei a indicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que é possivel,pelo visto não está ligada na existência de DH e Greys anatomys.
      O que não falta é morte para você ficar na bad.
      bjs

      Excluir
  35. Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa série.
    Realmente pela resenha não coloquei muita fé, mas vou acreditar na sua opinião e colocar na minha listinha (sim, além de lista de leitura também tenho uma lista de séries que assisto! rsrs)
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, também tenho essa lista, e é bem grande.
      dinada, beijos

      Excluir
  36. Oii!
    Sério que tem mais mortes que Game of thrones?? Jesus! kkkk Fiquei bem curiosa com a história, não conhecia a série ainda! Parece ser muito legal ♥

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Oi, Gabis

    Que legal que você a considera uma das séries da sua vida! E como assim tem mais mortes que GoT? hahahahaha
    Só não assisto porque não é meu estilo de série mesmo! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. haha, tudo bem, quem sabe a próxima série não faz mais seu estilo?
    beijos

    ResponderExcluir
  39. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por séries e essa é uma que eu não conhecia ainda, e fiquei bem curiosa com ela. Pode ter certeza que já adicionei na minha lista e logo que eu tiver um tempinho irei conferir. Adorei a dica!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  40. Oie, nunca tinha ouvido falar nessa série mas o enredo já me cativou, adorei isso de uma pessoa ter toda essa visão privilegiada da casa das pessoas que vivem ao seu redor e a partir disso poder realmente conhecer sua vida real. Uau, e você viciou mesmo, assistir os episódios o dia todo, adorei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, queria eu saber o que se passa na casa dos outros ne não?

      Excluir
  41. Oii!

    Aaaah, seriados! Amo haha
    Achei bem interessante a promissa dessa série. Já anotei a dica caso queira ver em breve porque agora estou cheia de sérias para colocar em dia! Aja tempo!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, haha, estou usando essas férias para colocar todas em dia mas nem sei se irei conseguir.
      bjs

      Excluir