Atração Magnética

Resenha: Atração Magnética

09:00

Oi Gente Tudo Bem?
Então, prontos para conhecer mais um livro?


Titulo: Atração Magnética
Autor(a); Maredith Wild
Editora:Nova Fronteira
Páginas: 288
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Romance/ Erótico
Nota: 4/5
Sinopse: Uma bela jovem com um segredo, determinada a fazer de tudo para vencer na carreira. Um bilionário decidido, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática. Uma paixão avassaladora que vai pôr de ponta-cabeça os planos de todos os envolvidos. Erica Hathaway aprendeu desce cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis. Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir. (SKOOB)

Eu estava decidida a dar uma pausa nos romances de época (para quem acompanha o blog e me conhece sabe que sou apaixonada) queria algo mais nos tempos atuais, então esse livro caiu e paraquedas em mim. 

Confesso que eu não sabia da existência dele até uma amiga minha me apresentar o segundo dele, isso mesmo, eu já li um pouquinho do segundo, mas faz parte né?! As vezes começamos uma coisa de trás para frente e mesmo assim amamos o resultado. E foi justamente o que aconteceu comigo.(Ainda bem) 

O livro captou minha atenção principalmente pela personagem principal, minha mais nova queridinha Erica Hathaway, ela foge daquelas meninas tipicamente submissas, frágeis, e que por qualquer coisa saem correndo e chorando, não, ela enfrenta, ela sempre procura uma solução, determinada como poucos, quando traça um objetivo se dedica de corpo e alma naquilo, e eu sinceramente adoro isso. 



Recém-formada em Harvard, tem o projeto de uma empresa nas mãos, e esse e o principal foco dela, fazer disto seu futuro, e tudo que ela menos quer é alguém para fazer perder o foco na sua ideia, ou seja, paixonites estão fora de questão em sua vida. 

Em uma reunião decisiva em sua vida, a procura de um sócio para investir em suas ideias, tudo pode mudar, pois ela conhece um misterioso homem, que mexe com ela desde momento em que colocou os olhos nele, e aí que entra o misterioso Blake Landon. 

Misterioso, sarcástico, analítico, entre outra coisa este e o Blake Landon, sabe aquela pessoa que lhe instiga curiosidade? Que por mais que não queria se aproximar quando olha já está mais perto do que deveria estar. 

"- Porque é verdade. Erica, uma experiência terrível não define quem você é. Se definisse, duvido que você fosse querer ficar comigo também."

Vou falar só um pouquinho sobre ele, até porque, ele e tão misterioso que neste livro ele ainda se permanece obscuro em várias coisas, (espero, e sei que essa obscuridade se dissipa nos próximos)

Landon e um Milionário que investe em novas empresas e com sua habilidade acaba fazendo com que elas se tornem de grande sucesso, muito reservado, sempre observa cada um que se aproxima tentando saber ao máximo da pessoa, tem uma mania irritante e ao mesmo tempo muito fofa de tenta lhe proteger de tudo e todos. 

"Eu sabia que você iria voltar. Mas venho a negócios aqui também, ocasionalmente, então, pensei em surpreender você. Pode me chamar de maluco, mas eu também senti a sua falta."

Sei o que está pensando: a não mais um Grey e uma Stelle, gente só para deixar bem claro, sou muito fã de 50 tons de cinza, fã roxa, mais sei ver os pontos fracos e forte de uma história acima de tudo, então não, apesar de parecer muito, Blake e Erica não tem nada a ver com Christian e Anastásia, falo isso, por ter pensando dessa maneira também e lendo, notei que não tem nada haver um com outro. 



Sobre a Diagramação do livro não tenho o que reclamar, as páginas amareladas são minhas favoritas, o tamanho da letra e impecável, quanto a erros ortográficos, eu não encontrei nenhum, o que prova que foi muito bem revisado, pois ando pegando muitos erros em livros, o que não impede de ler, porém e meio chato né galera? 

"- Eu me preocupo com você. Estou me apaixonando por você e vou fazer o que for preciso para protegê-la. Você entende?" 

A capa, apesar de ser bem simples, me chamou bastante a atenção, um vermelho puxado para o vinho faz pelo menos a minha imaginação fluir, me lembra principalmente luxúria, a premissa e muito envolvente, uma leitura fluida, não me senti cansada em momento algum da leitura, acabei lendo ele de uma vez só, e assim que acabei já quis correr para o segundo, de tanto que fiquei apaixonada.
Como sempre não quis aprofundar muito na história porque corro o risco de soltar um spoiler e eu sei que isto não é nada legal, então me prendi a apresentar os personagens, que por si só já e um ótimo estopim para curiosidade eu acho rsrsrs. 

"- Desculpe, Erica. mas vou concertar isso. Prometo.
Assenti com a cabeça, confiando que ele iria mesmo." 

Em breve vou falar para vocês do segundo livro da série, pois são quatro livros, o segundo com o título "Conexão Explosiva" em breve estará sendo citado aqui no blog, por hora é somente isso, espero que tenham gostado, e que leiam e amem como eu também amei. 

Beijos gente e até a próxima resenha. 



Você vai gostar de ler também...

44 comentários

  1. Eu não sou muito fã desse tipo de leitura por que acho que depois de cinquenta tons de cinza veio uma enxurrada de livros parecidos, porém eu gostei do fato de você ressaltar que não vamos encontrar mais uma submissa...e que a personagem principal tem uma personalidade forte...acho bacana mais personagens femininas assim...pois hoje em dia mulheres fortes são bem mais bacanas!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu só tenho o primeiro livro da trilogia, e pretendo comprar os outros dois antes de iniciar a leitura. Como gosto de ler em sequência, vou esperar mais um pouquinho para ler de uma vez.
    Fiquei feliz em saber que o livro é bom, e que não se assemelha a 50 tons. Torcendo para que eu goste do livro.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Que bom que você gostou do livro, já ainda não consegui ser conquistada pelo gênero ainda, não consigo achar os elemtos que me atraem.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii,

      A que pena, espero que um dia te atraia, pois e uma delicia.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Estou louca para ler esse livro desde o lançamento, mas li tantas resenhas negativas que fiquei com um pé atrás, todavia depois da sua resenha acho que já estou indo correndo ler. haha Ótima resenha.

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida,

      A que bom que minha minha resenha a fez ficar com tanta vontade, fico feliz com isso, leia, leia mesmo, e depois me diga o que achou.

      Beijos

      Excluir
  5. Ola Kah lindona confesso que ando um pouco saturada de romances com CEO e a mocinha, mas o que me chamou atenção foi a personalidade da protagonista ser guerreira e sem mimimi, vi esse livro em oferta um dia desses e acabei não comprando e já me arrependi. Dica anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii meu bem, poise este livro vive em promoção, e realmente essa personagem e totalmente diferente do normal, o que eu gostei muito, espero que logo você compre e leia e ame. rsrs

      Beijos

      Excluir
  6. Olá Kah!
    Eu comprei o livro a pouco tempo. Li a sinopse e gostei muito do enredo. Também aproveitei que ele estava a 8,91. Fiquei muito feliz de saber que a história é tão envolvente e que é diferente dos livros do mesmo gênero. Acho que vou passar ele na frente e ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii querida,
      Pois então eu acho que compramos na mesma promoção porque paguei isso também rsrs.
      Realmente a história e envolvente demais, espero que leia rápido e goste.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Olá, Kah!
    Eu não conhecia o livro e não sei muito bem se quero conhecer. hahahaha
    Por mais que você tenha dito que os personagens não se parecem em nada com 50 tons, eu senti que, mesmo assim, é a mesma receita. Pode mudar um pouco mas é sempre a mesma coisa, no fundo. Quero romances diferentes e inusitados! Não aguento mais isso. Até parece que esse autores perderam a criatividade. Basta um livro fazer uma baita sucesso para todo mundo ir lá e começar a "copiar"... Está impossível. Há muito tempo não vejo uma história diferente para ler e estou bem decepcionada.
    Beijos,
    Gabrielle
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Lhe entendo completamente, e até concordo com você, está faltando muito uma criatividade a mais, porem vamos a procura né? rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  8. Oiii!

    Compulsiva do jeito que sou eu comprei esse livro porque achei a capa bonita e estava 20,00 hahahaha mas ainda não li. Na verdade desse genero, a unica coisa que li foi 50 tons e gosto do enredo com minhas ressalvas e por isso, ao ler sua resenha, eu fiquei tranquila com não parecer com o livro. NOrmalmente as formulas são as mesmas o que me incomoda um pouco hahaha.
    Vou aguardar sua resenha pro próximo, assim que conseguir ler esse vou decidir se vou dar continuidade ou não.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana,
      O próximo sairá em breve, e espero que você goste (e claro que eu também né? kkk) Quanto a valor, eu paguei 8,40 pelo livro na Saraiva, kkkkkk.
      O segunda espero compra agora na sexta (Black Friday), espero manter a visão de que ele não tenta copiar meu amado 50 tons.

      Beijos.

      Excluir
  9. Olha eu sinceramente não gosto de 50 tons.
    Nem me interessei em ler o livro e nem de ver o filme, mas não tenho nada contra de quem goste, até porque gosto é gosto né? Mas eu não conhecia esse livro não. É a primeira vez que estou lendo a resenha dele e sinceramente EU pelo menos não pegaria para ler, mas mesmo assim depende muito também de como a estória é desenvolvida. As vezes não é tão exagerada, mas mesmo assim eu gostei muito de tudo que colocou em sua resenha e mesmo você sendo fan percebi que vc elogiou bastante o livro hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-tao-insano-quanto-voce.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, Karine.
    Em primeiro lugar parabéns pela resenha. Eu ainda não conhecia esse livro. Devo confessar que no momento ele não me interessou muito. Eu até gosto de livros assim, mas agora estou um pouco cheia deles e estou diversificando um pouco. Amo romances de época também hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii Sil

      Poise eu também tenho que diversificar um pouco, e também amo romances de época, (como não ama-los né?) mas obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Kah!
    Eu gosto bastante de um romance erótico, mas ultimamente tenho lido tantos livros desse gênero que resolvi dar um tempo e tentar outras leituras. Não sei, acredito que por estar lendo muitos livros com o mesmo tema, acabei entrando em uma fase onde tudo é mais do mesmo. Por esse motivo vou anotar a dica aqui na minha lista de futuras leituras e assim que essa fase passar irei lê-lo, com certeza.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jess,

      A que bom que pelo menos irá dar a chance ao livro, isso vale muito, obrigada pela visita meu bem.

      Beijinhos

      Excluir
  12. OI Kah, tudo bem? Ai, eu também adoro romances de época, mas misturo com outros livros para não enjoar também. Infelizmente por mais que você diga que o livro é bom e não se pareça com 50 tons de cinza, que eu não li, eu não estou lendo eróticos mais. Depois que li 5 de uma vez só enjoei geral menina. Agora só daqui a um longo tempo mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Nossa 5 e enjoou ?? Eu devo ter lido uns 40 desse gênero esse ano. kkkk
      Amo mesmo de paixão, mas estou tentando mudar um pouco também, espero conseguir.

      Beijos

      Excluir
  13. Oiie Kha, como tá?

    Adorei as suas fotos. Bem não conhecia o livro. Mas adorei a premissa dele, gostei mais ainda de saber que são 4 livros, adoro livros com continuidade. Vou procura-lo para comprar, adorei mesmo.

    Beijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Olha também sou fominha com livro nego não, essa semana descobri que não sera 4 e sim 5 livros, a autora publicou no Instagram, espero que ela não se perca na história só peço isso. kkkk
      Que bom que gostou da premissa espero que leia em breve.

      Beijos.

      Excluir
  14. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas não estou animada para ler livros hots no momento. Na verdade, já faz um tempo que eu parei de lê-los, pois percebi que gostava mais dos romances dramáticos e de época...hehe' Ah, como eu queria ler um livro sem nenhum errinho ortográfico *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu também adoro romances de época, em breve vai ter muitas resenhas desse gênero aqui no blog, quanto aos erros, maioria dos meus livros não tem erro, na verdade posso conta nos dedos os livros que encontrei erro. Ainda bem né?! rsrs

      Beijos

      Excluir
  15. Olá, eu não conhecia essa série ainda, mas devo confessar que sua resenha me deixou bem animada para começar a ler. A trama parece interessante e diferente, quem sabe quando eu tiver um tempinho dou uma chance a ele!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu espero que de mesmo uma chance a ele, não vai se arrepender eu lhe garanto.

      Beijos

      Excluir
  16. Sempre é bom sair da nossa zona de conforto né?
    Gostei do livro, adoro hot! Mas é tão difícil achar um diferente do fenômeno '50 tons'!
    O Blake já me deixou curiosa hahahahah
    Bom saber que esse livro é bom. Vou procurar para ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A o Blake mata qualquer uma, na verdade só de ler os comentários e a resenha novamente ta me dando vontade de ler o livro de novo kkkk
      Espero que leia e goste.

      Beijos

      Excluir
  17. Olá!
    A capa do livro me chamou muita atenção e a sua resenha mais ainda. Está muito bem escrita, com uma riqueza de detalhes que nós faz querer investir na leitura. E isso é muito bom! Infelizmente eu não leria o livro.
    Beijos :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  18. Oi, Kah!

    Nossa, eu me lembro de como fiquei curiosa pelo título desse livro quando ele chegou na livraria onde eu trabalhava, mas aí li a sinopse e desencantei. Não por causa do livro em si, mas achei a história meio clichê, sabe? Garota bonita se apaixona pelo bilionário e eles tem uma vida sexual extremamente ativa. Só não animei de ler porque não sou fã mesmo de romances eróticos.

    Beijos, Maria.
    http://nerdsideblog.tumblr.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Kah!
    Primeiro quero dizer que estou fascinanda por teu blog! Sério, ele é tão lindo. Parabéns!
    Quanto ao livro já tinha visto ele, pois uma amiga o tem e desde quando ela me apresentou a obra fiquei mega curiosa e sua resenha apenas me fez ter certeza que quero lê-lo. Confesso que nunca li 50 tons e nem vi o filme e nem sei se farei as duas cooisas, porém gosto muito de ler livros hots, mas só de vez enquando.

    Parabéns pela resenha

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      A querida obrigada pelo elogio do layout do blog,fico muito feliz, ele e meu xodó assumo. kkkk
      A espero que leia mesmo o livro e que goste, quanto a sair da zona de conforto eu também tenho que fazer isso, mas ainda não me senti preparada. kkkkk
      A 50 tons eles são minha paixão eterna, sempre defendo dentro do possivel claro. kkkk

      Beijos.

      Excluir
  20. Oi Linda!
    Adoro livros eróticos com mulheres fortes!
    Esse livro me conquistou só pela capa, que achei linda e legal saber que a história é diferente dos clichês por ai!
    Quero ver a resenha do segundo livro viu?:
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Obrigada meu bem por ter visitado e gostado da resenha, o segunda já esta a caminho, aguarde. kkk

      Beijos

      Excluir
  21. Oii, tudo bem?
    Bela resenha! Eu gostei muito de saber que a escrita da autora é fluida e que a personagem principal não é chorona rsrs. Eu conheci o livro agora e já quero ele para ontem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou, realmente a escrita e muito fluida e uma delicia, e a personagem me conquistou justamente por isso. Ela não e chorona, ela se ferra mas levanta e segue em frente. Espero que leia logo.

      Beijinhos

      Excluir
  22. Oi!!! Gosto muito de romance hot e já estou adicionando este na minha listinha. Concordo com você em relação a capa. Achei muito bonita, convenhamos que nesse quesito, temos visto muitas capas lindas em livros hots. E esse ganho um ponto por não querer imitar os tons escuros de 50 Tons de Cinza, como vemos tantos por aí fazendo.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,

      Poise a capa e realmente linda, simples mas linda, quando a 50 tons, eu tenho que falar, apesar de ser uma imensa e loucamente apaixonada por 50 tons, o que e de césar fica com césar, esse livro não tento em momento algum imitar 50 tons, não sei os próximos, mas esse não.

      Beijinhos

      Excluir
  23. Oii,

    Fico feliz que tenha gostado do livro. Estou louca para começar a lê-lo, mas ainda não tive tempo. E pela sua resenha, a história ser boa mesmo e já estou querendo conhecer melhor o Blake...rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,

      Olha lhe recomendo que assim que tiver um tempinho pegue para ler, vai ser tao rapidinho que nem vai notar, e realmente uma ótima leitura.

      Beijinhos

      Excluir
  24. Olá!
    Não sou muito fã do tipo de livro que esse me pareceu ser, qualquer um que mencione "milionário" na sinopse já me faz passar longe, deve ser culpa de cinquenta tons que eu não gostei nada, mesmo que você negue,é inevitável, se bem que a protagonista parece ser bem diferente da Anastasia, que foi o que mais me irritou nele. Quem sabe um dia eu volte a dar chances para o gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Oi Kah, sua linda, tudo bem
    Eu fui a um encontro literário em que apresentaram esse livro e falaram muito bem dele. Inclusive eu o vi a poucos dias atrás na Saraiva, por R$ 9,90. Sabe uma coisa que eu pensei, ela está em busca de pessoas que apostem na empresa dela, e ele é um pessoa que procura novos investimentos. Acho que me sentiria muito mal aceitando o investimento e me envolvendo com ele. Mas como é um livro, podemos nos permitir esquecer esses meros detalhes, e se apaixonar por eles, risos.... Gostie muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá... Kah, tudo bem???
    Nossaa... confesso que a capa chamou a minha atenção na hora.... e fiquei bem curiosa com o enredo. Bom não são todos os livros dessa temática que leio... principalmente se tiver o BSDM... espero que esse não tenha porque eu não gosto e não quero parar de ler... assim que eu o tiver.... adorei saber um pouco do mistério de Blake... eu curto muito esse nome e saber que ele analítico chamou mais a minha atenção ainda... sua resenha ficou ótima... Xero!!!

    ResponderExcluir