Resenha: Desejo à Meia-Noite

escrito por - terça-feira, novembro 17, 2015


Oi galera e aí tudo bem com vocês? Espero que sim! :D
Hoje eu estou aqui para falar de um livro que li recentemente e simplesmente estou fascinada.

TITULO: Desejo à Meia-Noite
AUTOR(A): Lisa Kleypas
EDITORA: Arqueiro 
PÁGINAS: 272
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2013
GÊNERO: Romance
NOTA: 5/5
SINOPSE: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?(SKOOB)


Este e o primeiro de cinco livros da série Os Hathaways, da linda Lisa Kleypas, também e minha estréia com ela, porém posso afirma que não será o ultimo. Com uma escrita deliciosa e relaxante o tempo passa voando quando está lendo.


Amelia Hathways é uma típica solteirona do século 19, em uma família de 5 irmãos ela é a segunda mais velha, depois de perder seus pais, e dois dos seus quatro irmãos passarem por uma séria doença e quase morrer, adota a postura de líder da família já que seu irmão mais velho, Léo, está cada vez mais afundado em bebidas. Uma noite em desespero pela cidade atrás dele conhece um homem misterioso que chama sua atenção instantaneamente, um cigano chamado Cam Rohan.
"No entanto era assim que Amelia Hathaway entrou no aposento, Cam descobriu que sentia uma grande simpatia pelo tigre. Não havia nada que ele quisesse mais do que morder o pescoço macio dela e arrastá-la para algum recando secreto onde pudesse se deliciar com ela durante horas."
Cam é um atípico cigano, já que não vive em tribo é sim com os gadjo, (nome dado as pessoas que vivem em cidade, a sociedade por assim dizer) desde pequeno criado no mundo dos gadjo aprendeu vários hábitos, porém, sem perder totalmente sua marca de cigano, mas isso não impediu de sofrer vários preconceitos pela cor da pele e suas tradições, não que isso o incomodasse, tinha um ótimo trabalho de gerente em um grande clube de jogos na cidade, ainda assim sempre sentiu a necessidade de voltar a seu mundo de ciganos, Rons, até conhecer a teimosa e briguenta Amelia, a partir deste momento sua vida mudou completamente vendo que nem tudo que ele julgava ser realmente era.


"-O que não mencionou Sr. Rohan , é que, se um rom roubar uma mulher de sua própria cama, de acordo coma tradição, é com o objetivo de se casar com ela. E o chamado sequestro é combinado e encorajado pela futura noiva."
Em uma tentativa de salvar sua família, Amelia decide mudar para o campo com todos indo para Hampshire, para uma propriedade herdada pela família, com a fútil esperança de que o irmão melhore de toda sua boemia, e claro achando que nunca mais irá ver novamente o Sr. Rohan, com o passar dos dias a vida vai se acalmando até que, quem ela menos poderia imaginar estava na sua frente, Cam aparece para deixar a vida dela de pernas para o ar.
"-É seguro ficar aqui? - perguntou com a voz abafada.
-Você está protegida de tudo, menos de mim."
Uma série de acontecimentos ocorrem, mudando cada vez mais o rumo da vida de Amelia e como sempre com Cam envolvido, deixando ela mais louca ainda, insegura, e confusa com seus sentimentos e com o que as pessoas podem vir a pensar de vê-los próximos. Mas para descobrir o que realmente vai acontecer terão que ler, isso mesmo, eu sou bem famosa entre meus amigos por dar spoilers, porém desses livros não galera, quero muito que leiam, porque é tão gostoso que vale a pena.


"-Vou entrar em você, preenchê-la e depois vou segurá-la tranquila e quieta em meus braços. Não vou me mover. Também não vou deixar que você se mova. Esperarei até senti-la pulsando em volta de mim... Não vou parar até que você esteja chorando, tremendo e pedindo mais. E lhe darei o que quiser, pelo tempo que quiser. Aceite o anel, amor. - Sua boca desceu até a dela em um beijo causticante, - Me aceite."
Em breve eu volto para falar para vocês do segundo livro da série, pois como eu disse são cinco livros, o segundo com o título "Sedução ao Amanhecer" em breve a resenha estará disponível para vocês lerem, por hora é isso, espero que tenham gostado e que leiam e amem como eu amei.

Nos vemos na próxima resenha.
Beijnhos.



Você vai gostar de ler...

47 comentários

  1. Olá!
    Menina, morro de curiosidade em conhecer as obras dessa autora, ainda não li nenhuma, mas vejo a repercussão dos leitores.
    Preciso me organizar e pesquisar as séries e seus livros para não ler fora de ordem. E o mais interessante é ver que você também gostou da leitura, e que não será o único livro que irá ler :D
    Espero ver outras resenhas aqui, assim me passará mais confiança em lê-los
    beijos
    Ariana Silva
    blog: http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii

      Então, em breve vai ter sim mais resenhas sobre essa série aqui, até porque já li todos, kkkk.

      O bom desses livros e que não precisa ler todos em ordem, mas e bom né?
      Se tem curiosidade mate ela, não vai se arrepender disso eu garanto, logo vai ter a resenha dos outros livros aqui, e ai será um prazer ter sua opinião sobre as resenhas. :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Karine tenho muita vontade de ler essa série mas ainda não tive oportunidade. As capas são maravilhosas, principalmente a capa do primeiro e segundo volume por causa das cores. Para dizer a verdade, fiquei bem curiosa com o livro por causa da sua resenha.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kênia,

      Que ótimo saber que minha resenha lhe despertou a vontade de ler o livro, e gratificante isso.
      As capas realmente não tem o que reclamar, eu sou apaixonada por todas, não tenho uma menos amada, rsrsrs.
      Mas espero que leia e volte aqui para deixar sua opinião. :*

      Beijinhos

      Excluir
  3. Acho a capa desse livro linda, mas não consigo ter vontade de ler.
    Não curto romances de época e infelizmente a narrativa não me convenceu.
    Adorei sua resenha, está incrível e espero a próxima.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Poxa que pena que não gostaria de ler, mas faz parte né? rsrs
      A pode deixar que as próximas já já estarão por aqui para a alegria de todos =)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oláá
    Nossa, romance de época está super em alta, sempre leio várias resenhas elogiando, porém, não é um gênero que em agrade ou chame minha atenção, o enredo está ótimo e vou indicar a outras pessoas, ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá

      A que pena que você não goste muito, realmente está bem em alta, eu sempre fui apaixonada por esse gênero (sou suspeita para falar rsrs) mas e ótimo.
      Indique mesmo, pois pode ter certeza que vai estar indicando um ótimo livro.

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Primeiro... A Arqueiro caprichou nas capas dessa série hein? Eu sou completamente apaixonada por elas e quero ter todas na estante.
    Só escuto comentários positivos sobre os livros e estou super curiosa para ler e descobrir se gosto da Lisa.
    Acho que nunca li nada com ciganos... E a Amelia é teimosa e briguenta é? Já gostei dela!!!! hahaha

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Realmente a Arqueiro sempre capricha em suas capas, que maravilha que está apaixonada, lhe garanto que não irá se arrepender.
      A lhe garanto, você vai AMAR a Lisa, ela tem uma escrita tão gostosa, aborda as coisas de uma maneira tão simples, objetiva, e avassaladora que não tem como não amar.

      Amelia e o terror, mas o cigano da conta isso pode ter certeza. kkkkk.

      Beijinhos.

      Excluir
  6. Esta série é super famosa, né? Achei a trama muito boa e esta questão de fugir do amor, ou de uma atração, sempre dá pano pra manga. Minha pilha de leitura já tá enorrrrmeeeee, então vou colocá-lo depois que acabar os que comprei, hehehehe, compulsiva eu sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Sim está serie e bem famosa, e não e pra menos, ela e perfeita.
      Sobre sua pilha... super lhe entendo, a minha ta para mais de 30 livros, e eu ainda quero compra mais, eu também sou compulsiva, sei como e. kkkk

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Oi!!! Eu amoooo essa série! É um dos meus romances históricos favoritos!!! e as capas são lindas! Principalmente a última.
    Acho a narrativa muito envolvente. Ao mesmo tempo que é cheia de emoção, a gente se pega dando gargalhadas! Essa família conquistou meu coração desde o início!

    Beijinhos!

    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Carol,

      Então concordo plenamente com você, a ultima capa não me envolveu tanto, confesso que a quarta (do Leo) foi que me seduziu desde o inicio.

      A história não tem do que reclama titia Lisa sabe como escrever. rsrs

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Essa série é bem famosa, mas não fazia ideia que o "mocinho" era um cigando. É uma abordagem bem interessante, mas, ainda sim, não sinto muita vontade de ler. Sou meio chata com romances (e eu tenho repetido isso mais do que eu gostaria, to me sentindo um disco arranhado ahahhaha).

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii

      Poise o diferencial deste livro em questão e justamente isso, o mocinho ser um cigano, não e uma coisa que sempre vemos por ai nos livros, quanto a estar enjoada de romances, a sei lá, sou tão apaixonada por ele que não consigo ler outra coisa, mas não que eu não tente, simplesmente não consigo. kkk

      Beijinhos.

      Excluir
  9. Oi,
    Lisa é uma das autoras de romances de época que mais admiro. "Os Hathaways" é um série mega especial, ainda não sei qual livro da série é meu favorito! Amélia e Cam são simplesmente o máximo!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.

      Olha que ótimo que já leu todos, eu também já os li, e tenho que confessar que tem um que não me encheu tanto os olhos, esperei muito dele e foi decepcionante, mas tirando esse, ameiiii completamente os outros, e incrível mesmo essa história.

      Beijinhos.

      Excluir
  10. Olá Kah!
    Li o livro esse ano e fiquei super encantada pelos irmãos. Amelia é uma mãe para todos, uma mulher forte que pensa na família primeiro. Rohan é um homem inteligente e muito sexy que mexe com a cabeça das leitoras. Se sentimento de proteção com Amelia é muito lindo. Estou ansiosa para conhecer os outros irmãos mais afundo.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Suelen,

      Realmente eles são uns fofos, suas personalidades, são muito bem definidas e desenvolvidas, o que amo, os próximos irmãos logo estarão dando as caras por aqui, venha sempre, e ira conhecer todos eles.

      Beijinhos.

      Excluir
  11. Ola Ka lindona eu estou com esse livro mas ainda não consegui parar para ler, mas o fato de ter um meio cigano e meio Irlandês ( já me lembrei de Roarke da série mortal ) e já tenho que ler urgente. Gostei da protagonista o fato de cuidar de seus irmãos já se mostra uma grande mulher. A capa está linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joyce,

      Menina ta esperando o que para ler?? Corre na sua prateleira agora e comece já com esse livro, vai amar certeza. Os protagonistas são bem diferentes do rotineiro, e foi um dos motivos que amei tudo isso, e tenho certeza que você também ira amar.

      Beijinhos.

      Excluir
  12. Olha vejo muitos leitores elogiando muito esse livro e tenho muita vontade de ler, mas atualmente estou fugindo um pouco de romance, porque esse ano eu bati record de tanto que li esse gênero viu? Mas mesmo assim eu vou ver se compro essa série mais pra frente, porque já estava na minha lista de desejados. Espero gostar bastante da estória, porque falam que o livro é maravilhoso xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-insones.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Silvana,

      Lhe entendo perfeitamente, as vezes e bom mudar de ares. Mas enfim, compre e leia daqui a um tempo, sei que vai se apaixonar, não vi uma pessoa ainda não gostar deste livro.

      Beijos.

      Excluir
  13. OIiie gata,

    Já ouvi falar tão bem da Lisa que não comprei o primeiro e sim os três primeiros da série, e não vejo a hora de começar a ler, é minha próxima leitura assim que eu terminar os da Julia, não vejo a hora, super ansiosa.

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Mesmo se eu não gostasse de romances, essa capa me ganharia. É muito bonita!!!! Adorei a premissa do livro e acho que nunc ali nada em que o protagonista seja cigano. Mega curiosa!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Olha que bom que mesmo você não gostando de romances minha resenha lhe fez ficar com vontade de ler, obrigada mesmo, as capas são definitivamente lindas.

      Beijinhos

      Excluir
  15. Oie!
    Adorei a sinopse do livro. E fiquei super interessada em ler a obra, principalmente depois do seu ponto de vista. Não costumo ler muitos romances de época, mas ultimamente tenho dado chance a eles. Curti muito a premissa do livro e já anotei a sua dica.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      A que bom que minha dica lhe serviu como estopim para ler, espero que desfrute a leitura e goste o quanto quanto gostei.

      Beijinhos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Kah.
    Eu fiquei em duvida na hora de comprar essa série ou a série da Julia Quinn, então optei pela da Julia. Lendo sua resenha agora eles tem elementos muito parecidos, como cada livro contar a história de um membro da família e o primeiro livro ser com a segunda irmã mais velha. Mas ainda quero ler essa série também. Amo essa capas com vestidos e nunca li nada da autora mas sempre vejo elogios a ela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sil

      Então eu também leio Julia Quinn, e também sou apaixonada por ela, essa história em questão da Lisa e perfeita também, e apesar de parecer que são similares não acho tanto, meu ponto de vista claro, mas que bom que agora que ler, espero que leia mesmo.

      Beijinhos.

      Excluir
  18. Meu Deus, já quero, que capa linda, e a história também,faz super meu estilo de leitura. Ainda mais por fazer parte de uma série, adoro quando tem vários livros, hehe.
    Anotei a dica, e Parabéns pela resenha ♥

    Beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii

      A que ótimo que gostou da minha resenha, e da história principalmente claro, rsrs.
      Poise menina são 5 livros para nos deliciarmos, corre e começa, depois volta aqui e me diz o que achou, rsrs.

      Beijos.

      Excluir
  19. Oi Kah, eu estou com essa série aqui em casa para ler e só não peguei por falta de tempo mesmo, porque eu sou louca para ler algum romance de época, já que não li nenhum até agora e comprei os livros exatamente para começar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Então comeceeee, rsrsrs
      Vai ficar viciada só lhe digo isso, essa série e perfeita, você ira amar garanto.

      Beijinhos.

      Excluir
  20. Olá Kah
    Esse livro é muito bom mesmo, mas comparado com o resto da série ele é o mais fraquinho de todos. Leia também os livros da Julia Quinn.
    Lindo blog!
    Beijos

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      A eu gosto muito desse e um dos meus favoritos, o meu menos favorito foi o segundo, quanto a Julia, eu já leio, tem resenha dela aqui também no blog, depois dê uma conferida, logo vai ter mais resenhas dela também aqui.

      Beijinhos

      Excluir
  21. Já ouvi e li coisas ótimas sobre a série. Nunca li nada da autora, mas ando curiosa para ler algo dela. Como gosto muito de romances de época, e as resenhas são sempre sobre a série são sempre favoráveis, acho que começarei por este livro. Gostei muito da tua resenha!

    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      A leia sei que ira se apaixonar por ela, Lisa e incrível.
      Que bom que minha resenha lhe agradou ao ponto de começar a ler o livro, fico muito feliz com isto. Obrigada.

      Beijinhos.

      Excluir
  22. Ahhhh Lisa Kleypas! Uma amiga minha que me recomendou a ler e depois nunca mais parei de ler. Amélia e Cam são uns dos meus casais mais queridinhos da série.

    Gosto muito das cenas deles. É uma coisa mais linda que a outra. E fora que também tem umas cenas bem engraçadas da Amélia.

    As vezes dá vontade de matar o Leonardo no livro, mas o final explica muito o porque dele ser um alcoólatra.

    Simplesmente inspirador esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Olha Amelia e Cam, também são meus amores, na verdade só um casal até agora que não me apaixonei muito, quer dizer só um pois já terminei todos os livros, kkkk.
      O livro e uma mistura de suspiros, gargalhadas e arrepios, e isso e uma delicia quando se está lendo, não me arrependo, leio tudo de novo se necessário. kkkk

      Beijinhos

      Excluir
  23. Olá!!

    Eu amo romance de época, ainda que eles sejam em suma, todos iguais kkkk
    Gente, cigano, sério??? Não sabia!!! QUERO LER!! Amooo ciganos kkkkk
    Tenho esse livro aqui na estante, mas ainda não li, então não sei se formarei a coleção, espero sua opinião no próximo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,

      Sim cigano dá para acreditar??? Não sabia?? Pois agora sabe, pode ir correndo ler o livro e se apaixonar logo no primeiro capitulo, e sei, ou melhor, tenho certeza, que vai querer completa coleção, porque sei que vai se apaixonar.

      Beijinhos

      Excluir
  24. Ooi,
    Eu acho a capa desse livro muito bonita! Mas a premissa dele praticamente não me atrai então acho que não lerei tão cedo.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir
  25. Oii!

    Adorei a resenha!
    Uma pena esse gênero não me agradar muito e a história não ter me chamado a atenção :/ Vou deixar essa dica passar

    Beijos, Amanda *--*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  26. Olá

    Gosto muito de romances de época, apesar de ultimamente não ter lido muitos, quero ler esse livro,mas pra ver como a autora conduz a história, gostei da sua resenha.

    Bjss

    ResponderExcluir