12 de dez. de 2018

Resenha: 11 Noites com você


Sabe aquela ansiedade que temos de ter a continuação de uma série? Pois bem, eu sei que vocês sabem, eu passei por isso e sinceramente dei graças por ter a continuação, pois não imaginei que ia amar tanto ter enrolado para o inicio de uma série como foi com essa.  Vamos conversar sobre o segundo volume da série de rock star que eu mais tenho amado no momento. Vamos conversar sobre “11 noites com você”

Título: 11 Noites com você
Autor(a): Aline Sant´ana
Editora: Charme
Páginas: 416
Ano de Publicação: 2017
Gênero: Romance
Nota: 4/5
Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas.
Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
O boy da vez é um que venho roubando de pouco em pouco a cena desde o primeiro volume, estamos falando de Zane D’Auvray, um belo de um guitarrista, inglês, marrento e que sempre acha que nada ira abalar ele. A verdade e que a única coisa que ele não quer na vida é um compromisso sério, na verdade ele é mais de shows, sexo, álcool e drogas. Nada, além disto. Mas as coisas estão para mudar e ele não vai gostar. 

O fato é que a banda precisa de um empresário novo já que o anterior estava dando muitos problemas à necessidade de conseguir um novo agente é urgente, pois uma turnê de 11 dias está chegando e pela Europa a banda irá. Ai que entra nossa bela Kizzie, uma mulher jovem, mas cheia de experiência já que seu pai também trabalha nessa área ela cresceu nesse mundo e não vê fazendo outra coisa se não viver no meio dessa correria que é o mundo dos shows e trabalhar com a banda The M’s será o marco em sua carreira. 


Todos os integrantes de adaptam muito bem a nova empresaria, todos menos um, claro que estou falando do Zane, ele simplesmente não quer aceitar nenhuma regra, ordem ou qualquer coisa que Kizzie quer impor, ele não entende que o comportamento que está tendo está prejudicando muito a banda, crê que seja somente implicância de uma mulher muito da bonita e que lhe atrai mais que tudo. O fato é que este é um casal que desperta o pior lado de cada um, nunca vi duas pessoas tão propícias em viver como cão e gato como esses dois. 

"Ela podia ser forte por fora, uma mulher indescritível como empresária, uma líder de centenas de equipes, mas, por dentro, Kizzie  era frágil, e eu não pude deixar de compará-la a uma rosa. Cheia de espinhos, mas delicada."

A química entre eles acontece de maneira muito rápida ao ponto que ambos querem e não querem dar o próximo passo, Zane tem medo de ferrar com tudo e mais uma vez prejudicar a banda, fora que é a primeira vez em que ele conhece uma mulher e que deseja ter algo realmente a mais com ela, e de contra partida temos Kizzie que tem um passado que até hoje aterroriza ela e lhe deixa completamente em pânico de se ver em algum relacionamento mais sério. 


A mistura dos dois é bem gostosa, as inseguranças de ambos é plausível, mas confesso que as ultimas paginas eu achei um tanto corrida, tivemos a reviravolta e logo após a resolução de maneira muito instantânea , não que eu goste de enrolação mas uma coisa não rápida me fez estranhar um pouco. Encantei-me pelo Zane? Com toda certeza afinal estamos falando de um inglês gostoso e devasso, mas a minha paixão ainda é o Carter, apesar de achar que Ian nosso próximo integrante a ser conhecido irá roubar por completo meu coração.

"Kizzie era o meu agora e que meus sentimentos se calassem, mas também queria que ela fosse o para sempre."

Mas isso são cenas para os próximos capítulos, porem eu recomendo muito esse livro, essa série, na verdade estou fazendo todas as minhas amigas lerem, então deem uma chance, eu sei que vão se apaixonar por cada um deles.  


11 comentários:

  1. Ah, adorei sua resenha.Tenho vários livros da autora na minha lista de desejados.
    Fico feliz que você tenha gostado e que indica, gosto bastante de ler livros por indicação.
    Vou anotar sua dica, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece que realmente o livro de agradou.
    Sei bem o que é esperar uma continuação. Na verdade sofro de ansiedade. Então esperar é uma tortura sempre.

    Esse tipo de leitura não faz meu estilo, apesar de as vezes eu sair da zona de conforto e dar uma chance.
    Quem sabe em breve eu não confira por mim mesma a leitura.

    Sua resenha com certeza está instigante.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Nao conhecia este livro, mas sim o outro revelado nas fotografias! :) Bem, nao faz muito o meu genero literario, mas gostei de ler a resenha!

    Enfim, acho otimo que tenhas apreciado, mas tenho pena que a relaçao seja tao rapida e a resoluao tambem!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi falar muito desse livro, sempre fico de ler ele mas vou sempre adiando. É um gênero que me agrada bastante. Espero poder ler ano que vem ♥️

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ler logo essa série, amo romances que envolvam bandas e achei super legal o fato de ela ser a empresária/agente deles. Quero conferir esse romance que parece bem intenso pela sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não é o gênero de livro que eu costumo ler, mas você fala com tanto carinho da série, que apesar de ter o final corrido neste volume e algumas ressalvas vou anotar para dar uma chance um dia.

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de vontade de ler os livros da Aline, só vejo comentários positivos nos blogs que acompanho e sinceramente, quem nao ama histórias que envolvem bandas? Dá até uma certa nostalgia! Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karine!
    Em primeiro lugar, achei essa capa muito... brega. Não sei, não curti. rsrs
    Dito isso, a história parece ser daquelas que a gente lê em uma tarde, uma boa diversão para quem quer uma leitura descompromissada e leve. Quero dar uma chance a essa série.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  9. Ola Karine, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler os livros dessa série, uma vez que eu adoro livros relacionados a bandas e tudo mais, porém, ainda não tive oportunidade de ler e Jesus, a autora não para de lançar livros hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  10. É ruim quando o final é meio corrido porque ficamos com aquela vontade de ler mais..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fala ai rainha do romance erótico, tudo bem? Rssss
    Gostei da sua resenha, ficou bem escrita e detalhada. Eu (Yvens) confesso que não conhecia a autora, o livro e a série. Desejo boas leituras para você amiga!
    Abraço!

    ResponderExcluir