11 de jul. de 2018

Resenha: Pacote Completo


Esse sem dúvidas posso dizer claramente desde o inicio, foi o meu favorito até agora e o que mais me deu fome também. Minha nossa, precisamos mesmo conversar sobre "Pacote Completo", espero que estejam preparados, eu não sei bem se estou mas vamos lá. 


Título: Pacote Completo
Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Ano de Publicação: 2018
Nota: 5/5
Obs: Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
Faz ideia da complexidade para encontrar um bom apartamento em New York? Bom, isso o Chase sabe. A verdade é que além de bom apartamento ele tem que ser acessível financeiramente e em relação há isto está tendo certa dificuldade para encontrar. E você está se perguntando quem é Chase? Bom ele é um médico residente que não quer ficar no sofá do irmão, mas também quer um apartamento perto do hospital em que trabalha


Nós também temos a Josie, que é uma confeiteira que está construindo o nome dela aos poucos e tem uma mão maravilhosa para inventar receitas. Das quais me matou de fome ao longo da leitura. E está morando sozinha, na verdade ela precisa de uma colega de quarto, pois está com altos investimentos na sua confeitaria e precisa de apoio financeiro, e é ai que entra o Chase, na verdade eles são melhores amigos, desde muito novos estão um apoiando o outro e sempre presente em cada fase da vida. Então porque não juntas o útil ao agradável. 

"- ... o que você está procurando em um homem?- ... eu quero o que toda mulher quer.- O que é isso?- ... o pacote completo. Eu quero o pacote completo."

Mesmo que no inicio Chase fique um pouco preocupado de ir morar com sua melhor amiga a necessidade de ter um teto sob sua cabeça fala mais alto. E afinal, ele sempre se vangloriou de conseguir separar seus sentimentos e nunca misturar nenhum deles principalmente amizade com romance. Mas quando ele vê sua melhor amiga de toalha pelo apartamento na primeira vez... Sentimentos que ele não imaginou ter podem sim aflorar e podem sim dar mais problema do que ele ou até Josie imaginariam. 


Sim, o livro tem uma história totalmente clichê, sim Lauren sempre escreve clichês, mas na verdade não me importo nem um pouco, pois eu amo um bom e velho clichê. Aqui temos um casal que na verdade sempre se gostou, mas nunca conseguiu reconhecer os verdadeiros sentimentos, viveram por muitos anos na amizade e uma amizade bem sincera e carinhosa, diga-se de passagem, mas precisou morar juntos, passarem horas a fio juntos para começar a entender que algo a mais havia entre eles. O fato é que os sentimentos sempre existiram, mas por conta de terceiros, por medo de se perder uma amizade tão maravilhosa como a que eles tem esse sentimento foi compactado por assim dizer.

“E, naquele momento, meu coração fazia mais do que simplesmente bombear sangue pelo meu corpo, ele parecia um foguete que cruzava a atmosfera e ia além. Ele era mais do que um órgão que sustentava as funções vitais do meu corpo, era a morada do papel mais vital de todos – meu amor por ela.”

Lauren tem uma leveza impressionante em suas palavras ela sabe controlar o humor de maneira singular, o domínio da visão masculina que ela aplica em suas histórias torna tudo muito mais gostoso de poder ser lido e com um humor único. Eu realmente anseio por cada livro que ela publique, pois é impossível não se apaixonar e ficar suspirando ao final de cada história apresentada

Nesta história eu e tive um médico que se tornou o meu favorito, um cavalheiro com um humor gostoso de conviver, um protetor daqueles que mais ama e acima de tudo um amigo que todos invejariam de não se ter. E temos também uma belíssima doceira que é companheira, fiel e que sacia sua fome e paixão por doce todas as vezes que necessitar. Definitivamente Chace e Josie são o meu casal favorito de todos, não tem como não se apaixonar e é verdadeiramente um Pacote Completo. 

Beijos

16 comentários:

  1. kkkk já li "pacote completo", por indicação de amigas, mas confesso que a história não me prendeu tanto, talvez por não o meu gênero de leitura, todavia tenho que admitir que os personagens são cativantes e, graças à eles, tive ânimo de ler até o final. Uma ótima análise, Karine! ^^

    https://rascunhobooks.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oiii Karine


    Aiii é que mora o segredo. Um livro pode ser clichê e ser muito bom, sempre e quando o autor saiba escrever de maneira que envolva o leitor. O que cansa é clichê usado por acaso, mas pelo visto aqui na resenha notei que o livro foi bem escrito e agrada em cheio aos fãs do gênero. Confesso que não é o tipo de livro que estou habituada a ler, e essa capa me desagrada um pouco, mas como disse, pra quem curte o gênero mais conteporâneo a dica é perfeita.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sempre gostei de coisas mais inovadoras, mas muitas vezes me pego lendo romances de época que exatamente o que esse livro é segundo sua descrição: super clichê! e eu também amo, então com certeza adoraria essa leitura tanto quanto você :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. olha, eu sempre falo que esse tipo de livro não me prende, eu acho muito clichê e super nada a ver, não é o tipo de coisa que eu gosto de ler porque geralmente não me agrega em nada. Mas os personagens parece ser legais...

    ResponderExcluir
  5. Olha, definitivamente, não curti a capa desses livros hahaha
    Mas, ainda bem que não se deve julgar um livro pela capa, porque a premissa me atraiu completamente. Adorei conhecer esse volume e fiquei muito curiosa com a leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá Kah, tudo bem?
    Bom, eu não gosto do gênero literário desses livros mas, achei a sua resenha muito interessante e divertida..rs! Espero que os próximos volumes sejam tão bons, quanto esse.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  7. Pela capa e pela sinopse acredito que o livro tenha cenas de sexo, certo? É algo que eu não curto ler. A história realmente é clichê e parece boa para passar o tempo, mas eu prefiro ler outro tipo de livro.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo me atrair pelo gênero, não tem jeito. E não é nem pelo motivo de ser clichê (pois já li vários que são e não vejo problema disso), mas é pelo conteúdo mesmo.. MAS adorei essa capa hahaha.. vi que algumas pessoas não gostaram, mas gostei sim =P

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ficar corada com as capas da Lauren eu morro de vontade de conhecer a escrita dela, Mister O está na minha lista de desejos faz tempo. Fico animada em saber que a autora possui domínio sobre o que escreve e ainda consegue conquistar com um clicchê, que eu assim como você, amo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ta aí uma série hot que gostei de tudo que li até agora, não conhecia o tema deste e nossa realmente quero ler, ainda mais por saber que o tema envolve amizades e morar juntos.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Esse não é meu tipo de leitura, e não gostei muito das capas, mas para quem gosta, parece ser ótimo.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Olha a trama da história até me cativou mesmo não sendo um gênero que eu gosto muito, mas vou concordar com a colega de cima e dizer que a capa infelizmente não é das melhores! Adorei a resenha e ainda mais conhecer a obra! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá! gostei muito da sua resenha e da forma como mostrou os personagens, leria simplesmente por essa apresentação maravilhosa que você fez deles.. Confesso que não é um gênero que eu goste, mas fico feliz com a indicação ainda mais que a leitura te agradou tanto, espero que os próximos volumes sejam leituras ótimas! PS: Também amo clichês haha!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada desta autora, mas tenho curiosidade para conferir essa série. Eu também não me importo com clichês e até gosto bastante, desde que sejam bem trabalhados pela autora. Porém, ultimamente tem saído tantos livros com um enredo de melhores amigos que se tornam algo mais, que já cansei um pouco.
    No entanto, deu para perceber que a escrita da autora é muito divertida e envolvente, e gostei de saber que ela soube trazer essa visão masculina para a história com tanta habilidade. Então, vou anotar a dica para ler futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kah,
    Eu já li Mister O da autora e me encantei completamente com o livro, mesmo não sendo um gênero que tenho o costume de ler. Fiquei muito contente por saber que esse é seu volume favorito da série até agora, mas preocupada com essa questão da fome, não posso comer mais, socorro!
    Acho muito legal a questão de os livros da Lauren serem clichê e, nem por isso, ficarmos cansados de ler suas obras. Outra coisa que me agradou nesse livro é o fato de os personagens se gostarem desde sempre, será que vou me apaixonar por eles? Sim ou com certeza?
    Amei a resenha e fiquei ansiosa para ler o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Já comprei o meu e não vejo a hora dele chegar. Vou começar a ler a série agora em agosto, e pelo que já vi dos livros, este tem tudo para ser o meu preferido.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir