7 de fev de 2018

Filme: Vende-se esta casa












Gente do céu, eu tive que respirar bem, tomar uns copos de suco de maracujá antes de vir falar para vocês sobre esse filme, não sei como a Netflix teve o desprazer de criar esse filme. Mas eu vou explicar a vocês o motivo, não posso sair por ai difamando o filme sem mostrar o porque não é mesmo? Então vamos lá.

Título: Vende-se esta casa / The Open house
Elenco: Dylan Minnette, Piercey Dalton, Sharif Atkins
Direção: Suzanne Coote, Matt Angel
Duração: 1h 34min
Gênero: Suspense/ Terror
Ano de Publicação: 2018
Nota: 0/5
Sinopse: Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

Não sei se vocês já repararam ali em cima mas a nota dele foi 0 de 1 a 5, ele foi nota zero, confesso que esse foi um dos piores, senão o pior, filme de terror que eu já assisti na minha não tão longa vida, eu gosto muito de filmes de suspense e terror e sei que hoje em dia a qualidade desse gênero não é a mesma que antigamente, mas com certeza a Netflix se superou com esse daqui, mas vamos lá falar sobre ele.

Temos um adolescente chamado Logan, que é o maravilhoso que também fez o Clay em "Os 13 Porquês", e o pai dele é atropelado acidentalmente, ele a mãe  não estão bem financeiramente, então eles decidem vender a casa e vão morar em um chalé da tia deles no meio do mato, sempre tem que ter uma casa no meio do mato né?

Porém nessa casa está acontecendo nos finais de semana, visitas, pois ela também está a venda, e coisas estranhas começam a acontecer quando as visitas acabam, coisas mudando de lugar, luzes desligando sozinhas,como se alguém não tivesse ido embora. Tudo bem, a proposta pro filme é bem legal, a Netflix estava com a faca e o queijo na mão mas parece que ela jogou tudo pro alto.



O filme teve não 1 ou 2, mas milhões de momentos perfeitos para sustos que faria qualquer um sair gritando pela casa, mas não aproveitou nenhum, o filme não tem nexo, e o final  não faz sentido nenhum, além te deixar sem respostas para várias coisas, quando termina o filme você simplesmente não acredita que terminou daquela maneira."Tinha realmente alguém na casa? Quem era? Porque ele estava fazendo aquilo? Eram coisas da cabeça do adolescente? Porque uma senhora todo dia batia na porta dele para levar torta de repolho?" Nada fez sentido nesse filme.

A atuação dos personagens até que é boa, por isso me pergunto o que eles estavam na cabeça quando resolveram aceitar a proposta de fazer esse filme, será que eles realmente leram o roteiro? Porque se fosse eu no lugar deles eu teria ido embora assim que terminasse de ler essa história. Eu espero que talvez tenha uma continuação para talvez só responder as inúmeras questões que o primeiro filme deixou em aberto.



Penso que os roteiristas, diretores, a Netflix estava muito doidona quando fez esse filme, depois parei para pensar se ele não tinha algo psicológico que eu não consegui entender, mas fiz várias pessoas assistir ele e todo mundo concordou que era coisa de maluco e não fazia sentido nenhum, eu não gosto de falar mal das coisas assim de uma forma tão explicita, porém dessa vez não teve como ajudar esse filme, não recomendo vocês assisti-lo, a não ser que você adore perder o precioso tempo da sua vida, espero que os próximos filme originais da Netflix não sejam como esse.

Beijos e até a próxima.

6 comentários:

  1. Olá Gabi, eu vi esse filme e achei muito tosco! Sabe quando você pensa: "Nossa! Perdi meu precioso tempo vendo isso?"
    Na verdade, teve uns 3 filmes assim no netflix, que meu filho e eu ficamos revezando nas escolhas e foram todos decepcionantes!

    Engraçado que com esse filme, eu conhecia o ator principal, apesar de ter visto algumas pessoas reclamando do filme, paguei para ver e me lasquei!
    hahaha

    Já viu Dark? Mas é seriado.
    Eu amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Menina eu assisti esse filme essa semana, eu sei que filme de suspense - terror não tem muito sentido, mas que final foi aquele vc entendeu eu não kkkkkk, como fiquei boiando!
    Mas valeu! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem ?
    Eu n curto filme de terror mais confesso q mesmo se gostasse eu passaria longe dele só pelo oq VC falou vou passar bem longe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, que horror mulher!!!! Faz tempo que não vejo um filme de terror e ficaria muito brava de pegar um tão ruim assim pela frente. Obrigada pelo aviso
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu assisti a esse filme assim que entrou no catálogo e também detestei, pior de tudo foi o final que não salvou o meu tempo perdido vendo essa porcaria. Gostei de ver a sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  6. Caraca, para dar zero a um filme deve ser muito ruim mesmo, nadinha se salva. Eu não conhecia o filme, vou tentar assistir e ver esse lance sem sentido, fiquei realmente curiosa com isso

    ResponderExcluir