30 de out de 2017

Resenha: Dangerock


E mais uma vez cá estou para recomendar mais um livro fofo por demais da linda da Martinha. Estava mais do que ansiosa pela leitura desse livro, pois o ultimo livro que peguei que tinha a menção de músico, banda e afins já tinha algum tempo e foi uma coisa muito superficial. Ou seja, nunca tinha lido um livro que realmente trabalhasse com músicos, e adorei a experiência. Vamos lá então?!


Título: DangeRock
Autor(a): M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 288
Ano de Publicação: 2016
Gênero: Romance
Nota: 5/5
Obs: Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente. Sua voz atrai multidões como um ímã, da mesma forma que sua timidez a impede de confessar seu amor eterno por Brandon Conwell, o guitarrista e amigo de infância que sempre esteve ao seu lado, mas sem nunca percebê-la como mulher. Quando a banda recebe uma proposta irrecusável, o grupo unido se vê imerso em um turbilhão de sucesso absoluto e suas complicações. Isso inclui um astro musical que desperta um poderoso sentimento de ciúmes em Brandon, ao mesmo tempo em que tenta fazer Eve abandonar suas desilusões e ir em busca de novos sonhos. Eles aprenderão que o coração comanda todos os atos dentro e fora do palco. Basta apenas que sigam os sentimentos através das melodias que eles mesmos entoam.

Em DangeRock vamos conhecer a história de Evie, uma mulher muito inteligente, vocalista de uma banda que está alavancando no sucesso, linda, cheia de personalidade e com um lindo cabelo roxo, e apaixonada pelo seu amigo de infância que participa da mesma banda que ela. O fato é que não é bem um amor correspondido, então é claro que temos um Q de sofrimento não é mesmo? A pior coisa que tem para uma mulher é sofrer por um amor não correspondido. 

O melhor amigo? O lindíssimo Brandon, guitarrista da mesma banda que Evie e como eu disse amigo de infância da mesma. Mas sabe aquele velho ditado: só damos vamos depois que perdemos? Pois é exatamente o que acontece, depois de anos desfilando com várias mulheres na frente de Evie ela enfim dá um basta e decide tocar sua vida, mas antes decide que esta na hora de confessar todo o seu sentimento pelo amigo.


Quando enfim Evie parte para outra e começa a dar uma chance para o amor ela começa a olhar para um certo astro que está fazendo uma nova turnê com a banda de Evie, e com isso deixa Brandon consumido por um ciúme que antes não era conhecido por ele mesmo, e isso só mostra que o sentimento existia mas não era trabalhado vamos dizer assim. Então agora é correr atras do que perdeu e tentar reaver ou deixar que as coisas siga o percurso que já está sendo seguido. 

Sim, você até pode olhar e falar: mais um clichê, mas gente falando sério, o que seria de nós sem um bom clichê? O fato é que esse livro mostra o que muitos de nós sentimos, mas nem sempre demostramos, então não tem porque criticar tanto não é mesmo? 

"E aí agora você vê um cara se movendo em minha direção e resolve bancar o protetor do caralho que está preocupado comigo?"

O livro consegue te arrancar risada, suspiros, até umas lagrima se você estiver em um momento de manteiga derretida, mas uma coisa eu garanto, a escrita é sensacional, a fluidez que se encontra nesse livro nem sempre encontramos por ai, então se você curte um clichê gostoso, uma leitura leve e mais do que agradável pegue agora esse livro para fazer a leitura, porque eu sei que você vai amar.

E só para vocês ficarem mais ainda ansiosos por essa leitura o lindo do DangeRock² está para sair heim. A capa foi revelada semana passada e eu já estou como? Em cólicas querendo ele aqui comigo e claro para falar para todos minhas impressões.

Beijos


11 comentários:

  1. Adorei sua resenha!
    Estou louca esperando esse meu exemplar da editora e parece ótimo.
    A escrita da Martinha é maravilhosa e agora quero ler tudo da autora. Já até adicionei o segundo livro na minha wishlist mesmo sem ler o primeiro :x haha aquela certeza enorme de gostar!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Espero que seu exemplar chegue logo, eu já solicitei o segundo também e espero adorar assim como esse.

      Beijos

      Excluir
  2. Que capa linda!!!
    A história de Evie é uma delicia, misturar rock e romance sempre dá certo.
    Gosto de livros divertidos, sempre co seguem nos surpreender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, a história é realmente uma delicia e vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, menina! Que capa legal a desse livro, eu não posso pintar o cabelo e sempre que vejo um cabelo pintado, acho sensacional. sobre o enredo, achei jovem e cativante, 'o que seria de nós sem um bom clichê? ' concordo com você, precisamos dos clichês, acho que a combinação de elementos do livro o torna numa boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura vale muito a pena sim, espero que um dia você leia e se encante.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Kah, tudo bem?
    Como você mesma disse e quem não gosta de um clichê? rsrsrsrs.
    A leitura parece ser bem dinâmica e divertida. Tenho que concordar que toda a história tem um quê de verdade, na maioria das vezes seja homem ou mulher só damos valor quando perdemos alguém importante. Ter a pessoa sempre por perto deixa as coisas cômodas, mas quando afastam tudo pode mudar.
    A capa e a arte no geral estão lindas.
    Dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bom, eu sou uma bela manteiga derretida, então com certeza irei amar esse livro. Não tinha conhecimento sobre ele mas a trama, a historia é muito interessante. A forma de mostra os sentimentos que nunca mostrando, que fica ali guardado e quando ver o que realmente perdemos acabamos por descobrir né. A premissa é muito boa e me agradou bastante!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia este livro ainda mas acho toimo que tenhas gostado e trazido a tua opinião! :) Fiquei curioso...

    No entanto, não planeio ler por não ser fa do género... De qualquer das formas, acho ótimo que a escrita seja tao boa e que o livro arranque tantas emoções da parte do leitor!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kah

    É sempre gostoso quando lemos um livro e ele vai despertando todo o tipo de sentimento em nós, nos faz rir, sofrer e até chorar (mesmo que seja de raiva de um ou outro personagem). Acho que é um sinal de que a leitura vale a pena, porque ela toca fundo. Confesso, a história é clichê, mas como vc bem disse no fundo amamos clichês e sentiriamos até falta se ficassemos muito tempo sem ler...haha
    Ótima dica.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie
    que legal sua resenha e ainda nao conhecia o livro mas com certeza ja estou bem curiosa, muito bonita a edição e parece ser uma boa historia para passar o tempo

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir