8 de ago. de 2017

Sessão de Autógrafos M. S. Fayes


No último sábado (05/08) tivemos aqui em Brasília uma tarde de autógrafos com a autora M. S. Fayes. O encontro foi só amor e eu trouxe aqui algumas fotos para vocês poderem conferir a lindeza que foi esse encontro com essa maravilhosa autora.





Família unida vale muito não é? Esses são os parentes que sempre estão presentes para apoiar nossa autora em seus lançamentos. Dessa vez o lançamento da vez foi Rainbow que em breve estarei postando resenha para vocês.

O livro foi todo planejado e inspirado na sobrinha da autora, da qual eu tive o prazer de conhecer ontem, uma menina linda, meiga e educada. Pena para quem não foi viu, porque foi tudo de maravilhoso essa tarde. Até chocolate teve. Perderam. kk


Claro que levei meus bebês para autografas, tanto que eles estão na primeira foto, o carinho que nossa bela autora tem com os seus leitores é tocante, atenção, cuidado, não encontramos mais isto todos os dias não é mesmo?! 

O melhor de tudo M. S. FAYES ESTARÁ NA BIENAL. Pena que eu não, mas quem quiser me levar para um final de semana eu deixo, não tenho problemas quanto a isso heim. Se sinta a vontade para me chamar, não vou negar. kkkk

Ai gente na boa? Foi tudo lindo, foi uma tarde gostosa, relaxante, proveitosa e que por mim teria todos os finais de semana, não só Martinha, como também vários outros autores. Como eu disse, logo estarei trazendo resenha de Rainbow aqui para vocês, e não só dele mas de outros títulos que já tem publicado. E por falar em publicados... em breve teremos novidades dessa maravilhosa de cabelos roxos, fiquem atentos. 


Então gente, é isso, não deixem de procurar por ela na Bienal quem for, e não deixem de conhecer os livros já publicados, são lindos, tocantes e fofos, vale muito a pena. 

Beijos

12 comentários:

  1. Olá!
    Sinto falta desses eventos.qui no RJ tem muitos, mas tem três anos que não vou a nenhum. Tenho vontade de ler esse livro, além de uma linda capa, tem uma premissa muito atraente.
    Parabéns!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Faz um tempo que não vou em eventos assim, mas são tão bons.
    Acho tão legal o autor se dispor a atender os fãs e pelo visto ela é super simpática.
    Adorei as fotos.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esses eventos são os melhores não é mesmo? A autora é um amor eterno de pessoa.

      Beijos

      Excluir
  3. Ah, é sempre bacana demais quando se tem sessão de autógrafo com autor simpático e cordial. Pena que não conheço muitos assim hahaha

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, a maioria que conheço é sempre um doce de pessoa, e os que eu sei que não são eu nem puxo assunto, pois sei só irei me chatear, né non? rs

      Beijos

      Excluir
  4. Nunca li nada da autora, mas ela já ganhou minha admiração por tratar os leitores bem, e por ter até chocolate na sessão de autógrafos... Rs... Não tem nada que me faz deixar de ser fã mais rápido que autor arrogante, fico feliz que o evento tenha sido tão legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pois você vai amar essa, muito mais muito simpática mesmo com os fãs, o que infelizmente se torna raro cada vez mais.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá Kah, pelos seus comentários e fotos parece ter sido bem bacana a seção de autógrafos *-* Já li alguns livros da autora e gostei bastante e espero poder em breve ler esse lançamento também =)

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Onde moro no interior de SP é raro ter algum evento, ainda mais desse gênero o que me entristece.
    Tenho muita curiosidade conhecer vários autores e infelizmente não poderei ir à Bienal este ano, mas torço para que muitas pessoas possam prestigiar a autora que parece ser muito simpática!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada melhor que evento, né? Eu tô doida pra conhecer esse livro, a capa dele é a coisa mais linda.

    ResponderExcluir