Resenha: Sempre Você - Fidex #3

escrito por - quinta-feira, agosto 10, 2017


Enfim chegamos ao fim de mais uma trilogia (ou não já que temos um quarto livro que logo vocês serão apresentados). Essa foi uma história que me deixou bastante curiosa ao longo dos fatos contatos, e sempre me deixava duvidando de cada fala apresentada para mim. Mas que vale a pena conferir para saber quem é certo ou errado. 

Vamos lá. 

Título: Sempre Você
Autor(a): Laurelin Paige
Editora: Rocco
Páginas: 480
Ano de publicação: 2015
Gênero: Erótico
Nota: 4/5
Livro cedido em parceria com a editora
Aonde Comprar: Amazon / Saraiva
Sinopse: Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação?
Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido.
Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor? 
Se tiver uma coisa que eu aprendi com esse casal é que os esqueletos escondidos nos armários sempre caem deles e sempre ressurgem. Apresentações me creem já não são necessárias, mas não se preocupe, ao final dessa resenha irei colocar as outras resenhas dessa “trilogia” para poderem conferir. 

Nesse ponto da história a saúde mental de Alayna não poderia estar mais fragilizada do que já estava, coisas que a cercam está prejudicando todo o processo que ela tinha feito ao longo dos anos para se restabelecer. E tudo graças aos mistérios que cercam Hudson, que insiste em não se abrir por completo sobre seu passado que não veio toda a tona ainda. A falta de comunicação que eu pude presenciar nesse volume foi enorme.  E isso só foi um dos fatores que foram desenvolvidos ao longo dessa parte da história, não facilitando em nada a vida de ninguém. 

"Talvez Hudson estivesse se referindo aos detalhes das coisas que tinha feito para as pessoas em seu passado. Eu tinha ouvido algumas de suas histórias, e nenhuma delas era bonita."

Esse livro para mim foi uma bomba prestes a explodir a qualquer momento, e quando isso acontece é estilhaço para todos os lados, não tem um que se salva, não tem um para pagar de santo nessa história. O passado de Hudson FINALMENTE vem toda a toda me deixando de queixo caído de como ele pode ter sido frio e calculista no inicio, de uma maneira que eu quis socar a cara dele diversas vezes (me segura que estou agressiva, agressiva)


Mas é claro que temos a nossa pitada de clichê é tudo é resolvido da melhor maneira possível, o trem enfim fica no trilho e danos maiores não são necessários. Finais felizes sempre têm, não importa para quem não é mesmo, ou melhor, finais felizes tem, mas cada um com o seu merecido. 

Nesses livros que são tão carregados de erótico acompanhei também mesmo que vagamente como é uma pessoa que sobre distúrbios psicológicos e como isso pode afetar um casal, ainda mais quando são os dois que possuem problemas similares. Mas nada que muita terapia, compreensão e apoio um para com o outro não ajude não é mesmo? Foi um livro muito gostoso de ler, a autora tem uma escrita muito envolvente e fluida, coisa que ajuda muito quando o livro tem quase ou mais de 500 páginas não é mesmo? Kkkk

Vi também muitas pessoas reclamarem das capas desses livros, ai gente, sejam mais mente aberta, não tem nada de mais nessas capas, eu li na rua, no metro, dentro de casa, aonde eu tinha um tempinho eu estava lendo, e vida que segue. O livro é sensual demais, provocante demais para se ter outro tipo de capa então eu não mudaria nada. Recomendação mais do que garantida nem preciso falar, mas sim, para aqueles que como eu gostam de eróticos. 

Resenhas dos volumes anteriores: 
Por Você: Aqui
Com Você: Aqui

Beijos




Você vai gostar de ler...

6 comentários

  1. Olá! Eu amo ler trilogias, amo quando tem um novo livro dando continuidade ao que já foi lido. Não li nenhuma dessas aí mas, gostei da forma como aborda a história.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga linda tudo bem?
    Definitivamente esse livro não é para mim, então de cara irei pular a dica. Mas é sempre tão bom te visitar e encontrar dicas para todos os gostos, vou indicar para algumas amigas e adorei as fotos, bem caprichadas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kah! Tudo bem?

    A capa na verdade, lembra um pouco essas embalagens de meia calça da trifil, sem querer zoar é claro, não vi nada de ofensivo. Fico feliz que tenha gostado da leitura, além disso achei interessante abordar distúrbios psicológicos na relação do casal e como isso pode afetar ambos. Eu não sabia que se tratava de uma série. Apesar da sua ótima resenha, vou apenas indicar a leitura para as minhas amigas.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente não gosto dessas capas. Parecem mais uma foto promocional de lingerie do que a capa de um livro erótico e eu não me sentiria à vontade de ler em qualquer lugar. Não sei se isso é questão de ser mente aberta. Só acho meio brega mesmo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Eu meio que fujo de romances eróticos. Essas capas, as descrições das cenas... são coisas que não me agradam. Vou passar essa dica.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não conhecia a tal "trilogia", mas achei a premissa desse terceiro volume bem interessante.
    Estou curiosa para saber mais sobre essa falta de diálogo e como tudo é resolvido depois que a bomba explode e lança seus estilhaços por todos os lados.
    Por ser erótico, concordo que não poderia ter outra capa senão essa bem sensual, que de acordo com você, combina perfeitamente.
    Tá achando ruim, compra aquelas capas de livros com florzinhas e enfia nele kkkkkk

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir