Resenha: O Último dos Canalhas

escrito por - terça-feira, janeiro 12, 2016

OI meus queridos, tudo bem com vocês? 
Espero que esteja tudo ótimo, só relembrando tem promoção rolando aqui no blog não deixem de conferir, mas que tal antes conferir sobre este incrível livro? 

Titulo: O Último dos canalhas
Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Romance de Época
Nota: 4/5
Sinopse: O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela.
Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça.
Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais.
Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação. (SKOOB) 

Bom primeiro tenho que falar que se antes eu tinha dúvidas, agora tenho certeza... sou apaixonada pela Loretta Chase, e mal vejo a hora de mais livros dela serem lançados aqui no Brasil. Já que ela tem uma vasta seleção de livros no Exterior.

Quem me segue no blog viu que o primeiro livro dela publicado no Brasil O príncipe dos Canalhas já tem resenha AQUI, quem ainda não viu, se sinta mais do que convidado de ver, tenho certeza que vai adorar conhece um pouco desta história.


O Último dos canalhas foi lançado mês passado pela editora Arqueiro, trazendo mais um como diz o título, canalha para todos conhecerem. Desta vez a história fica com o devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, logo de início o livro começa de uma maneira totalmente inesperada, afinal quantos livros já começam celebrando um velório, pois bem, este começou exatamente assim.

"Segundo etimologistas, "Mallory" significa "infeliz" ou "azarado". Mas na história da família do duque, queria dizer "encrenca", com "E" maiúsculo. Alguns antepassados do duque tinham vivido muito, outros pouco, mas todos tiveram em comum uma vida intensa, porque essa era a natureza: serem canalhas notórios de nascença."

Vere nunca desejou herdar o ducado, mas com tantas mortes em sua família, acaba sobrando para ele, a incumbência de herdar o título, é claro dar continuidade a linhagem dos Mallory, sendo que isto e a última coisa que deseja em sua vida, em sua raiva de ter herdado o título, Vere mergulha em uma absoluta boemia, sem pensar nas consequências, e sem querer saber a quem isto pode atingir.



Temos também a incomparável Lydia Grenville uma mulher que não está nem um pouco interessada e tem completa aversão a homens como Vere, determinada, independente, uma ótima jornalista, que para época não sei se sabem era um absurdo uma mulher exercer esta ou qualquer outra profissão. Quem dirá ser boa, mas ela levantava a cabeça e agia como se em momento algum qualquer comentário a atingisse.

Uma mulher muito misteriosa, com um segredo guardado a sete chaves de qualquer pessoa que a cerque, acaba tendo uma cena desconfortável na rua com justamente o devasso Vere Mallory, e daí tudo começa a desanda, afinal um duelo de vontades e caprichos se inicia, dando cenas divertidíssimas ao leitor, e de arrepiar também.

"- De fato é ótimo ter um vocabulário amplo. Mas, no futuro, minha pombinha, recomendo que exercite um pouquinho mais de sua razão, uma lasca miníma, antes de exercitar a língua. Você consegue fazer isso, não é? Porque outro sujeito, veja bem, poderia receber suas pequenas e adoráveis ousadias e provocações como um desafio divertido. Nesse caso, você poderia se pegar num tipo de confronto diferente. Entende o que quero dizer, minha pequena?"

O que está guerra velada entre os dois acontece em cada passo e incrível de se ver, a evolução de não só deles mas de todos os personagens e incrível, eu sempre serei amante de livros dos quais da para notar a evolução dos personagens, e este como no primeiro não deixou  a desejar em momento algum sobre este quesito. Personagens que crescem são sempre bem vindos para todos, principalmente para mim, rsrs.

Como eu disse no início Loretta me capturou totalmente ganhando uma fã bem fiel a qualquer livro que ela escreva, gostei muito que ela continue com a premissa de escrever personagens fortes, que não se abalam por qualquer coisa, e que quando decidem uma coisa lutam por aquilo com unhas e dentes.



A capa e um pouco mais simples do que a do primeiro livro, mas não deixa de ser encantadora e delicada, com uma revisão impecável, e uma diagramação ótima, ele entrou para um dos meus favoritos logo no início do ano, pois eu me apaixonei completamente, cheio de altos e baixos, um diálogo um tanto diferente do que o primeiro livro, mas ainda sim apaixonante, as cenas “eróticas” por assim dizer são muito mais simples e muito menos do que no primeiro livro também, ou seja, Loreta você e 10!  Rsrs

E isso pessoal espero que tenham gostado, e quem gosta de romances de época com uma pitada de humor, leiam este livro pois vai amar. E quem não gosta muito sinto dizer estará perdendo um ótimo livro, rsrs. Brincadeirinha, mas de qualquer forma eu indico mesmo.

Beijinhos
Até logo.







Você vai gostar de ler...

71 comentários

  1. Adoro esse tipo de livro e já estava curiosa para ler os dois livros e agora, estou ainda mais! As fotos ficaram lindas também! Abraço! (Blog Pacote Literário)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que otimo que gostou, espero que leia, e logo <3

      Beijos

      Excluir
  2. Oi...

    Eu preciso ler esse livro, já vi tantas pessoas falarem dele, que se eu não ler, vou fica maluca. Já está na minha lista desde 2015, mas até agora não consegui ler ainda. Preciso muito ler os dois livros lançados.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pois só lhe digo uma coisa LEIA, não vai se arrepender, leia antes de ficar maluca heim, rsrs.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá kah, eu queria ter sentindo o mesmo que você, mas o que eu senti enquanto lia esse livro foi uma historia confusa e cansativa que não acabava nunca, fique um pouco desapontada já que eu amei o primeiro.

    http://www.coisasdemineira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena ter sentido isso, espero que o terceiro você ame.

      Beijos

      Excluir
  4. Uma coisa que curto desse livro é esse tal segredo. Serei obrigada a ler o livro só por causa disso hehehehe.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então leia, sei que vai adorar a leitura até descobri o tal segredo, rsrs.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu estou louca para ler essa série, só vejo bons comentários e realmente parece ser excelente, sou apaixonada por romances de época e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então leia, pois está perdendo uma ótima leitura, corra e leia o mais rápido possível. rs

      Beijos

      Excluir
  6. Olá,
    Estou doidinha para ler os livros dessa autora, sempre vejo bons comentários.
    Adoro livros de romances com uma pitada de humor, como disse que tem... vou colocar definitivamente na minha lista,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah! Gosto mto de romances históricos, e estou com o primeiro livro na minha lista de desejos. Não gosto mto de séries extensas, mas esta com certeza vem me conquistando por causa das resenhas que já pude conferir. Espero ler logo!
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia,

      A que bom que está dando a chance e isso que importa, espero mesmo que goste, pois a escrita, os personagens tudo e perfeito.

      Beijos

      Excluir
  8. Ah! Eu quero muito ler os livros da Loretta Chase. Quero conhecer a escrita dela que tantos elogiam. Espero conseguir ler esse ano. Adorei a resenha, bem convidativa. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem,
      Espero que leia mesmo e que goste acima de tudo.

      Beijos

      Excluir
  9. Kah, eu amei o primeiro livro da Loretta e esse está aqui do meu lado, vou começar daqui a pouco.
    Estou mega ansiosa para conhecer mais desses dois que sei que vou me apaixonar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Déborah espero sinceramente que você goste tanto quanto eu, e corra mesmo pra ler não ira se arrepender.

      Beijos

      Excluir
  10. Oie!
    Estou com esse livro aqui na pilha e será uma das minhas próximas leituras. Gostei muito da Loretha ao ler o primeiro livro, e estou com alta expectativa para O ùltimo dos Canalhas, espero gostar da leitura.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie Kah!
    Estou MALUCA para ler esse livro, simplesmente amei o primeiro. E desde que esse foi lançado só tenho visto o pessoal rasgar elogios para ele. Preciso compra-lo o mais rápido possivel.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais

      Pois compre, não perca tempo, comprei ele na pre venda então minha espera foi mais curta, mas espero que compre e leia logo. kkk

      Beijos

      Excluir
  12. Oi querida
    Tudo bom?
    Estou para ler ele, é uma das minhas próximas leituras. Adoro personagens femininas fortes e quero ver como Lidia vai lhe dar com esse último dos canalhas. Hehehe
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lhe garanto que com muita bravura, rsrs.
      Espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  13. Oi amiga!!!
    nem vem!!!! pode parar que tu sabe que meu estilo é outro e eu nem me interessei nesse livro aí!!!!

    kkkk

    mentira tá...amei a tua resenha e por tua causa talvez...mas veja bem...é um grande talvez....eu leia...um dia muito muito distante!!! hahahah...

    tá vou falar sério agora, tuas tentativas de me converter estão indo razoavelmente bem....kkkk parabéns pela linda resena, como sempre!!!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dessa vez não sou a doida. kkkkk

      A eu ainda vou lhe convencer lhe garanto amiga.

      Beijos.

      Excluir
  14. Oie, Acho que já falei isso, mas acho seu blog lindo, rs.
    Bom, ainda não li nenhum dos livros da Loreta, mas vontade não me falta. Gosto muito de romances de época e tenho certeza que destes livros vou aprender a amar ainda mais. Parabéns pela resenha

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fê.
      Sim você já disse mas pode falar quantas vezes quiser rsrs. E lindo né?
      A que bom que gosta, espero que leia logo e que ame!!

      Beijos

      Excluir
  15. Oi Karine, tudo bem?
    Você sabe que gostei do primeiro volume. Lá no blog quem resenhou esse livro foi a Brenda,mas pretendo fazer a leitura do mesmo ainda esse ano.
    Gosto muito da escrita da Loretta e de romance de época, então estou animada para ler esse livro. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste, como eu gostei, e como você gostou do primeiro.

      Abraços.

      Excluir
  16. O seu entusiasmo em relação ao livro é contagiante! Eu gosto muito de livros de época, mas ainda não li nada dessa autora, embora já tenha lido diversas resenhas de livros dela. Fiquei muito curiosa a respeito dessa mulher misteriosa e o seu segredo. Acho que esse duelo entre ela e o Vere Mallory promete!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      A espero que leia, leia todos, não vai se arrepender, que bom que minha resenha lhe despertou esta curiosidade, fico muito feliz em saber disto. E concordo esse duelo promete. rsrs

      Beijos

      Excluir
  17. Oieee, Kah!!
    Ainda não li nada da Loreta, mas tenho vontade. As meninas do grupo que eu participo estão falando muito desse livro e queriam que eu lesse jutno, só não li porque tenho outros na frente, mas todo mundo ama esse livro, não é?! Espero poder ler o primeiro livro logo e depois mergulhar nesse *-*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida,

      Espero que consiga ler em breve pois não vai se arrepender da leitura.

      Beijos

      Excluir
  18. Quero muito ler este livro, sua resenha me deixou com mais vontade ainda!
    É minha primeira visita no teu blog, parabéns, ele é lindo e já estou seguindo!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, lhe recomendo muito, e espero que goste assim como eu gostei <3
      Obrigada pelo elogio meu bem. <3

      Beijos

      Excluir
  19. Olá!
    Tenho o primeiro livro da serie e já está na minha lista para ser o próximo a qual irei ler... Já estava encantada com a diagramação de ambos os livros e agora fico curiosa para saber o que de fato ocorre entre eles. Achei interessante na sua resenha por não colocar spoller, uma vez que esse livro é o segundo... E me implorou, ainda mais, para lê-los!
    Beijos
    Ariana Silva
    www.ariabooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii

      A pois leia mesmo, eu indico para quem for quantas vezes necessárias, o livro, ou melhor os livros são ótimos, e apaixonantes, eles são meus xodó, daqueles que ninguém coloca a mão sabe? kkk

      Beijos.

      Excluir
  20. Ei Kah!
    Eu estou louca pra ler O último dos canalhas, quase não consegui seguir minhas leituras sem começá-lo. Mas estou esperando o primeiro chegar para abri-lo, está até com o plástico ainda.
    A Lydia vai ser uma personagem que eu vou me identificar, tenho certeza. Pobre Lydia, ela mal sabe o que a espera ao encontrar Vere!
    Que capa LINDA!
    Bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa

      Olha que bom que está ansiosa para ler este e o outro livro, me agrada ler isto, mas uma coisa... será mesmo que e a Lydia que irá sofrer? Cuidado hiem, pode ser o oposto. kkkk

      Beijos

      Excluir
  21. Olá..
    Adoro um romance histórico e claro que quero ler essa série, inclusive já tenho o primeiro livro e sabendo que o segundo é tão bom quanto, acertei na compra e espero gostar tanto quanto você... ficou nítido o tanto que mergulhou na leitura e eu fiquei tentada em já comprar o segundo rs.... adorei a sua resenha, parabéns... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que linda, obrigada querida que tenha gostado, espero que mergulhe como eu mergulhei, Loretta e um amor, e quero logo o terceiro. rsrs
      espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Esse ano uma das minhas metas é explorar o mundo dos romances históricos, sério, só li um livro. E tenho muita vontade de conferir outros, principalmente os dessa autora.
    Adorei sua resenha, o que só me deixou ainda mais curiosa!
    beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que minha resenha lhe despertou isto, espero que leia mais mesmo, e que se apaixone por esse gênero tão gostoso.

      Beijos

      Excluir
  23. Quanto entusiasmo num livro. É tão quando a gente gosta mesmo do livro que estamos lendo, ou do personagem, enfim.
    Tô um pouco saturada com romances de época, mas devo dizer que esse livro tem ganhado meu coração aos poucos. Quem sabe eu leia

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  24. Oi flor, tudo bem?
    Eu dei uma conferida rápida na resenha, pois eu pretendo mês que vem ler O Príncipe dos Canalhas, então não quer estragar surpresas, mas eu gosto muito da sua escrita e das suas fotos.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que linda, obrigada pelo elogio, e sempre muito bem vindo, espero que gostei muito da leitura.

      Beijos

      Excluir
  25. Oi flor, ainda não li o primeiro, mas tenho vontade. Você está bem entusiasmada na sua resenha e esse canalha deve ser bão mesmo mulher,hahaha. Estou com um monte de livros aqui pra ler na minha meta, mas se der tempo leio ainda esse ano, pelo menos o Príncipe dos Canalhas.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha la heim mocinha, não vou esquecer disto, espero mesmo que leia, quero ver suas impressões sobre ele.

      Beijos

      Excluir
  26. Olá!
    Quero mto ler esse livro!
    Já li varias resenhs positivas e sua resenha está ótima.

    Beijos, Suzzy do Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      Leia espero que vocês goste o mesmo tanto que eu.

      Beijos

      Excluir
  27. Eu li O príncipe dos canalhas e adorei, nunca tinha lido romances de época antes, e me descobri fã desse gênero, A escrita de Loretta me agradou muito no primeiro, e fico muito feliz em saber que ela manteve a " mocinha " como uma personagem de personalidade forte, isso me agrada muito, não sou muito fã de personagens femininas muito sem perspectivas, gosto de ousadia rsrs.

    Vou compra-lo assim que possível para lê-lo

    Beijos, Emy
    www.blogpsicoses.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que se tornou fã, bem vinda ao clube rsrs..
      Compre e espero que goste muito dele <3

      Beijos

      Excluir
  28. Oii,

    Gostei muito da sua resenha.
    Estava curiosa com esse livro, já que tem muitos comentários positivos.
    Com certeza vou querer ler essa história.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,

      Sim só coisas positivas sobre ele, espero que leia logo e que goste, pois e uma ótima leitura.

      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Oooi! Eu já tinha visto sobre este livro, e a capa dele é bem bonita :D Parece ser divertido, e eu gosto de livros que tem aquela pegada de época, sabe? Creio que tem crítica nas entrelinhas.
    Parabéns e boas leituras :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que você também tenha bosa leituras.

      Beijos

      Excluir
  30. Oi Karine.
    Eu tenho muita vontade de começar a ler esta serie, mas ainda não tive oportunidade. Sua resenha desperta uma grande curiosidade e vou tentar adquiri os dois livro logo para começar a conferir a história.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kênia,

      Espero que possa logo ter eles, para assim iniciar a leitura e ver se concorda comigo <3

      Beijos

      Excluir
  31. Só vejo elogios para os livros da Loretta e ver que logo no início do ano ele já entrou para os favoritos me deixa ainda mais curiosa e empolgada em querer ler os livros.
    Achei a capa muito diferente da primeira (no estilo) e sou daquelas que amam quando as capas combinam, mas mesmo assim gostei dela também :)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida,

      Poise a capa ta com uma pegada bem diferente da primeira não e mesmo? Mas mesmo assim sou apaixonada por ele, rsrs.
      A que ótimo que fica curiosa, espero que assim leia e se apaixone como eu me apaixonei <3

      Beijinhos.

      Excluir
  32. Oie
    Não sou fã de romance de época apesar do gênero estar super em alta e eu só ouvir elogios, sua resenha está ótima mas vou deixar a dica passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena, quem sabe na próxima não e mesmo?

      Beijos

      Excluir
  33. Oi Kah!
    Adoro romance de época e dentro o que li Loreta Chase lidera minha preferência. Ela tem uma narrativa muito ágil e bem humorada, impossível não gostar.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,

      Concordo com você outra autora sensacional e a Lisa Kleypas muito boa também, pesquise sobre ela depois, sei que vai gostar.

      Beijos

      Excluir
  34. Olá!
    Essa não é a primeira resenha que leio de pessoas falando que esse romance de época é composto de um bom toque de humor.
    Tenho muita curiosidade de ler os livros dos 'canalhas' rs. Espero que a autora me encante tanto quanto encantou você.
    Parabéns pela linda resenha.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada querida pelo linda resenha <3
      Espero tambem que lhe encante como me encantou.

      Beijos.

      Excluir
  35. Oi! Gostei da capa rsrs Fiquei curiosa pelo livro, espero ler em breve a série. Adorei sua resenha beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol.
      Realmente a cada e uma fofoura, espero que leia e goste, a que bom querida que gostou fico muito feliz com isto.

      Beijos

      Excluir
  36. Cada vez mais que vejo resenhas de livros de epocas, fico com mais vontade de lê-los, a forma como você descreveu em sua resenha, deixou-me mais entusiasmada.

    Beijos

    evoreumlivrooufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei a resenha Kah <3 Só me fez ficar ainda com mais vontade de ler o livro.
    Também adoro a Loreta e mal vejo a hora dos demais livros serem lançados no Brasil .


    Beijos, Ana.
    Corações de Quimera
    Www.coracoesdequimera2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir