23 de fev. de 2017

Carna Books Venha participar!!




Hello meus amores, como vocês estão??? Animados para o feriado mais lindo e mais esperado por muitas pessoas??? Bom, posso garantir para vocês que este é sem dúvidas o que eu mais espero, pois eu posso dormi, ler, comer sem me preocupar com hora é mais nada. Kkkk

Todo ano eu digo que irei fazer uma maratona, mas sempre me floppo, esse ano decidi fazer diferente, decidi arrastar um monte de gente comigo nesta jornada. Não é à toa que já tenho mais de 20 pessoas comigo para fazer uma linda maratona. Pensando nisso, decidi chamar você também. Que tal ler aquele livro que está parando na sua estante e que você está sempre enrolando para ler? Ou aquele que você está mega ansiosa pela leitura?

Vamos começar na sexta a noite e iremos até quarta de cinzas a noite também. Eu já separei meus livros, que tenho que confessar, dei a doida, separei 9 livros. Será que consigo?? Só Deus na causa que irá saber rsrs.

Venha você também, vamos fazer nosso carnaval do jeito que gostamos, no conforto de nossa casa, lendo e aproveitando as histórias ao máximo. Depois eu prometo vim aqui falar para todos quais eu consegui ler, quem sabe eu não tenha lido todos não é mesmo??
Venha se junte com a gente, se quiser fazer parte do grupo que no momento está sendo no Whatssap deixe seu número no inbox da página do blog que eu add. Será muito bem-vindo eu lhes garanto.

Beijinhos.



Um comentário:

  1. Oi, Kah!
    Estou no Carnabooks no whatsapp...kkkkk
    Apesar de minha internet não ajudar, consegui interagir por lá até as quatro da manhã... ótimas companhias de leitura.
    Estou lendo Eternidade de Vina Ferreira, Pepita de Mar Jor e O Beijo da Morte de Judi Castilho... acho que 9 livros eu não conseguiria...kkk
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir