Resenha: Nua - O caso Blackstone #1

escrito por - quarta-feira, janeiro 18, 2017


Título: Nua
Autor(a): Raine Miller
Editora: Suma de letras
Páginas: 152
Ano de Publicação: 2014
Gênero: Romante/ Erótico
Nota: 4/5
Sinopse: Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

Este livro em questão eu já li a algum tempo, mas pensei em trazer aqui para vocês, pois infelizmente até aonde pude ver, não é uma série tão conhecida, porém vale a pena conhecer, então cá estou apresentando a todos vocês. Vamos conhecer os personagens que iram me acompanhar novamente em uma releitura e que vocês iram conhecer.

Primeiramente Brynne, 24 anos, americana, estudante de artes que está fazendo uma pós-graduação na Inglaterra. Morando com uma amiga para pagar as despesas, decide virar modelo fotográfica para ter um extra. Só tem um porém, suas fotos são quase sempre nua, isso mesmo, nua. Vergonha então não é um item que se permita ter né? Rs
"- Eu sei o que quero, minha linda. - Podia ouvi-lo fumando do outro lado. - A única questão é, você vai? Você vai ficar comigo de novo, Brynne Bennet?"
Então temos Ethan James Blackstone, um ex militar, inglês, muito bem-sucedido, dono de uma empresa de segurança privada. Um homem misterioso, complexo, e cheio de segredos. Mas a história começa mesmo quando os caminhos desses dois, Ethan e Brynne, se cruzam. Mas não pense que é tudo mera coincidência, pois isso não existe neste livro.

O passado obscuro também existe na vida dessa bela moça, e é nisto que Ethan está focado, em descobri e proteger ela.


A atração que se gera entre eles é bem rápida, não tem enrolação neste livro, principalmente depois de ver uma determinada foto de Brynne, Ethan não consegue focar em mais nada a não ser na bela jovem. Então um relacionamento para lá de intenso se inicia. Fazendo que o lado dominante, controlador desse lindo apareça de forma arrebatadora.

Com toda essa intensidade rolando no ar, a insegura Bryanne que é cheia dos traumas que vivem assombrando seu passado faz com que sempre fique com um pé atrás em seu relacionamento com Ethan. Com muita luta ela enfim começa a sentir uma certa confiança nele, mas.... Será que o lindíssimo ex militar foi sincero com ela em todo seu relacionamento?

Ganhei esse livro a mais de um ano e li ele em questão de uma hora e meia, o livro é todo narrado pela Brynne, o que me incomoda um pouco, pois eu adoro as duas visões, principalmente o do cara.
"Em Londres, a história estava presente em todos os lugares, sempre contrastando com a face mais moderna e cosmopolita da cidade, em equilíbrio. Dualidade. Eu amava viver aqui"
O livro apesar de poucas páginas teve um início bem construído, uma escrita fluida, mostra rapidamente do que iremos presenciar nos próximos livros. Uma diagramação, revisão bem-feita. A capa deixa a imaginação rolar solta, o que eu particularmente adoro. Rs

É um livro que para quem gosta de um hot bemmm hot vale a pena ler, então mais uma vez recomendo o livro, mas para os amantes de hot, ou para quem quer começar nesse universo em especifico no meio literário.

Beijinhos

Você vai gostar de ler...

32 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Eu já vi essa série, mas nunca li algo a respeito da mesma.
    Amei o nome da personagem (um amorzinho), a leitura me parece bem intensa e maravilhosa, adoro quando o personagem masculino parece esconder alguns segredos.
    Dica anotada! Ps: Amei as fotos ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah!
    Já vi a história por ai, porém o enredo não me agradou muito. Não sou fã de romances, nem desses que puxam para o hot.
    No entanto, fico pensando em quais seriam os segredos que Bryenne esconde :P
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou muito meu interesse, você sabe que nossos gostos não se ligam muito, mas sua resenha ficou ótima e a foto também!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Éhh eu faço parte das pessoas que não conhece o livro, mas no meu caso até tem uma explicação, não gosto muito de romances, e seus mistérios. Parece que será uma série que acertará em cheio os corações das mocinhas serelépes rsrs. Não sei se pegaria por hoje, acho que seria melhor eu começar por algo que não seja Hot, beem hot.

    ResponderExcluir
  5. Bom! o livro tem uma premissa interessante. Saber que vc leu o livro tão rapido assim me deixa até animada, mas se o livro é hot beeeem hot já não me agrada tanto assim hahahahaah, acho que comigo não funcionaria embora eu tenha curtido a premissa.

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Não conhecia a série mas adorei saber que há um lado misterioso no cara.
    Gostei :))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. oi
    Confesso que já to meio cansada desse tema, é sempre a mesma coisa e quase não tem uma história em si, mas pela sua resenha parece que vale a pena dar uma chance pra esse livro!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Gostei bastante da sua resenha e a escolha do livro foi legal.
    eu já li a série faz um bom tempo e foi bom relembrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Eu conhecia o livro, mas acho que é primeira resenha que leio dele e acredita que não lembro de ver as capas da continuação.
    Gosto de romances eróticos e principalmente quando a história tem um pano de fundo dramático, isso deixa a trama muito mais atraente.
    Eu fiquei bem interessada em ir a procura dessa série, gostei da tua resenha.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Já tinha ouvido falar da série, mas ainda não tinha lido nenhuma resenhas sobre suas obras e fico feliz que tenha trazido para nós.
    Achei a premissa bem interessante e me intriga o seu comentário de que coincidências não existem nessa obra!
    Quero muito saber sobre o passado e os traumas da jovem modelo e saber se Ethan será capaz de protegê-la.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,

    Eu vi a capa desse livro em outro blog e esqueci de procurar por ele e você me trouxe essa resenha bem detalhada e que me cativou bastante, porque parece ser uma obra com cunho dramático, mas com um romance bem intenso e cheio de segredos de ambos os lados e isso me fascina.

    Dica super anotada!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Kah.
    Gostei da transparência da sua resenha.
    Eu fiquei curiosa para saber qual é esse passado sombrio que a Brynne esconde, no entanto, livros hots não sou muito a minha pegada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!

    Eu não conhecia esse livro ainda sabia? Mas eu não curti muito... Não sou fã de hots, leio uns bem leves então esse em questão eu não tenho curiosidade. Mas eu gostei muito da sua resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Eu acho a capa desse livro muito bonita, mas não sabia que se tratava de uma série. O enredo não me chama atenção, apesar de muito apreciar eróticos.

    ResponderExcluir
  15. Parece um livro bem clichê desse tema, mas se você gostou é o que importa!

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Olha se eu tivesse visto esse livro numa livraria, com toda certeza não olharia duas vezes, afinal a capa não me atraiu. Mas ao modo que lia a resenha, vi que tem elementos que adoro e por isso darei uma chance. Dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Já li esse livro, mas não gostei muito e nem dei sequencia aos outros dessa série. Achei mais do mesmo e não gostei da critica que a autora faz com relação ao livros 50 tons, acho antiético esse tipo de referencia, por mais sutil que seja, ali, perdi o encanto pelo livro e pela autora1

    ResponderExcluir
  18. Kah, acredita que eu comprei a coleção inteira quando tava numa promoção e até hoje não li? Preciso ler, pois acredito que eu tb vá curtir bastante.

    ResponderExcluir
  19. Oiiie

    Adorei a resenha. Infelizmente to meio sem vontade de ler hots, mas este pareceu legal

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Essa trama é bem hot mesmo!
    Eu já li os livros, e gostei bastante da história. Foram um dos primeiros hots que li.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Li os três primeiros livros dessa série ano passado, mas eu já os tinha há algum tempo parados na estante, e depois que os li me arrependi de não ter lidos-os antes. É uma série muito boa, mas para quem é fã de livros eróticos, eu curti e recomendo, espero que goste das continuações.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie
    não é o tipo de leitura que me atraia mas parece ser uma boa dica para amantes de leitura mais romântica e hot, mesmo assim parabéns pela resenha e pela sua sinceridade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não gosto desses relacionamentos que acontecem do nada, e ainda mais de forma tão intensa e hot, prefiro as enrolações mesmo, o romance que vai acontecendo aos poucos, é mais realista e mais romântico. Por isso, deixo a dica para depois :)

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Adoro hot, mas não estou lendo no momento porque procuro outras leituras mais leves. Essa série em específico não conhecia, mas gostei de saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  25. Olá. Eu tenho esse livro a um tempão no Kindle e nunca li acredita? Eu fiquei curiosa agora pela sua resenha e agora quero ler. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Já vi inumeras vezes a capa desse livro e sempre achei que ele fosse tão vazio... até ler sua resenha! O livro parece ser realmente bom e com uma boa trama. Anotei aqui.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    O livro é realmente bem pequenininho, acho que leria rápido igual a você porque gosto muito de hots também. Gosto quando temos a narrativa pelas duas partes, mas não acho totalmente necessário em livros desse gênero. Adorei a sua resenha e fiquei bem curiosa para realizar essa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Não gosto de hot, muito menos se for bem hot, então é uma leitura que não acho que seja indicada para mim. Só gosto da parte dos dois terem segredos, mas isso não é o suficiente para que eu me interesse pelo livro.

    ResponderExcluir
  29. Oi Kah
    Tenho muita vontade em ler essa série, sabia?
    Não que o contexto erótico me interesse, mas, mesmo ele sendo mega presente, acho que a história por trás dessa série inteira vale muito a pena.

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  30. Oi!
    Faz tempo que vejo as pessoas comentarem desse livro, mas nunca tive interesse em ler. Embora goste do gênero, eu to meio saturada de romances assim. Mas vou guardar a dica :)

    Adorei sua resenha.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Oi Kah, sua linda, tudo bem?
    É verdade, essa série não é muito divulgada. Eu gosto de livro hot, mas não gosto quando é erótico. Pelo o que disse, pareceu ser mais leve, uma trama com muitos mistérios rondando o passado de ambos os personagens. Vou colcotar na lista com certeza!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kah!

      Eu não curto leitura erótica, mas pela sua resenha parece uma ótima pedida para quem gosta!

      By Patty

      Excluir