Cultura

Música: Ellie Goulding

09:00



Cá estava eu mais uma vez em uma madrugada sem saber o que escrever para vocês então minha amiga falou para eu relaxar e escutar uma música. Bom, acabou que eu fui beber uma garrafa de vinho. (Não me julguem eu adoro! kkkk)

Mas fui procurar uma música da qual eu pudesse me desligar um pouco, acabei parando em uma que me apaixonei pelo timbre, pelos agudos, por tudo nela, qual a música? Uma que recomendo para TODOS escutarem pelo menos uma vez na vida e ler sua tradução. Uma música que depois que li sua tradução me senti mais conectada ainda, e vi o quanto ela fala da minha história, dentre muitas que já vivi.


A música em questão se chama Still Falling For You, da lindíssima Ellie Goulding. Gente não deu, eu tive que vim aqui e falar um pouco dela para vocês, estou escrevendo está matéria ouvindo a música e minha vontade é sair cantando (mesmo que meu inglês seja “lindro”) e dançando para todos os lados. Ellie tem um timbre tão intenso de voz que poucas músicas dela não me seduzem. A mulher tem o poder. Tanto que ao ouvir a música me veio mil ideias para posts. Kkkk

A música em questão faz parte da trilha sonora de um dos meus filmes favoritos de 2016. O Bebê de Bridget Jones. Mas aí parei e pensei, não é a primeira vez que a cantora compõe uma música para trilha sonora de filme. Não mesmo. Na verdade, até aonde sei ela começou sua primeira trilha sonora cinematográfica em meados de 2013, no primeiro filme da série Divergente.

Beating Heart foi a primeira música que reconheci em trilha sonora dela em um filme, e a música não decepcionou em nenhum quesito. Em 2015 ela veio com mais um clipe de filme para arrebentar tudo, digo de Love Me Like You Do, isso mesmo a música carro chefe do meu lindo 50 Tons de Cinza. Ai desculpa, mas não tem como não amar.


E agora em 2016 ela veio com essa mais recente. Não que a carreira dela tenha começado agora, na verdade acompanho a cantora desde 2010, ela tem um tom de voz incrível. Mas o proposito desde post de hoje é só mostrar as três trilhas sonoras que Ellie já fez, e que TODAS fizeram muito sucesso para quem acompanha as trilhas sonoras dos filmes. Essa britânica multifuncional no meio artístico não veio para brincar, e cada vez alavanca mais.

Espero que procurem ouvir as músicas em questão e outras dela também é claro, e que gostem, pois se para mim deu tanta inspiração e ideias, quem sabe para você também não dê? Só quero que escutem, pelo menos duas, desde as mais antigas quanto as mais atuais, vão concordar que a voz dela é incrível. Mas para já adiantar o campo de busca de você irei deixar Still Falling For You aqui para já irem escutando e ver o quanto é divo.

           

Beijinhos

Você vai gostar de ler também...

15 comentários

  1. oi Kah!
    Já ouvi falar da Ellie, mas não sou fã do estilo que ela canta :P
    Mas seu post foi bem legal pra conhecer a cantora.
    (E um bom vinho, hmmmmm)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa música dela, só Burn e a do cinquenta tons, mas ja amei de cara ��❤
    Obrigada pela dica...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher tem uma voz poderosa realmente!! Incrível. Eu ainda não vi O Bebê de Bridget Jones, mas pretendo esse ano ainda. Ainda mais que esse ano eu prometi assistir 100 filmes e só vi 12
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Como não amar essa linda? Gente, a voz dessa mulher é divina ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ela é maravilhosa! Amo as músicas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo o seu post e ouvindo a música. Realmente a voz da ELLIE GOULDING é maravilhosa e o balanço da música é contagiante. Tem músicas que são assim. Essa, foram feitas para ficar! Obrigada por partilhar! Abração, Drica.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Kah ^^
    Faz alguns anos que conheço as músicas da Ellie, mas, tirando uma ou outra, não curto muito. A voz dela me dá agonia...hehe' não sei por que *-* "Still Falling for you" é muito bacana, gostei do ritmo. Mas ainda prefiro "Burn"...hehe' *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu adoro as musicas da Ellie. Durante um bom tempo Love me Like you do foi minha musica preferida da vida. E antes disto Beating Heart tbm esteve na minha lista de preferidos, na vdd ainda está rsrs.
    Eu acompanho a carreira dela a um tempo e sempre escuto suas musicas novas. Still Falling for you é maravilhosa, eu tbm escuto ela direto.
    Adorei o post.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. olha,pra ser sincera apenas uma música dela me atraiu nesses anos de carreira... xD e nem sou de ouvir sempre... é que a musicalidade dela não me dá feeling... =T
    mas que legal que vc se encanta pela voz e suas letras...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Amo posts sobre músicas, pois é sempre legal conhecer o que outras pessoas estão ouvindo e curtindo, além disso conhecemos músicas novas. Enfim, não sou fã da Ellie, mas confesso que Love me like you do colou no meu cérebro igual chiclete, ainda não conhecia essa nova música dela, e só essa semana que pude assistir Divergente e adorei a música.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Kah!
    Que legal, sua amiga te deu um bom conselho e a música te inspirou a escrever este post! Ouvi e gostei!! Vou procurar a tradução, fiquei curiosa para conhecer a letra.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. olá Kah, eu já conhecia a cantora e gosto de algumas musicas dela, já conhecia essas que compões as trilhas sonoras citadas *-* Adorei a postagem.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Kah, tudo bem?
    Nunca fui de ouvir Ellie Goulding, mas gosto bastante do estilo.
    O bebê de Bridget Jones eu ameiii tbm, como todos os outros da Bridget, e a musica é muito boa.
    Adorei o post.
    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  14. Ouço muito a cantora, ela tem cada m´sucia que nos leva da tristeza para a alegria. Gostei deste post mostrando um pouco mais da cantora. Ameeei

    ResponderExcluir
  15. Faz alguns anos que sou apaixonada por Ellie ❤ e cada musica dela é mais maravilhosa que eu a outra, sempre vicio!! E voce fez a escolha certa, pois a Ellie é uma otima pedida para quem auer distrair e curtir algo levinho.

    ResponderExcluir