Resenha: Ela Nunca Será Minha - REASONABLE DOUBT #2

escrito por - quarta-feira, novembro 23, 2016


Título: Ela nunca será minha
Autor(a): Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance/Hot
Páginas: 112
Ano de Publicação: 2015
Nota: 3/5
Sinopse: No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes...
Será que o casal finalmente vai se entender?




Oi meus amores, como todos estão? Espero que bem. Hoje eu venho trazer mais uma resenha para vocês, espero que gostem.

Bom, para quem acompanha o blog sabe que a pouco tempo eu trouxe a resenha do primeiro livro desta série, e que ele me deixou com uma profunda necessidade de continuar a ler os seguintes para 3 anos atrás. Pois bem, eu não resisti à espera da compra dos livros e acabei lendo eles em E-book mesmo. Sério gente, eu necessitava saber o que iria rolar.

Se você não leu a primeira resenha, ou não se lembra com exatidão como ela foi escrita pode conferir aqui, sem problema algum.

O livro começa exatamente onde o primeiro acabou. Começamos a descobrir sobre o passado perturbador de Andrew. Finalmente eu descobri por cima o porquê daquele final tão surpreendente no primeiro livro, lógico que não é explicado tudo nos mínimos detalhes mas consegui entender um pouco melhor esse enigma que é Andrew, já que foi ele que acabou com minhas estruturas no final das contas.


Ele continua a ser aquele homem dominador, possessivo e controlador, mas ao longo fui notando que ele foi abaixando a guarda e deixando Alyssa (se é que este e seu nome mesmo, rs) entrar mais em sua rotina e amolecer um pouco essa personalidade tão complexa.

Já Alyssa continua dividida entre duas carreiras, a de ser uma grande advogada e ser uma belíssima bailarina, se vendo perdida cada vez mais nas suas escolhas, vendo pessoas que eram para ama-la incondicionalmente pouco se importar com ela, faz ela pensar cada vez mais que está por conta própria já que ela não sente tanto que Andrew possa vim a ajudar ela em algo no momento.

A escritora continua com uma escrita fluida e gostosa de acompanha, sem ficar se prendendo muito a um determinado fato e sendo bem objetiva em sua escrita. Sim é um livro fino, e mais uma vez eu o li de uma vez sem nem perceber, e mais uma vez ela me deixou com um final desesperador, creio que em breve o terceiro será devorado por mim.


Quanto a diagramação eu não tenho muito o que falar, já que li em E-book, gostei muito da revisão, muito bem-feita, não encontrei qualquer erro de ortografia, e mais uma vez a autora usou o artificio de alterar os pontos de vista dos personagens na história, sou fã disso como já sabem, então sempre gosto de ressaltar isto quando encontro.

Recomendo a leitura para aqueles que realmente gostam do gênero, apesar de não ter o foco do sexo as entonações são muito sexuais, e talvez para quem não curta vá detestar isto. Mas para quem curte? Se jogue, pois eu sei que irá gostar muito da leitura.

Crédito de imagens: Em Cada Página

Beijinhos. 

Você vai gostar de ler...

12 comentários

  1. Olá,

    Acompanhei sua primeira resenha e adorei essa *----* Tô mega curiosa sobre essa série e não vejo a hora de poder lê-los, confesso que fiquei admirada com a finura dos livros, mas pelo o que li de sua resenha, acredito que a autora fez um bom trabalho. Enfim, espero lê-lo o mais rápido possível. Já adicionado na wishlist <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu já li essa trilogia, e gostei bastante dessa história.
    Gostei da narrativa que foi bem fluida, daquelas que me viciam. Gostei bastante da leitura.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu sou o tipo de leitora que curte a literatura hot, adoro! Entretanto, esse livro especificamente, não me agradou. Tentei ler em ebook, mas a leitura não fluiu de jeito nenhum. Cheguei a pegar o livro na mão na bienal em são Paulo, mas realmente ele não me conquistou.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adoro hots, mas no momento não estou com vontade. Gostei dessa premissa, quando eu querer ler algo quente, vou lembrar desse título.

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Como você sabe eu ainda estou aprendendo a ler e gostar do gênero então não seria uma leitura que eu faria no momento, mas gostei das suas considerações ❤

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hummmm eu não sei porque a sinopse tras o nome da Alyssa já que no primeiro livro, logo no primeiro capítulo que ela narra ela fala seu nome verdadeiro...
    Mesmo assim, eu adorei o primeiro livro (que resenhei finalmente esses dias) e engatei a leitura nesse - e também curti bastante.
    O livro é curto, mas mesmo assim a autora consegue conquistar, e envolver de um jeito que muitos outros do gênero não conseguem.
    Fiquei feliz que o próximo volume é maior do que esses dois - e eu estou empolgada para terminar já que por causa de livros de parceria tive que deixar meio de lado...
    Também li em ebook, mas curti tanto que pretendo comprar os físicos também.
    Gostei da sua resenha :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem? Eu li sua resenha do primeiro volume e já tinha ficado interessada na leitura, agora lendo a do segundo livro fiquei ainda mais ansiosa para conferir! Acredito que irei gostar. Ah, também amo pontos de vista alternados! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia a série ainda, mas ando fugindo destes romances, já tem tantos por ai, que não encontro a diferença; Já tinha ouvido falar que a escrita da autora é fluída e muito boa de acompanhar, espero que ela lance outro gÊnero, se já não tiver.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A cada dia que passa fico ainda mais interessada para realizar a leitura dessa série, tem todos os elementos que adoro, além desses finais eletrizantes que nos deixam morrendo de vontade de começar o próximo volume.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kah
    Eu curto romances hot e acho que leria a série, porém não no momento. Fico feliz que esteja gostando dos livros e desejo uma leitura ainda melhor no terceiro. Quando os desfechos são impactantes é difícil não ficar curiosa pelo próximo, né?

    ResponderExcluir
  11. Olá! Até um tempo atrás, eu estava lendo alguns romances hots, gostei da sua resenha e fiquei empolgado para conhecer ainda mais essa série, acho que vou dar uma chance e encarar heheh. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não sabia desta trilogia e vou pesquisar mais sobre ela. Pelo que percebi do seu texto, tem grandes chances de me agradar. Abraços!

    ResponderExcluir