Comédia

Série da Semana: Selfie

09:00


Status: Finalizada
Nota Série: 8,5/10
Início: Setembro 2014 Fim: Dezembro 2014
Canal: ABC US
Duração de Episodio: 30 minutos aproximadamente
Sinopse: Uma mulher de vinte e poucos anos, chamada Eliza Dooley está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais “seguidores” do que jamais imaginou – mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.



OI galera, hoje eu decidi indicar para você uma série. Sei que em geral quem faz isso e a Gaby mas... a deixa um pouco para mim não é mesmo? rsrs

A série em questão se chama Selfie como já podem ter visto, tem em foco a mega engraçada Eliza Dooley (Karen Gillian) , uma mulher que tem um único objetivo em sua vida social: conseguir muitos seguidores em suas redes sociais. Sempre tentando chamar a atenção com tudo que a cerca para realizar o grande sonho.


Porém em um acidente um tanto engraçado ela acaba ganhando o que tanto quer, só que não do jeito que imaginava ganhar. Exposta a vergonha e ao constrangimento cada dia mais ela vai ganhando seguidores e sua imagem ficando destruída.

Pedindo ajuda de pessoas que ela nunca imagino um dia precisar dentre delas Henry (John Cho), um cara totalmente aversos a expor a vida em redes sociais e tenta mostrar a Eliza que não e necessarios vários seguidores para ter amigos, porque no fundo eles não são amigos coisa nenhuma, Eliza parte para um auto descobrimento que nunca imaginou que iria passar em sua vida. Nem sempre a lição e fácil, e para uma cabeça dura que é, vai teimar até aonde puder para defender seus ideias de vida, até que lhe provem o contrário claro.

Infelizmente a série foi cancelada logo na 1º temporada (pausa para momento triste) mas vale muito a pena conferir está única temporada e se divertir com as loucuras dessa menina tão conectada em ser desligar de tudo e todos.


Para quem não reconhece ou não sabe, a mesma atriz que faz Eliza esteve presente também em uma das minhas séries favoritas: Dr. Who e também fez vários filmes dentre eles Guardiões da Galáxia, cada vez mais expandindo seu trabalho Karen Gillian só tem bons trabalhos a oferecer.

Elenco:
David Harewood como Sam Saperstein
John Cho como Henry
Karen Gillan como Eliza Dooley
Allyn Rachel como Bryn






Bom meus amores está foi minha indicação da semana, espero que tenham gostado, e antes que procurem, infelizmente a série não se encontra no Netflix, séria ótimo mas não, porém você encontra com facilidade na internet se assim o desejar.

Beijinhos

Você vai gostar de ler também...

19 comentários

  1. Eu amei ter um tempo com essa série, mesmo que tenha sido pouco. Fiquei muito triste por ter sido cancelada, tinha muito potencial :(
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não costumo acompanhar séries e o enredo dessa simplesmente não despertou curiosidade em mim. Uma pena para quem gostou que ela tenha sido cancelada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kah!

    Já ouvi falar dessa série, algumas amigas minhas gostavam.
    No começo eu até tinha interesse em dar uma olhada, mas depois que foi cancelada eu desisti.
    Odeio quando cancelam.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gosto muito de séries, mas essa em si, não despertou muito o meu interesse. Ainda assim fico feliz que você tenha gostado e uma pena ter sido cancelada, só por isso já nem me arrisco haha.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a série e ache ela bacana. Pena que foi cancelada já =/
    Vou anotar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Kah. É horrível quando gostamos de uma série, queremos mais episódios e infelizmente ela é cancelada. Já conhecia Selfie e parece ser uma série bem engraçada. Assim que eu tiver a oportunidade irei vê-la.

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga, como vai?
    Se sabe que não sou muito chegada em séries assim, mas confesso que de certa maneira eu assistiria pela quantidade de eps e por a série ter sido encerrada, odeio ficar esperando e fiquei contente em ver que tua avaliação não ficou tão baixa em relação a série.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, que pena que ela foi cancelada.
    Dá uma dor quando isso acontece, né? Mesmo assim vou tentar assistir, já que só tem uma temporada mesmo :P
    beijooos

    ResponderExcluir
  9. Kah boa dica de série, parece bem cômica, ainda mais essa atriz que só reconheci no filme que assisti O espelho, é meio sinistro. Pena que a série foi cancelada. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Comecei a assistir a série e quando soube que ela ia ser cancelada eu nem continuei. Eu espero que de alguma forma ela volte. Retrata bem a realidade da nossa vida

    ResponderExcluir
  11. Nossa, selfie é uma série que me dói o coração só de ver/falar, rs. Eu amava demaaaais e fiquei muito triste quando acabou, não tem nada demais na série, mas ao mesmo tempo os personagens conquistam de uma maneira tão oooin ♥ Uma cena que não esqueço é quando Eliza canta Chandelier no bar, me arrepiei toda kkk. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  12. Nossa, essa serie é a minha cara hahaha...
    Nao conhecia ela e que pena que foi cancelada, por isso nem penso em começar, pq eu morro de raiva qdo isso acontece.
    Mas a dica é bem bacana.

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Oi, parece uma série bacana e ainda abordando um tema como as redes sociais, que é algo tão falado hoje em dia. que pena que a série foi cancelada e

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah,
    Eu adoro essa série é fiquei bem decepcionada quando ela foi cancelada. Sério! Tem tantas séries que mereciam ser canceladas na primeira temp. Mas fazer o que né. Me diverti muito com Eliza e o Henry também não fica atrás.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Apesar de gostar bastante do ator que faz o especialista de mkt, ouvi falar tão mal dessa série que não consigo vê-la.
    Mesmo assim gostei de saber que ela possui pontos positivos.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Kah.
    Eu adoro a Amy! haha
    Uma das companheiras que eu mais gostei do Doctor, eu acho que ela é uma ótima atriz e cheguei a ver alguns poucos episodios de selfie na warner e achei muito bacana. O triste é ter sido cancelada. =/

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem? Lembro de quando a série foi lançada, fiquei curiosa pra ver na época, mas passou. Nunca assisti, mas talvez eu veja algum dia, uma pena ter sido cancelada.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Assisti alguns episódios na Warner e ri bastante, mas como foi cancelada nem me aprofundei mais pra não sofrer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Kah, sua linda, tudo bem?
    A mensagem passada na série é muito legal, principalmente em um momento em que a sociedade está online 24 horas por dia e muitos ficam obcecados pela pressão que o universo virtual também faz. Não conheci a série, gostei muito da sua dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

//]]>