Cultura

Série da Semana: Devious Maids

09:00




















Status : Finalizada
Nota da Série: 8.74
Inicio: Junho, 2013
Fim:Agosto, 2016
Canal: LifeTime
País: EUA
Duração de Episódio: 60 minutos
Temporadas: 4

Sínopse: Elas lavam as roupas que não podem comprar, dão polimento à prataria que nunca usarão para jantar e, algumas vezes, vão para a cama com os maridos de suas chefes. Tudo isso em um dia de trabalho das empregadas de Beverly Hills, mulheres constantemente rodeadas de riqueza e privilégio, sem nunca esquecer que estão ali para trabalhar. Mas estas mulheres são tudo, menos acomodadas. Todas elas estão de olho no grande prêmio: uma vida melhor nos Estados Unidos. Seja trazer o filho do México, salvar o filho da prisão ou buscando uma carreira na música, elas farão o que for necessário para chegar aos seus objetivos, incluindo flertar com os filhos do chefe, chantagear um marido que “pula a cerca” ou esconder o vício em drogas.

A amiga e companheira de faxina, Flora, é brutalmente assassinada, levando um segredo chocante para o túmulo. Agora, as “empregadas endiabradas” farão de tudo para proteger esta informação, além de se envolverem em intrigas e escândalos enquanto limpam a casa.

Minha Opinião:  Assim que terminei minha série favorita da vida "Desperate Housewives" que também tem post sobre ela aqui no blog, eu fui procurar se o criador da série tinha mais alguma, e então eu descobri "Devious Maids", a história é sobre empregadas latinas de ricaços e os segredos que elas guardam ao trabalhar para essas pessoas.

Se eu for comparar com Desperate, realmente não chega nem aos pés, mas a série em si é muito boa, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu gosto muito de qualquer coisa que envolva a cultura latina, então o fato das personagens serem de países diferentes como Colômbia, México e entre outros foi um ponto a mais para eu gostar.

Cada temporada gira em volta de um mistério, uma morte que envolve uma das empregadas, seja que acontece na casa em que elas limpam ou que estejam envolvido com alguém conhecido delas, o mistério da primeira e da terceira temporadas foram muito bons, já o da segunda e quarta não me cativaram tanto, e o que eu menos gostei foi como a série terminou, ela foi cancelada repentinamente e deixou com um gosto de quero mais, o próximo mistério que foi deixado no ar tinha tudo para ser o melhor de todos, ainda tenho esperança que ele vai ser desvendado um dia.

Ana Ortiz como Marisol
Roselyn Sanchez como Carmen Luna
Tom Irwin como Adrian Powell
Grant Show como Spencer Davis
Judy Reyes como Zoila Del Barrio
Dania Ramirez como Rosie Falta
Drew Van Acker como Remi Delatour
Susan Lucci como Genevieve Delatour
Edy Ganem como Valentina Del Barrio  
Rebecca Wisocky como Evelyn Powell <3


Os personagens da série são super bem trabalhados e os atores fazem um trabalho maravilhoso, os meus preferidos são o casal Evelyn e Adrian Powell, eles mantem aquela relação de amor e ódio, e a apesar de todas as loucuras que o Adrian faz a gente sempre ri e torce para ele e a Evelyn continuarem juntos. A Carmen Luna é a minha Maid preferida, ela é super sexy,divertida e malvada e não desiste do sonho de ser cantora, recomendo demais a série para quem gosta de um bom mistério e novelas latinas, até a próxima série, beijos.






Você vai gostar de ler também...

46 comentários

  1. Olá. Sou meio desligada para series então não tinha ouvido falar dessa aqui, mas fiquei curiosa. Parece ser bem diferente, afinal não é todo dia que temos empregadas endiabradas por aí. Essa série tem na netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tem as duas primeiras temporadas na netflix, beijos

      Excluir
  2. Eu não conhecia a série mas não me atrai para assistir. Não costumo ver séries com frequência, só se ficar muito interessada e não foi o caso. Dessa vez eu deixo passar a dica.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo muitos seriados e o pouco que vejo são de heróis da Marvel ou DC... rs
    Bem legal falar sobre séries. É bom pra dar opções pra quem quer algo diferente!
    Parabéns!

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia essa série, estou acompanhando poucas no momento. Não estou com muito tempo para ver muitas séries, estou lendo praticamente o tempo todo. Quando quero parar um pouco com os livros, é que vou na Netflix e vejo alguma série.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gabis, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a série em si não despertou meu interesse, mas fiquei feliz em que tenha trazido ao blog essa dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabi

    Já conhecia a série, mas nunca assisti. Já assistiu Jane the Virgin? Também tem cultura latina e é ótima.
    Não curto muito a pegada de Devious Maids, por isso não assistiria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu não conhecia essa série, mas como amo conferir novidades, vou anotar essa dica para assistir um episódio. Acompanho tantas séries que as vezes até fico perdida rs
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Onde encontrar tempo suficiente para poder conferir todas as dicas de series? Realmente, queria ganhar dinheiro fazendo isso, como não dá, sigo anotando as dicas para conferir em um futuro próximo.
    Valeu pela dica
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI!!

    Gabis, tudo bem?

    Não conhecia a série e fiquei triste da mesma ser cancelada, por esse motivo não sei se daria uma chance a mesma. Entretanto também adoro Desperate Housewives e conheço o trabalho do criador. De qualquer forma obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá ♥
    Eu não conhecia a série, até por que não sou muito de acompanhar, acompanho poucas, mas fiquei super interessada em saber um pouco mais, pois a sinopse é bem convidativa. Vou anotar a dica aqui ♥ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. olá Gabis,
    Ainda não conhecia essa série, mas achei bem interessante a ideia dele, pois esses personagens que vão falecendo ao longo das temporadas me intrigaram demais.
    Vou anotar a dica, pois achei bem interessante e quero assistir mais séries.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Sou tão viciado em séries, e estou aqui me perguntando porque não conhecia esta série. Mas vou agradecer sua dica demais, porque gostei da sinopse e logo mais farei uma maratona dela. <3

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Embora não costume acompanhar muitas séries, fiquei curiosa para saber qual segredo que foi levado ao túmulo e como as amigas lidam com isso.
    Fico feliz que os personagens sejam bem construídos e que os atores fazem um trabalho maravilhoso.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!

    Eu não conhecia a série acredita? Mas adorei conhece-la. É uma pena que ando tão ocupada, que nem tempo eu tenho mais para acompanhar as que eu já acompanho, imagina começar outr haha Quero saber sobre esse segredo e saber como a série retrata isso. haha anotei a indicação

    beijos =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabriela!
    Não conhecia essa série e confesso que apesar de ter achado o enredo diferente não me senti empelida a assisti-la. Gosto de séries mas não consigo manter a disciplina de acompanhar temporada a temporada. Nas poucas vezes em que consegui foram séries que me arrebataram e isso é algo que acontece raramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oii!
    Não conhecia a série mas fiquei muito interessada
    Tem uma trama que chama muito a atenção, e apesar de eu preferir terror, quem sabe não veja, né?
    Beijos, Isa
    belacultblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Como meu tempo para séries é muito escasso são poucas as que realmente despertam meu interesse para assisitir. E eu não gostei muito da premissa dessa.
    Fica para a próxima dica.
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro séries!! Sou viciada mesmo rs, mas essa ainda não conhecia.
    Adorei a premissa das empregadas endiabradas e o negócio do mistério envolvendo uma morte a cada temporada me deixou instigada.
    Vou procurar pra assistir!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oieee, tudo bem? Não sou ligada em series por falta de tempo para assisti-las. Não vou dizer que vou tentar assistir essa, pelo menos não por enquanto, mas você arrasou na indicação. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nunca ouvi falar dessa série antes, e nunca assisti Desperate também, então não consigo ter a menor ideia do que se trata. Achei o plot até interessante, mas não o suficiente pra que eu a assista no momento. Mas quem sabe quando estiver um pouco mais folgada possa entrar na minha lista.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?
    Então, não conheço nem a sua série preferida do diretor, nem essa, mas, só de se tratarem de personagens latinas eu já fiquei super curiosa para conferir, pois também adoro essa cultura. Outro ponto que curti foi elas serem empregadas domésticas em Beverly Hills. Sugestão anotada ^^


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  22. Gostei da premissa, mas não fiquei muito convencida a assistir não.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Essa série parece ser interessante, não conheço Desperate Housewives, mas essa com os assassinatos e as empregadas parece se bem legal porque com certeza deve mostrar o cotidiano dos imigrantes pobres no E.U.A., além dos mistérios né. Fiquei em dúvida se a série tem um tom mais sombrio ou cômico... Se for sombria, estou dentro!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Olá!! :)

    Eu não conheço a serie mas não parece bem o meu tipo... Ainda que agora esteja a ver mais series! :)

    Bem, eu acho ótimo que consiga fazer-te experimentar diversos sentimentos! :) E ainda que as interpretações sejam boas, assim como a criação das personagens! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Como um viciado em series, não vou deixar de conferir essa. A historia parece ser muito boa, adoro tramas com mistério - diga-se Pretty Little Liars -, mas o fato de ela ter sido cancelada da uma preguiça de começar e gostar e não saber o final...

    Abs,

    ResponderExcluir
  26. Oi, não conhecia a série, mas confesso que ela não atraiu a minha atenção, não consegui me sentir cativada pela historia dessas mulheres e achei a trama fraca e ainda por cima para acompanhar 4 temporadas, por isso, deixo passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Eu ainda não assisti esse seriado, e confesso que não gostei tanto assim da trama. Acho que vou deixar para um outro momento. No momento, nao me chamou a atenção.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  28. Eu ando tão triste porque não tenho tido tempo pra ver nenhuma série que eu já acompanhava, que dirá achar outras pra assistir... A indicação que você deu parece ótima, nunca nem tinha ouvido falar, nem mesmo da outra que você citou. Ainda assim, os personagens parecem ser divertidos e o tema deve ficar bem tenso com esses mistérios.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post!
    Esta é uma das séries que está na minha infinita lista, mas ainda não consegui assistir a nenhum episódio :(

    Agora fiquei ainda mais ansiosa para assistir :D

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não costumo ver séries, mas fiquei curiosa com essa, achei interessante ser sobre empregadas e rolar todos esses mistérios ao redor delas. Bom, eu não sei se verei, mas gostei de conhecer um pouco sobre.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia a série, mas me interessei por ela. Gostei do clima de suspense que ela parece trazer e gostei dos personagens serem de países latinos. Dica anotada!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá, Gabis! Não conhecia a série, mas pelo que li na sinopse e na sua resenha, a ideia da série até parece ser boas mas, ao mesmo tempo, me parece generalizar a mulher latina e suas ambições. Não sei... Posso ter tirado uma ideia errada dela e mudar de opinião ao assistí-la, mas foi o que entendi no momento e, sendo assim, não é um tipo de série que me agrada. Mas... Amo séries! continue indicando outras! ;)

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Desperate eu já tinha ouvido falar mas essa é nova pra mim hahaha
    deve ser uma boa série, apesar de não fazer meu estilo... gosto mais de gêneros como Supernatural,Sense8 e GoT ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  34. Oiii,

    Nunca tinha ouvido falar da serie, mas achei bem interessante e parece ser bem cativante também, porém é muito chato isso de a ultima temporada acabar em aberto, deve dar uma sensação de vazio gigantescaaaa e eu detesto isso rs.
    Então acho que vou deixar passar a dica, se um dia eles decidirem fechar o desfecho talvez eu de uma chance.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  35. Ah não! Mais uma série que vou ter que assistir, fala sério rs. Vou terminar O Demolidor e encarar essa série. Mas fiquei curioso com seu post. Final de semana promete rs.

    ResponderExcluir
  36. Oi Gabi que série interessante, gostei da premissa. Vou dar uma olhada depois nos episódios. Bjkas

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Eu já vi muita gente falar muito bem dessa série e tenho até uma curiosidade para assistir, mas não no momento. Mas gostei muito da sua dica, vou com certeza deixar anotado e quando eu ficar mais livre farei uma maratona.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Eu já havia visto sobre essa série antes e estava curiosa para assití-la. Depois de ler sua opinião, esse desejo só aumentou.
    Amei o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Gabis, eu não conhecia a série.
    Acredito que seja porque não faz meu estilo de série.
    Mas vou anotar pra dar a dica pra uma amiga que assiste de tudo.

    ResponderExcluir
  40. Oii
    Nossa eu não conhecia essa série, mas valeu pela indicação vou procurar para assistir. Eu acho que vou gostar porque tem vários elementos que me chamaram a atenção.
    Amei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Eu não costumo assistir séries e não tenho muita paciência pra isso. Mas o plano de fundo de assassinatos e segredos parece ser muito bom. Uma pena a série ter acabado assim do nada, deve ser agonizante para quem acompanhou desde o início. Vou anotar a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar dessa série e com certeza gostei da premissa dela. Empregadas latinas lutando por seus empregos e tentando manter suas vidas estáveis. Wow, eu realmente adorei!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá, eu não sou de acompanhar muito as séries, por isso não fazia ideia que essa existia, kkkk

    Eu sou uma negação mesmo, mas beleza, adorei o post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  44. Oie!!!
    Há alguns anos, não vou saber te precisar quando, eu vi em um daqueles canais no estilo Discovery um programa bem parecido com esta série. No programa as participantes eram babás, faxineiras, cozinheiras....que estavam atrás de uma vida melhor nos Estados Unidos...será que a idéia dessa série surgiu dali?
    Assisti até a terceira temporada da Desperate Housewives e gostava dela, mas outras séries chamaram mais minha atenção e acabei nunca terminando de assistir esta agora com seu post fiquei curiosa pelo seu final.
    Sendo uma série dos mesmos produtores/ criadores da "Desperate Housewives" deve ter umas situações bem inusitadas e engraçadas assim como umas bem tristes e reflexivas. Ainda não havia ouvido falar nela e agradeço a dica!
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Já tinha ouvido falar dessa série. E fiquei super curiosa para conhecer essas empregadas. Deve ser uma comédia e muitas intrigas para o espectador desvendar.
    Adorei a sua dica e vou ver em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir