indicação.

Os livros que mais me fizeram chorar

09:00



Vocês devem estar se perguntando porque uma matéria com um tema que já teve aqui, antes de tudo quero explicar que eu e a Gabis compartilhamos as matérias, ou seja, vocês quase sempre iram ver matérias com o mesmo conteúdo porem de visões diferente, e sem mais delongas vamos começar mais essa não e mesmo?!

A alguns dias Gabis venho aqui e contou para vocês alguns livros que fizeram ela chorar, um deles até por recomendação minha, se não viu essa matéria pode conferir AQUI, então agora iram ver os livros que conseguiu me tirar do eixo e me fez debulhar em lágrimas.

Eu já li muito livros, e na verdade poucos me fazem chorar, apesar de ser sensível e ler muitos romances e dramas com o tempo venho me tornando meio que insensível ao drama alheio, então se está nessa lista, parabéns vocês conseguiu tocar meu coração autor(a):

Gente esse é o primeiro que lembro que me fez morrer de tanto chorar, sabe aquele choro sentido, que você soluça, e fica com a cara toda inchada? Poise, foi assim que Marley e Eu me deixou, eu conheci primeiro o filme, achei que o livro nem teria tanto impacto para mim, mas não da, mesmo conhecendo a história eu morri de tanto chorar. Hoje já assisto o filme é não choro mais, claro que não tem nada a ver o fato de quando chega a parte triste eu mudo de canal né meu povo. kkkk






Infelizmente eu não tenho esse livro ainda na minha estante, eu disse ainda, calma, eu terei, mas eu li ele assim que publicou e não me fez morrer de chorar mas eu me senti tão conectada a história, ao acompanha o crescimento dos personagens que não deu para conter as lágrimas, e eu tive que chorar pelo menos um pouco, e recomendo para todos que goste no gênero New Adult, na verdade mal vejo a hora de ler o terceiro livro dessa história maravilhosa. <3






Esse livro não podia faltar, me desculpem que deve estar ai falando: "Lá vem ela de novo com esse livro." Sim, eu irei indicar ele SEMPRE. Foi meu primeiro contato com a autora e já peguei outras obras dela para ler, lógico que esse livro tinha que me fazer chorar feito doida né? E tragédia do inicio ao fim, mas de uma maneira tão envolvente, que até a Gabis chorou, me senti vitoriosa quando ela veio me contar que estava chorando, justamente nas mesmas cenas que eu, então obvio que me senti a fodona, kkk.
Boba eu sei, mas das pessoas que eu indiquei que eu sei que leu todos choraram, então acho que não e só eu né? rsrs




Por último mas não menos importante minha amada e diva Jane Austen com sua obra de maior sucesso Orgulho e Preconceito, eu primeiro contato com a obra foi pelo filme não nego, e na verdade nem sei porque choraria nessa história, não a motivos para isso, mas acho que foi emoção de estar lendo uma obra tão bem feita por uma autora que infelizmente só teve seu devido e merecido reconhecimento após a morte, mas é uma história digna de ser lida.






Bom essas foram minhas escolhas, como eu disse no incio, poucos livros me fazem chorar, então os poucos que fazem parabéns você e foda. Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários se algum livro já lhe fez chorar e qual? Irei adorar saber sua listinha <3

Beijinhos!


Você vai gostar de ler também...

21 comentários

  1. Oi, Kah. Eu amo a Brittainy, ela tem um talento nato, mas eu não consegui chorar com Sr. Daniels. Somos banhados de ensinamentos, drama e tragédias, mas eu estava tão entorpecida com a morte de minha avó, que acabei não conseguindo chorar lendo este livro. Ainda não li Paixão Libertadora e nem Orgulho e Preconceito, mas já está na fila.
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Acredita que nunca li Marley & Eu? Na verdade eu chorei horrores com o filme e fiquei com medo de chorar mais um pouquinho no livro rs. E tenho muita curiosidade em ler Orgulho e Preconceito, mas já vou preparar um lencinho rs.

    Beijos. * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Dos livros citados não li nenhum e o único que eu leria e que me chama a atenção é Sr Daniels, os outros não me atraem. O último que me fez chorar tem muito tempo que é um nacional, da autora Cinthia Freire.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Desses li apenas o do Marley, chorei horrores com o final... podem matar qm for, mas não mexam com o cachorro kkkk saber que foi baseado em fatos reais não ajudou muito
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga, como vai?
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros que tu citou acima, eu comprei o marley e eu, então preciso me preparar pra ler ahuahauahua
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Marley e eu, não tem como né?
    Eu não gosto de Orgulho e Preconceito.
    Acho que o último livro que me fez chora foi Beco da Ilusão. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha que coincidência: num dos meus últimos posts eu pedi justamente indicações de livros que me fizessem chorar, pq dificilmente tenho livros do tipo quando vou responder tags e tem perguntas onde preciso deles, rsrs.
    Dos que você listou, ainda não li nenhum, embora já tenha visto o filme do primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Marley e Eu também me fez chorar horrores! Que triste é perder um cão que nos marcou tanto, que esteve presente até mesmo antes de a família ser formada. Caramba. Eu adorei a indicação de Sr. Daniels. Acredita que ainda não li esse livro? Saber que é tão emocionante assim me fez sentir convidada a lê-lo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei o post!
    Marley e Eu me fez chorar horrores, esses dias passou o filme e me debulhei em lágrimas novamente.
    Livro pra lá de emocionante. Normalmente todos os livros do Nicholas Sparks também me fazer criar rios.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum desses livros, mas morro de vontade de ler Orgulho e Preconceito, já que eu amo livros de época. Eu sou muito chorona com livros, mas é uma coisa meio imprevisivel tem livro que acho que vou morrer de chorar (por exemplo Como eu era antes de você) e não derramo uma lagrima e tem outros que me pegam de surpresa, rs. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem? Também foram poucos os livros que me fizeram chorar: A Menina Que Roubava Livros, A Cabana e ACDE... que eu me lembre, mas acho que tem mais. Marley e Eu eu não consegui ler mas o filme é muito, muito emocionante. Quero muito ler Sr. Daniels <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Da sua lista os livros que mais me fizeram chorar foi Marley & Eu. Tanto o livro quanto o filme. Outro que li mas não consta na sua lista é o Como eu era antes de vocês. Ambos me causaram uma ressaca literária.

    Beijos e ótima postagem

    ResponderExcluir
  13. Tô lendo orgulho e preconceito agora. Assisti primeiro ao filme kkk me julgue. Enfim, se eu fosse escolher livros que me fizeram chorar eu colocaria todos da colleen hoover.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  14. Impossível não chorar com MMarley e eu, principalmente pessoas que assim como eu amam muito os animais.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Acredito que estes livros sejam emocionantes mesmo, mas não li nenhum da tua lista ainda. Nem sei se vou, pois sou MUITO chorona.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Li Marley e eu faz muito tempo e não lembro se chorei mas to louca para ler Sr Daniels, parece ser uma leitura muito boa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Kah, todos os livros citados eu li, e com certeza me emocionaram, na verdade eu sou uma manteiga. Quando o livro é bom, pode esperar lágrimas. Marley & eu até evito ver, por que agora que tenho uma catiora kkkkk fico com coração apertadinho. Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Acredita que adoro um livro que me faz chorar?!
    Sou dessas, hahaha.
    Então, desses que vc citou eu apenas li Sr Daniels e confesso que odiei.
    Pra mim o livro que mais me fez chorar foi "O PRIMEIRO E ULTIMO BEIJO". Chorei tantooooo q nao exergava mais as paginas, recomendo a leitura.
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Oi. Orgulho e preconceito é um livro sensível e muito bem escrito a primeira vez que li, também chorei.

    ResponderExcluir
  20. Oiie!

    Gostei das escolhas. O primeiro livro que me fez chorar foi a Menina que roubava livros e agora choro em váaarios haha Chorei muito em Marley e eu (tanto filme quanto livro) e reli duas vezes assim mesmo rs

    Os outros não conheço muito, com exceção de Orgulho e Preconceito, que preciso voltar a ler e termina-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Realmente o único livro que me fez derramar lágrimas foi Marley & Eu. Mas agora deu uma certa vontade de reler Orgulho e Preconceito, um livro totalmente encantador.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir

//]]>