1º semestre

Tag dos 50%: Melhores e Piores do 1º semestre/2016

09:00

Oi galera tudo bem com vocês?
Bom espero que sim. 

Eu sei que já estamos quase em agosto, me desculpem mas o tempo está corrido, mas eu quis muito responder essa TAG para vocês e espero que gostem das minhas respostas, deixem também suas respostas nos comentários, e se já respondeu no blog de vocês (quem for blogueiro claro) deixem o link, vou adorar conferir item por item. 


Sem mais delongas acho melhor irmos direto para as respostas não e mesmo?

01- O melhor livro que leu até agora.
Nossa gente, li tantos livros esse ano mas acho que irei tirar como base o livro que mais veio a me dar ressaca, então escolho Meu Romeu, tem resenha dele no blog e você pode conferir aqui.

02- A melhor continuação que você leu até agora em 2016.
A essa para mim veio até que fácil, escolho Pulsação, continuação de Tensão publicada pela Arqueiro no ano passado. Não fiz resenha do livro mas vale muito a pena a leitura.

03- Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito?
Eu ainda não tive tempo na verdade de ler Ligeiramente Seduzidos, espero logo poder ler o quarto livro dessa série maravilhosa que e da Mary Balogh.

04- O livro mais aguardado do segundo semestre
Para mim está sendo Coração Perverso da Globo Alt, eu amei a escrita da autora, e apesar de ter me dado uma bela ressaca eu amei sua escrita e mal vejo a hora de conhecer esse novo enredo. E claro vim correndo conta para vocês.

05- O livro que mais te decepcionou esse ano.
Eu não diria decepcinar mas eu digo que esperava mais, fico com Um Perfeito Cavaleiro da Julia Quinn, logo mais sairá a resneha para vocês conferirem minhas impressões sobre ele.

06- O livro que mais te surpreendeu esse ano
Os Bons Segredos, da Sarah Dessen, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e ainda sinto um misto de gosto não gosto da forma como ela escreve, é como acho que isso e muito válido irei ficar com ela. Tem resenha do livro em questão e deixo aqui para vocês conferirem.

07- Novo autor favorito( que lançou seu primeiro livro esse semestre, ou que você conheceu recentemente)
A sem pensar duas vezes fico com Brittainy C. Cherry autora de Sr. Daniels e O Ar Que ele Respira, essa autora se tornou minha queridinha sem dúvidas. Quem quiser conferir a resenha de Sr. Daniels e só clicar aqui. O Livro O ar que ele respira logo mais estará aqui com vocês.

08- A sua queridinha por personagem fictício mais recente
Acho que irei ficar com a Penelope do quarto livro dos Bridgertons, ela já vinha aparecendo ao longo dos livros mas no quarto livro ela floresceu totalmente para mim, e se tornou minha queridinha do momento.

09- Seu personagem favorito mais recente. 
Bom como eu estou escrevendo aqui minutos depois de ler Todo Seu, escolho meu amado Gideon, estou num misto de finalmente acabou a série para, quero mais volta aqui, preciso de você. rs

10- Um livro que te fez chora nesse primeiro semestre. 
Foram tantos mas escolho Sr. Daniels, me fez chorar feito criança. A resenha já está disponível aqui para poderem conferir e entender o que esse livro representou para mim. <3

11- Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre. 
Nossa foram tantos,  mas irei escolher O amor não tem leis, da Camila Moreira, eu já li esse livro ano passado mas estava com uma vontade estranha de reler ele. E fiquei muito feliz quando finalmente o reli.

12- Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora em 2016.
Garota Exemplar sem dúvidas, quem já leu o livro antes do filme vai entender do que estou falando, sei que ele foi lançado a mais de um ano, porém só parei para ver esse ano então....

13- Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou vídeo)
Ai prefiro  não responder, pois cada resenha que faço e um filho para mim, do qual escolher um me sentiria traindo algum deles. rsrs

14- O livro mais bonito que você comprou ou ganhou até agora em 2016
A compro tantos livros, mas em particular o que mais amei foi a edição de luxo de Jane Austen que comprei recentemente, estava namorando ele a quase 9 meses (e quase uma gestação, rs) e finalmente eu pude ter ele na minha coleção. <3

15-  Quais livros você quer ou precisa muito ler até o final do ano?
Nossa são muitos viu, mais muitos mesmo então na verdade nem me atrevo a falar um ou outro, só posso dizer que são mais de 20. kkkk

Bom gente essas foram minhas respostas para a Tag dos 50% espero que tenham gostado das minhas respostas e que se divirtam com elas, e não se esqueça de deixar suas respostas também heim, já disse e repito, sou uma pessoa muito curiosa. rsrs

Beijinhos




Você vai gostar de ler também...

8 comentários

  1. Oii Kah, tudo bom? Adorei saber sobre suas leituras até agora. Quero muito ler Meu Romeu em breve, pois todos falam tão bem dele! Fora que o livro já está aqui em casa, esperando um espacinho nas leituras para ser lido. Sr. Daniels e O Ar que Ele Respira estão ambos nos meus desejados! Quero muito conferir a escrita da autora e acho que irei gostar muito dos dois. Também tenho muitos que quero ler até o fim do ano... acho que uns 50 :)

    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não poderia concordar mais contigo sobre Garota Exemplar, nossa. Que filme! Eu ainda não li, mas tá aqui me esperando na estante. Acho justo você namorar sua edição de luxo da Jane Austen por mais uns 2 anos HAUHAUAHUH. Muito fofo seu blog, Kah! Parabéns :)

    Beijo!
    https://pousodogafanhoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Curti essa TAG, acho que vou levar ela pro meu Blog. :D
    Curti algumas das suas respostas, também só assisti Garota Exemplar esse ano. :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oooi
    Estou fazendo essa tag também, já já ela sai.
    Eu não li o livro de A Garota Exemplar, mas gostei também bastante do filme. Aaah, as resenhas são mesmo como filhos. Difícil escolher uma preferida.
    Ah, não sei se já disse em outras visitas, mas o blog está lindoooo!
    Amei as pétalas no cabeçalho e essa imagem aqui em baixo.
    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é ótima, já havia visto em outro blog. Tenho ouvido muitos elogios ao livro Meu Romeo, estou curiosa para lê-lo. Coração perverso também está na minha lista. Garota exemplar foi um filme do qual gostei muito, mas não li o livro, então não tenho como comparar. As suas respostas estão ótimas, até anotei alguns para ler depois.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah!!!
    Meu Romeu também me deixou com uma baita ressaca literária e por isso foi difícil me recuperar dela, mas também amei a escrita da autora e estou doida para ler Coração Perverso.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Kah, tudo bem?

    Muito legal o seu post sobre o que você gostou e não gostou. É até legal que até os que você não gostou não deixa de ser indicação de leitura! Não só pelos títulos assim como pela nome dos (as) autores. Que venham mais tags como essa!

    Beijos,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu já conhecia a TAG mas nunca tinha respondido. Fiquei bastante curiosa com suas respostas e já peguei algumas dicas também kkk Os Bons Segredos eu sempre quis ler, mas nunca tive oportunidade. Também tenho O Ar que Ele Respira, mas infelizmente ainda não tivr oportunidade para ler.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir