4 de jul. de 2016

Fériasssss \O/

Oi meus amores, tudo bem? 
Bom espero que sim, ainda mais nesse clima gostoso de férias no ar.


Bom hoje eu vim aqui mais para dar um aviso a todos vocês meus amados leitores que sempre estão aqui acompanhando a gente nessa aventura que e o blog. 

Como todos sabem, finalmente chegamos nas tão amadas e sonhadas férias de meio de ano, na verdade férias para aqueles que só estudam, porque quem trabalha não tem dessa não.... mas enfim.


Por aqui decidimos não parar de trabalhar, mas iremos fazer um mês diferente, iremos além das resenha publicar mais sobre séries, filmes e músicas é claro. Tudo para vocês poderem conferir nas férias e se divertirem. 

Claro que tem os que viajaram(sortudos) e acho que irão realmente dar uma pausa, mas não me preocupo sei que voltam, e estarei aqui de braços abertos a vocês. 

Em agosto estaremos com muitas novidades e surpresas para todos, espero que fiquem curiosos, e que aproveitem o mês. Afinal agora só em dezembro para ter uma folguinha. 

Nós aqui apesar da correria também estaremos tentando colocar as leituras em dia e pesquisar as melhores coisas para todos. 

Espero que gostem e VAMOS APROVEITAR NOSSAS FÉRIAS. UHULL!!


Por hoje e só.
Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário