Resenha: Mais que 30 dias com Camila

escrito por - sexta-feira, junho 10, 2016


Título: Mais que 30 Dias com Camila
Autor(a): Silvia Fernanda
Editora: Kindle Edition
Páginas: 164
Ano de publicação: 2014
Gênero: Romance Erótico
Nota: 4,5/5
Sinopse: Ela sequestrou ele para fins sexuais... Ele sobreviveu...
Mas o que acontece depois do "final feliz'?
O casal mais louco da nova literatura nacional numa aventura de "casal casado".
Filho, traições e dilemas familiares numa vida além do cativeiro...








Bom meus amores dia dos namorados está chegando então eu decidi trazer uma resenha um pouco mais picante, a algum tempo eu fiz a resenha do livro 30 Dias com Camila, quem acompanha o blog deve ter visto, e quem não conferiu pode conferir aqui, e um livro muito sensual e provocante, então achei que tinha tudo a ver com a data em questão que será comemorada neste fim de semana, vamos lá?!

Quem já leu minha resenha de 30 Dias com Camila sabe que sou apaixonada pela história de Camila e Edgar e que esse é um dos meus livros Hot's favoritos. Fiquei com uma baita saudade quando livro terminou lembrando das confusões da maluca, pirada da Camila; p´Pois imaginem minha felicidade quando descobri que a autora escreveu um livro contando o que aconteceu depois do "felizes para sempre".

"Mais que 30 Dias com Camila" é um spinoff como já imaginaram, então se ainda não leu o livro e capaz que possa pegar algum spoiler nesta resenha.
"A verdade pairou entre eles. Era incontestável: Camila pertencia a Edgar Bolivatto, de corpo, alma e coração. Mesmo quando estavam brigados e fazendo birra um com o outro, isso não poderia ser negado."
Depois de Camila ter sequestrado Edgar para fins sexuais e terem se apaixonado, agora eles estão casados e com um filho pequeno, tentando uma vida de casal normal, mas sem deixar de lado o desejo de um pelo outro. Eles tinham uma vida sexual super ativa e cheia de paixão, mas será que vão conseguir conciliar isso com trabalho e uma criança?


Charlie, filho do casal, é uma criaturinha difícil com um gênio forte característico dos pais, que esta dificultando que eles tenham seus momentos de intimidade em paz, o que faz com que Edgar procure outras formas de satisfazer seus desejos e é aí que a confusão toda começa. Com um belo de um segredo.
"Vamos colocar assim: eu pareço calma, mas em minha cabeça já te matei três vezes."
Edgar já tinha problemas de relacionamento com o seu pai é o seu segredo vai colocar ainda mais lenha nessa  fogueira. Frustrado com a falta de confiança de sua família, Edgar se afasta ainda mais e isso acaba refletindo também em seu relacionamento com Camila.

Uma das coisas que mais gosto na escrita da Silvia Fernanda é que nada é o que parece  e ela sempre acaba nos surpreendendo com suas histórias que são bem construídas e reais dentro de relacionamentos familiares.
"Bem, as pessoas precisavam entender quando perdiam uma batalha e se preparar para um novo combate."
Apesar de todo o drama da trama, assim como  no livro anterior também temos cenas bem calientes e de muito bom gosto aqui. Acho que sorvete para mim nunca mais terá o mesmo significado depois desse livro. Quem já leu, ou vai ler, entenderá.

"Qualquer homem inteligente sabe que o "como é" feminino significa: reconstrua a frase e fale exatamente o oposto do que disse anteriormente."

O livro conta ainda com grandes revelações sobre a família de Edgar e dá ótimos ganchos para os outros livros da série. "30 Dias com Camila" é uma série de seis livros, mas cada um conta a história de um casal.

 "A Inacreditável Arte de ser um Capacho" é o segundo livro da série e conta história de Charlie, filho de Camila e Edgar. Surtei com o final de "Mais que trinta dias com Camila" e estou louca para saber mais sobre os Bolivatto . Quero mais!

Bom gente por hoje e só, queria mais e desejar um Feliz dia dos Namorados a todos, espero que tenham gostado dessa pitadinha que foi dada sobre o livro, ele atualmente e encontrado na Amazon, se eu recomendo? Muito! Dê uma chance, mas antes de tudo, leia o 30 Dias com Camila, claro. rs

Beijinhos







Você vai gostar de ler...

14 comentários

  1. Oi, Kah. Tem um tempão que vi esse livro e estou louca para ler desde então. Mas como sou pobre ainda não encontrei o livro em pdf nem em epub e por isso minha leitura vai se atrasando. Agora sabendo desse, não vejo a hora de ler o primeiro!
    Beijos.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostei do nome do livor, achei interessante, mas a história não me convence, não gosto de livros hot no geral.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Nossa, faz tanto tempo que li 30 dias com Camila e foi meio por acaso. Até fui procurar minha resenha mas acho que não cheguei a escrever pois não achei... Nem sabia que ele fazia parte de uma série e nem que tinha esse spin off...
    O que quer dizer que todos eles já entraram na lista, pois lembro que gostei do estilo de escrita da Silvia e dessa coisa que nem tudo é o que parece - adoro isso.
    Fiquei curiosa com o lance do sorvete kkkkkkkk
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Uau que diferente a premissa do primeiro livro da série, em um mundo cheio de subimissas temos uma dominadira, mas não sei não gostei muito desse livro em particular, com filho, traumas familiares de sempre =/
    Vou procurar o primeiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia a serie, mas essa coisas de dominar ou submeter nao eh algo que eu goste em romances eroticos e talvez seja por isso que nao me liguei no livro.
    Fico feliz que tenha curtido a leitura, espero poder ler um dia e tirar minha propria conclusao.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Eu li algumas resenhas de 30 dias com Camila na época, foi bem aceito mesmo. Pena que eu não leio muito dos hots, quase nada pra falar a verdade.
    Mas achei interessante e uma boa pedida para os fãs.
    Ahh fiquei curiosa com o sorvete kkkkkkkkk

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho interesse em ler esse livro, livros hot não me atraem nem um pouco, mas fico feliz que tenha gostado de reencontrar os personagens já com um filho dessa vez. Apesar da parte do drama que eu curto, passo a dica por causa das cenas calientes.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que capa devastadora hein..
    Primeira resenha que li e já gostei muito..
    fala desse sorvete ai, kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Essa capa é muito sensual. Eu gosto de romances eróticos e não conhecia esse, é um spinoff, nossa eu quero conhecer essa série, vou dar uma passada lá na amazon.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi

    hehe

    não...hot...sensual....nããããooooo sabia que vc gostava!!!!

    tá parei...um dia eu vou ler, gostar, acho difícil...mas, né!!!

    ótima resenha!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie
    não é uma leitura que me atrai muito ainda mais no momento que ando sem tempo mas bem legal para quem gosta, boa resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Kah, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia o livro, gostei de saber que a autora traz dramas reais de um casal com filhos para o seu texto, acho que isso acaba nos aproximando mais e nos envolvendo mais com os personagens. Adoro livros com crianças. Gostei muito da dica, vou colocar na lista. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Kah!
    Eu li o livro em forma de fanfic a muito muito mais muito tempo atrás mesmo hahaha
    Adoro a escrita da autora e estou louca para ler o livro mesmo.
    A sua resenha está muito boa, parabéns.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a sua resenha, Kah, aliás, como sempre. Mas a dica eu vou passar, pois não é um gênero que eu curta muito. No entanto, tenho uma amiga que adora uma leitura hot, passarei a ela o link de sua resenha. Acho que ela vai curtir muito o livro.

    Tatiana

    ResponderExcluir