Depois do que aconteceu.

Leituras do Mês de Fevereiro

09:00

Oi meus amores, tudo bem com todos?

Vim mostra para vocês um pouco das minhas leituras do mês de fevereiro, confesso estar muito decepcionada com a minha numeração de livros, somente 3!
Venho tentando bater meu recorde de 9 livros no mês de dezembro de 2015, mas com o trabalho em tempo integral, e outras tarefas, meu ritmo de leitura caiu drasticamente, isso e deplorável mas o que posso fazer não e mesmo?

Enfim, pelo menos consegui ler 3 não e mesmo? Eu não gosto de E-book então acho que seja por isto que não leio muito mais, porem quem sabe eu não consiga mudar isso em breve não e mesmo? Bom eis os livros que li esse mês:



Finalmente consegui ler o segundo livro da querida Júlia Quinn, da linda da Juliana Parrini, e depois de tantas recomendações finalmente li algo da Patricia Cabot, é simplesmente amei. Não vou me aprofundar mais sobre as obras se não creio que sai uma resenha toda misturada dos três livros. rsrs

Mas irei deixar aqui as sinopses de cada livro para enquanto não saem as resenhas terem uma ideia do que se trata os livros maravilhosos que li em fevereiro, pois não me arrependi de nenhum deles. 

Dois deles até então li em uma tarde em uma sentada, só pra terem ideia de quanto amei esses livros <3

"O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto."
Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista.
A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?

 A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será
Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição.
Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar. 

Então meus amores são somente esses que li este mês, espero agora em março conseguir ler mais, espero que tenham gostado, e que tenham lido muito também.

Por hoje e só!
Beijinhos meus amores.



Você vai gostar de ler também...

6 comentários

  1. Ahhh te entendo! Minha facul vai começar em breve e até estou com medo de como minhas leituras vão cair! Mês passado eu também li O Visconde que me amava e fiquei completamente apaixonada!!! Flores no Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí o visconde e lindo não e mesmo???
      Daqui uns dias sai a resenha dele. Rsrs

      Beijos meu bem e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oie,

    Agora me deu uma saudade do Anthony e da Kate <3 Julia sempre diva! Eu preciso ler algo da Patricia!


    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leia Patricia e incrível também sei que não vai se arrepender.

      Beijos.

      Excluir
  3. Estou com o mesmo problema, porém estagnada em um livro só, ou seja, nem unzinho se quer eu estou conseguindo por mês! rsrs

    Ou termino logo esse ou abandono de vez. Tô muito presa a ele e perdendo muitas leituras. :/

    Beijos, Thay.
    www.leitoranamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor faz como eu, larga de lado e parte pra frente depois pensa se vale a pena voltar. Perde tempo nao, tem muito livro bom aí.

      Beijos.

      Excluir