Comemoração

Dia do Blogueiro

09:00

Oi meus amados leitores tudo bem com todos? 



Bom essa publicação e mais do que especial para mim, pois hoje é comemorado o Dia do Blogueiro, isso mesmo que leu, afinal nós blogueiros do mundo todo merecemos um dia somente para comemorar não e mesmo?

Para falar a verdade o dia foi domingo, dia 20/03, mas eu realmente quis curtir esse dia da melhor maneira que um blogueiro literário(que é o meu caso) poderia, que consiste em ler muito, e o dia foi maravilhoso!

Mas quis parabenizar a todos os meus companheiros deste mundo de blogs tão vastos que existe, queria desejar o melhor para cada um deles, que seus blogs cresçam cada dia mais, que cada um conquiste seu espaço de maneira correta e com muito amor acima de tudo, pois ser blogueiro não é um trabalho fácil isso ninguém a de discorda de mim, garanto!

E o trabalho de ler o livro, escrever sobre ele de uma maneira que não acabe soltando o bom e velho spoiler, e a eterna busca por novidades para deixarmos nossos leitores sempre atualizados, e a época de parceria com editoras? Nossa vocês não imaginam o quanto é sofrido, mas conseguimos passar por tudo isso, todos os dias, todos os anos.

As vezes um simples comentário em algo que você publicou já alegra o seu dia de uma maneira que a pessoa que foi la leu, e disse o que achou não imagina, e simplesmente maravilhoso. E olha gente existe vários motivos para uma pessoa criar um blog, seja por amor mesmo a leitura, ou ao cinema, ou seja o que for, seja por se distrair de um momento da vida em que nada acontece, ou seja até mesmo para se curar de uma doença, isso mesmo, quantas pessoas depressivas, (assim como foi meu caso) criaram um blog para esquecer um pouco dos problemas, então sim é muito recompensador quando recebemos reconhecimento.


O respeito entre blog nem sempre existe, desculpa mas eu tive que falar (gosto de polemizar as vezes), tem muito blog que se acha melhor do que o outro que está ao seu lado, gente um segredinho que irei compartilha: TEM ESPAÇO PARA TODO MUNDO NÃO PRECISA QUERER PREJUDICA OS OUTROS!!

E um trabalho gostoso de fazer e que merece todo o respeito, e espero cada vez mais poder conhecer novos blogs, e fazer amizade, pois não tenho nem 1 ano de blog e já conheci tantas pessoas incríveis nesse mundo mágico, pessoas que converso todo dia, que agora fazem parte da minha vida, é isso que temos que ver, é isso que temos que valorizar, não acham?

Então meus amores eu queria mesmo somente parabenizar todos os blogueiros que existem pelo nosso dia, que apesar de não ser um dia reconhecido para todos, e sim o dia do blogueiro e pronto, não tem discussão. rsrs

Espero que tenham gostado da minha humilde parabenização é que tenham comemorado é curtido muito o dia de vocês.

Beijinhos e até a próxima.


Você vai gostar de ler também...

12 comentários

  1. Oi Kah
    Adorei seu texto e também quero aproveitar para desejar muitas conquistas a todos nós, blogueiros. Porque só a gente sabe como há momentos difíceis e mesmo assim não desistimos de querer compartilhar nossas opiniões mais sinceras. Que continuemos sempre dessa forma.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Feliz dia do Blogueiro para todos aqueles que fazem da internete um lugar melhor. Escrevi isso na minha dedicatória.
    Acredito que bloggar é uma arte muito especial ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem!
    Parabéns a você também, pelo blog e pela dedicação em cuidar dele.
    Realmente a questão da "falta de união" na blogosfera é algo triste, #vamospolemizar! Como você falou há espaço para todos, e se nos unirmos as chances de alcançar uma visibilidade grande é muito maior!
    Ótimo post!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Bem interessante e verdadeiro seu texto. Nós blogueiros sempre nos esforçando muitos para oferecer o melhor aos nossos leitores. Mas infelizmente nem sempre nosso trabalho é valorizado. E sim, trabalho mesmo! Uma diversão bem trabalhosa. Lemos, fazemos questão de escrevermos resenhas bem feitas e procuramos entreter a todos com diversão e os suuper trabalhosos sorteios. E ai, ainda vem outros blogueiros que ao invés de ajudar, tentam prejudicar aqueles que estão chegando ou até aqueles já tem um longo caminho.

    Mas não desistimos. Ter um blog vai além de tudo isso. Queremos informar, incentivar um bom hábito na vida de nossos leitores.

    Beijão. Ameii o post.


    www.dialetica-literaria.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu texto e acho que o dia do blogueiro é todo dia, é ter o prazer de poder postar, ler os comentários e responder aos leitores, em ver o retorno do nosso trabalho e ver que estamos sendo reconhecidos, por leitores, por outros blogueiros, por autores e por editoras. É uma felicidade tremenda e nada melhor do que comemorar o dia do blogueiro lendo não é mesmo?!!
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    ótimo texto, parabéns!
    Feliz dia do blogueiro também. Eu adoro escrever sobre livros, conhecer novas pessoas, novos estilos literários. É uma rede muito gostosa de participar!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TEM ESPAÇO PARA TODO MUNDO NÃO PRECISA QUERER PREJUDICA OS OUTROS!! Você, simplesmente, disse tudo, minha querida! Parabéns para nós que dedicamos um pouco do nosso tempo para escrever textos sobre coisas que amamos! *____*

    Leitora Compulsiva
    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou totalmente desligada das coisas, principalmente no final de semana, que foi quando aconteceu nossa data especial... então, nem me liguei e nem postei nada. Tenho de concordar que tem muitos aí querendo derrubar os outros tão sem necessidade... uma picuinha besta, uma soberba ridicula que só vendo. Por isso fico quietinha na minha... rsrs

    Feliz dia do Blogueiro atrasadíssimo! rs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    nem sabia que existe o dia do blogueiro. Ainda comemoro o dia do jornalista, é mole? E olha que já tive o "ano de ideias" só com datas comemorativas, kkkk. Pessoa desligada!

    Enfim, parabéns para nós que fazemos de uma paixão uma profissão.

    Bel Góes
    - Conchego das Letras -

    ResponderExcluir
  10. Olá linda,
    Parabéns para todos os blogueiros.
    Que sejamos fortes e apaixonados pelo que fazemos e tudo se tornará mais suave e simples de conquistar.

    Beijos
    http://poesiaqueencantavida.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Oi, lindo texto. Também quero parabenizar a todos nós que somos blogueiros (mesmo estando um pouco atrasado), só nós sabemos como é complicado algumas coisas.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hello!
    Feliz dia do blogueiro!
    Fazemos com muito amor! Lindo texto!
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir