Resenha: Homem Misterioso

escrito por - terça-feira, dezembro 01, 2015

OI gente tudo bem? 
Primeiramente queria agradecer a todos os recados que recebi na resenha anterior. Estou muito feliz em compartilhar com vocês minhas aventuras literárias. 


Titulo: Homem Misterioso/ Mystery Man
Autor(a): Kristen Ashley
Editora: Kindle
Página: 406
Ano de Publicação: 2011
Gênero: Erótico
Nota: 4/5
Sinopse: Ao beber cosmopolitas, Gwendolyn Kidd encontra o homem de seus sonhos. Então, ela leva-o para casa. Em seguida acorda sozinha. Mas seu medo de que ela perdeu o homem do sonhos transforma em um relacionamento com um homem misterioso que, noite após noite, na calada da noite, ele volta para mais. Esperando que ele vá florescer em algo real, ela o deixa. Mas ela ainda não sabe o nome dele. Gwen está lutando para acabar com a sua loucura de não-relacionamento, quando a melhor amiga da sua infernal irmã Ginger faz uma visita e avisa Gwen que se ela e sua irmã não ficarem espertas, elas vão morrer. Gwen não tem ideia do que está acontecendo, mas ela está acostumada as palhaçadas de Ginger e decide colocar o problema na porta do namorado motociclista de sua irmã. Má escolha. Ela atinge o radar do submundo de Denver. Isso significa que o homem misterioso de Gwen, Cabe "Hawk" Delgado tem de intervir para mante-lá segura. Mas quando Hawk recebe uma dose de Gwen durante o dia, ele toma a decisão de que quer algo real com ela. No entanto, quando Gwen recebe uma dose do mandão Hawk, ela decide se pergunta o que fez. Hawk corteja Gwen em sua própria maneira original, ela sobrevive a bombas incendiárias, sequestros, perseguições quentes de motociclistas e detetives da policia e descobre a razão de Hawk manter à distância. E com tudo isso acontecendo, Gwen descobre que os problemas de sua irmã são sérios e ela deve decidir quem manter viva: sua irmã infernal ou o homem de seus sonhos. 
Bom, como leram na sinopse, Gwendolyn Kidd estava em um bar, bebendo todos os cosmopolitans possíveis (eu adoro também, já experimentaram?) e acabou conhecendo um homem que obtinha todas as características do seu homem dos sonhos e claro que ela não foi nada boba e o levou pra casa. Depois de uma tórrida noite de sexo, ela acorda sozinha e sem qualquer contato com seu misterioso homem, pois nem mesmo seu nome, sabe. Mas, mesmo ele sendo um total desconhecido e não sabendo se o encontraria outra vez, ela não se arrependia. E o que acontece, gente? Ele volta!

‘’Senti as cobertas deslizarem pelo meu corpo, em seguida, uma mão leve na parte inferior das minhas costas…’’

Noite após noite, por mais de um ano, ele aparece em sua casa e se entregam à paixão. Você deve estar se perguntando se eles se apresentam e começam um relacionamento, certo? A resposta é não! Gwen continua sem saber quem é seu homem dos sonhos e mesmo que se pergunte muitas vezes sobre essa estranha relação, não coloca um fim (nem sei se eu mesma colocaria um fim kkkk).

"Fui para casa com um monte de coisas em minha mente." 

Porém, tudo muda quando a irmã da Gwen, Ginger, entra em problemas, ficando na mira da polícia e de um perigoso clube de motoqueiros… (não vou falar o que exatamente a Ginger faz, mas acreditem em mim quando digo que vão odiar essa mulher, sério!!). Cabe ‘’Hawk’’ Delgado fica ciente de toda a situação e tenta proteger sua amada. Sim, ele é o homem misterioso! Mas, sabe o que acontece? Quando ele tem essa convivência com a Gwen, acaba não se contentando apenas com as noites, ele quer tudo com ela, porém…. ela não o quer mais!! Ele é mandão, macho alfa ao extremo e tem uma vasta reputação de ‘’como uma por noite’’ e nossa protagonista já teve seu coração massacrado pelo ex e não vai por esse caminho novamente!

No meio da confusão causada pela sua irmã, Gwen acaba sofrendo vários atentados e se tornando a vítima, e todos os lindos é gostosos do livro querem proteger! Sério, ela é disputadíssima, mas nem pense que o Hawk dará chance para que isso aconteça. Ela é dele e não vai receber um não como resposta. 

"Mas eu queria saber se Hawk sentia o mesmo."

Muitas vezes fiquei com raiva dela, mesmo com seu lado divertido e louco (ela vive divagando, é super confusa e viciada em sapatos hehe), acho que a personalidade dela apagou um pouco ao decorrer da história, mas ela finalmente acorda e mostra que merece muito mais do que está recebendo! Ah, é super leal aos seus amigos (vocês vão amar alguns deles) e mesmo tendo aquela irmã, não deixa de se preocupar com ela. Sobre o Hawk, gente, ele é um stalker total e vocês vão perceber que ele conhecia nossa mocinha bem antes daquele fatídico dia… E pensa em um homem extremamente mandão! Às vezes esse lado extremamente protetor e um pouco machista, me deu vontade de bater na cara dele, mas no fundo, o amo! hehe
"Então seus olhos se moveram de seu dedo para ele, ela sorriu de volta."

Você acaba compreendendo o lado dos dois e os motivos por agirem de determinada forma. Ela se tornará sua melhor amiga e ele fará seus sonhos serem bem mais divertido.

E gente, preciso deixar essa parte bem destacada: AS CENAS DE SEXO SÃO DE FAZER QUALQUER CALCINHA MOLHAR. Então, se gosta de um livro onde tem ação, um pouco de comédia, cenas de sexo quente, disputa por uma mulher, ciúme e uma vaca que caga em tudo, esse é o livro! =P

Kristen Ashley é uma escritora fantástica. Não sei se já leram algum outro livro dela, mas irão perceber que sua escrita é muito envolvente e deliciosa de se ler. Você acaba se apaixonando pelos personagens (principalmente os masculinos) e fica naquela: ‘’quero saber o que vai acontecer, OMG’’ ou ‘’Aiiii… não acaba ainda!!’’. O livro possui uma história com início, meio e fim… ah, e o fim… só posso dizer que adorei e que fui correndo ler os livros dos outros personagens citados!! 

Beijo, beijo e até a próxima!









Você vai gostar de ler...

2 comentários

  1. Amei sua resenha.... Já me conquistou. rs Adiciona na lista de leitura.

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!!!
      Obrigada!! hehehe
      Adorei ler esse livro... ri em várias partes e fiquei empolgada em outras, se é que me entende... kkkkkkkkkkkkk
      Espero que goste!! Boa leitura!
      Beijinho

      Excluir