Arqueiro

Resenha: O Príncipe dos Canalhas

09:00

Oi gente tudo bem?
Tenho para todos vocês mais uma resenha de um livro, que tenho que dizer, é incrível ao ponto de que eu terminei e quis ler novamente. O que não anda acontecendo muito ultimamente.
Titulo: O Príncipe dos Canalhas
Autor(a): Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Romance
Nota: 5/5
Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.

Apresento a vocês “O Príncipe dos Canalhas”. Essa maravilhosa obra escrita por Loretta Chase e o ilustre Marquês de Dain e Jessica Trent

É difícil eu contar para todos sobre o livro pois qualquer coisa que eu fale pode ser que entregue a história. Decidi então falar um pouco dos personagens principais para quem sabe sentirem um pouco dessa loucura que senti lendo o livro.

"E que o diabo levasse aquela maldita desaforada para o inferno. Maldita aquela ingrata egoísta." - Dain 
Sebastian mais conhecido como Marquês de Dain, ou Lorde Belzebu como preferir, é um homem de 30 e poucos anos, com uma herança herdada pelo pai que após seu falecimento deixou mais dividas do que dinheiro, mas esperto como Dain e, não ia ficar nessa situação, com sua inteligência chega a ficar mais rico do que um dia seu pai foi. Cheio de magoas pela criação que teve, foi abandonado pela mãe aos 8 anos, pois fugiu com outro homem para a Índia, deixando ele com um pai que pouco se importava com ele e o via como um peso em sua vida, tratou logo de mandar ele para um internato achando assim ser uma solução para seus problemas.

Sofrendo muito buylling no internato pela sua aparência e por sua mãe ter largado seu pai por outro homem, logo aprende pela violência a se defender e em pouco tempo torna-se o pior e mais temido entre os “amigos” na escola, após alguns anos no internato recebe uma carta falando do falecimento de sua mãe por uma doença séria, e simplesmente não esboça nenhum tipo de dor, achando aquilo muito bem merecido para ela.
“Se sentisse desejo por alguma prostituta, pagava a ela e a possuía. Se sentisse desejo por uma mulher respeitável, encontrava uma prostituta para substituí-la, pagava a ela e possuía. ”  - Dain
Do outro lado da história temos Jessica Trent, uma jovem que para a época não se parece em nada com as mulheres submissas por seus maridos e loucas para se casar. Muito pelo contrário, ela quer abrir o próprio negócio ser independente e dona do próprio nariz. Sempre com uma resposta na ponta da língua não se incomoda nem um pouco com o que as pessoas possam a vir pensar dela.

Quando o destino Lorde Belzebu e Jéssica se cruzam a situação vai para outro nível, sempre um querendo se mostrar mais forte e mais superior que o outro se desencadeia uma série de fatos que te fazem morrer de rir e de se arrepiar também, fiquei sedenta por cada página, sem conseguir largar o livro em momento algum, e me senti louca para ler novamente assim que fechei o livro.
“Não há necessidade de me revelar que a senhorita é virgem – disse ele. – Consigo identificar uma a cinquenta passos de distância. ” - Dain
A tensão, as intrigas, os desafios que esse casal se propõem é de te deixar louca, Lorde Belzebu realmente honra seu nome ou melhor apelido, e Jéssica... olha ela se encaixa perfeitamente como mulher de Belzebu porque ô mulher endiabrada e perversa quando quer atormenta um, principalmente quando ele e lorde Belzebu, simplesmente é impossível você não se apaixonar por eles.

O livro é bem escrito, com páginas amareladas, letra em um tamanho ótimo, a ilustração da capa e linda, confesso que o que me chamou a atenção primeiramente foi justamente ela, e depois a história, e um livro gostoso para se ler em uma tarde em que está querendo relaxar, mais um romance de época que me faz suspirar.
“- O casamente exige ajustes - disse ela - Se é uma prostituta que você quer, então devo agir como uma delas. ” - Jessica 
O que gostei muito também é que a questão do erotismo é somente pincelada, em momento algum é o foco dele, é suave e delicado e ate engraçado, mais não é repetitivo o que me fez gosta muito, eu como leitora avida por eróticos estava com muita falta de ler um livro do qual o sexo não fosse o foco de tudo e encontrei isso em O príncipe dos Canalhas, recomendo ele a todos, vale muito a pena ler.

Então e isso, como eu disse não quis contar muito do que se trata o livro para não entregar nada e deixar mesmo no suspense. O livro foi lançado no mês de maio pela Arqueiro como eu disse, e você encontra em qualquer livraria ou site, então não há desculpa para não ler heim pessoinhas, rsrs.



Este mês a Arqueiro está lançando mais um livro da Loretta, com o título, “O último dos canalhas”, antes que se perguntem se e uma extensão de O príncipe dos Canalhas, já lhes dou a resposta, não, não e uma continuação, digamos que faça parte do círculo de amizades de Dain, em breve terá resenha dele aqui no blog.

Até a próxima, espero que tenham gostado e quem ler se apaixone como eu me apaixonei por este casal completamente louco.

Beijinhos.

Você vai gostar de ler também...

48 comentários

  1. Olá, vim visitar e que blog, lindoo!
    Sobre o livro é a primeira vez que leio a respeito, aliás que o vejo, estou meio sumida das redes sociais, que bom que vim aqui te visitar e ser apresentado á ele, gostei muito da proposta dele e mais ainda da tua opinião o que me despertou a curiosidade de está lendo, espero ter a oportunidade logo.

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria,

      Obrigada pelo elogio, o blog agradece muito, rsrs.
      Esse e um dos meus livros favoritos desse ano, e fico feliz por você ter gostado e querer ler, você vai se apaixonar certeza, a premissa do livro e incrivel.
      Volte sempre, sera muito bem recebida.

      Beijinhos
      Kah Fernandes

      Excluir
  2. Oi Karine

    Apesar de não ser muito fã de livros de época, estou curiosa para ler este.
    Gostei da narrativa e os pontos que você destacou na resenha chamaram minha atenção.
    Os quotes são ótimos e bom saber que o erotismo é leve o o livro bem escrito.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rizia,

      A que bom saber que mesmo não gostando do gênero minha resenha foi capaz de lhe desperta a vontade de ler ele, espero que leia mesmo, e que ame o tanto que eu amei, volte sempre, sera muito bem vinda.

      Beijinhos
      Kah Fernandes

      Excluir
  3. Ola Ka lindona eu amei esse livro, principalmente os diálogos entre os protagonistas que são hilários e ao meu ver um dos maiores pontos alto do livro, a cena que ela vai atrás dele é perfeita. A capa está linda, para quem adora um romance de época não pode deixar de ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joyce, então você disse tudo, diga-se de passagem que você acabou de citar uma das minhas cenas preferidas do livro, e realmente hilária, e foi ai que o livro me capturou de uma vez.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Logo no inicio achei a Jéssica um pouco grossa com o irmão e tal, mas depois notei que foi a autora que fez o irmão dela retardado demais mesmo... e relevei, pois realmente não achei engraçado nem necessárias as coisas que ela fazia com ele, mas prossegui porque queria mesmo era conhecer a história do Dain.
    Não esperava gostar tanto livro, mas com certeza ele foi um dos melhores romances de época que li esse ano. A história do lorde Belzebu é uma maravilha e só lendo mesmo para conhecer toda a carga que o livro trás. No fim só a Jéssica mesmo para curar as feridas desse homem marcado pelo passado e amar acima de todas as coisas aquele narigão sexy (só pra ela)... kkkkkkkkkkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Olha Raíssa o irmão dela e um idiota de primeira mão diga-se de passagem.
      O livro tambem e um dos meus favoritos do ano, e olha que tinha muito tempo que isso não acontecia comigo, quanto ao nariz dele, eu nem olhei muito, foquei mais foi na personalidade, que olha eu ia me divertir irritando ele, igual a Jéssica fez. kkkkkk

      Beijinho

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Apesar dos elogios e de saber que os acontecimentos fazem você morrer de rir, esse livro não faz muito meu estilo. Achei interessante a ideia de um protagonista que não seja estilo galã de novela, com o nome de um demônio (HAHAHAHA), mas não é algo que me agradaria, a menos que ele fosse realmente um ser das trevas e a história tivesse um viés sobrenatural, aí sim eu ia conferir. Acho que vou deixar passar dessa vez.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Matheus tudo bem e com você?

      Imaginei que não ia fazer muito o seu tipo, esse livro não faz em nada seu gênero, mas obrigada por passar aqui e dar a sua opinião.

      Beijos.

      Excluir
  6. Kaaah, que livro lindo é esse?
    Adoooooorei demais, e essa premissa? Amo, sou louca por romance. Você soube fazer completamente que eu me apaixonasse pela livro. Parabéns! Adorei a sua resenha. E seu blog também, todo meigo.

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii,
      A que ótimo que gostou da resenha, espero que leia mesmo, e que goste muito, o tanto que eu gostei, o livro e realmente fantástico e de tirar o folego. Não vai se arrepender.

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Oi Kah, tudo bem? Eu gostei muito deste livro e realmente foi pelo fato que você descreveu por não ser apelativo na questão sexual também. Pedi o ùltimo dos Canalhas para ver como vai ser e até tinha visto que o Príncipe era o terceiro da saga, mas realmente eles não tem ligação. Mas gostaria de saber o que aconteceu com eles depois de ele ter mudado tanto.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Greice,

      Poise ele e o terceiro de doze, isso mesmo doze livros de canalhas, que delicia heim, rsrsrs.
      Eu também queria muito uma continuação para ver como eles se adaptarão ao longo dos anos, mas acho meio difícil. O livro e simplesmente perfeito.

      Beijos.

      Excluir
  8. Oie!
    Eu adorei a leitura desse livro, foi um dos melhores que li ate agora. Eu simplesmente não conseguia para a leitura, queria saber mais e mais do romance. Estou muito curiosa com a segunda publicação da autora aqui no Brasil, e não vejo a hora de receber o meu \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Carla,
      A nem me diga, eu e você e meio mundo estamos loucos para ler sobre esse livro, espero em breve estar com o meu aqui e fazer a resenha para vocês.

      Beijinhos.

      Excluir
  9. Eu li e resenhei esse livro e ameiiii!! No começo fiquei meio assim por chamarem ele de Belzebu, já que sou evangelica, mas depois que acostumei, a leitura fluiu super bem. To maluca pelo segundo! To louca pra ler a sua resenha e saber de qual amigo é o livro (eu não leio sinopses, sim, sou doida).

    Beijo, Mari Scotti
    Coração de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Mari,

      Poise espero que logo eu consiga fazer resenha do Ultimo dos Canalhas, estou sedenta por este livro, assim que tiver a resenha eu lhe aviso pode deixa.

      Beijinhos.

      Excluir
  10. Oi!
    Assim que a Arqueiro lançou este livro me interessei, poia amo romances de época e agora após ler sua resenha, decidi que vou colocá-lo na minha próxima lista de compras!
    Abraços,
    Elaine M. Escovedo
    www.caminhandoentrelivros,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii,
      A então se gosta de romance de época, e certeza que vai amar esse, ele e lindo, sou apaixonada, leia e me diga depois o que achou.

      Beijinhos
      Kah Fernandes

      Excluir
  11. Agora, eu aqui kkkk
    Amooooo mulheres assim, fortes, decididas, sem se incomodar com a sociedade prega e diz.
    Isso dai com um grande toque hot, já me deixou salivando só de pensar nas cenas kkkk.
    Mas vou deixar para minha amiga Elaine ler, que ela ama esses romances de época.
    Parabéns pela resenha, que me deixou com água na boca.
    Bjus
    Kátia.
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kátia
      A não se salivou e melhor ler heim, não vai se arrepender garanto.

      Beijinhos
      Kah Fernandes

      Excluir
  12. Olha eu até ia comprar esse livro na BLACK FRIDAY, mas eu simplesmente desisti.
    Espero poder pegar depois que ler o primeiro, porque agora estou com um pouco de ressaca com romance sabe? Estou precisando mudar um pouco o meu gênero de leitura. Mas mesmo assim tenho visto muita gente falando bem dessa obra e estou bem curiosa, Espero gostar bastante, porque me parece ser um livro ÓTIMO.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-menina-da-neve.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Realmente e um livro ótimo, porém ele não e uma série como muitos pensam, ele em questão tem um início, meio, e fim. Mas não deixa de ser incrível, eu amo mesmo esse livro e recomendo a todos leem, espero que em breve leia, e ai está convidada a vim aqui e falar o que acha.

      Excluir
  13. Olá!
    Eu comprei esse livro assim que lançou, mas ainda não li. A história parece ser bem interessante e antes mesmo de ler já estou apaixonada pelos personagens.
    Amo romance de época e com esse não poderia ser diferente
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      A que bom que gostou da minha resenha, pois se eu lhe falar que assim que lançou eu comprei e quando chegou... larguei todos para ler exclusivamente ele, e não me arrependi nem um pouco. rsrs

      Beijinhos.

      Excluir
  14. Oi ^^
    Então os romances românticos não são o meu forte, prefiro os policiais e o terror, e estou apredendo a gostar de dramas, já li bastante romance quando era novinha e percebi que não era o que eu gosyava de ler.
    É muito legal encontrar esse livro que nos faz querer repetir assim que acaba né?

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^

      Então esse gênero policial, terror, eu fujo que é uma beleza, nunca gostei acredita?? Quando era mais nova lia eles, e simplesmente não me despertava vontade alguma, mas e aquela coisa... gosto e gosto e não se discute rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  15. Sinto que entrei no blog de uma fada, haha que fofura!
    Sobre o livro... só pelas citações já sei que não é algo que eu leria. Corro de histórias desse naipe. :P

    Mas, que bom que curtiu, nada como uma boa leitura pra fazer nossa vida mais feliz haha bjos

    www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que ótimo que gostou do blog, fico muito agradecida, eu adoro fadas, então a comparação foi mais do que amada rsrs.

      A que isso, não desista somente pelas citações, pode se arrepender hiem, rsrsrs

      Beijinhos

      Excluir
  16. Oiii!

    Aaah acho que você acertou direitinho na hora de fazer a sua resenha! Eu gostei porque me deixou com mais curiosidade ainda. Eu estou adorando ler livros de romance de época e esse já está na estante e será a proxima leitura com certeza <3
    Fiquei animada em relação a escrita e espero que curta assim como você.

    Eu JUREI que era continuação SUAHSUHASU ok, já solicitei também! HAHAHAHA


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii

      A que ótimo que acertei em cheio na resenha para você. Romances de época são simplesmente lindos, merecem seus créditos.
      Poise muitas pessoas estavam achando que era continuação, mas não, não e continuação, mas eu também estou sedenta para ler ele, em breve resenha dele aqui para ver a opinião de todos claro.

      Beijinhos.

      Excluir
  17. Ooi,
    Não tinha vontade de ler o livro, mas conhecer os personagens me deixou bem curiosa! Acho que vou dar uma chance para ele.
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Olha, leia, só lhe digo isso, não vai se arrepender, ele merece muito muito mesmo a chance.

      Beijos.

      Excluir
  18. Depois que falaram que é baseado na história de A Bela e Fera a cada resenha só aumenta minha curiosidade pelo livro.
    Muito boa a resenha, louca para conhecer.
    beijos. Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Menina se está curiosa está demando porque?? Corra agora ate ele e leia, você vai amar CERTEZA.

      Beijinhos

      Excluir
  19. Olá!

    Não é meu gênero favorito, mas gostei da sua resenha. Suas fotos também estão maravilhosas! Se essa trama acontecesse nos dias atuais, leria com certeza!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii

      A obrigada pelas fotos, sempre procuro ser a melhor nelas. Sobre o livro se passar em outra época, não se prenda em não ler por isto, está perdendo uma ótima chance de se apaixonar, vale muito a pena.

      Beijinhos

      Excluir
  20. Olá.
    Tudo bom?
    Sou suspeita para falar desse livro, pois adorooooo Lorde Belzebu, com sua impafia.
    A autroa soube conduzir muito bem a história do casal e virei fã de carteirinha dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi

      A eu sou mega suspeita, amo completamente, Loretta aderiu uma fã muito fominha para livros, que bom que também e assim. rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  21. Olá,

    Eu já li este livro. E com certeza um dos melhores romances de época que já li.
    Para, além do Sebastian é claro! Minha personagem favorita é a Jessica, sério, que mulher é essa. Eu ria horrores com ela, principalmente quando ela usou uma arma (quem leu irá entender). Eu fiquei pensando como ela pode ser assim, é uma das minhas mocinhas favoritas, justamente por não ser submissa, e ser totalmente o contrário. Não irei falar o que acho do Sebastian daria um livro hahahaha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii

      A e apaixonante né??? Nossa eu sou louca por esses dois, esses dias atrás eu estava lendo algumas partes para matar a saudade, pois e muito amor.
      A cena da arma... deixa baixo né, pois eu morre nessa cena, a do cemitério também me deixou chorando de rir (entendedores entenderão) kkkk.

      Beijinhos.

      Excluir
  22. Oi!!!
    Confesso que até ler sua resenha não tinha interesse em ler; pois só a sinopse não me chamou muito atenção, mas sua paixão me fez mudar de ideia.
    Gratificante quando lemos uma livro que nos envolve e nos deixa com uma sessão boa.
    Achava que era mais uma séria.

    Parabéns pela resenha e blog.

    Abraços, Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,

      Sim muita paixão por este livro, que bom que gostou, e que sentiu ela, de uma chance a ele, não vai se arrepender tenho certeza.

      Beijinhos.

      Excluir
  23. Olá!
    Uma coisa que me faz ter vontade de querer passar esse livro na frente dos outros é o fato de o erotismo presente ser apenas pincelado, pois alguns romances exageram nisso. Apesar disso, já tentei ler o livro e não curti muito, mas acho que é porque não estava em uma fase muito legal.
    Gostei muito da sua e espero gostar do livro, quando tentar ler novamente.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      A que pena que tentou e não gostou de primeira, mas como você disse que estava em uma fase não tão legal, espera passar esta fase, e ai tente de novo, sei que vai gostar.

      Beijinhos

      Excluir
  24. Oii,
    A história parece ser bem bacana né?? Já tinha visto uma outra resenha falando maravilhas sobre o livro, mas não fiquei tão curiosa pela história. Mas saber que tem uma pitada de humor, me deu um certa curiosidade em ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      A história e incrível, vale super a pena ler acredite.
      A história e recheada de humor, sempre garantindo boas risadas.

      Beijos.

      Excluir