26 de set. de 2017

Resenha: Hudson - Série Fixed #4


Enfim o último volume dessa série que me deixou com altos e baixos de sensação durante a leitura, e enfim eu venho falar para vocês o que achei dessa história tão linda que foi para mim, uma história de superação, de redescobrimento e autoconhecimento também. 


Título: Hudson - Série Fixed #4
Autor(a): Laurelin Paige
Editora: Rocco
Páginas: 568
Ano de publicação: 2016
Gênero: Erótico
Nota: 4/5
Obs: Livro cedido em parceria com a editoraSinopse: Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters. 

Quando peguei esse livro para ler, fiquei em um misto de insegurança e de realização, para quem acompanha o blog e conferiu minhas resenhas anteriores sobre esse casal viu por diversas vezes minhas queixas pela autora não expor em momento algum a visão de Hudson, que Alayna era sempre seu foco, e eu como uma boa amante de dupla visão fiquei um tanto incomodada.

Pois ai que me cai no colo um livro de quase 600 páginas me mostrando somente a visão desse homem tão intenso e ao mesmo tempo enigmático. Paguei a língua? Possivelmente que sim. Mas paguei com gosto não vou mentir. Pois foi muito mais interessante conhecer a visão desse homem tão intenso.

"Porque quando você ama alguém, o mundo dele lhe interessa mais do que o seu próprio mundo."

Em Hudson nós iremos ver o que aconteceu nos três livros, claro que não detalhadamente como é na visão de Alayna, mas teremos também uma alternância entre passado e presente, explicando melhor o porquê de Hudson ser como é e o que desencadeou ele fazer tudo que fez dentro da história. O que foi muito bem estruturado e interessante, cada capitulo do passado conseguia ter uma conexão com o acontecido no presente, e também é claro conseguíamos ver a evolução do personagem.


Isso por si só já me deixava feliz, teve momentos em que passei muita raiva, mas calma, minha raiva era por uma personagem em especifico que vinha me irritando desde o primeiro volume, e poder conferir o final dela, o final destruidor dela foi mais do que um deleite para mim, não vou negar jamais, o gostinho da vitória foi mais do que saboreado.

"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."

Eu já tinha mencionado que nessa história conhecemos um pouco sobre a questão de distúrbio do qual algumas pessoas passam no quesito de perseguir pessoas que eles acham que tem que ter na vida, que é o caso de Alayna, mas no de Hudson é um pouco mais complicado, ele acha por muitas vezes que na verdade é um cientista, que está somente estudando o comportamento humano, mas gente, não é o caso, é tudo mais complexo do que é demostrado no inicio. E como eu disse o personagem que não presta é outro, não é Alayna e muito menos Hudson. Essa sim não é digna de pena em momento algum na história, tanto que não teve, não da minha parte pelo menos. 

E ao contrario do que imaginei, esse livro é o que menos contem cenas eróticas, ele é focado muito mais na reabilitação de Hudson do que no sexo em si. O que me foi uma grata surpresa. De modo geral eu recomendo para quem lê ou vai ler essa série ler este ultimo livro, mesmo que relate cenas já ocorridas, pois vale sim muito a pena conhecer o outro lado da moeda e entender certos acontecimentos que foram relatados anteriormente e que não tinha muito sentido em determinados momentos. 

Beijos.

Resenhas dos volumes anteriores:
Por você: Aqui
Com você: Aqui
Sempre você: Aqui

Gostou da resenha?? 
Coloque ele em sua estante, compre com os nossos links aqui do lado. Isso ajuda a manter o blog. <3



14 comentários:

  1. Oi amiga, eu não sou muito chegada nesse tipo de livro, mas gostei muito de saber a sua opinião e ver que muita gente vai gostar, o personagem principal parece ser de tirar o fôlego.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga ele é de tirar o folego, a paciência, a paz, ele tira muitas coisas kkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Acho que gostei do livro. Hdson foca em uma coisa mais pessoal do personagem que é a reabilitação dele ♥
    Adoro quando autores se preocupam em mostra algo a mais do que só sexo na história. Eu odeio romances eróticos por isso.
    Acredito que o último livro da série pegou bastante gente se surpresa por isso hehehehe

    Ps: teu blog tá lindo!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo erótico, isso é bem visível, mas mesmo o erótico em si eu gosto quando ele tem outros focos alem do sexo, isso torna tudo muito melhor.

      Beijos

      Excluir
  3. OLá Kah, tudo bem?
    Confesso que li sua resenha bem por cima, pois não li a trilogia ainda e tive medo de pegar algum spoiler. Interessante você dizer que na trilogia o PV dele não foi usado nenhum vez. Bem, aqui está um livro completo para remediar isso, né? kkkk Confesso que tenho uma queda pelo PV masculino nas histórias não me pergunte porque. Esse livro certamente vai para a minha lista de leitura, ja adquiri a trilogia fixed e assim que possivel irei iniciar a leitura.
    Beijos querida e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu também sou amante de pontos de vistas masculinos, são apaixonantes, espero que comece a leitura logo e se encante por ela.

      Beijos

      Excluir
  4. nossa, a leitura te despertou um misto de emoções, ne? ^^
    adoro me envolver em leituras do gênero que aprecio, imagino o quanto vc deve ter se surpreendido com a trama pela perspectiva do personagem...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza esse livro foi uma ótima surpresa para mim, eu adorei.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá Kah!
    Não conhecia essa série, eu também adoro ver a história pelos dois pontos de vista, é muito melhor e você compreende os dois lados. Como disse não conhecia essa série, ano correndo de livros hot, por serem sempre com a mesma premissa, mas percebi que essa tem um diferencial, mas não sei se leria por agora. ótima resenha!

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espero que quando possivel leia e goste, e depois me conte o que achou, será um prazer debater.

      Beijos

      Excluir
  6. Oie
    apesar da sua resenha estar boa, não é bem o livro que gostaria de ler no momento pois o gênero não me agrada mas ainda assim boa dica para os fãs

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem meu bem, faz parte, quem sabe a próxima indicação não lhe agrade. ^^

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Kah!

    Que bom que o livro te agradou! Também gosto muito quando a autora decide abordar os fatos pela perspectiva de um personagem diferente, faz com que o conheçamos mais a fundo. Não é meu gênero, mas acredito que seja um ótimo livro a quem curta o estilo dele!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pontos de vistas alternados fazem toda a diferença, eu adoro.

      beijos

      Excluir