Gente, eu sinceramente não sei como expor essa resenha para vocês, sério eu já comecei e recomecei essa resenha mais de seis vezes, então se não ficar muito boa, por favor, me desculpem. Pois para eu falar de O príncipe corvo não está sendo fácil. Mas não pense que essa será uma resenha negativa, longe de mim viu. Vamos lá, irei tentar explicar para vocês o que realmente achei desse livro.
Título: O Príncipe Corvo
Autor(a): Elisabeth Hoyt
Editora: Record
Páginas: 350
Ano de Publicação: 2017
Gênero: Romance de Época
Nota: 5/5
Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante
Chega uma hora na vida de uma dama...
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável...
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.
Mas antes de eu dar minhas impressões finais sobre essa maravilha que se encontra na minha estante irei apresentar os personagens né?!
Anna Wren não é aquela mocinha de família, que ainda é virginal e precisa desesperadamente casar. NÃO. Na verdade ela é uma viúva que ficou responsável pelas finanças da família de seu marido logo que ele faleceu. Mas com finanças que nunca foram essa maravilha toda, depois de cinco anos eles estão quase na estaca zero. Tendo que cuidar de sua sogra e se uma criada Anna tem que encontrar uma solução, já essas pessoas são tudo que ela tem na vida e nada mais. A solução seria procurar um emprego.
Em uma cidade pequena como a que Anna vive trabalho é um tanto escasso, mas por sorte temos um conde que acabou de chegar à cidade e precisa de um secretário. E ai o que acontece? Ela vai trabalhar de secretária para Edward o Conde de Swartingham. Um homem que passou muitos anos longe de sua propriedade por ter tido um trauma muito grande na sua adolescência dentro daquelas terras. Um homem rabugento, mal humorado, que vive a cuspir grosserias por todos os cantos que caminha.
Mas não pense que a nossa ilustre Anna vai se submeter e ficar calada perante tanta grosseria, na verdade ela faz justamente o contrario, ela sempre responde a altura tudo e qualquer coisa que o Conde fala. E acaba que essas afrontas que um faz com o outro vão despertando sentimentos dentro de ambos que há muito achavam já estar destruído dentro de si.
"A descoberta de sua mentira devia estar estampada no rosto dele, pois o sorriso de Anna desapareceu de se abrir totalmente."
Ao descobrir que Edward frequenta um famoso bordel em Londres para aplacar suas necessidades, Anna decide que ela também pode fazer o mesmo, que da mesma forma que ele tem necessidades ela também tem e porque não um não aplacar com o outro essa necessidade? Mas claro que ela não chega de cara mostrando quem é. Não, Anna sendo como é arruma uma maneira de esconder sua identidade para ter o que precisa e tanto quer.
Bom, eu não vou mais me aprofundar, mas vou dizer o que achei desse livro, bom na verdade acho que já disse lá no inicio, mas repito: ELE É MARAVILHOSO.
Não pense que este é um romance de época padrão, como eu disse não temos ninguém indefeso, não temos ninguém deixando de ser virgem. Temos duas pessoas de temperamentos muito parecidos, que tem seus traumas do passado e que por certo tempo deixou que ele os governasse. Mas gente, sério, que leitura. Eu simplesmente não queria que acabasse, quando vi que estava chegando ao final comecei a enrolar simplesmente para não acabar. E quando acabou, quis, supliquei por mais 50 páginas que fosse. Vale muito a pena a leitura mais do que recomendado, entrou para o meu TOP 5 do ano.
Gostou da resenha? Adquira ele na sua estante:
Amazon: Aqui
Saraiva: Aqui
Beijos
Oiii tudo bem?
ResponderExcluirEsse livro é uma ótima pedida para quem gosta de romances de época, o que me atrai mais é essa capa, que ficou incrível mesmo! Além do mais adorei essas penas haha
Beijinhos
A capa é sensacional. a história é sensacional, tudo é maravilhoso nessa história, vale muito a pena amiga.
ExcluirBeijos
Eu estou com esse livro para ler. Dizem maravilhas sobre ele além dessa capa linda! Parabéns pela resenha, me deixou mais curiosa!
ResponderExcluirA que bom, espero que leia e que goste meu bem.
ExcluirOla,
ResponderExcluirTudo bom?
Gostei muito da sua resenha e fiquei muito feliz ao saber que gostou tanto do livro. Eu vi esse livro em uma livraria e fiquei apaixonada pela capa dele, é realmente magnífica. Gostei de saber que a história não fica para trás adoro romances de época e com certeza sua resenha me fez querer ler ele também. Gostei das fotos, menina onde você arranjou essas penas pretas para as fotos...rs.rs
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html
As penas é segredo de estado. kkkkk
ExcluirA leitura é maravilhosa vale super a pena e eu mais do que recomendo.
Beijos
Olá!! :)
ResponderExcluirEu confesso que nunca tinha ouvido falar deste romance de época, mas ainda bem que trouxeste a resenha e gostaste! :)
Essa capa e as fotos são muito bonitas! QUe ótimo, fiquei curioso com isso do "Ninguem e indefeso"...! :P
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Pois agora que conhece posso afirmar que vale a pena a leitura heim, corre para fazer.
ExcluirBeijos
Oi!
ResponderExcluirAdorei conhecer suas impressões e fiquei muito contente por você ter precisado tentar escrever essa resenha várias vezes. Eu já me senti assim e só mostra que amamos mesmo um livro.
A personagem desse livro parece ser forte para caramba é muito bem construída.
Quero saber como tudo se desenvolve e vou super anotar a dica!
Beijos
A que maravilha que gosto, vale a pena mesmo viu, corre e faça a leitura, eu sei que não vai se arrepender.
ExcluirBeijos
Eu só tenho visto comentários maravilhosos acerca desse livro, que estou muito empolgada para lê-lo. Já o adquiri, agora só falta o tempo mesmo.
ResponderExcluirBeijos, Gabi
Reino da Loucura | Facebook | Instagram
Arrume um tempinho e leia, sei que vai valer muito a pena heim.
ExcluirBeijos
Adooooro!!!! Louca por esta série, ainda mais porque temos personagens, principalmente nossa protagonista totalmente fora dos padrões. Sem contar as lindas capas da série.
ResponderExcluirBjs, Rose
Nesse livro pouca coisa encontramos nos padrões, mais um motivo para se fazer a leitura heim.
ExcluirBeijos
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu também amei esse livro. Comprei em uma promoção sem muita expectativa, mas me apaixonei pelos personagens e pela trama. E concordo com tudo com você falou, especialmente porque eu também não queria que a leitura terminasse hahaha.
Já estou ansiosa para ler a continuação e espero que seja tão boa quanto esse livro.
Beijos!
Nossa eu já estou com o segundo e louca para ler, espero gostar tanto quanto amei esse.
ExcluirBeijos
Oi kirida adorei conhecer seu blog, esse layout é maravilhoso, parabenize quem fez.
ResponderExcluirAmei sua resenha e esse livro tem uma capa maravilhosa, já quero essas penas pra mim.
Beijinhos de luz! Parabéns
UAHAUAHUAHAHSHAHAU
AAAAA vyada que eu amo. kkkk
ExcluirPode deixar que eu parabenizo quem fez o blog. ;)
E essas penas são minhas, beijos de luz. kkkkk
Beijos
Mulherrr, amei essas fotos!!
ResponderExcluirEstou com o livro para ler e sua resenha me deixou ainda mais curiosa para descobrir esse universo logo. Já comprei até o terceiro hahahahha
Beijos!
Ainda não comprei o terceiro mas olha.... eu to doida para ler o segundo, espero amar igual foi com o primeiro.
ExcluirBeijos
Menina, a capa desses livros são lindas. Acho um verdadeiro arraso.
ResponderExcluirNão custumo ler muitos romances de época. Mas esse está na minha lista para conhecer.
Beijos.
Leia, eu sei que vai amar conferir essa leitura.
ExcluirBeijos
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMeninas, as capas desses livros são lindas. Um verdadeiro arraso.
ResponderExcluirNão costumo ler mtos romances de época, mas esse ganhou meu interesse. Já está na minha lista.
Beijos
Espero que você ame assim como eu amei.
ExcluirBeijos
OIe
ResponderExcluiressa capa está muito bonita a edição no geral está. Mas não sei se é algo que leria já que não faz muito meu gênero, ainda assim uma bela dica com uma bela história, curti sua resenha
beijos
http://www.prismaliterario.com.br/
Obrigada meu bem.
ExcluirBeijos
Já gostei da Anna, responder tudo à autora é comigo mesma, rs, o povo fica chocado de ver como falo com os chefes... Hehe... Não sou fã de romances de época, mas como esse é bem diferente talvez eu me anime a ler.
ResponderExcluirSim, esse é diferente dos que a gente conhece, vale muito a pena. Espero que leia e que goste.
ExcluirBeijos