Já conhecem a série Big Rock né? Se não, gente, tem resenha de todos aqui no blog. Mas hoje vou falar com vocês sobre o 5º volume dessa série maravilhosa! Desde 2018 que não estávamos tendo nenhum livro de Lauren para conferir e no finzinho de 2019 ela retorna com dois maravilhosos, e um deles é essa coisa fofa que vamos conversar agora, preparados?!
Título: Pulso Forte
Autor(a): Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 224
Ano de Publicação: 2019
Gênero: Romance
Nota: 4/5
Obs: Livro cedido em parceria com a editora
Sinopse: Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.
Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.
Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.
Sabe aquele livro que você fala que vai ler aos poucos, mas quando pega simplesmente não parar mais? Eu não sei porque ainda fico surpresa quanto a isso, sempre que pego os livros da Lauren para ler é exatamente isso que acontece, e não seria diferente com Pulso Forte, aonde teremos a história de Max e Henley. Já passo adiantar, que personagens cativantes são esses.
Max foi um personagem que já tinha sido apresentado para todos nós nos livros anteriores, ele é o irmão de Chase (Pacote Completo) e também é dono de uma das maiores oficinas de carros personalizados de Manhattan, conhecido por sempre personalizar os carros de acordo com os sonhos de seus clientes da melhor maneira possível, e com isso sua fama cresce cada vez mais em seu circulo de profissão.
Mas também ele sempre gostou de ter novos talentos, aprendizes, ensinar tudo aquilo que puder da melhor maneira e eis que surge Henley, que foi sua aprendiz a 5 anos atrás e aprendeu tudo que podia com seu professor, até que se surge o divisor de águas, o fato é que ela esperava por uma promoção que nunca aconteceu e isso lhe deixou muito aborrecida e depois de uma discussão com seu chefe acaba perdendo o emprego e sumindo por alguns anos.
“Não consigo mais suportar isso. O quanto estou começando a gostar dela. E não posso gostar dela. Simplesmente não posso.”
Mas o carma é fogo e ele sempre volta para cobrar seu preço. Depois de alguns anos quando Max está perto de realizar um grande sonho de trabalho eis que uma mulher que sempre mexeu com ele mesmo que negando terminantemente ressurge, e essa mulher claro que tinha que ser Henley, muito mais bonita do que a anos atrás, muito mais e pasme: está trabalhando na oficina rival da de Max. O que isso por si só deixa esse homem doido da vida mesmo que ele não assuma. Afinal a melhor aluna que ele já teve agora está trabalhando para um dos seus maiores concorrentes.
Imagina quando ele descobre simultaneamente com ela que ambos terão que trabalhar no mesmo projeto, o grande sonho de Max de fazer um carro para uma série de TV está para acontecer mas ele não imaginava que teria que dividir esse sonho com uma mulher que mexeu com ele de formas indescritíveis e que lhe deixa doido só de estar dividindo o mesmo ambiente. A questão é, da mesma forma que ele fica louco na presença dela o sentimento é similar a ela, e agora estando no mesmo ambiente várias e várias vezes para a realização de um projeto tão importante a questão é: será que eles vão conseguir chegar até o fim?
Confesso que eu enrolei bastante para ler esse livro, não por não querer ou achar que não fosse bom, mas pelo simples fato de que não queria ficar de novo um longo tempo sem nada de Lauren para ler, eis que essa mulher sabe me deixar com o sentimento de abandono quando acaba suas histórias e eu não queria sentir isso por agora. E ela conseguiu mais uma vez me deixa com um sentimento de órfã (Graças a Deus tem mais um livro dela chegando por aí se não, eu nem sei o que seria da minha pessoa.).
Uma escrita envolvente, com personagens extremamente encantadores e bem construídos, conseguimos ver mais uma vez a fluidez que a autora consegue criar em suas histórias, e isso é sensacional, a conexão que ela sempre faz em cada livro com os outros personagens de seus livros anteriores sempre parece muito comum e nada forçado, e eu amo isso pois sinceramente sinto falta de muitos e amei saber também em que pé se encontra cada um.
“ Se ficar com o inimigo apenas por um noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois ”
Com novos personagens sendo apresentados para nós ela já nos dá uma ideia do que podemos esperar para o próximo volume que me deixa mais feliz ainda pois está confirmado para o mês que vem. E o que posso falar mais? O que posso falar é que esse livro me encantou, mais um casal que fiquei apaixonada, mas meu amor eterno ainda é o Chase, afinal o irmão de Max mexeu comigo completamente. Indico por demais essa leitura, mas já aviso, leiam NA ORDEM pois se não podem se confundir em determinadas cenas, e não é isso que eu desejo para nenhum leitor.
Beijinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário