2 de jul. de 2019

Sexo sem amor? - Vi Keeland - Universo dos Livros


Já falei não é novidade, eu amo uma autora, na verdade amo várias autoras mas agora vou enaltecer somente uma, Vi Keeland, tem várias resenhas dela aqui pelo blog e vai ter mais uma, dessa vez vamos falar de “Sexo sem amor?” e que pra mim é um dos meus favoritos dela, e olha que é difícil fazer a lista, porque no fim todos então no ranking de melhores, mas sem mais delongas vamos papear, enjoy.  

Título: Sexo sem amor?
Autor(a): Vi Keeland
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 416
Ano de Publicação: 2019
Gênero: Romance
Nota: 5/5
Sinopse: Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.
Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.
Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

Pela sinopse você acaba pegando o resumo absoluto do livro então eu nem vou ficar repassando o que ela diz, vamos nos focar no que achei dessa leitura que gente, até durante a aula eu lia, simplesmente não estava me importando com a matéria, só queria saber de Hunter e Nat. Vi tem um padrão em suas histórias, homens lindos, atraentes, charmosos que deixaria sua calcinha molhada se cruzasse seu caminho, e a mulher levemente insegura com um passado que lhe deixou assim, e que resiste ao máximo para não ficar com o charmoso boy que quer a todo custo ficar com ela. 


Apesar da formula eu simplesmente não me canso, eu fiquei acelerada por ler cada vez mais quando comecei, o casal como na sinopse fala tem uma química que transcende das páginas lidas, por muitas vezes me peguei totalmente arrepiada com as cenas, e antes que você pense que isso aconteceu nas cenas de sexo, não baby, não foi nada disso, simplesmente eu ficava arrepiada com os flertes que ambos faziam, só para você entender como eu me conectei com esses personagens. 
"Ele roubou um pedaço da minha alma - porque as almas vivem para sempre, e para sempre também viverá o amor que sinto por esse homem lindo."
Nat vinha de um relacionamento totalmente destrutivo e entendeu tarde demais que era uma furada, e Hunter tinha segredos que não queria compartilhar por nada, muitas vezes me peguei tentada em ir no fim do livro para descobrir o que era, mas isso é uma coisa que venho tentando mudar em mim, procurar spoiler tem hora. Kkk

A verdade é que essa história foi construída de forma tão gostosa que não tem como não se apaixonar, o legal da Vi é que ela dá espaço para todos, temos personagens secundários tão engraçados e um tanto dramáticos, temos uma verdadeira família italiana que não tem como colocar defeito. As cenas de sexo em si demoram para acontecer, até porque nas histórias da Vi não é esse o foco, ela sabe como fazer a construção de personagem e história sem se focar no sexo. A sensualidade é muito mais presente do que qualquer coisa. 


E o casal, a esse casal, quando finalizamos a história eu me encontrava mais apaixonada do que imaginava, tanto que eu demorei para conseguir pegar outro livro para ler e principalmente de vim aqui e contar para vocês o que senti, um final que quase chegou a me arrancar lagrimas, pois a evolução e o amadurecimento dos personagens principalmente do Hunter foi de tocar o coração e te fazer derreter. 

Um clichê para não colocar defeito, talvez um só: teve um fim. Mas isso é com todos os livros dela, sempre que eu termino eu fico com esse vazio querendo mais e mais e não tendo. Vontade de mandar uma carta para ela implorando por mais isso sim. Mas vamos nos controlar né. 
“Eu teria te perseguido pelo mundo todo. Eu pensava que não estava conseguindo te tirar da minha cabeça, mas era o meu coração que não queria abrir mão de você.”
Indico muito esse livro para quem gosta de um romance que te deixa suspirando, mas quando rola o bem-bom é de chamar os bombeiros para apagar o fogo. E olha essa capa gente, quero esse boy apenas, porque essa capa despertou em mim arrepios na primeira vez que vi, imagina se eu visse o modelo pessoalmente, será meu Hunter eternamente. Indicou essa autora de olhos fechados, se já conhece ela e ainda não leu esse livro, pode ir ler, e se ainda não conhece ela está cometendo um pecado então vá se redimir. 

Beijos

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Ainda não conhecia esse livro e, definitivamente, não é o gênero que costumo/gosto de ler, mas para quem curte parece ser uma boa pedida. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora, apesar de todo dia eu ver alguém falando Dela no meu feed ou nos stories do Instagram, ainda não li nada dela, acho que é porque ainda não me encantei TANTO ASSIM por ela sabe?! Adorei sua resenha e suas fotos tão muito bonitas, e esse livro também me pareceu ser bem interessante, vou tentar ler, quem sabe agora vai né?! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Achei o maximo vc comentar que as cenas de sexo não são o foco e que a Vi prefere desenvolver seus personagens, ja notei que alguns autores sempre escorregam neste detalhe e acabam preenchendo páginas e mais páginas com cenas hot, só o fato de saber que a Vi dosa já me anima a ler esse livro. Por outro lado também adorei saber que os personagens secundários também ganham seu espaço e destaque, isso sempre torna a leitura mais rica e interessante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, dessa autora eu acabei de ler Egomaníaco e estou super animada para ler mais livros dela. Bom saber que você gostou desse, os personagens já chamaram a minha atenção pelo seu post. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Está ai uma autora que quero ler MUITO mas ainda não tive oportunidade, não sozinha. Li um livro dela junto da Penelope Ward, e por enquanto não caiu nos meus amores. No entanto, vejo tantos elogios que preciso urgentemente ler algo único dela hahah Sua resenha me deixou mais instigada a ler a obra, pois foi uma das que mais me chamou atenção na sinopse. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI, Karine! Parece mesmo um romance bem gostoso de se ler! Gosto da autora, acho que ela tem umas tiradas ótimas em seus romances, com certeza lerei esse livro!
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu conheço a VI há alguns aninhos, os livros dela são simplesmente maravilhosos justamente pelo o que você falou, ela consegue focar em muito mais do que sexo. Eu adoro isso, porque ficamos presos no relacionamento de fato, no que conseguimos sentir com as personagens. E eu fiquei louca pra ler esse livro agora, já anotei aqui no topo da lista!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou perdidamente apaixonada por essa autora, ela é maravilhosa demais! A maneira como ela conduz as histórias e acaba transformando os mocinhos em figuras apaixonantes é surreal, já li esse livro e é um dos meus queridinhos.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não curti a capa, mas a premissa do livro é bem interessante e gostei de ver a sua resenha, parece ser o tipo de leitura que eu adoraria.

    ResponderExcluir