25 de jun. de 2018

Resenha: Lick - Stage Dive #1


Que eu gosto de um bom clichê isso não é novidade para ninguém, que eu gosto de enrolar para inciar séries também não é. Mas ao iniciar essa série em especial não imaginei que ia gostar tanto ou iria ler tão rápido. Hoje vamos falar do primeiro volume do Stage Drive, preparados?!


Título: Lick
Autor(a): Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 304
Ano de Publicação:
Gênero: Romance/ Erótico
Nota: 5/5
Sinopse: Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Como eu disse quem não gosta de um bom clichê. Às vezes é tudo que precisamos, e esse livro chegou na hora certa para mim. Quando peguei Lick achei que seria uma leitura cheia de erotismo e sensualidade e de certa forma tivemos mesmo uma grande dose de sensualidade da qual eu amei fortemente. 

Aqui a história já começa de uma maneira bem engraçada para ser sincera, vamos ver Evelyn, que acorda com uma ressaca enorme depois de comemorar o seu aniversário de 21 anos em Las Vegas. Sem entender direito o que estava verdadeiramente acontecendo ela vê que tem a companhia de um homem, que está encarando ela e preocupado em saber se ela está bem ou não. O que ela não imaginava era que aquele homem era seu mais novo marido. Sim, ela se casou totalmente bêbada e olha só, não se lembra de nada só consegue encarar o enorme diamante que tem em seu dedo. Claro que ela dá uma observada no homem, mas não faz ideia de onde ele surgiu ou quem verdadeiramente seja, porem sabe reconhecer que ele é muito gato. E que acima de tudo, precisa resolver aquela situação o mais rápido possível.


Achando que tudo se resolveria escondido da família que seria só um erro cometido por noite de bebedeira não imaginou que ao chegar em casa todos no país estariam sabendo de seu pequeno deslize. Isso porque ela não casou com um homem comum, na verdade ela se casou com um famoso guitarrista de uma das bandas mais famosas do mundo: Stage Dive. David seu atual marido é um doas mais famosos guitarristas como eu disse e não está nada satisfeito com toda aquela situação, pois ao contrario de Evelyn ele se casou consciente de tudo e realmente se interessou por ela. O fato é que David está bem cansado da vida que vinha levando e queria muito algo novo na vida dele, e quando se encontrou com sua mais nova esposa não imaginou que ela teria tal impacto em sua vida


Como tudo aconteceu ele sabe que não foi da melhor maneira, e bem ciente na verdade e está pronto para arcar com as consequências. Mas tudo que ele quer é tentar fazer com que isso dê certo, pois ela está sendo o sopro que ele precisava naquele momento de tanta confusão e problema em sua vida. Então agora ambos tem que se reunir para tratar tudo da melhor maneira possível e ver no que vai dar.

"O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso."

O que Evelyn achou que seria fácil, afinal alguns dias ao lado do marido para desfazer toda aquela bagunça e depois vida normal, não seria tão fácil e nem como ela planejava. Não imaginava que seu marido seria tão misterioso, sedutor, protetor e muito bem casado, comprometido com os votos que fez ao se casar. Já que como eu disse David se lembra de tudo e quer mesmo levar aquilo a sério e Evelyn por conta da bebedeira não se lembra de absolutamente nada. Realmente, às vezes o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. 

"Você me assusta demais. Não sei o que estou fazendo aqui. Mas odeio a ideia de te deixar."

Bom, como eu disse peguei o livro imaginando uma coisa e de certa forma me foi apresentado essa coisa, mas a forma como a escrita foi feita se tornou uma leitura tão fluida e agradável que foi impossível parar de ler. A construção dos personagens pode ate ter sido feita de uma maneira rápida, mas não deixa de ser mais do que agradável. Não é uma história perfeita, na verdade o que mais me incomodou é que não tem o ponto de vista do boy delicia, sim, temos um livro, uma série na verdade, toda no ponto de vista das belezas femininas, mas também não é descartável. Pois ao final eu fiquei em um misto de final mais que lindo e também querendo mais. Ainda bem que se trata de uma série então podemos ver mais desse casal ao longo dos outros livros não é? 

Foi uma história que valeu a pena esperar, valeu a pena ser feita a leitura, eu que estava na minha mais não tão famosa ressaca consegui engatar no livro com destreza, bastou uma noite e a leitura já estava realizada, eu indico muito se gosta de histórias com roqueiros, se lhe interessa o new adult e uma leitura bem fluida, que apesar de clichê vai lhe encantar por completo.

Beijos


19 comentários:

  1. Oi Kah! Haha, casar bêbada em Las Vegas é bem clichê mesmo. Parece ser uma estória bem divertida e já fiquei imaginando o final.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi karine, sua linda, tudo bem?
    Adoro histórias viciantes como essa, que a narrativa é tão envolvente que quando vemos o livro já acabou. Você é a segunda pessoa que diz que não dava muito pelo livro e se apaixonou. Estou louca para ler a série também e achei o máximo ele lembrar de tudo e querer que o casamento dê certo, isso é tão romântico, risos... Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama um clichê, não é mesmo? Eu, particularmente, faço sempre deles os meus favoritos. E quanto junta isso aos Rockstars, eu amo ainda mais!
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a premissa dessa história, algo me diz que eu iria gostar e que deve ter momentos bem divertidos, além de sensuais. Ou seja, dica super anotada!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém que me entende! Eu adoro um bom clichê e certamente adiantarei a leitura de Lick para o quanto antes. Já fazia um tempo quero realizar a leitura desse livro e já vi que vou gostar bastante. Gosto muito de enredos que envolvam música na sua trama e com sensualidade então, preciso ler logo!
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Realmente, o enredo parece ser bem clichê, até me lembrou um pouco o filme Jogo de Amor em Las Vegas. Porém, parece ser uma leitura bem gostosa e apaixonante, ideal para intercalar com um livro mais pesado ou curar uma ressaca literária. A única coisa que me deixou com o pé atrás é que achei super errado ele casar com ela estando consciente e sabendo que ela estava bêbada. Isso não deixa de ser uma forma de abuso, então, me incomodou um pouco. Porém, eu vou tentar relevar essa parte e ler o livro futuramente.
    Adorei sua resenha e já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Aaah eu também ano um clichê de vez em quando haha.. gostei muito da sua resenha, foi bem divertida de ler, apesar de não me interessar pelo livro fico feliz que tenh gostado dessa leitura e compartilhado com a gente suas opiniões!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oi kah, tudo bem? Ao contrário de você não gosto de histórias muito clichês, porque a maioria delas não consegue me prender até o final. Essa série que você iniciou agora, chamou muito a minha atenção e vou esperar as próximas resenhas para ver se consigo dar uma chance para ela.
    Outra coisa que me encantou no seu post foram essas fotos lindas, parabéns pelo trabalho.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  8. Eu, assim como você curto um bom clichê, ainda mais nos romances, pois o amor é clichê. Mas o livro em questão me deixa alerta, inda mais que recentemente tivemos uma polêmica com um enredo parecido. Então acho que apenas lendo para saber como me sentiria, ainda que David tenha as melhores intenções do mundo. Mas que bom que foi uma leitura agradável e fluida, se tiver a oportunidade vou ler sim.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá eu quero muito ler esse livro e eu gostei da sua resenha ela só aumentou a minha vontade de ler dica anotada

    ResponderExcluir
  10. Assim como você eu sou fã desses clichês, nao adianta fugir, sempre acabo voltando pra eles hahaha confesso que esse livro eu nao comprei necessariamente por conta da capa, esse lance de homem sem camisa meio que me cansou porque acabou virando um padrao chato, sabe? Mas em compensação a história... To encantada!

    ResponderExcluir
  11. Olá, parece que Vegas é um lugar perigoso, haha, imagino o susto da mocinha ao acordar e descobrir que está casada. Prefiro não julgar a atitude do mocinho por ter casado com ela estando bêbada sem ler a história. Amei saber suas considerações sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Sim essa série é MARAVILHOSA. Uma das minhas favoritas sobre músicos/cantores/bandas, Kylie Scott me conquistou desde o início. Espero que goste dos outros assim como o primeiro (;
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo os livros dessa série e nunca tinha tentando saber mais sobre o enredo, ainda bem que conferi sua resenha. Apesar de clichê, que eu adoro também, a trama parece muito divertida e envolvente. Fiquei louca para ler! Que pena só saber que não tem o ponto de vista do boy. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Kah,
    Adoro a forma como você escreve suas resenhas, pois até um livro que tem uma temática batida e que você já previa os acontecimentos, te encantou. Eu gostei muito dos personagens desse livro e gostei da forma como as coisas acontecem nesse livro. Eu não tinha muita vontade de ler esse livro, pois não gosto de livros previsíveis, mas sua resenha despertou minha curiosidade, pois quero ver como foi a forma única que essa autora escreveu essa história.
    É uma pena que não tenha o posto de vista do mocinho, mas acho que posso aceitar isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Karine! Já li três livros da série, só não consegui engatar o último, mas foi que nem você: aquela ressaca literária que precisava de um bom clichê para passar. Embora eu gostei muito mais do segundo livro, esse primeiro é um queridinho pra mim.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Que bom que mesmo a construção dos personagens tenham sido rápida, não comprometeu a fluidez do enredo. Eu conheço o livro, mas não tive oportunidade de ler ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Ai ai já me identifiquei com você hahaha tb gosto de romance clichê e enrolo para iniciar as séries. Amei sua resenha que me deixou apaixonada pelo livro que quero ler logo e o tenho aqui em casa.

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  18. Oi, Karine. Esse tipo de livro não é algo pelo qual eu me atraia facilmente, mas a tua resenha me deixou muito curiosa com a leitura e fiquei interessada. Espero que eu possa ler e que possa gostar tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Eu gostei da sua resenha, ficou muito boa, mas infelizmente o livro não me despertou interesse e apesar desse tipo de capa ser algo comum no gênero eu acho um pouco desnecessário essas capas apelativas. Vou indicar para as meninas do blog a leitura de "Lick".
    Abraço!

    ResponderExcluir