30 de mai de 2018

Resenha: Sinceramente, Carter

Nossa como eu enrolei para começar a ler esse livro, todo mês eu falava que ia ler e nunca acontecia, mas... eu parei de procrastinar e cá estou com mais uma resenha de um livro mega fofo e lindo. Vamos conhecer mais sobre "Sinceramente, Carter"?!



Título: Sinceramente, Carter
Autor(a): Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
Ano de Publicação:
Gênero: New Adult
Nota: 4/5
Sinopse: Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente “se odiava”. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito.Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado…
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é “apenas” minha melhor amiga.

Eu já havia lido outros livros da autora, mas já tinha algum tempo que eu não lia nada dela, e como eu disse esse eu estava procrastinando ao máximo. Porque não sei, pois eu adorei. E aqui temos uma história bem simples na verdade, vamos conhecer um casal muito amorzinho, que seria Carter e Arizona. Um casal que se conheceu na escola quando muito novos e que de uma maneira um tanto engraçada se iniciou uma amizade que perdurou por muitos anos, incluindo na faculdade. 

Sempre tendo que defender a amizade esses dois batalham para mostrar para todos que lhe cercavam que é possível sim um homem e uma mulher ter uma amizade sem necessariamente ter sexo. Mas as coisas podem mudar quando menos se imagina e a visão sobre tudo ter outra perspectiva. Com um olhar diferente ambos começam a ver coisas que antes passava batido, será que esse olhar diferente para as coisas vai resistir a todas as provações que surgirem? Será que a amizade irá suportar tudo que está por vim? 


Carter e Arizona têm personalidades únicas e consegue por muito tempo se encaixarem de uma maneira muito gostosa de conferir, quando iniciei a leitura imaginei que leria com calma e lentamente, mas não gente, eu simplesmente não conseguia abandonar a leitura, foi viciante. Mas vejo isso como uma característica da autora, ela consegue construir histórias que mesmo sendo simples se torna envolvente e isso sim é muito legal de conferir. 

"Por algum motivo, estar perto dela sempre fazia as coisas ficarem melhores."

As personalidades são fofas também, Carter tem toda a pegada de um Bad boy, tatuado, rico, alto, e muito charmoso com as mulheres, mas também é o amigo perfeito acima de tudo. Isso porque o que quer que aconteça com Arizona se ela precisar de ajuda ele larga tudo e qualquer um para sair em seu socorro e não importa à confusão ele sempre dará um jeito de dar aquilo que Arizona quer e precisa. Talvez até se sacrificar mais do que ele poderia imaginar. Confesso que ao final eu foquei pensando que queria um amigo desse jeito. 


Arizona também não fica atrás, é uma amiga mais do que fiel, porem com uma pequena diferença, ela sempre se diminui para ter os outros por perto e isso é uma coisa que incomoda muito Carter, pois ele não quer que ela seja desse jeito, ele quer que ela se olhe e veja a mulher forte que é. Mas até isso acontecer teremos muitos problemas que confusões vindas da parte de Arizona. 

Nem preciso falar para vocês que indico esse livro né? Demorei em ler, mas como eu disse no inicio quando comecei não quis mais parar, então dê uma chance, essa autora é realmente muito gostosa de ler e vale muito a pena se procura uma leitura leve e envolvente ao mesmo tempo. Espero que tenham gostado e apreciado, e se já leu, me fala o que achou, pois esse se tornou um dos meus queridinhos do momento, quem sabe pode se tornar o seu também se ainda não leu. 

Beijos

15 comentários:

  1. Livro descartado por mim pelo gênero e capa, kkkkk. A sinopse também não ajudou. Mas é isso aí, nem tudo nos agrada. Normal. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, de cara, pela capa, eu não compraria, parece erótico, gênero que não gosto, mas como tu falou que é um romance fofinho, com um personagem amorzinho, quem sabe, um dia eu leia. Tua resenha ficou muito boa, conseguiu me deixar com vontade de conhecer a obra.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Kah, como vai? Eu gostei muito da sua resenha, assim como você estou procrastinando na escrita de algumas resenhas, porque? também não sei..rs! Estou fazendo o máximo possível para evitar isso.
    Apesar da sua resenha ter ficado bem simples e direta, consegui entender que o amor dos dois vai nascendo aos poucos enquanto, eles achavam que era apenas amizade e para mim essa história deve ser linda mesmo, mas essa capa realmente me desanima! Detesto capa com pessoas na frente.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Oiê, infelizmente não compartilhei o gosto dessa leitura, recentemente tive a oportunidade de ler, mas infelizmente não gostei, o enredo não me atraiu, um dos fatores principais foram as 4o0 páginas. Mas quem sabe não volto a ler e dessa vez vou gostar?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo muitos comentários desse livro, gostei de conhecer a sua opinião sobre ele..
    Não é um gênero que me chame a atenção, por esse motivo vou passar a dica.
    Gostei muito da sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kah!
    Esse livro é daqueles que a capa engana, porque eu não dava nada pra ele e achei que a história seria até bastante clichê. Mas sua resenha me cativou e é provável que eu leia esse livro mais cedo do que eu penso.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  7. Oi! Apensar de não ser o gênero de livro que costumo ler, a premissa me chamou muito atenção e saber que você gostou tanto e que a escrita da autora é tão boa assim, me deixou bem curiosa e vou ler assim que eu puder, Espero gostar!

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler esse livro, gosto bastante de romances onde o casal já se conhece há algum tempo. Ficou ótima a sua resenha.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou morrendo de curiosidade com esse livro, a capa não me agrada muito, mas a premissa dele me deixa bem empolgada. Adorei a resenha e poder conhecer um pouco mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Kah

    Eua cho a capa desse livro linda, mas te confesos que a premissa não me chama a atenção, não sou muito de romances e é dificil algum entrar na minha TBR... Fico feliz em saber que vc gostou e indica, pra quem curte o gênero é uma ótima dica.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço a escrita da autora, mas eu adoro um bom casal amorzinho e saber que Carter e Arizona proporcionou uma leitura viciante é animador para mim e entendo o motivo de querer um amigo como Carter. Fiquei bem curiosa em relações as confusões que Arizona desencadeia. Uma indicação anotada, quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas confesso que, ao contrário de você, não curti muito não. Normalmente, romances clichês não me incomodam e eu até gosto bastante. Porém, nesse caso, eu não gostei nadinha dos protagonistas e o romance acabou não me convencendo. Além disso, achei a trama muito sem graça, tanto que não lembro de quase nada. Porém, concordo com você que a escrita da autora é mesmo envolvente. Por mais que eu não estivesse gostando, não parava de ler e terminei rapidinho.
    Infelizmente, minha experiência com esse livro foi quase o oposto da sua, mas gostei da resenha e fico feliz que você tenha curtido tanto a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Eu tenho mega vontade de ler esse livro, mas me falta tempo e grana para comprá-lo hahaha Já conheço a escrita da autora por outro livro dela lançado por aqui e é realmente ótima de ser ler. Tenho alta expectativas e sua resenha só me deixou mais animada ainda! Adorei.
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    tenho muita vontade de ler essa série, adoro livros com amizades que viram um romance, nunca li nada da autora, e espero poder conferir essa história que tem tudo para me agradar. Sua resenha me deixou animada para conferir!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Kah! Tudo bem?
    A capa desse livro denota uns pensamentos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem como evitar, pelo menos até saber que esse livro pode ser, e no teu caso foi, uma leitura muito linda e fofa sobre duas pessoas que descobrem um grande amor que nasceu de anos de uma história de amizade. Engraçado que eu passei por isso, mas foi pelo caminho inverso: começamos namorados, mas hoje somos amigos e totalmente isso basta, porque ele sempre vai ser uma das pessoas mais importantes da minha vida.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir