fabrica 231

Li até a página 100 e...

09:00

Primeira frase da página 100:
Jazza andava de um lado para o outro no quarto quando voltei

Do que se trata o livro?
Conta a História de Aurora, uma garota americana que começa a estudar em um colégio interno em Londres e nesse tempo, alguém começa a assassinar pessoas de acordo com as mortes de Jack O Estripador, e Aurora em uma noite em que fugiu da escola para encontrar os amigos vê o possível assassino.

O que está achando até agora?
Estou adorando !!!!!!!!!!! E também não estou entendendo bulhufas, que é uma sensação que eu adoro em livros de mistério, pois quando as peças começam  a se encaixar e tudo começa a fazer sentido é uma sensação maravilhosa.

O que está achando da personagem principal?
A Rory é uma amorzinha gente, ela é super divertida, e faz umas piadas bem nada a ver do tipo que eu adoro KKKK, não vejo personagem principal melhor para esse livro, pois ela quebra de um jeito bem legal todo esse clima de mortes e investigação com seu jeito divertido.

Melhor quote até agora:
Eu acho que esse livro não é algo que tenha quotes reflexivos ou algo do tipo, então irei colocar um fala fofa da Rory kk
 "Enquanto eu me afastava, tive certeza de que as câmeras focadas em minha silhueta em fuga pegaram uns takes excelentes da minha bunda correndo pela chuva em meus pijamas com estampa de jacaré."
Vai continuar lendo?
Meio que impossível de parar né colegas.

Última frase da página:
ninguém conseguia explicar o que ela estava fazendo ou aonde estava indo.


Você vai gostar de ler também...

11 comentários

  1. Oi Gabis,
    Estou aguardando ansiosamente pela resenha! O livro me prece ser ótimo!
    Tenho um pouco de receio de livros policiais, mas gosto de suspense, por isso prefiro esperar a resenha e ter uma visão geral sobre a obra.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabis, tudo bem?
    Menina eu amo essa tag. Essa não foi a primeira vez que a vi e a cada dia fico mais encantada. Amei a sua leitura. Aguardo resenha tá? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? hahah Nossa que emoção esse livro. Estava crente crente que isso seria de terror, mas pelo visto me surpreendi. Continue lendo sim porque quero resenha <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOi!
    Embora nunca tenha feito, amo a tag! hahah
    Nõ conhecia o livro, e também não é de um gênero que gosto. Mas pelo quote que selecionou, gostei da escrita. Parece ser bem divertida. kkkk
    Espero que goste do desfecho!

    ResponderExcluir
  5. Oii, curto bastante essa Tag, porém nunca fiz no meu blog, acho que está na hora de mudar isso rsrs.
    Bom saber que está tão empolgada com a leitura. Fujo de terror, mas gosto muiiito de um suspense, e quanto a quote... acho que escolheu bem, kkkk... beijos e ótima leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabis. Tudo bem?
    Eu não conhecia o livro, mas já fiquei interessada hahahha Sou a louca dos mistérios hahah Mas confesso que em geral eu sempre descubro o mistério antes de ser revelado. Acho que porque eu escrevo também ou porque leio o gênero desde pequena. Até agora só encontrei uma autora que consegue me enganar às vezes e é a rainha do crime Agatha hahah
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gabis.
    Adoro essa coluna, é bom transparecer para os leitores o que estamos achando da leitura do livro.
    Quanto ao livro, eu não conhecia. Mas adorei esse nome e a capa, e pelo pouco que você falou, fiquei com vontade de lê-lo. Irei aguardar a resenha, tenho certeza que ficarei mais empolgada!

    ResponderExcluir
  8. Que bom está adorando, essas postagens de li até a página 100, me deixa bastante curiosa sobre o livro e as impressões finais.

    ResponderExcluir
  9. Ai Gabis que trecho foi esse! kkkkkk Ri muito aqui, Depois desse trecho entrou para a lista de desejados com certeza! Tenho que conhecer essa garota! kkkkkkkk :D

    ResponderExcluir
  10. Gabis, não conhecia o livro.
    Mas curti as suas primeiras impressões e acho que daria uma chance sim.

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Nunca li nada dessa autora, mas vivo muita gente comentando muito bem, gostei bastante da premissa e ja esta na minha lista.
    Amei o post maravilhoso parabéns.
    Abraços Mary

    ResponderExcluir