Tag: Perguntas Literárias

escrito por - sexta-feira, novembro 04, 2016


(imagem retirada do blog "leitoracretina.blogspot.com")

1 – A capa mais bonita da sua estante


Incendeia-me. A capa to terceiro livro da série estilhaça-me, e eu adoro demais essa capa, e na verdade todas as capas dessa série são lindas, mas essa realmente se supera na minha opinião,cada detalhe dela eu acho maravilhoso demais e não tem como não amar.















2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Essa é uma pergunta bem dificil, pois tem tantos personagens que eu adoro e com certeza iria querer trazer para a realidade, mas uma personagem que eu sempre me identifiquei por ser maluca, engraçada e bem atrapalhada, é a Mia, do diário de uma princesa, adoraria ser amiga dela .











3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

Sem sombra de dúvidas seria a linda da Coollen Houck, que escreveu "A saga do tigre" que é a minha preferida da vida, iria adorar conversar com ela sobre as crianções dos cenários indianos maravilhosos que ela conseguiu criar e se  foi muito difícil ou se teve que estudar muito para ter um teor tão grande de mitologia indiana em seus livros que eu adoro e aprendi e me encantei com a índia por causa dela.










4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?

Por favor, não queiram me matar nesse momento , mas ô livrinho chato, eu nem sei como consegui terminar esse livro na realidade, e assim que acabei nem sonhei em ler as continuações dele, não leriam novamente nem se fosse obrigada, na verdade se me pagassem 10,000 reais acho que leria novamente, mas só assim mesmo kkk.












5 – Um casal?

Olha, tenho vários casais que eu amo demais, ainda mais os de chick-lit que eu leio que são meus preferidos, mas irei citar o mais atual, o que eu me apeguei esse ano, que é a Ashlyn e o Sr.Daniels, eles tem uma química imensa, mesmo não sendo aquele tipo de casal engraçado que eu curto, mas não teve como não se apaixonar por eles dois.











6 – Dois vilões

Por incrível que pareça eu não tenho muito afeto por vilões, então eu não tenho dois para citar infelizmente, mas um vilão que eu adoro, seja na série ou nos livros, é o Governador, personagem da série de HQ The walking dead, amo o cara em todas as plataformas possíveis mesmo ele só destruindo a vida dos meus personagens do coração, mas ao lermos sobre o passado dele vemos que ele teve vários motivos para ter se tornado como é.












7 – Um personagem que você mataria?

Olha, de verdade, eu mataria a Nora, da saga Hush Hush, eu nunca vi uma personagem principal tão chata em toda a minha vida, e olha que eu amo essa série de paixão, mas se não fosse pelo Patch e os outros personagens eu juro que teria abandonado a série, porque ô garotinha sem graça e imatura.












8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Ok, tudo bem, vocês irão me achar maluca de pedra por querer viver em um mundo que está infestados de aliens que dominaram nosso planeta, mas olha, esse mundo é todo tão perfeito que eu nem ligaria de viver embaixo de uma pedra, quem sabe lutando poderíamos viver lindamente com eles, por isso escolho "A hospedeira" 











9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?

O maior livro da minha estantes é um HQ chamado "Retalhos", que contém mais de 500 páginas se não me engano, eu não gostei muito da leitura mas é uma edição tão linda que não consigo me desfazer dele, já o menor eu realmente não sei, mas eu tenho vários livrinhos infantis da época de escola com apenas 20 páginas, então deve ser eles.












Então é isso pessoal, gostaram da tag? Me contem aqui embaixo a resposta de vocês e o que concorda e discordam de mim, irei adorar saber a opinião de vocês, até a próxima tag, beijos e tchau.




Você vai gostar de ler...

16 comentários

  1. eu tava morrendo de vontade de ler Sr. Daniels, mas não encontrei nenhuma resenha que me desse pistas sobre casal. então já amei seu comentário e inclusive vou comprar ele hahaha espero que seja legal! bateu nostalgia/saudade enorme de Mia! Amo Diário da Princesa <3

    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cinquenta Tons de Cinza é chato mesmo.
    A trilogia Estilhaça-me depois que a Editora mudou as capas ficaram lindas viu.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, olha quando bati o olho em ''Crescendo'' já pensei que estava falando mal da minha saga :(
    Mas super concordo com você, a Nora é uma personagem horrível, super chata!
    Adorei as respostas ♥

    Um beijo.

    https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adoro posts de Tags. São ótimos para conhecer melhor os blogueiros e sempre tem dicas!
    Tb gosto da capa de estilhaça-me, 50tons é besta mesmo kkkk tem livros bem melhores. A nora é chata, tb acho que quem salva é o Patch.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desse tag e já respondi no meu blog também =D
    Atualmente, a capa mais bonita da minha estante é de "O garoto do cachecol vermelho" e o personagem que eu traria à vida seria o Grey <3 Se bem que agora estou na dúvida com o Wes da série A Garota do Calendário

    ResponderExcluir
  6. Gabis que incrível essa tag, realmente vou se faço no blog, sempre falo isso e desisto HAUAHUAUAHU cinquenta tons de cinza não tenho nenhum interesse em ler.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. nao lembro bem,mas acho que já respondi essa...xD
    mlr,eu tb não leria 50 tons blaaaargh >.<
    ainda não li Incendeia-me,essa capa é bonita mesmo...
    bjs =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei esta tag! Achei super bacana as perguntas e suas respostas me cativaram muito! =D O post ficou bem chamativo.
    Cinquenta tons de cinza passa longe da minha lista. kkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo o Governador e adoro a capa de Incendeia-me, me identifiquei demais com várias das suas respostas e amei a tag, espero poder responde-la no meu blog um dia :)
    Abraços <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei a Tag e conheço alguns dos livros que você escolheu. A capa de Incendeia-me é realmente linda, eu ainda nãp tenho na minha estante... Qualquer dia farei a Tag no meu blog. bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei das tuas respostas e me identifiquei com algumas.
    Eu sofri lendo 50 tons, mas como sou teimosa insisti e li os demais livro da trilogia. Senti que paguei todos os meus pecados e já tenho lugar reservado no céu, ooooo livrinho mais chato com personagens enjoadinhos hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi. curto bastante a Coollen Houck, se você fizesse uma entrevista com ela, certamente viria ler :D
    Também acho 50 tons bem chato, aliás, tive uma crise de riso com o filme, que beirava ao bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, meu deus, achava que só eu que ri em várias partes, tanto no livro, quanto no filme

      Excluir
  13. Olá, Gabis. Só tem perguntas que é impossível escolher uma pessoa só.
    Viver no mundo de A Hospedeira? Sério? Bem corajosa você, eu gostaria de conhecer os personagens, mas não o mundo.
    Tadinha da Nora, gente. Acho ela tão legal, adorei ter passado uns tempos com ela e o Patch.
    Sinceramente, eu nunca li 50 tons, e nem tenho muita vontade. Mas já vi o filme e gostei.
    Essa capa de Incendeia-me realmente é maravilhosa, sou apaixonada por ela!
    Adorei a tag e suas respostas. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as aventuras do livro A hospedeira, e o mundo que os aliens criaram é perfeito demais, arriscaria viver lá esperando talvez uma harmonia entre as duas especies.

      Excluir
  14. Oi Gabis,
    Menina descobri que temos gostos parecidos! A maioria das suas respostas bateria com a minha. Li 50 tons também, mas não parei no primeiro, tive que ler os outros dois para ver no que iria dar, e posso dizer que nem por R$10 leria novamente. Essa capa de Incendeia-me é realmente maravilhosa. Uma das minha preferidas da estante.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir