divulgação

Lançamento - A Química - Stephenie Meyer

09:00


Olá gente, venho aqui contar sobre uma novidade que eu estou surtada desde que eu vi, todo mundo aqui conhece a Stephenie Meyer não é mesmo?  A grande autora da saga crepúsculo, e para os fãs dela, chegou o que finalmente esperamos, a autora está lançando mais um livro. Confesso que nunca li a saga crepúsculo, assisti um ou outro filme e não gostei nada mas super respeito os fãs, pois acho que assim como Harry Potter, essa é uma das sagas que levam as pessoas a entrar no mundo da leitura, mas a Stephenie não tem somente a saga crepúsculo, ela também possui um livro único chamado "A Hospedeira" que é um dos meus livros favoritos da minha vida, não tem nada de vampiros e lobisomens e sim uma distopia maravilhosa incluindo extraterrestres e tudo mais.


Então após ler esse livro eu fiquei apaixonada pela escrita da autora e quis ler algo mais dela, mas não me aventurei em crepúsculo, só fiquei aqui na esperança dela lançar um próximo livro e esse dia chegou, e para minha maior felicidade ainda,é um livro de romance policial que é um gênero que eu adoro, estou louquinha para o lançamento, vamos saber um pouco sobre ele?

O livro conta a história de uma ex-agente do governo, um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. Quando percebem que ela pode ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem a ex-agente confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.



“A Química é fruto de uma união de minha sensibilidade romântica e minha obsessão por Jason Bourne e Aaron Cross”, disse Meyer. “Gostei de escrever sobre uma protagonista de ação que é um pouco diferente do habitual, que escolhe a inteligência como principal arma ao invés de uma faca ou um revólver”, completou.

Iai pessoal, o que acharam do novo livro da tia Steph, acham que irão curtir essa nova aposta dela de gênero? Ou irão continuar apenas lendo os livros de fantasia delas? Deixem ai suas expectativas para o livro, beijos.

Você vai gostar de ler também...

16 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Também gosto da escrita dela e diferente de você, li a saga Crepúsculo toda, que apesar de ter defeitos, é gostosinha de ler. Mas super te entendo! Não sabia desse lançamento, gostei da premissa, talvez me incomode um pouco o lance da paixão repentina, mas só lendo pra saber, né? Valeu por contar a novidade aqui, fiquei super interessada, de verdade! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Todo mundo está falando sobre esse livro, espero que seja realmente bom e que faça tanto sucesso quanto fez crepúsculo. Estou te seguindo, segue de volta por favor?

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee dessa novidade eu não sabia. Fiquei muuuuuuito curiosa.
    Acho que a pergunta é quem não conhece Stephenie Meyer ahahha
    Já não vejo a hora de ler o livro, parece ser bom e diferente de tudo que ela já escreveu.

    ResponderExcluir
  4. Oii Gabis, tudo bem? Eu sou apaixonada por suspense e fiquei maluca quando soube dessa novidade. Da autora eu li A Hospedeira e o primeiro volume de Crepúsculo. Gosto da escrita dela :D Espero que esse livro não decepcione.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei birra dessa autora, por mim podiam interditar ela, mas tem quem goste. Então, eles devem gostar da novidade...

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Confesso que fiquei bem triste pelo fato da autora mergulhar em outro gênero quando ela tem uma série que deveria continuar que seria A Hospedeira :(
    Não curti muito a premissa desse não e provavelmente não lerei.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oie!
    Eu não esperava o lançamento desse livro e estou bem curiosa para poder conferir essa história. Deve ser bem interessante, e diferente do outro que ela publicou.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olha, tomei um ranço dessa mulher depois do que ela fez com o livro que ela ia lançar e não lançou do Eduard... Sol da meia noite se não me engano... depois o mimimi de não ter gostado de 50 tons de cinza....
    Eu passei a boicotar ela... huahuauhauha


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. JÁ QUERO! A escrita da Steph é linda, li a Mediadora e amei <33 estou ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas ai que vontade de ler idofjfasdo ♥ Anotei o nome dele pra ler algumas resenhas. Beijos, teu layout é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu estou morrendo de vontade de ler esse novo livro dela, até porque já li todos os seus livros e sou muito fã hahaha Mas acho que você deveria dar uma chance a Crepúsculo, com certeza é o melhor dela.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. A saga Crepúsculo para mim é um trama confusa e mal escrita não gostei nenhum pouco. Já a Hospedeira, a autora mostrou para o que veio com uma história muito bem contruída. Gostei desse novo livro da autora e acredito que ele consiga bastante ascensão no mundo literário.

    ResponderExcluir
  13. Não sei bem o que esperar desse novo livro da autora, mas vou querer ler com certeza porque sou fã dela, amo tanto a série Crepúsculo quanto A hospedeira. Espero ter oportunidade de fazer isso logo!

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Tudo bem?
    Temos algumas coisas em comum eu também nunca li a saga crepusculo eu amo a Hospedeira e estava ansiosa por um novo livro da Meyer esse burburinho de um novo livro de um genero diferente tava no ar desde o começo do ano espero conseguir fazer a leitura o quanto antes e claro não me decepcionar.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  15. Oi. Eu fiquei sabendo desse lançamento ontem no Instagram da editora. Nem sabia que essa mulher ia lançar outro livro. Faz tempo que não vejo nada sobre ela. Parece ser interessante a premissa dele. Vamos ver quando lançar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    que legal sua resenha, acho que ainda não conhecia o livro mas gostei muito da capa e do enredo, bem original, parabéns pela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

//]]>