16 de jun. de 2016

Série da Semana: New Girl


Olá pessoal, a maluca das séries voltou, criei esse novo "quadro" com o intuito de falar mais sobre as séries que eu assisto e dar dicas para vocês que está  a procura de novas séries para assistir e não sabe qual escolher. Vou falar sobre uma série a cada semana e a primeira escolhida é "New Girl".Vou contar tudo sobre ela e ainda colocar para vocês a média dela no Banco de Séries, para quem não sabe o que é, é uma redezinha social que funciona como o Skoob , só que para séries e para quem não consegue se organizar e nunca lembra em que episódio está, é um salva vidas.

Título: New Girl
Status: Em Hiato
Nota da Série : 8.61
Inicio: Setembro, 2011
Fim: -
Canal: Fox
País: EUA
Duração do Episódio: 30 minutos
Temporadas : 5

SinopseJessica Day (vivida por Zooey Deschanel) é uma garota adorável, porém inconvencional, na faixa dos seus "20 e poucos" anos que, após o término de um namoro, vai morar com três caras solteiros. Positiva e vulnerável, Jess tem fé nas pessoas, vendo sempre o melhor nelas, mesmo quando não deveria.
Acostumada a ter mais amizade com mulheres, ela se atrapalha quando tem que lidar com os homens - especialmente pelo fato de ser dentro de sua própria casa.

Minha Opnião: Particularmente, essa série me traz muita nolstagia pois me lembro de passar toda a minha adolescência assistindo Glee e depois assistir New Girl, não perdia um episodio, e não perco até hoje, tá tudo organizado para nessas férias eu assistir a quinta temporada inteirinha (kkk). A série é engraçada demais, havia cenas que eu dava pause só para poder rir a vontade por 10 minutos, os persongens são maravilhosos, principalmente a Jess, me identifico muito com ela por ser meio que louca e professora (<3)
É uma série leve, sem dramas, feita para você rir no sofá da sua sala por horas, e tem também um pouquinho de romance, mas romances totalmente loucos e divertidos que faz qualquer um se apaixonar.

Elenco:
Max Greenfield como Schmidt    
Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day        
Damon Wayans, Jr. como Coach      
Jake Johnson como Nicholas "Nick" Miller
Lamorne Morris como Winston Bishop
Hannah Simone como Cecilia "Cece" Meyers   
Irei deixar aqui embaixo para vocês o trailer da série para vocês conferirem um pouco do que ela se trata e já dar umas risadas somente no trailer, beijos e até a próxima série.




28 comentários:

  1. Oiii Gabis, tudo bem?
    Achei essa série bem diferente do comum e assistiria com toda certeza, eu sempre fico no terror, mas sempre é bom inovar <3 adorei a dica da semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morg
      Nunca acho séries de terror que me agradem, talvez você também devia dar umas dicas de série kkk
      beijos

      Excluir
  2. Oi, Gabis
    Essa série parece mesmo ser divertida e arrancar boas risadas. Tenho vontade de assistir algumas séries nas minhas férias, mas ainda preciso me organizar. Quase nunca vejo séries.
    Espero que consiga assistir a temporada que pretende ver toda.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, eu também pretendo pois quase todas as minhas séries estão atrasadas no momento
      beijos

      Excluir
  3. Não conhecia esta série, mas com certeza vou assistir pra ver se eu gosto. Amo séries de comédia com episódios curtinho. (Você Já assistiu MOM?)
    Agora que as minhas séries estão parando está sobrando um tempinho pra encaixar algumas novas.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto Mom e é uma das minha séries favoritas <3
      diferente de vc estou sem espaço nenhum para série :(

      Excluir
  4. Oi Gabis
    Nossa faz muito tempo que não assisto séries de comédia, sei lá poque com o tempo fui parada de ver até que findou completamente e não sinto falta, isso que é o ruim, ultimamente estou assistindo a 3 temporada de Penny Dreadful e matando saudade do Frankstein e sua criatura (ele tão doce, quero muito que se de muito bem) além de suspirar pelo Dorian e pelo Drácula (o homem charmoso)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu assisti o piloto de PD e não consegui gostar muito, achei a proposta da série maravilhosa mas não consegui me apegar a ela.

      Excluir
  5. Olá!!

    Sempre tive curiosidade em assistir essa série, mas a vontade sempre passava, nem sei se ela continua passando no Canal Fox (acho que era nesse canal que passava kk) e sempre tenho preguiça de acompanhar pelos sites de séries. Maaaaas, quem sabe um dia eu não crie coragem e assista pelo menos um capítulo?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Acho que passa sim mas não com tanta frequência como antes :(
      seria nosso sonho se ela saisse na netflix ? bem mais fácil de assistir kk

      Excluir
  6. Olá! Gostei da sua dica de série, mas confesso que estou com semana de provas e vou deixar em off essa série, mas assim que chegar as férias vou mandar ver hehehhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como está se sentindo, estou cheia de trabalho de fim de semestre para entregar e minhas séries estão atrasadissimas kkk

      Excluir
  7. Oie!
    Acredita que ainda não assisti essa série? E olha que tem uma premissa bem interessante e até divertida, mas ainda não assisti. Eu assistia bem mais, mas no momento com tantos livros para ler, fico perdida no que acompanhar kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ca.
      acredito sim viu menina, tem tanta série que eu quero assistir e eu não tenho nem previsão de quando vou começar, te entendo kkk

      Excluir
  8. Olá Gabis,tudo bem?
    Cara... eu adoro a Zooey Deschanel e tenho muita vontade de ver essa série. Acontece que além do tempo apertado, eu já estou acompanhando várias no momento, mas clarooo que não impede de eu colocar ela na minha lista: Séries para 2016. Confesso que sua resenha aumentou o meu interesse agora.
    Abraços
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bianca, tudo sim e com você?
      confesso que também estou cheia de séries para assistir mas ao mesmo tempo estou procurando outras .

      Excluir
  9. Oi!!
    Para quem gosta de séries nesse estilo ela parece ser interessante, mas não faz o meu gênero, então não fiquei nem um pouco empolgada em conhecer, mas valeu pela dica.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, dinada liz, talvez na próxima série seja algo do seu gosto

      Excluir
  10. Oie
    parece ser uma ´serie super divertida hahaha não tenho visto muitas séries por falta de tempo, terminei HIMYM e chorei horrores e agora comecei Once upon a time e quem sabe eu inclua esse na lista de próximos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...tenho que confessar que a genética foi muito boa com as meninas da família Deschanel, elas são lindas. Você vai me xingar, mas não consigo achar graça dessa série...peguei birra da Zooey em '500 dias com ela' e não consigo assistir mais nada com a atriz (que pena!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, kkkk, realmente eu também não gosto nada da Summer, pois ela me faz eu me identificar com ela e eu não acho que isso seja bom kkkk

      Excluir
  12. Oie!!!

    adorei esse novo quadro....vou ficar de olho nas suas dicas!!!

    essa em particular eu passo sabe... eu adoro a atriz mas a série não funcionou pra mim..não sei porque

    de qualquer forma, adorei o post!!!

    parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, ah, não é todo mundo que gosta de séries de comédias, mas vem outras dicas por ai.
      beijos

      Excluir
  13. Oie!!
    Adoro essa série hahaha
    Assisti alguns episódios e a achei divertidíssima, estou doida para conseguir assistir todos.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, assiste sim, ela melhora a cada temporada <3
      beijos

      Excluir
  14. Nem lembro porque eu parei de assistir essa série, mas era muito divertida na época em que eu assistia. Vou voltar.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim <3 série boa como essa não pode parar não.
      beijos

      Excluir