Blake

Resenha: Intensidade Máxima

09:00


Título: Intensidade Máxima - Série Hacker
Autor(a): Meredith Wild
Editora: Agir
Páginas: 304
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Erótico
Nota: 3,5/5
Sinopse: O gênio da informática Blake Landon se apaixonou por Erica Hathaway. Enquanto sua natureza controladora e espírito independente dela continuar a colidir, Blake não tem nenhuma intenção de deixá-la fora de sua vida novamente.
Erica entregou a Blake sua confiança e seu amor, acreditando que iriam ultrapassar todos os desafios juntos. Mas quando ele começar a exigir mais e testar a questionar o compromisso dela com o relacionamento, ela é forçada a enfrentar os desejos obscuros que ele manteve escondido.
Enquanto eles se tornam mais envolvidos, seus inimigos começam a fazer suas jogadas. E eles começam colocando Erika em perigo, sendo que a frustração de Blake cresce à medida que ele tenta protegê-la de qualquer pessoa que poderia machuca-lá só para conseguir chegar a ele. Pode seu relacionamento sobreviver quando os inimigos de Blake cruzam a linha e começam ameaçar mais do que o sua carreira?



Ual, que intensidade foi este livro viu, eu comprei ele na pré-venda e estava me segurando para ler, pois como gosto muito desta série sabia que iria demorar um pouco para sair o quarto e não quis sofre muito de ansiedade, a conclusão é: Ainda bem que fiz isto. rsrs

Para quem acompanha o blog e lê todas as resenhas já está familiarizado com o casal deste livro, Erika Hathway e Blake Landon são um dos casais mais intensos e complexos que li ultimamente, e olha que leio muito viu. rsrs


O livro é claro, romance e erotismo puro, mas também tem sua cota de suspense, e algumas coisas voltada para política, o que e bem interessante. Neste livro a história ficou mais focada na confiança que tinha que ser criada entre o casal, pois isso ainda tinha a meu ver ser construída melhor, não que ela não existisse e só que ainda estava muito fraca e com isto desencadeava brigas desnecessárias as vezes.

Mas vamos lá, apresentações creio não ser mais necessárias, mas se quiser conhecer um pouco melhor, ou relembrar ou até mesmo conhecer, irei deixar os links das duas primeiras resenhas no final da resenha não se preocupem.
"Minha garganta se fechou, por razões totalmente diferentes agora. Desejo e um amor de esmagar a alma se espalharam por mim, irradiando entre nós"
O livro se passa em questão de semanas, mostrando mais o dia-dia do casal, os problemas enfrentados que não estão sendo poucos, na verdade só vem crescendo cada vez mais, sabe aquela sensação de tampando um buraco mais aparecendo outro logo a frente? Acho que e assim que os personagens devem se sentir. Mas apesar de todos os confrontos que eles estão enfrentando, ainda se existe aquete tom leve, e engraçado de se ler.

Velhos fantasmas ressurgem, deixando um rastro de machucados e tristezas principalmente em Erika, que quando acha que ta conseguindo se desligar do passado e puxada novamente para o seu momento mais obscuro, deixando não só Blake preocupado como também todos em sua volta, o mais interessante disto tudo e ver como ela consegue resolver a situação, o posicionamento dela. Eu senti ao longo deste livro que ela não se parece mais como aquela menina forte e obstinada do primeiro livro, ela deu na verdade um belo retrocesso, e isto me incomodou um pouco


Blake eu vejo como um homem criança, sabe aquela pessoa que quando tem que ser madura sabe se impor mas quando quer ser uma criança mimada e birrenta ninguém supera? Poise, apesar de achar isso fofo as vezes acho que tudo tem seu limite, e ele sabe muito bem como passar dele e incrível. Eu o amo, acho incrível a visão dele sobre as coisas, seu cuidado e carinho com Erika mas tem horas que tenho vontade de mata-lo. Rsrs

Na verdade acho que toda a vulnerabilidade que eles expõe não passa de medo do desconhecido, do que as pessoas que não querem o seu bem pode estar armando. E isso temos que concordar destabiliza qualquer pessoa.
"-Tudo que eu sempre quis, desde o dia em que nos conhecemos, era sua confiança. Quero estar lá por você, ajudar você, protegeu você. Não posso fazer nada disso do jeito que preciso de você fica lutando contra mim e me afastando."
Bom não teve tanta novidade assim neste livro, confesso que apesar dos autos e baixos e da intensidade que foi cada cena esse não e o meu favorito, o amorzinho ainda é o primeiro, Conexão Explosiva, mas vamos ver não é mesmo? O quarto livro foi lançado recentemente e eu mal vejo a hora de poder ler, e vim correndo contar para você tudo que acontece. (Bom na verdade não, porque se eu conta tudo perde a graça ashuahsuahsu)

A capa eu fiquei apaixonada, e uma das minhas cores favoritas (roxo), então ficou sendo meu xodó de capa, logo em seguida vem a capa do quarto que também está diva. Quanto a diagramação, só tenho elogios, eles seguiram o padrão dos dois primeiros e deixou tudo de maneira impecável, erros ortográficos não existem o que é maravilhoso, na verdade e um livro bem leve, o material dele e muito leve, gostoso de carregar. Enfim..... rsrs.

Resenha Atração Magnética: AQUI
Resenha Conexão Explosiva: AQUI

É isto meus amores espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijinhos

Você vai gostar de ler também...

16 comentários

  1. Muito boa sua resenha, outro livro que não conhecia. A premissa me agrada, valeu a dica! Fiquei curiosa e pretendo lê-lo em breve. Estou desde já seguindo suas redes sócias, querendo e gostando, seja bem-vinda as minhas redes também. Saudações literárias. Beijos no ♥ CD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu bem, que bom que lhe agradou, obrigada por seguir, saiba que eu retribui.

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Kah Fernandes! Muito boa sua resenha, o livro não está muito dentro dos gêneros que eu gosto, confesso que não sou fã de livros eróticos apesar de ter lido um ou outro, mas vou ficar de olho para um dia que eu esteja afim de algo do gênero, pois fiquei curiosa :D

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah, como vai? Eu já vi esse livro na Saraiva mas nem imagina que seria uma série. Há muito tempo que quero ler mas até agora nem comecei. Adorei sua resenha, acho que com o passar do tempo, os livros que tem mais volume acabam não trazendo muita coisa de diferente para a história. Mesmo assim, vou tentar ler. Um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não conhecia esse livro e também cheguei a ver ele em algumas lojas online. mas não sabia que se tratava de uma história tão envolvente. Gosto de livros eróticos e estou a procura de um que me cative e acho que já encontrei. Espero poder ler em breve essa preciosidade.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia a série mas confesso que não me atraiu nem um pouco.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Não é o meu tipo favorito de leitura, mas não o dispensaria. Curti muito os nomes dos livros da série.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não é um livro que eu me interessaria pela temática, mas gostei de sua resenha.

    www.ogabriellucas.com

    ResponderExcluir
  8. bom, vou ser sincera conttigo rsrssr eu nem sabia da existência dessa série xD
    mas pelo que li da resenha, não é o tipo de leitura que sinto interesse em fazer... a capa dele é realmente bonita [tbm amo roxo], mas o enredo não me fisgou... espero que você adquira logo o quarto volume e possa ter uma leitura bacana...
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Oioi! Tudo bem?
    Sempre via os livros da Meredith Wild e não sabia do que se tratava.
    A série parece ser ótima mesmo, sempre achei as capas lindas demais.
    Fiquei animada a ler o primeiro, sendo o seu favorito, vou tentar comprar todos. E a história em si me chamou a atenção.
    Ótima dica de leitura.

    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. Oie, Kah, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, o livro parece ser bem empolgante. Aposto que quem é fã do gênero vai adorar!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Confesso que não conhecia a série. Acho que talvez por não ser o tipo de livro que gosto/costumo ler, mas apesar de não ser muito ligada a romances e erotismo, saber que a obra tem um pouco de suspense me deixou animada. Com certeza é um prato cheio para quem gosta desse tipo de livro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Olá, não conhecia essa série, mas não é pra menos, já que eu não curto muito esse tipo de leitura, sei lá, não me dou bem com livros erótico e mesmo sua resenha sendo muito boa, não consegui me interessar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Olá Kaah, apesar dos comentários super positivos desse livros e dos demais da série eu não consigo ficar curiosa para lê-lo por ele não ser o meu tipo de leitura atual.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Também leio bastante livros deste gênero, mas confesso que este não me atraiu tanto, e devo dizer que desanimei um pouco por ter essa confusão quanto a personalidade da personagem, essa é uma das coisas que mais detesto em livro.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu sempre vejo o primeiro volume em promo e não compro, com receio de ser mais do mesmo! Mas vc me animou, vou me arriscar! Ainda mais que o primeiro foi o favorito! Amo as capas tb!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir