Arqueiro

Resenha: Eternamente Você

09:00

OI meus amores 
Vamos de resenha? 

Titulo: Eternamente Você
Autor(a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 80
Ano de Publicação: 2016
Gênero: Romance
Nota: 5/5
Sinopse: Eternamente Você e um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, a medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?
(SKOOB) 



A alguns dias saiu aqui no blog a resenha de Desejo Proibido, para quem não conferiu está aqui, viram o quando me emocionei, é o quanto amei o livro. Então em janeiro a Arqueiro decidiu publicar um conto enquanto esperávamos o segundo com o titulo de Paixão Libertadora, que em breve terá resenha aqui.

A editora foi mais fofa ainda por disponibilizar o livro gratuitamente, é sim meus amores, ele só tem na versão E-book, somente quem e parceiro da editora ganhou a versão física, (#chateada) mas faz parte não e mesmo? Isso não me impediu de ler em nada o livro, na verdade eu o li em uma hora, rápido não e? rsrs

Como qualquer outro conto ele mostra como está os personagens após um tempo do final do livro, aonde estão, o que estão fazendo, enfim, sabemos bem como e um conto. Este não seria diferente, mostra como se encontra o casal Carter e Kat um ano após decidirem ficar juntos, (desculpa o spoiler meio previsível meus amores). 

Eu não diria que foi para matar a saudades, pois assim que acabei o primeiro livro já corri para este, então foi mais uma corrida para conseguir ler o segundo, para ver o nível de amor que senti pela história, o fato e que a sensação de continuidade e sempre bem vinda, e senti isso com este conto.

E claro que o amor ainda continua, os personagens não mudaram tanto no conto, simplesmente amadureceram, estão indo para os devidos caminhos, acho que deu um fechamento de personagens para alguns que ficaram meio corridos no final do primeiro livro, então mais uma vez falo que esse conto mostra como realmente está os personagens.

Já comecei a ler o segundo livro e digo que não e necessariamente obrigatório ler este livro para ir ao segundo, mas e legal, até porque algumas coisas já são iniciadas as explicações para o segundo, o que e bem interessante, já que pelo pouco que li do segundo já notei que a carga emocional será enorme.

Mas vamos para por aqui antes que eu misture os livros não e mesmo? rsrs.


E um conto gostoso que se lê mais rápido do que se deveria, mas fazer o que não e mesmo? Por ser em E-Book não tem nem como eu falar para vocês sobre a diagramação de uma maneira correta, ou sobre a cor das páginas, mas sem puxar saco vamos ser realistas, e a Arqueiro ne meu povo?! E claro que deve está muito bem feita, uma revisão como sempre impecável, você lê o livro em menos de uma hora com toda a certeza da vida. rsrs

Bom por hoje e só espero que tenham gostado tanto desta quanto da primeira resenha lógico rsrs.

Beijinhos meus amores.




Você vai gostar de ler também...

20 comentários

  1. Amo quando os autores escrevem algum conto a mais para saciar a saudade que os leitores sentiram pelos envolvidos da história, é muita consideração <3
    Achei fofo por parte da editora liberar o e-book grátis.

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Ai essa história é tão linda <3 Personagens muito cativantes, um romance bem intenso e bem construído. Já não vejo a hora de ler o próximo volume. Parabéns pela sua resenha e concordo com você em todos os pontos, já me deu até saudade da história.

    Abraços
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Editora que libera ebook grátis merece amor incondicional! Mas eu não me interesso pelo livro... Hm... Mesmo assim, vou indicar seu post para algumas amigas minhas que eu acho que se interessariam. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie. Gostei da resenha, mas fiquei meio "no ar" em alguns momentos por não conhecer os outros livros... Não faz o mu gosto de leitura, mas pra quem gosta, a resenha convence a leitura.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kah!
    Como não li os livros - e, sinceramente, não tenho vontade de ler, não tenho motivos pra ler o conto. :)
    Mas é muito gostoso quando, depois que a história termina, surge um outro livro/conto, só pra gente saber como andam os personagens de quem gostamos tanto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu! Por que eu não pedi esse livro "sim sou parceiro deles \o/".
    Com esse feito selecionei uma colaboradora para me ajudar, acho que em breve vou procurar mais um ou uma... Mas voltando a sua resenha.

    Amei ela e estou mega curioso para ler esse livro... Quem sabe um dia eu não leia. Parabéns! Demais a sua resenha.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kah, tudo bem?
    Eu ainda não li nem o primeiro livro por isso não leria esse conto, mas pelo tanto que você tá falando eu vou anotar a dica do primeiro e quem sabe le^-lo.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu estou com a cópia física desse livro que a Arqueiro enviou para os parceiros, e confesso que abandonei nas primeiras páginas. Já no começo do conto não gostei muito dos personagens e nem da narrativa da autora.

    beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Essa capa é show!
    Ah, a Arqueiro sempre arrasa mesmo, uma das melhores..
    Dica anotada!!! bj

    ResponderExcluir
  10. Oiii querida, tudo bem?
    Eu li a sua outra resenha e me encantei pelo livro, então sobre esse que resenhou, eu fiquei meio assim, confesso, porque eu fiquei completamente chateada quando o livro possui continuação, sempre me desaponto. Mas, pela sua animação parece ter sido uma leitura incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que a leitura foi gratificante para você.
    Não sou tão fã assim do gênero, então indicarei as amigas que sei que gostam.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi um monte de gente lendo esses livros no metrô e no trem, e eu realmente PRECISO conhecer a escrita dessa autora, parece ser maravilhosa!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oioi! Tudo bem?
    Estou louca para ler os livros da Sophie Jackson, aooo um romance e esse parece ser daquels que a gente vicia mesmo.
    Legal emais terem lançado em ebook gratuito, eu ainda preciso ler o primeiro antes, mas ja adorei a sua resenha e me animou mais ainda a começar logo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  14. E achei essa capa um abuso! Linda demais e olha que nem tem tantos elementos assim, ms conta uma história incrível!... Achei bacana a editora disponibilizar o spin-off de forma gratuita. É uma ótima forma de divulgação. ;)

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Adoro suas resenhas Kah, objetivas; simples e bem sinceras. Olha, não me interesso pelos livro (e o conto), mas fiquei surpreendida em quão rápido vc leu este kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Eu não sei se vou ler essa série, acho as capas lindas, mas como está no segundo livro é bem capaz de eu começar a ler em breve.
    Legal a editora ter disponibilizado o conto para os leitores que estão acompanhando os livros é sempre bom conhecer mais e mais sobre os personagens que amamos né.
    Pelo visto você está mesmo gostando.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Oiiie
    Muito legal a resenha e estou mega curiosa pelo primeiro livro para poder ler esse, sempre ouvi muitos elogios da autora e gostei muito do enredo que ela criou, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi. Tem livro e autor que amamos de tal forma que tudo que lançam a gente precisa estar por dento. Tenho visto muitas resenhas do livro e do conto e sempre positivas.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu não li o livro, então nãos ei nada sobre os personagens e confesso que a história não chama a minha atenção, logo não fiquei animada com o conto e eu recebi ele em casa, acho kkkkk Enfim, fico feliz em ver que a história te agradou, quem sabe eu dou uma chance.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei muito desse conto, por que ele fala um pouco dos personagens que me cativou no primeiro livro, e fica aquela sensação do que poderia ter acontecido, a narrativa dessa autora é uma maravilha. Adoro! Bjkas

    ResponderExcluir