19 de abr. de 2016

Resenha: Desejo Proibido

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Vamos conhecer esse livro maravilhoso? 

Título: Desejo Proibido
Autor(a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 416
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Romance
Nota: 5/5
Sinopse: Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim, pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém, Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. (SKOOB)

Olha, que livro viu, eu acabei de ler ele e estou sem palavras para descrever a vocês o que estou sentindo referente a este livro que não me deixou quieta nos últimos dois dias. Desejo Proibido foi lançado a menos de 6 meses pela  Arqueiro, uma amiga minha até se ofereceu a me dar o livro mas na época, não sei, ele não conseguiu pegar minha atenção.




Acho que tenho que parar de escutar a minha razão e ir pelo impulso mesmo, pois todas as vezes que sigo por impulso quanto a um livro me dou bem, é incrível isso. Decepção zero com essa história que tem tanto drama, segredos, amor, sensualidade. A maneira como Sophie escreve me seduziu, é... agora tenho mais uma autora como minha queridinha. Mas antes de debulhar elogios que tal eu explicar um pouco sobre o livro né? rsrs


O livro já começa de um jeito que lhe prende a atenção (para quem e realmente curioso claro), mostrando desde o inicio personagens obstinados, fortes, mas que também tem suas fragilidades como qualquer ser humano. Então vamos às apresentações.

De um lado temos Carter, sedutor, provocante, brigão, um lindo de matar qualquer uma somente com uma olhada, porém apesar de todos esses adjetivos positivos, temos um problema, ele é um detento, isso mesmo, ele é o bandido. Mas... pensando bem, quem nunca quis um bandido em sua vida? Todos temos nossos momentos de rebeldia. rsrs

Do outro lado temos Kat, uma mulher de 24 anos, nascida em berço de ouro, mas que não liga para nada disso, na verdade o que ela realmente deseja é cumprir uma promessa feita a seu pai, ainda muitos anos atrás, uma promessa cercada de tristeza, tragédia, sofrimento, mas que ainda assim ela não abre mão de cumprir, e é justamente por isso decide dar aulas no presídio Arthur Kill, contrariando a tudo e a todos.
"Kat compreendia as preocupações da mãe e de alguns amigos. Apesar de não haver assassinos entre os que estavam lá, os crimes cometidos por eles eram bastante preocupantes: Vandalismo, roubo de carros, uso ou posse de drogas. Contudo, tinha certeza de que era isso que queria fazer. Porque, lá no fundo, uma promessa feita ao pai ecoava em sua alma."
Dois personagens tão determinados, teimosos, cabeças duras, é isso que são na verdade, agora imagina esses dois juntos? Faísca é mero elogio não acha? É simplesmente contagiante, você ri de certas respostas de Kat, morre de rir do atrevimento de Carter, sente tudo, menos a vontade de abandonar a leitura.

O mistério aos poucos é revelado, na verdade o que gostei foi que a autora não segurou tanto o que era o tal segredo, mas soube trabalhar com ele depois de revelado, não deixando a história perder seu encanto. Ao contrário, ela conseguiu me deixar mais envolvida ainda, me deixando ávida por cada palavra... página... capítulo... bom já está mais do que na cara que realmente amei o livro. rsrs


Outra coisa que me ganhou neste livro é que mais uma autora aderiu a novidade de colocar os dois lados, ou seja cada parte do livro tem tanto a visão de Kat quanto a de Carter, assim como sabem, sabemos exatamente o que cada um está sentindo sobre o ocorrido do momento, deixando tudo muito mais sensual, fluido e intenso.
"A agressividade de Kat era surpreendente e quase atípica mas as adrenalina ainda corria por seu corpo depois da confusão, e a última coisa de que precisava era de um idiota metido a besta como Carter para piorar tudo."
Com uma capa maravilhosa, me pergunto hoje, o porque de ter enrolado ou recusado esse livro quando me foi oferecido,(burra, só pode.) mas o importante e que dei a chance e me apaixonei loucamente, ao ponto de já ter o spinoff dele com o titulo Eternamente Você e o segundo livro que foi lançado agora dia 12/04 com o título Paixão Libertadora. Dando uma pesquisada já sei que o spinoff ainda é sobre Kat e Carter, mas o segundo livro já conta a história de outra pessoa, um amigo de Carter que passou por um trauma muito grande em sua vida, vamos ver né como tudo irá se solucionar. rsrs


Como disse a capa é diva, Arqueiro como sempre arrasando no trabalho, quanto à diagramação eu não posso falar muito pois li em e-book (sim por incrível que pareça, li em dois dias em e-book, e olha que eu detesto, mas esse eu amei. kk), no quesito revisão posso opinar, rsrs. Não encontrei nenhum erro ortográfico, a revisão também, como sempre, muito bem feita, olha... na verdade, eu só tenho elogios quanto à obra. rsrs

É isso, espero que tenham gostado, quem já leu deixe sua opinião, se concorda comigo ou não, e quem ainda não leu, não perca a chance, sei que vai se apaixonar.

Beijinhos








27 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas anotei a dica, parece uma leitura bem divertida!
    O casal é ao estilo Fogo e Faísca,pelo jeito, com certeza arranca muitas gargalhadas do leitor.
    A Arqueiro tem livros maravilhosos né? Pena que esta em um primeiro momento não conquistou você, mas o importante é que você deu uma nova chance e se surpreendeu. Eu sempre falo pras minhas amigas que não gostam de algum livro, leia em outro momento, talvez a leitura te conquiste e você se surpreenda!
    Parabéns pela resenha.

    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como vc rejeita um presente desses ,miga sua louca ? rsrs; eu ,logo de cara é pela capa maravilhosa ,vi que se tratava de uma história apaixonante e não né enganei.
    Concordo contigo qdo diz que Carter e Kat são msm fogo puro que ,qdo juntos ,formam uma combinação explosiva. Mas ,como já deixamos claro ,o Max é meu tá? rsrs ,então pode fazer bom proveito do " degustador de Óreo " rs ... Amei a resenha.
    beijos!

    www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, geralmente livros desse estilo eu não leria, mas a sinopse já me surpreendeu e sua resenha me pegou e fiquei bem curiosa para saber como se desenrola esse romance improvavel entre Katherine e Carter. Mas, por ser uma trilogia, acho que não teria paciencia para esperar três livros, para finalmente ver os dois juntos e felizes, então, vou aguardar as resenhas dos outros para formar melhor uma opinião.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kah!
    Esses livros estão bem em alta atualmente, né?
    Não é um gênero que eu gosto, então esse eu não tenho vontade de ler, não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. :D Esse livro é demais "pelo que você falou"! Quem dera poder ter visto ele antes, pois neste mês recebi a noticia que passei na Arqueiro. \o/

    Por mais que esse tipo de gênero não me chame atenção, sempre tem algum que me faz querer ler e esse foi um dos casos e essa capa então! Me fez querer ler o mais breve possível, assim que der irei pedir para a editora. :D

    Linda resenha parabéns! Bjs
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, eu já sei muito bem porque esse livro ganhou teu coração, porque só pela sua resenha, ele está convocado a entrar na minha lista de próximas leituras. Serio, eu amo romances assim quando os personagens são diferents, e tem essa sintonia legal, de GUERRA+AMOR. Eu adorei mesmo tua resenha, ela me fez querer ler esse romance PARA ONTEM, MONAMOR hahaha

    - garotinha adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que otimo que ela já entrou no seu coração e lista, agora falta na sua estante, corre la e leia, sei que vai AMAR!! <3

      Beijos

      Excluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro ainda... Na verdade eu já vi ele por aí, mas não me interessei muito pois não é o meu estilo de leitura. =D
    Ótima resenha, fico feliz que gostou. É muito bom gostar de um livro =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Que bom que vc deu uma chance ao livro!
    Apesar de não ler muito nesse estilo, a história me chamou a atenção. Achei bom a autora não demorar a revelar o segredo e ter conduzido a trama sem se perder ou deixar cair o interesse do leitor.
    Adorei sua resenha e se tiver uma chance, com certeza vou ler.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah!! Eu também torci o nariz para esse livro, na verdade continuo torcendo apesar de todas as resenhas favoráveis a ele que já li. Não sei... ao mesmo tempo que me intriga, não me intriga ao máximo para me fazer pegar para ler sabe??

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Hi baby, tudo bem? ainda não conhecia esse livro mas sua resenha me deixou bastante interessada, gosto quando os autores trabalham esse contraste social dos seus personagens, fiquei curiosa também quanto ao trauma do protagonista! outra coisa que você citou do livro e que me atrai bastante também é ter as duas versões! de ambos os protagonistas, adoro isso! excelente resenha e obrigada pela dica, vou add a minha lista de futuras leituras ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Nossa amei a resenha, e amei a história, mais um na lista de desejos...Socorro...
    Beijos
    www.clubedas6.com.br
    Jana

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Kah, tudo bem?
    Que livro é esse menina? Primeira resenha que leio sobre a obra e me encantei, achei a capa tão linda e não foi vulgar, isso me deixou bem animada para ler, vou esperar um sorteio ou uma promoção para comprar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Eu estava olhando esse livro agorinha aqui...
    Gostei de saber que a autora coloca os dois lados da história, eu adoro livros assim...
    abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Tudo blz?
    Já vi essa capa pela blogosfera, mas não me atrevo a ler este livro. Sua resenha tá ótima, e você destacou todos os pontos legais, mas não faz meu gênero! :/
    Parabéns,

    Bjs
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem. Li este livro e gostei também. Uma leitura bem viciante e com personagens interessantes, adorei o jeito da mocinha, pois ela ia a luta mesmo. E não baixa a cabeça, enfrenta os problemas. A achei muito decidida. E já li o conto, mas não me animei ainda para ler o segundo volume da trama.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Kah, parabéns pela resenha, pena que eu não curta muito esse tipo de leitura. Mas acredito ser uma ótima opção para os fãs do gênero.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  17. Oii,

    Adorei a sua resenha, e estou querendo muito ler esse livro. Simplesmente adorei essa história e já tem continuação né?? Estou louca para ler.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Kah!
    Apesar da sua resenha super positiva, não tenho vontade de ler este livro. Já comecei a ler aquele conto que a editora lançou separado, e não gostei nem um pouco da narrativa da autora e das personagens.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Kah, esse livro não é pra mim, mas é a cara da minha cunhada! Vou dar de presente para ela. :)

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia, mas achei muito boa a resenha e a história do livro. Adorei que ele tem personagens fortes, mistérios e comédia. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia, mas achei muito boa a resenha e a história do livro. Adorei que ele tem personagens fortes, mistérios e comédia. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  22. Kah tudo bem, adorei a história desse livro, apesar do comentários na resenha dizendo que conhecer um cara na prisão é quase improvável, bem que seja a narrativa da autora é muito boa. Bjkas

    ResponderExcluir
  23. Oie
    tenho muita curiosidade no livro desde que lançou pois só ouvi elogios sobre até então, gostei muito do enredo e do que ele aborda, sua resenha me deixou mais curiosa ainda e que bom que curtiu,

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oioi! Tudo bem?
    Agora que saiu o livro 2, eu estou bem curiosa com o livro DESEJO PROIBIDO.
    Ainda mais agora que li a resenha e fiquei tao curiosa com toda o enredo.
    A capa ja é bem linda, dessas sensuais ne?
    Romance com misterio, claro que vou ler!
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  25. Oi. Já li muitas resenhas desse livro e apesar de não ser meu estilo, gostei pela peculiaridade de um personagem central que está à margem da sociedade.

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas achei a capa muito linda. Parece ser uma obra interessante, mas acho que não a leria. Fico feliz que tenha gostado.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir