Resenha: Segredos

escrito por - sexta-feira, outubro 16, 2015

Oi meus amores, tudo bem com todos? 
Que tal mais uma resenha? 

Titulo: Segredos Autor(a): Tatiana Amaral Editora: Ler Editorial Páginas: 378Ano de Publicação:Gênero: Romance Adulto Nota: 3/5Sinopse: O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor?Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas, ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo.Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado?Thomas possui um segredo e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la, ou não contar e desta forma nunca conquistar sua confiança.Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor?Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a tantos segredos? (SKOOB) 

O livro conta a história de Cathy e Thomas como já diz a sinopse, porem vamos aprofundar um pouco mais em cada um deles, para assim entender um pouco mais da história. A premissa do livro até me chamou a atenção sabe, um segredo e sempre um segredo, e para uma pessoa curiosa como e sou, isso já basta para me fazer ler um livro. E o que sempre me seduz e termos uma visão de ambos os lados, e foi o que teve no livro, eu simplesmente adoro quando tempos os dois lados da história.

Cathy e uma mulher de 23 anos, recém formada na faculdade, que mora com sua melhor amiga, logo depois de sua colação ela consegue um emprego que pode se dizer dos sonhos, ser o braço direito da agente de um ator que está sendo conhecido mundialmente, e que todas as mulheres dariam tudo para ter, que no caso é o Thomas. O trabalho e até bem simples, cuidar da rotina dele, e de sua agenda, e sempre o acompanhar em todos os eventos e trabalhos que ele tiver que fazer, que trabalho bom heim?
"Sua Súplica me fez concorda. Eu não iria desistir dela, iria apenas dar um tempo. Eu havia perdido a batalha, mas continuava na guerra."
Sempre séria em tudo que faz, o único obstaculo que ela sente ser o mais difícil no trabalho e suporta o lado "galinha" de Thomas, sempre com uma mulher diferente na cama, e sempre dando encima dela, e justamente esse seu lado sério a impede de se render a esse charme todo que ele esbanja encima dela, (ou não) que faz sempre ter cenas ate cômicas no livro.


Thomas e o tipico galã de Hollywood, novo no mercado, lindo, esperto, bom ator, no auge de sua carreira, a ultima coisa que pensa no momento e se envolver com alguém de uma forma seria, se acha muito novo, e com muitas mulheres disponíveis para tal coisa. Até conhecer Cathy, ai muita coisa pode mudar em sua vida, na verdade muita coisa muda em sua vida depois que ela invade seu mundo.
"- Ás vezes eu penso que você ainda tem cinco anos e ainda não saiu da fase do porquê. Você parece uma menina com toda essa curiosidade."
A maneira como ele está acostumado a ver e sentir as coisas está prestes a mudar, agora se ele está ou não gostando disso só lendo para saber né?! Pra mim foi o personagem que mais gostei, foi o que mais evoluiu ao longo da história, gosto de personagens assim, que aprendem com o que vai rolando e não ficam parado sempre no tempo.


Foi por este motivo que não gostei muito da Cathy, apesar de sua faixada de séria, ela e mais criança do que a idade permite ao meu ver, sentia que sempre que dava um passo a frete, retrocedia cinco pelo menos, ela acaba se rendendo e se apaixonando pelo Thomas mas sua insegurança e seu segredo acaba abalando e muito essa relação.
"- Você não vai me dar um tapa na cara e sair impune, Cathy. Não vai mesmo! O que você esta pensando? que suas ações vão ficar sem a devida punição?" 
Eu preferi pela primeira vez não conta muito sobre o livro, preferi que a sinopse do livro atiça-se a curiosidade de quem lesse, optei como devem ter visto, falar o que achei do casal da história, o livro e uma trilogia, talvez eu possa ter tido essa dificuldade de entender e simpatizar com a Cathy mas no segunda eu já venha gostar, tenho a tendencia de quando o livro e uma trilogia, ou série, só dar uma opinião realmente formada depois de ler tudo.

O segundo está previsto para o inicio do ano, com o titulo Traições, confesso que estou curiosa para saber como está este casal tão cheio de altos e baixos, e quais serão os problemas enfrentados dessa vez, e principalmente como eles trataram os problemas, já que e isso que me seduz em um personagem, seu posicionamento sobre as coisas. Mas e isso por hoje pessoal, sei que fui muito evasiva, mas espero sinceramente que tenham gostado.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos



Você vai gostar de ler...

48 comentários

  1. Não parece ser o meu tipo de livro, mas ótima resenha!
    Realmente, os personagens que podemos observar a evolução são os melhores. Tem sempre um ou outro que sobressai nesse quesito.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado da resenha, e por ter dito isso ^^
      Realmente, aqueles personagens dos quais vemos a evolução são incríveis, e por isto gostei demais do Thomas.

      Excluir
  2. Olá... Kah, tudo bem??
    Bom eu adoro quando um enredo propõe segredos... acho que eles podem ser um tempero de uma trama e até mesmo de um romance... quando as coisas começam a se revelar... podemos passar por vários tipos de sensações... eu até curti a proposta do livro, mas de primeiro momento não pretendo ler, ainda se tratando de série... estou tentando terminar as minhas aqui rs... Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Diana,

      Realmente quando a história tem um segredo e uma delicia você desvendar ele, porem com esse livro, o segredo foi tão "besta" que fiquei ate decepcionada, mas como disse, não se trata somente de um livro, eu já sei um pouco do que vai rolar no segundo, vamos ler ele para ver o que rola, e como será o fim das coisas né?

      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá!

    Eu não conhecia o livro mas eu também sou assim como você não posso ver um livro com segredos que já quero ler.
    Trilogias são sempre assim né? o primeiro livro é mais para apresentar.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Poise, quem sabe não seja melhor o próximo, pois esse não foi tudo que eu esperava, mas que bom encontrar alguém como eu, na área da curiosidade, rsrs

      Beijinhos

      Excluir
  4. Ola Ka a capa do livro está linda, mas protagonistas imaturas me irritam muito, por isso vou esperar o próximo livro para ver se ela amadurece e suas atitudes melhoram. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joyce,

      Super concordo com você, a capa realmente e linda, mas a personagem me frustou muito, espero também que melhore.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá! Li a sinopse e já gostei quando vi que havia segredos entre os personagens e já curti logo de cara! Fiquei muito curiosa com o que vai acontecer, pois sua resenha que foi a culpada disso rsrs foi ótima! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii

      que bom que minha resenha despertou essa vontade em você, espero que leia mesmo o livro, e que goste dele, depois pode voltar aqui e me dizer o que achou sobre ele, vamos debater.

      Excluir
  6. Esse lado galinha do Thomas acho que me irritaria bastante no início, acho muito estranho o conceito de aproveitar a vida que algumas pessoas têm... enfim, pelo menos ele evolui. Provavelmente me irritaria com as atitudes de criança da Cathy também... ou seja, melhor não ler, mesmo porque estou evitando me envolver com novas séries.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi! Acho a capa desse livro bem legal, chamativa (mesmo eu não curtindo capa fotográfica). Os personagens não me agradaram muito, então é uma obra que eu não leria.
    Gostei bastante do seu texto justamente por não ficar falando muito da historia do livro. rs


    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii Sil,

      Então eu optei por uma abordagem diferente nessa resenha, que bom que gostou, fico satisfeita com isso.

      Beijos

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?

    Como já deve saber, esse estilo de história não chama muito a minha atenção, mesmo que tenha um segredo no meio disso tudo. Os personagens me pareceram um pouco superficiais demais e a história não tão original, mas gostei muito da capa e do efeito utilizado nela. Boa sorte com a continuação.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Terminei de ler este livro recentemente e confesso: DETESTEI!!! Casalzinho infantil heim???? Quando acabei, tive a impressão que tinha perdido meu tempo.
    bjs
    https://meuamorpeloslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiiii Ivi,

      Então me senti assim um pouco tambem, não estou conseguindo ler mais nada depois dele, e isso ta me frustando de um tanto que nem sonha, mas pretendo logo reverter isso.

      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei sua resenha, nunca tinha ouvido falar sobre ele, me interessei bastante.

    Beijos.
    www.apaixonadaporleiturass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiii
      Que bom que gostou, espero que depois de ler, tenha gostando dele tanto quanto minha resenha.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi tudo em? Olha eu até curti o livro sabe? Pelo que tu resumiu dele e o que falei de impressões, é um livro que iria ler com facilidade. Mas acho que iria me incomodar com a protagonista um pouco :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo e com você?

      Então, que bom que gostou da resenham fico feliz com isto.

      Beijos

      Excluir
  12. Olá, Kah.
    Eu li esse livro tem um tempo já, quando ele foi lançado por outra editora. A capa dessa nova edição está muito mais bonita. Eu gostei bastante do livro. Gostei de ser narrado pelos dois, dá para saber o que eles estão sentindo de verdade. Meu único porem, foi o tal segredo que fiquei decepcionada quando descobri o que era.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii realmente eu também gostei bastante da capa, o segredo foi o mais palerma que já vi, e o personagem o unico que gostei foi o Thomas mesmo, mas que bom que gostou do livro.

      Beijos

      Excluir
  13. Olá,
    mesmo sendo bem curiosa também rs, a sinopse não me chamou muito a atenção. Essa coisa do segredo que pode impedir um casal de ficar junto me parece clichê, mas como você falou é só o primeiro livro, tomara que no todo a trilogia seja exclente. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Poise como e o primeiro livro, não vou muito da uma nota formulada, porém. Vamos ver né, dezembro lança o novo livro, vamos aguarda.

      Beijos

      Excluir
  14. Oi.
    Não é meu tipo de leitura não...e essa personagem....não gostei dela!
    rsrsrsrsr
    a capa chamou atenção, mas lendo a resenha vi que não gostaria dele...a protagonista é meio irritante...rsrrss
    beijinhso
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Obrigada pela sua opinião sempre e bom sermos sinceros do que achamos das coisas.

      Beijos

      Excluir
  15. Oie!
    Ahhh é o meu tipo de leitura! já quero <3
    Preciso ler os livros dessa autora, rs.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carla,

      Que bom que e seu tipo de leitura, fico satisfeita em saber que gostou dele e que quer ler, leia e depois me conte o que achou.

      Beijos

      Excluir
  16. Esse livro não faz o meu tipo :/

    Não curto histórias cheias de clichezões, sabe? A mulher certinha que tem lidar com um babaca e quando todo mundo para pra prestar atenção os dois tão apaixonados e sempre tem milhões de barreiras que impedem os dois de ficar, definitivamente, juntos.

    Sei lá, não curto. Mas espero que as pessoas que curtem esse tipo de livro gostem de Segredos.

    Beijoss
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas querida, infelizmente o que mais estamos tendo são clichês, mas quem sabe o que nos espera no próximo livro que lermos né??

      Beijos.

      Excluir
  17. Olá, eu ainda não tinha visto esse livro mas só pela sinopse eu gostei dele, lendo a sua resenha fiquei ainda mais curiosa com a história, sou muito chata com personagens criançonas mas dependendo do desenvolvimento da história eu deixo passar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, então que bom que gostou, espero que leia mesmo e que goste ainda mais, volte depois e me diga o que achou, a personagem realmente e muito criança mas quem sabe você não releve né??

      Beijos

      Excluir
  18. Olá Karine,
    Não sei, o livro teria tudo para dar certo, mas não despertou minha curiosidade, sabe? Não consigo ter palavras para explicar, ele parece não term um "Q" que me interessa :(
    Sua resenha está ótima.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna.

      Te entendo perfeitamente :)
      Obrigada por ter gostado.

      Beijos

      Excluir
  19. Oi Karine, eu não conhecia o livro ainda, mas fiquei bem curiosa, parece ter uma trama bem intensa e eu adoro esses romances, parece muito bom pela sua resenha. Já entrou na minha lista ! :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Kétrin

      A que bom que minha resenha lhe despertou a vontade de ler o livro.

      Beijos

      Excluir
  20. Oii,
    A capa é bem bonita. Mas a história não me cativou muito, achei a protagonista um pouco irritante e não consigo supor muito isso não. Mas sua resenha está ótima.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii

      Realmente a capa e linda, gostei muito também.
      Te entendo perfeitamente em questão da protagonista.

      Beijos

      Excluir
  21. Oi Kah!
    Primeiro obrigada por apresentar uma obra que até agora nunca tinha visto, achei ela maravilhosa pela sinopse e pela capa, realmente fiquei tentada a comprar para ler! Ótima resenha! Beijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paula

      A de nada, que bom que gostou, obrigada pelo elogio a minha resenha.

      Beijos

      Excluir
  22. o livro parece bem interessante e tem uma capa linda, mas faltou um algo a mais para me convencer a ler. Acho que foi o lance da protagonista parecer mais infantil do que é... Não gosto disso nos livros e se não for muito bem justificado é uma coisa que me irrita muito.

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Então eu lhe entendo completamente em relação a personagem, também me irrito bastante.

      Beijos

      Excluir
  23. Adorei a capa do livro e até achei a proposta interessante, mas esses segredos que todo autor põe para atrapalhar a relação do casal me irrita as vezes sabia! O lado galinha do Thomas deve ser algo que irrita tb, mas pelo menos ele evolui né! Pena que a mocinha não consiga fazer o mesmo.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, flor. Como cê tá?
    Que amorzinho esse livro. Mesmo não gostando de romances, não tive como não me apaixonar pela capa! Não leria, mas o trabalho gráfico está lindo. Sobre a protagonista: ok, ela me irritaria de-mais.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  25. Olá!

    Achei a história meio clichê, um galã de Hollywood com lado galinha, mas eu posso estar bem errado... Gostei bastante da resenha.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Tudo bom?
    Nossa mocinha chata to fora, mas o que me faria.ler o livro é o segredo dela e essa mudança dele, adoro personagens que amadurecem no decorrer do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá. Confesso que fiquei bem desanimada em relação a personagem. Certamente eu não leria por causa disso e também por causa do tipo de leitura, não curto tanto romance. Mas quem sabe quando estiver na alta e se já tiver lançado o segundo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá

    A premissa a principio não me chamou atenção, talvez quando sair o segundo e veja a resenha, eu me empolgue pra ler, até porque sou meio como você só gosto de dar opinião sobre uma trilogia ou série,quando leio tudo.

    Bjss

    ResponderExcluir