13 de out. de 2020

Apenas com Você - Viajando com Rockstars #3 - Aline Sant'Ana - Editora Charme


Nem creio que enfim eu li meu lindo do Yan, um dos livros mais aguardados por mim dentro de toda a série e que enrolei horrores para ler e ainda mais falar dele para vocês, por medo de não ser tudo que imaginava, mas.... melhor conferir a resenha e se preparar para uma surtada aqui. 

Título: Apenas com você
Autor(a): Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 382
Ano de publicação: 2018
Gênero: Romance/ New Adult
Nota: 4,5/5
Sinopse: Com um terno Armani bem passado, a agenda planejada e uma personalidade intimidadora, Yan Sanders parece tudo, menos o baterista de uma banda de rock. No entanto, quando sobe no palco, ele se torna aquilo que nasceu para ser: um músico de sucesso.
Sua vida estava perfeita até pouco tempo atrás, quando a carreira estava em uma crescente, os amigos, felizes e ele tinha uma namorada incrível ao seu lado.
Mas, então, ela partiu.
Lua Anderson tinha seus motivos e sabe que tomou a decisão certa. Ela precisava reorganizar sua vida.
Mas as coisas não são preto no branco. Sentimentos ainda existem. Segredos precisam ser revelados. E há muito mais além daquilo que os olhos podem ver.
O terceiro livro da série Viajando com Rockstars tempera o drama, traz uma gota de suspense e apimenta o amor com erotismo.
Você está preparado para conhecer a luz e a sombra do amor?
A história de Yan e lua é complicada de ser apresentada, acredito que para quem é fã da série já conhece o casal desde o primeiro volume, e que desde lá é de deixar com calor seus momentos de carinho. Mas para quem não conhece: Yan Sanders é o baterista da banda The M´s, um homem educado, com mania de organização e extremamente controlador. Com a vida decolando cada vez mais com o seu trabalho ter uma namorada foi um tanto inesperado em seu controle, mas não se importou também, pois o amor quando bateu nele, bateu com gosto, e ele é capaz de tudo por ela. 

“O amor, pelo visto, nunca morre.
Ele só se esconde quando ameaçado.”

Porem  infelizmente, o amor também vem com algumas complicações as vezes, como por exemplo o ciúmes, o ciúme cega, e foi exatamente o que aconteceu com Yan quando Lua começou a ter uma amizade mais forte com outro homem. Não que seja justificável tudo que ele fez ao longo da história, mas consigo entender seu lado, mas ainda quis socar a cara dele diversas vezes. (Momento doida aqui) 



Lua Anderson é a melhor amiga de Erin, nossa mocinha do primeiro volume, então já sabemos que ali todos se conhecem há muitos anos. Lua é quase que o oposto de Yan, é desmemoriada, bagunceira, não liga muito pra hora, vive a vida mesmo sem se importar com o que os outros vão achar, não incomodando ninguém é o que importa. Mas a vida pode e dá voltas e um momento, o momento, mais difícil da sua vida está a caminho e ela não contava que alem de tudo isso ainda teria um namorado com ciúme de uma amizade dela. 

O fato é que todos temos inseguranças, medos, queremos o nosso momento de sacrifício para não prejudicar ninguém, e esse momento chegou para Lua, que está passando por um momento muito complexo de sua vida e não queria prejudicar Yan de maneira alguma. O que ela não esperava é que em um momento do qual ela queria proteger seu grande amor ela receberia uma facada tão grande em seu peito. Uma “traição” é gerada. Feridas são feitas e acima de tudo, um mistério os cercam. 

"Eu o amava como a minha alma. Mas havia descoberto que, até para se entregar a esse sentimento, habia duas linhas tênues mais conhecidas como bom senso e, a mais importante, amor-próprio."

A cada momento, a cada capitulo o coração acelerava com o medo de que o pior viesse a acontecer, quem realmente era amigo ou inimigo, quem estava para ajudar e quem estava pra prejudicar, foram perguntas que foram sendo geradas ao longo da leitura que no fim foram criadas mais perguntas. 

A história é de deixar o cabelo em pé, a intensidade desse casal é surpreendente, vemos uma menina que sempre teve tudo, uma mulher que sempre pegou para sim mais responsabilidades do que precisava, mas que levava a vida com leveza mesmo assim sentir uma dor aguda em vários sentidos e ter que aprender a ver a vida com outros olhos, criar um amadurecimento que achava que tinha. Em contra partida temos um homem que sempre foi muito controlado que achava ter o domino sobre tudo que lhe cercava estar completamente descontrolado e tendo que aprender a viver com isso. A inversão de papeis é realmente gritante, mas apaixonante. 


Eu chorei, eu me emocionei, ri muito com essa história eu senti tantas coisas que seria completamente impossível falar para vocês tudo. Talvez eu não tenha falado tudo, mas gente é quase que impossível eu conseguir colocar para vocês todo o sentimento que as páginas me passaram. Aline sempre me deixa com um gosto de quero mais, de necessitar de mais e como já disse para ela várias vezes, ela consegue fazer com que o sentimento seja de que eles são reais e é maravilhoso isso. 

Simplesmente parei e fiquei pensando por semanas. Então eu espero ter conseguido mostrar para vocês o que senti ao ler essa história que para mim dentre todos dessa série foi o que mais teve uma carga emocional pesada mas ao mesmo tempo que eu mais amei, e mal vejo a hora de ver o encerramento desta história de amor. 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário