9 de ago. de 2018

Resenha: Aconteceu no Carnaval


Eu já disse algumas vezes por aqui que não sou nada fã de contos não é mesmo? Poise, eu continuo assim, mas vezes eles me surgem e eu acabo lendo. "Aconteceu no Carnaval" foi um deles e agora eu vou conversar com vocês sobre ele, preparados? Vamos lá.


Título: Aconteceu no Carnaval
Autor(a): Simone Freire e Cris Castro
Editora: Independente
Páginas: 74
Ano de Publicação: 2018
Gênero: Romance
Nota: 4/5
Sinopse: Um sábado de Carnaval pode reservar grandes surpresas quando quatro amigos resolvem ir a um baile.
Rodrigo, Alice, Roberta e Agatha não sabe o que os aguarda.
Corações partidos que podem ser curados, novas experiências e encontros arrasadoramente quentes.
Afinal, é Carnaval!




Estava conversando com a autora do livro e ela perguntou se eu teria interesse de ler um romance erótico que ela havia escrito claro que como uma boa amante do gênero aceitei o livro para ler, e já aviso, se está interessando a ler, ele se encontra na Amazon para venda, e adianto ainda mais: vale a pena. 

Aqui vamos conhecer a história de quatro amigos em um dia de carnaval, um dia que pode mudar algumas coisas na vida de cada um. Vamos conhecer primeiramente a Roberta, uma mulher na flor da idade que já sofreu muito na mão de alguns namorados e o mais recente pintou e bordou com ela, fazendo com que ela fique no mais intragável estagio de melancolia, mas o que seria de todos nós sem os amigos para levantar o astral não é? Eis que surge Rodrigo, melhor amigo dela que está mais do que pronto para curtir o carnaval e se recusa ir sem Roberta. 

Junto de mais duas amigas do grupo, Rodrigo consegue convencer Roberta a se levantar e reagir, e acima de tudo, curtir cada instante do dia e da festa. Não que isso vá ser fácil de ser visto afinal ele é apaixonado pela amiga, mas não consegue falar para ela, um sentimento que ele guarda para si há muitos anos. Mas que por medo ele deixa escondido. E ai, será que esse sentimento terá que ser guardado ou será correspondido, eis a questão. 

Vamos conhecer também a história da Agatha, uma jovem que trabalha para Roberta e é uma das amigas, porem muito tímida e só vai para essa festa por motivos de pressão dos amigos, não que ela esteja sofrendo de dor de cotovelo nem nada, mas porque ela simplesmente não se sente muito a vontade nesses ambientes.  Mas é carnaval, o que um dia de festa pode impactar não é? Bom, é ai que a nossa tímida mocinha fantasiada de anjinha conhece um smurf, sim, ela bate o olho em um belo jovem todo pintado de azul e que também bate o olho nela e sente a vontade de conhecer. 


Papo vai papo vem e os dois acabam se conhecendo melhor, o entrosamento é bem rápido e fluido fazendo com que ambos fiquem bem confortáveis e vendo que tem mais em comum do que aparenta. Na verdade esse foi o meu conto favorito para ser sincera. O entrosamento de ambos foi tão natural e ao mesmo tempo engraçado que eu gostei muito de conferir. 

Por ultimo vamos conhecer a história de uma abelhinha bem da sem vergonha. Na verdade ela não é sem vergonha, ela é desinibida e gosta de viver da maneira que julgar melhor, se não estiver prejudicando ninguém que mal haveria né? Bom, a nossa abelhinha é a Alice. Para ela não existe homem ou mulher existe prazeres, não importa o sexo da pessoa se ela está recebendo e ela pode dar o prazer então está valendo tudo. Um verdadeiro espirito livro que nos trás a história mais picante entre todos os contos. 

Bom, como eu disse no inicio não sou nada de conto, não sou muito adepta a contos, mas até hoje ainda bem os que li gostei muito, aqui encontramos amores guardados, timidez que pode sim ser superadas e acaba por receber ótimas sensações nos lugares que nunca imaginou que encontraria e encontramos também um fato muito interessante: não importa sua orientação sexual, mas sim o que lhe faz bem sem prejudicar ninguém. 

Foi um conto bem gostoso de ler, li bem rápido até e foi prazeroso a leitura, é recomendo muito se você está em uma ressaca de leitura e quer algo leve para quebrar a ressaca, pois acredito que esse livro será muito bom para isso, distrair a mente é a melhor coisa que pode ter não é?! 

Como eu disse o livro é publicação independente e é vendido na Amazon, deixarei o link de compra AQUI para caso queira já garantir o seu. Espero que tenham gostado. 


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário